O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.608
Reações
180.143
Pontos
1.514
Arão e Márcio Araújo jogaram nada, esse jogo foi muito enganoso. O que salvou o Flamengo foi o talento de Diego e Guerrero, e também o comportamento doido da Chape que levava gol e continuava vindo pra cima dando espaços.

A má vontade do Zé Ricardo com Conca já fica evidente, ontem jogo pro cara entrar e ganhar ritmo e nada.

E aquele vídeo que postaram do treinamento de m**** que fazem com os goleiros do Flamengo explica muita coisa.

Cuellar foi bem de titular... marcou muuuito melhor que o MA dando até saída de bola. Também foi melhor que o Arão. Arão entrou no lugar do MA (o caramujo não produzia nada mesmo com o Cuellar fazendo todo o trabalho lá atrás)... agora o Zé tira o Cuellar pra voltar pra dupla manjada?

Romulo e Ronaldo dizem que estão super bem nos jogos treinos... pra que???? Pior que o Arão ele já mostrou que pode deixar no banco (e eu achei ótimo). Ele até voltou melhor por mostrar que não é intocável... mas e o MA?

Se eu estou puto, imagina o Cuellar? O que ele precisa jogar pra entrar no lugar daquela mula? E nem vem me dizer que o Cuellar é segundo volante... pode jogar nas duas funções e ele foi bem mais primeiro volante que o Caramujo. Aliás o Caramujo é tão ruim que nego nem se preocupa em marcar. Pior do time disparado!

Foda que o Arão ainda tem mercado. E o MA? Quem vai querer essa m****? Enquanto manter esse paneleiro ele não sai...

olha que bacana, o Cuellar não é mais convocado por não ser titular... já perdemos o Donatti e corremos o risco de ver Vaz outra vez no time se o Réver não se recuperar... se sou o Cuellar e se continuar essa putaria de colocar o MA na frente sempre, eu pedia pra sair. Clube interessado não vai faltar!

e vamos ver torcedores de outros times nos zoando por ter essa ameba titular como se nosso elenco não tivéssemos opções.
 
Ultima Edição:

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Cuellar foi bem de titular... marcou muuuito melhor que o MA dando até saída de bola. Também foi melhor que o Arão. Arão entrou no lugar do MA (o caramujo não produzia nada mesmo com o Cuellar fazendo todo o trabalho lá atrás)... agora o Zé tira o Cuellar pra voltar pra dupla manjada?

Romulo e Ronaldo dizem que estão super bem nos jogos treinos... pra que???? Pior que o Arão ele já mostrou que pode deixar no banco (e eu achei ótimo). Ele até voltou melhor por mostrar que não é intocável... mas e o MA?

Se eu estou puto, imagina o Cuellar? O que ele precisa jogar pra entrar no lugar daquela mula? E nem vem me dizer que o Cuellar é segundo volante... pode jogar nas duas funções e ele foi bem mais primeiro volante que o Caramujo. Aliás o Caramujo é tão ruim que nego nem se preocupa em marcar. Pior do time disparado!

Foda que o Arão ainda tem mercado. E o MA? Quem vai querer essa m****? Enquanto manter esse paneleiro ele não sai...

olha que bacana, o Cuellar não é mais convocado por não ser titular... já perdemos o Donatti e corremos o risco de ver Vaz outra vez no time se o Réver não se recuperar... se sou o Cuellar e se continuar essa putaria de colocar o MA na frente sempre, eu pedia pra sair. Clube interessado não vai faltar!

e vamos ver torcedores de outros times nos zoando por ter essa ameba titular como se nosso elenco não tivéssemos opções.

Eu ainda tenho esse sonho de ver o Cuellar jogando de segundo volante, uma sequência boa e não um jogo em cem. Gostaria de ver ele com aquela liberdade que o Arão e Araújo tem de subir, chegar no ataque, testar a capacidade do sujeito na troca aguda de passes, nem tenho ideia se ele arremata bem ao gol, mas acho que ficarei apenas no sonho.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.608
Reações
180.143
Pontos
1.514
Eu ainda tenho esse sonho de ver o Cuellar jogando de segundo volante, uma sequência boa e não um jogo em cem. Gostaria de ver ele com aquela liberdade que o Arão e Araújo tem de subir, chegar no ataque, testar a capacidade do sujeito na troca aguda de passes, nem tenho ideia se ele arremata bem ao gol, mas acho que ficarei apenas no sonho.

Cuellar e Romulo seria uma boa dupla! Ainda tem o Ronaldo que jogou bem ano passado.


