O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
O primeiro tempo foi um massacre. Fez 1 mas poderia ter feito uns 4.
No segundo, o time cansou. As substituições não conseguem manter o mesmo nível de qualidade e aí o jogo ficou horroroso.

Semana muito pesada. Com lesões, suspensão... O que vale é que não perdeu ponto pro lanterna e em outros anos vimos isso acontecer. O time é muito cascudo.
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
O primeiro tempo foi um massacre. Fez 1 mas poderia ter feito uns 4.
No segundo, o time cansou. As substituições não conseguem manter o mesmo nível de qualidade e aí o jogo ficou horroroso.

Semana muito pesada. Com lesões, suspensão... O que vale é que não perdeu ponto pro lanterna e em outros anos vimos isso acontecer. O time é muito cascudo.

Também gostei do jogo, primeiro tempo foi de líder contra lanterna, mesmo com os desfalques o Flamengo manteve o padrão, organizado e intenso, não deixou a Chape a jogar, foi incompetente nas conclusões, poderia ter feito uns 3 ou 4.

Segundo tempo o time cansou aí o jogo ficou equilibrado, mesmo assim tivemos as melhores chances. Vitinho é bom tecnicamente porém é um sem sangue do c***lh0, e uma parte da torcida do Flamengo tá desesperada pelo desfalque do Arrascaeta, faz muita falta, mas eu to desesperado pelo possível desfalque do Filipe Luis, esse Rene não tem condições nenhuma, jogador pavoroso.

E Berrio se tornou um jogador inútil, quando entra não faz nada e só vive se machucando. Se o Arrascaeta não puder jogar contra o Grêmio eu entraria com Piris, Arão e Gerson no meio, nunca entraria com Vitinho, e rezar pro Filipe estar em condições.
 

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008
Fico me perguntando se não tem um garoto na base melhor que o Renê, o Jorge acabou sendo " descoberto " assim
 


Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.717
Reações
3.717
Pontos
1.284
Também gostei do jogo, primeiro tempo foi de líder contra lanterna, mesmo com os desfalques o Flamengo manteve o padrão, organizado e intenso, não deixou a Chape a jogar, foi incompetente nas conclusões, poderia ter feito uns 3 ou 4.

Segundo tempo o time cansou aí o jogo ficou equilibrado, mesmo assim tivemos as melhores chances. Vitinho é bom tecnicamente porém é um sem sangue do c***lh0, e uma parte da torcida do Flamengo tá desesperada pelo desfalque do Arrascaeta, faz muita falta, mas eu to desesperado pelo possível desfalque do Filipe Luis, esse Rene não tem condições nenhuma, jogador pavoroso.

E Berrio se tornou um jogador inútil, quando entra não faz nada e só vive se machucando. Se o Arrascaeta não puder jogar contra o Grêmio eu entraria com Piris, Arão e Gerson no meio, nunca entraria com Vitinho, e rezar pro Filipe estar em condições.

E incrível que antes de o Filipe Luis chegar a gente tava aceitando bem o Renê, MUITA GENTE pediu pro FL não vir por causa de toda a enrolação na decisão... E agora que provamos do gosto de ter um lateral de nível top mundial não passa mais pela garganta o Renê, e olha que eu gostava e defendia ele como raçudo.
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
E incrível que antes de o Filipe Luis chegar a gente tava aceitando bem o Renê, MUITA GENTE pediu pro FL não vir por causa de toda a enrolação na decisão... E agora que provamos do gosto de ter um lateral de nível top mundial não passa mais pela garganta o Renê, e olha que eu gostava e defendia ele como raçudo.

Eu também, pior que cheguei a ver no estádio, tecnicamente é muito fraco mas taticamente achei até esforçado, agora é como você falou deixou sentir um gostinho de um jogador top fudeu :klol, ruim vai ser depois que o cara parar, nossa exigência vai estar nas alturas, e essa posição de lateral, cara bom mesmo, está cada vez mais difícil no mundo, Brasil então nem se fala.


O Rafinha é um excelente jogador mas o Filipe é outro nível, um patamar superior, por isso o cara foi jogador de seleção. O Filipe domina a posição, e ainda joga pelo meio, ataca e defende com maestria, tem exata noção do que se passa em campo, tecnicamente muito bom e taticamente é impecável, gostaria muito de assistir no estádio e agora nessa reta final tá complicado.

