O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.757
Reações
181.613
Pontos
1.514
Multa do Bruno Henrique é 35 milhões de euros, ele já tem ou vai fazer 30 anos porque começou tarde com 25 no Goiás, mas o Flamengo não está pensando em vender ele no futuro, e sim ter retorno técnico como já teve, então para começar a conversar é 20 milhões de euros. Flamengo comprou ele por 3 ou 4 milhões de euros do Santos.

Gerson tem multa de 70 ou 65 milhões de euros, Flamengo comprou ele por 5 ou 8 milhões de euros do Roma da Itália, como ele é novo, para começar a conversar só por 35 ou 38 milhões de euros mas o certo já seria começar a pensar em superar os 45 milhões de euros da venda do Vinícius Jr. ao Real Madrid. Flamengo vendeu o Paquetá ao Milan por 37, Reinier ao Real por 33, Leo Duarte ao Milan por 12, e Jorge por 5 ao Mônaco mas era 2016 e o Flamengo vendia jogador barato ainda.

Para pegar os melhores jogadores do Flamengo eles vão ter que gastar quase o orçamento todo deles que diziam ser 100 milhões de euros, acho que eles pegaram isso com um banco lá em Portugal. Seria mais fácil o Benfica comprar jogadores de outros times do Brasil e Argentina pois sairiam mais baratos, mas seriam apostas mais arriscadas para o Benfica.


Não conseguem pagar nem pelo Pedrinho :klol






e pior, a realidade do Flamengo é outra, eles ainda tem aquela mentalidade colonizadora que é fácil vir aqui e levar quem quiser. :klolwtfFlamengo hoje é maior esportivamente que o Benfica. E o Benfica não tá bem de grana não, abram o olho com a FIFA hehehehe


E mais, o Mauro César disse que internamente os dirigentes com birra do caso JJ falam que vendem pro Sporting, pro Porto mas pro Benfica não kkkk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.513
Reações
30.095
Pontos
1.054
O Flamengo levou um tempo pra se adaptar ao sistema de jogo do português, sofreu até aquela goleada incontestável pro Bahia antes de engrenar.
Acho que será necessário um pouco de paciência com o time no início.
Que tristeza
Pois é... e pegaremos o galo do sampaoli logo de cara no BRzão. Se bem que eles também estarão em início de trabalho, todavia...
 


Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
3.018
Pontos
729
35 milhas pro Bruno Henrique o Benfica paga e ele vale o investimento. Deita e rola no Lusitão.

Gérson nem a pau.
Olha... Sei que o prejuizo tecnico é absurdo, mas se o Benfica quiser pagar as multas do BH por 35MM e Gerson por 65MM eu vou entrar num conflito de tristeza e alegria kkkkk

Somos uma torcida traumatizada com lance de dinheiro kkkk Quantos craques foram praticamente dados para outros clubes pela corja do passado.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
3.018
Pontos
729
E aí galera,

Alguma notícia confiável?


To de saco cheio desses disse me disse.
Ihhh relaxa!! O papel da imprensa esportiva é esse... chutar qualquer coisa sem base nenhuma e se alguma colar, eles vão dizer que sabiam de tudo.
Tipo mãe dináh sabe? kkkk

Ta nas mãos do Braz... não poderia ter ninguem melhor para isso.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.268
Reações
172.891
Pontos
1.714
Olha... Sei que o prejuizo tecnico é absurdo, mas se o Benfica quiser pagar as multas do BH por 35MM e Gerson por 65MM eu vou entrar num conflito de tristeza e alegria kkkkk

Somos uma torcida traumatizada com lance de dinheiro kkkk Quantos craques foram praticamente dados para outros clubes pela corja do passado.

Num é :kkk

Rapaz, 100 milhas DE EUROS dá pra montar uma hegemonia na América do Sul fácil

Tira os destaques dos rivais mais fortes e empresta para os times médios. E bota a cláusula sacana de que tem que pagar pro jogador jogar contra o Flamengo.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Flamengo podia ter colocado alguém pra aprender o esquema tático do Mister, esse negócio de pular duas casinha, seja lá o que for isso...

E esse João de Deus vai ficar até que dia na aba do Jesus? A pretensão dele não é virar treinador? Continuar o trabalho de seu mestre no Flamengo não parece bom pra ele?