Minha paciencia com o ZR acabou cara!!! E olha que nem Cristóvão, Oswaldo de Oliveira, Muricy e Luxa me deixaram tão puto da vida. E eles não tinham um elenco desses na mão!
 


serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Com a escalação que parece pintar no domingo, temos que, no mínimo, jogar no ataque. Chega de jogar no erro do adversário e apostar em sair com empate.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.608
Reações
180.143
Pontos
1.514
Com a escalação que parece pintar no domingo, temos que, no mínimo, jogar no ataque. Chega de jogar no erro do adversário e apostar em sair com empate.

95133.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.608
Reações
180.143
Pontos
1.514
hiago, Rodinei, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco, Márcio Araujo, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Matheus Savio e Guerrero.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
hiago, Rodinei, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco, Márcio Araujo, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Matheus Savio e Guerrero.
Técnico de escolinha, limitado e covarde. Só sabe jogar com sua panela.

Temos o melhor elenco do continente na mão de um estagiário paneleiro.

D.F do Flamengo tem muito o que evoluir.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.608
Reações
180.143
Pontos
1.514
Técnico de escolinha, limitado e covarde. Só sabe jogar com sua panela.

Temos o melhor elenco do continente na mão de um estagiário paneleiro.

D.F do Flamengo tem muito o que evoluir.

No jogo passado ele deu a desculpa de escalar o Caramujo por causa do adversário... e agora?


Tomanucu
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
No jogo passado ele deu a desculpa de escalar o Caramujo por causa do adversário... e agora?


Tomanucu
Todo jogo ele vai inventar uma justificativa. A verdade é que se trata de uma panela, é visível e todo mundo sabe disso.

Ridículo pra c***lho.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.177
Reações
28.197
Pontos
1.044
tava assistindo a Fox Sports e todos falavam bem do Marcio Araújo
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Fófox não é parâmetro né?! Eles também enchiam a bola do Arão quando este estava mal.


Sou muito mais a ESPN
O Mauro em 80% das vezes fala aquilo que o torcedor pensa.

Em 20% ele gosta de hatear o Bandeira.

A Bibiana Bolson musa também soltou na lata do Zé Retardo o questionamento do Cuellar, ganhou pontos comigo se quiser ser a minha namorada.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.608
Reações
180.143
Pontos
1.514
O Mauro em 80% das vezes fala aquilo que o torcedor pensa.

Em 20% ele gosta de hatear o Bandeira.

A Bibiana Bolson musa também soltou na lata do Zé Retardo o questionamento do Cuellar, ganhou pontos comigo se quiser ser a minha namorada.

tinha que ver a cara do FDP... aí ele vem com a desculpa que era pela característica da Chape...aí ele volta com MA contra o Bahia... não dá mais pro Cuellar, MA é intocável. Se fosse ele, pediria pra ser negociado. Perdeu vaga na seleção e mesmo provando ser melhor que o MA, o Zé vai sempre preferir o Caramujo. Mais fácil tirar o Arão do que MA como foi comprovado.


os hates contra o Bandeira acho válidos!
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
tinha que ver a cara do FDP... aí ele vem com a desculpa que era pela característica da Chape...aí ele volta com MA contra o Bahia... não dá mais pro Cuellar, MA é intocável. Se fosse ele, pediria pra ser negociado. Perdeu vaga na seleção e mesmo provando ser melhor que o MA, o Zé vai sempre preferir o Caramujo. Mais fácil tirar o Arão do que MA como foi comprovado.


os hates contra o Bandeira acho válidos!
As vezes é exagerado pra caramba. Tipo esse:
http://torcedores.uol.com.br/notici...-dada-pelo-flamengo-bolsonaro-em-jogo-na-ilha

Mas a Bibiana foi show nessa, quando tiver uma coisas assim vou mandar no twitter dela, que ele interage bastante.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
As vezes é exagerado pra caramba. Tipo esse:
http://torcedores.uol.com.br/notici...-dada-pelo-flamengo-bolsonaro-em-jogo-na-ilha

Mas a Bibiana foi show nessa, quando tiver uma coisas assim vou mandar no twitter dela, que ele interage bastante.
Mauro Cezar quando abre a boca pra falar de política só sai m****. É um bobalhão. No Twitter, quando é contrariado por seus ridículos comentários, seu argumento é o block.

Sorte nossa que por ser um jornalista esportivo — onde o considero bom no que faz — tem pouco espaço pra falar m**** sobre política.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Hoje é dia de jogo...
VAI BAHIA!

Desejo de coração que o Flamengo seja massacrado.
É um remédio amargo, é um mal que fará bem.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
http://colunadoflamengo.com/2017/06...-aproveitamento-dos-ultimos-dois-brasileiros/

De onde a Fofox tira isso? Quer dizer que já sabe quantos pontos o primeiro vai fazer? Garantindo o Flamengo assim.
Eu acho que o Flamengo deve repetir o rendimento final de 2011. Muitos empates, zona intermediária, uma vaga na libertadores chorada.