Dessas maluquices com o Filipe essa da nossa torcida foi foda, uma parte da galera pedindo pra esquecer o cara, e eu torcendo desesperado pra ele acertar. Outra foi o pessoal sacaneando ele pelo primeiro jogo contra o Bahia, e agora a diferença, se adaptou ao jogo do Flamengo rapidamente, entrou em forma e tá jogando muito, e muita gente aqui no Brasil, inclusive grande parte da imprensa taxando o cara como apenas um bom lateral defensivo :facepalm

É foda, mas pra quem já escutou que Rafinha é do nível do Pará :kkk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.548
Reações
34.100
Pontos
1.399
Mas eu acho que esses reservas jogando com continuidade nesse mês vão subir de produção no esquema de jogo do time. Não vão atingir o que os titulares fazem, mas acho que vão passar a mostrar mais consistência jogo a jogo.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.278
Reações
26.630
Pontos
1.549
só sei que...

f775010e3693bd995f14e096723ac3c3.jpg
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.548
Reações
34.100
Pontos
1.399
Meio de semana acho que temos tudo pra botar 8 pontos em cima do Palmeiras e 7 em cima do Santos; esse é o cenário perfeito pra ir enfrentar o Atlético PR na arena com mais da metade do nosso time fora; vai jogar tranquilo lá.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Meio de semana acho que temos tudo pra botar 8 pontos em cima do Palmeiras e 7 em cima do Santos; esse é o cenário perfeito pra ir enfrentar o Atlético PR na arena com mais da metade do nosso time fora; vai jogar tranquilo lá.
Será que é dessa vez que acabamos com o tabu no Sintético?
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.303
Reações
28.569
Pontos
1.044
Jogamos mal hoje mas o suficiente pros 3 pontos, o bom é q a porcaiada jogou pior ainda e agora 5 belos pontos de diferença, temos gordura. Só sei q pra 2020 o mengo vai ter q trocar o BANCO INTEIRO.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Flamengo jogou o básico contra a Chape, só precisa disso mesmo, nada de forçar a barra sem necessidade. Só o fato de meter 25 pontos na frente do 4° colocado já mostra que o time está bem encaminhado. Agora jogar sério contra os grandes e colocar a mão no título.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Ontem não foi um resultado tão ruim, mas o certo seria fazer uns 3 ou 4.

O time sentiu os desfalques. Com o favor que fizeram de quebrar 2 titulares e dois jogos por semana, a coisa pode ficar feia esse mês.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
E o empurrão do Felipe Melo no zagueiro do Galo?

Não vi o presidente deles chorando hoje...

Isso daí deve ter dado um nó na cabeça dos gênios da conspiração.

Justamente as duas torcidas mais vitimistas do país. Imagina a as duas respectivas faixas de baixo QI de cada torcida ali uma olha do lado da outra tentando arquitetar uma conspiração que permita que se digam vítimas diante desse lance.

Patético, como sempre.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.717
Reações
3.717
Pontos
1.284
Isso daí deve ter dado um nó na cabeça dos gênios da conspiração.

Justamente as duas torcidas mais vitimistas do país. Imagina a as duas respectivas faixas de baixo QI de cada torcida ali uma olha do lado da outra tentando arquitetar uma conspiração que permita que se digam vítimas diante desse lance.

Patético, como sempre.

O maluco conspiracionista nem vai aparecer tão cedo no tópico de novo :khuebr
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
O maluco conspiracionista nem vai aparecer tão cedo no tópico de novo :khuebr

Claro que eles vão aparecer.

Nos últimos tempos eles têm aparecido quando o juiz ACERTA, quando acontece erro com outro time, quando erram contra a gente, quando o time do próprio mimimista é beneficiado por algum erro...

Pode apostar que teve torcedor mimimista conspiracionista deles que saiu desse jogo com o mesmo discurso de ser vítima de conspiração, se bobear com “contra tudo, contra todos” :klol

Vitimismo não é um negócio ancorado na realidade. Não depende do que é real, depende do que se passa na cabecinha de algumas pessoas que adoram se fazer de coitadas e que não de destacam pela inteligência.

Pode ver que vai ter como sempre teve erro contra a gente e erro a favor dos outros pra c***lh0... e isso vão ignorar. Aí no primeiro lance que eles acharem passível de reclamação (pode ser até um acerto do juiz) vão vir correndo dizer “tá vendo? era tudo uma conspiração o tempo todo!”.


Coitadismo é uma praga dos nossos tempos. Todo mundo quer se dizer vítima. Essa é a versão do futebol do coitadismo, mas existe em todos os aspectos da sociedade. Em todos eles os mimimistas reclamam mesmo quando é óbvio que não existe motivo nenhum pra reclamar. É o que eles fazem.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.264
Reações
12.170
Pontos
1.119
Flamengo jogou o básico contra a Chape, só precisa disso mesmo, nada de forçar a barra sem necessidade. Só o fato de meter 25 pontos na frente do 4° colocado já mostra que o time está bem encaminhado. Agora jogar sério contra os grandes e colocar a mão no título.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
25 pontos? hahaha
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.513
Reações
30.095
Pontos
1.054
Acredito que o Tantos ganha do Palmares na próxima rodada, e a gente ganha do Patético MG. Vamos abrir 8 de vantagem sobre segundo e terceiro colocado

:eek:
 

Entwistle

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
1.556
Pontos
183
Flamengo jogou o básico contra a Chape, só precisa disso mesmo, nada de forçar a barra sem necessidade. Só o fato de meter 25 pontos na frente do 4° colocado já mostra que o time está bem encaminhado. Agora jogar sério contra os grandes e colocar a mão no título.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Rapaz, tá prevendo o futuro? Deus te ouça kkkkk
 
Topo Fundo