Uma coisa que sei é o seguinte, se por acaso o Jesus não for bem no Benfica e o dispensarem, o que vai ter de clube brasileiro tentando trazer ele a qualquer custo não tá no gibi..
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Acho que o benfica nao paga nem metade desses valores nesses dois jogadores. Acho não... tenho certeza.
BH joga muito mas já é um atleta de 29 anos, o Gerson já é outra historia mas 65M é muito dinheiro até mesmo pra eles.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.303
Reações
28.569
Pontos
1.044
O nome da vez é do Jurgen Klismann. Vem de um trabalho ruim no Hertha. Os caras tão chutando um monte, aí se no caso concretizar: "Então, como antecipamos..."
Só se vier um tradutor junto, pq essa lingua ninguém merece.

A realidade é sombria moçada, qual técnico estrangeiro virá pra GEMA do covid? Num país q não leva a sério essa doença?
Sinto dizer q vai ter q ser o velho Renato Gaucho mesmo.
 

RTX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.008
Reações
9.906
Pontos
503
Já tô imaginando que nenhum estrangeiro vai querer vir (principalmente levando em conta essa pandemia) e o Fla vai ter que voltar com o rabinho entre as pernas pra opções daqui mesmo.

Espero que no final seja tudo totalmente o contrário, mas né...
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
3.018
Pontos
729
Já tô imaginando que nenhum estrangeiro vai querer vir (principalmente levando em conta essa pandemia) e o Fla vai ter que voltar com o rabinho entre as pernas pra opções daqui mesmo.

Espero que no final seja tudo totalmente o contrário, mas né...
O daqui que vc fala é Brasil ou America Latina?

Se for America Latina eu concodo, se for Brasil eu acho bem dificil pela falta de opções.

O suposto melhor técnico do Brasil é o Renato Gaucho e ele ficou completamente desmoralizado com aquele video dos comentáristas portugueses ano passado.

Alias aquele videozinho desmoralizou todos os nossos tecnicos, mostrou como estão atrasados.

-------------------------------------------------------------------------------

Achei!! Essas risadinhas dos comentaristas falando das taticas do gremio foram uma mijada na cabeça dos nossos técnicos.

 
Ultima Edição:

RTX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.008
Reações
9.906
Pontos
503
O daqui que vc fala é Brasil ou America Latina?

Se for America Latina eu concodo, se for Brasil eu acho bem dificil pela falta de opções.

O suposto melhor técnico do Brasil é o Renato Gaucho e ele ficou completamente desmoralizado com aquele video dos comentáristas portugueses ano passado.

Alias aquele videozinho desmoralizou todos os nossos tecnicos, mostrou como estão atrasados.

-------------------------------------------------------------------------------

Achei!! Essas risadinhas dos comentaristas falando das taticas do gremio foram uma mijada na cabeça dos nossos técnicos.


Especificamente daqui do BR mesmo. Já pensou se não vier nenhum desses nomes e só sobrar as opções brasileiras?
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
3.018
Pontos
729
Especificamente daqui do BR mesmo. Já pensou se não vier nenhum desses nomes e só sobrar as opções brasileiras?
Entendi! Mas acho que só se for ultima opção mesmo...

Fora o fato de quem pegar esse pepino, tem a probabilidade de se queimar muito feio, pq provavelmente não vai conseguir manter o padrão.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.434
Reações
108.407
Pontos
1.824
klinsmann1.jpg

KLINSMANN É HIPÓTESE PARA SUBSTITUIR JORGE JESUS
FLAMENGO 22-07-2020 13:52


Por
Redação
https://www.facebook.com/sharer.php?u=https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/854391
http://twitter.com/home?status=http...e-hipotese-para-substituir-jorge-jesus/854391

https://www.abola.pt/Imprimir/854391
O nome do treinador alemão Jurgen Klinsmann estará em cima da mesa para substituir Jorge Jesus no comando do Flamengo.

De acordo com o «Goal», o nome de Klinsmann, de 55 anos, foi oferecido aos responsáveis do Flamengo.


O treinador alemão está livre para assinar, após ter saído do comando do Hertha em fevereiro.