Mas o Flamengo tem no começo do segundo turno uma sequencia de 6/8 jogos que dá pra dar um sprint. Se o Zé Ricardo conseguir até o final do primeiro turno ficar entre os 3 colocados com distância de até 7 pontos do primeiro colocado, tudo é possível.

Não acho que uma troca de técnico a essa altura do campeonato seja boa, como uma derrota hoje. Prefiro torcer pro Zé Ricardo acertar mesmo nas suas teimosias escrotas e fazer o time render que nem na boa fase de 2016.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.261
Reações
12.162
Pontos
1.119
Eu também prefiro que o Zé de certo e mude suas ideias malucas, do que trocar de treinador agora.
Se for pra trocar, que seja o Diniz no pré temporada ano que vem.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.608
Reações
180.143
Pontos
1.514
http://colunadoflamengo.com/2017/06...-aproveitamento-dos-ultimos-dois-brasileiros/

De onde a Fofox tira isso? Quer dizer que já sabe quantos pontos o primeiro vai fazer? Garantindo o Flamengo assim.

como falei, não dá pra levar a Fófox a sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Hoje é dia de jogo...
VAI BAHIA!

Desejo de coração que o Flamengo seja massacrado.
É um remédio amargo, é um mal que fará bem.

pior que acho que não vai adiantar infelizmente... e vamos ficar cada vez mais longe de almejar alguma coisa. Se fosse certo de cair, eu torceria!


Eu acho que o Flamengo deve repetir o rendimento final de 2011. Muitos empates, zona intermediária, uma vaga na libertadores chorada.

Mas o Flamengo tem no começo do segundo turno uma sequencia de 6/8 jogos que dá pra dar um sprint. Se o Zé Ricardo conseguir até o final do primeiro turno ficar entre os 3 colocados com distância de até 7 pontos do primeiro colocado, tudo é possível.

Não acho que uma troca de técnico a essa altura do campeonato seja boa, como uma derrota hoje. Prefiro torcer pro Zé Ricardo acertar mesmo nas suas teimosias escrotas e fazer o time render que nem na boa fase de 2016.


Podemos repetir o galo do ano passado. O galo não tinha time, era um bando que só ganhava pela qualidade individual de alguns jogadores. Mais ou menos como o Fla fez contra a Chape.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.817
Pontos
2.009
Eu prefiro trocar o treinador atual por um que consiga implantar uma forma de jogar, consiga variar as peças, tenha jogadas treinadas, consiga fazer com que o time tenha concentração o tempo todo ( lembram daquele tempo que o fla todo jogo tomava gol no fim?) etc..

O problema é que quase nenhum técnico do hue tem essas características. O futebol aqui é nivelado por baixo.

A diretoria já se mostrou solidária ao Zé Retardo, então resta assistir os jogos e torcer pra não ficar muito perto da zona de rebaixamento, porque isso coloca uma pressão desnecessária no time e queima os bons jogadores.

Acredito que ficaremos sempre naquela posição ali.. 10-12, por aí


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.177
Reações
28.197
Pontos
1.044
Pra mim o q estava, digo "estava" acontecendo com o Flamengo em má fase foi o TRAUMA DA LIBERTA, como podem ver agora depois de 1 mês o Flamengo voltou a jogar bem pois acho q esqueceu a eliminação traumática, o meu maior medo era q a cada jogo contra o mengão a desgraça da torcida rival continuasse a gritar "eliminado", mas voltamos a jogar bem e vamos pras cabeça moçada.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.817
Pontos
2.009
Pra mim o q estava, digo "estava" acontecendo com o Flamengo em má fase foi o TRAUMA DA LIBERTA, como podem ver agora depois de 1 mês o Flamengo voltou a jogar bem pois acho q esqueceu a eliminação traumática, o meu maior medo era q a cada jogo contra o mengão a desgraça da torcida rival continuasse a gritar "eliminado", mas voltamos a jogar bem e vamos pras cabeça moçada.

Esse jogar bem é que eu acho foda. Na verdade eu acho todas essas vitórias enganosas, principalmente essa última goleada. Ou os gols saem por acaso ou no talento de algum bom jogador (e são poucos bons).
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.355
Reações
33.723
Pontos
1.399
Na boa, posição abaixo de 6º no campenato acho impensável pro Flamengo hoje, eu consideraria praticamente um rebaixamento tendo em vista time que tempos se comparados com o restante. Olha o nível dos dois primeiros colocados disparados e você percebe talvez seja o pior nível de BR que temos nos últimos anos.
 
Topo Fundo