Javier Aguirre (ex-Leganés) também terá sido oferecido ao clube brasileiro.



original.gif
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.513
Reações
30.095
Pontos
1.054
klinsmann1.jpg

KLINSMANN É HIPÓTESE PARA SUBSTITUIR JORGE JESUS
FLAMENGO 22-07-2020 13:52


Por
Redação
https://www.facebook.com/sharer.php?u=https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/854391
http://twitter.com/home?status=http...e-hipotese-para-substituir-jorge-jesus/854391

https://www.abola.pt/Imprimir/854391
O nome do treinador alemão Jurgen Klinsmann estará em cima da mesa para substituir Jorge Jesus no comando do Flamengo.

De acordo com o «Goal», o nome de Klinsmann, de 55 anos, foi oferecido aos responsáveis do Flamengo.


O treinador alemão está livre para assinar, após ter saído do comando do Hertha em fevereiro.

Javier Aguirre (ex-Leganés) também terá sido oferecido ao clube brasileiro.



original.gif
130945

130948
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.278
Reações
26.630
Pontos
1.549
Quem vem é o Carlos Caralhau!

Braz já tá na terrinha p laçar ele
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.278
Reações
26.630
Pontos
1.549
Ele é bom? o que sabemos sobre ele?
Sou meio por fora desses treinadores especulados
Rapaz...

Tem boa experiência na europa
trabalhou em Portugal, turquia e inglaterra
Ele arma times ofensivos e organizados...
No time atual, Rio Ave (tipo um botafogo de lá, mas com um pouco mais de torcida), ta fazendo uma pontuação histórica 52 pontos
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.560
Reações
12.774
Pontos
1.634
https://colunadofla.com/2020/07/ben...taveis-para-a-realidade-do-pais-e-do-mercado/

Benfica acabou de soltar uma nota falando que não vai comprar nenhum jogador do Flamengo (Os mais importantes) porque eles não tem dinheiro para pagar a multa de 35 milhões de euros do Bruno Henrique e 65 milhões de euros do Gerson, o Benfica queria pagar 40 milhões de euros nos dois jogadores e o Flamengo disse não, e o Benfica não tem dinheiro para pagar

O Flamengo não está precisando desses 40 milhões de euros (que dizem que o Benfica queria levar Gerson e Bruno Henrique juntos) sendo que já acabou de vender esse ano o Reinier por 33 millhões de euros ao Real Madrid, isso sem contar do faturamento do ano passado e de todos os jogadores que venderam desde 2016 valendo muito dinheiro para os cofres do Flamengo. E o Flamengo sabe que provavelmente não vai ter ninguém oferecendo tantos euros no Bruno Henrique pela idade, mas o Flamengo não está nem aí, quer ficar com o jogador, se alguém quiser levar que pague a multa ou chegue bem próximo para tentar fazer o Flamengo negociar.

E o Flamengo sabe que vai ser bem difícil de pagarem a multa do Bruno Henrique por ele ter 29 anos e se alguém comprar é só para retorno técnico, não vai poder revender ele depois, mas se alguém pagar o Flamengo ficaria feliz também. Talvez daqui a 3 ou 5 anos quando o Flamengo já ter todo retorno técnico possível dele nos jogos, o Flamengo venda ele por bem menos.
Poxa :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf


Já estava ruim antes... E tudo isso sabendo que poderíamos ter sido o Flamengo. Agora, só com um mecenas novo. É algo muito triste. A pior coisa foi a saída do Paulo Pobre. Aquilo só disparou coisas ruins. Bananotte é um m**** e a Leila comprou o clube.

Sorte do Palmeiras que o Jorge Jesus saiu (e provavelmente o Bruno Henrique e o Gerson também). Assim, só irão perder (e não serem humilhados). Meu Deus. Deixar o Dudu ir, pofexo como treinador, Felipe Melo como zagueiro, Rony... Jesus amado. Eu não tenho sequer visto os jogos. Tudo um lixo.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.303
Reações
28.569
Pontos
1.044
Flamengo marca reuniões com Torrent e Carvalhal e inicia busca por treinador
131268
As primeiras tacadas na busca do Flamengo por um novo treinador estão dadas: o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor de futebol, Bruno Spindel, tem reuniões marcadas com os dois principais alvos da cúpula de futebol: o espanhol Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola, e o português Carlos Carvalhal, que está em fim de contrato com o Rio Ave.

Raio-X: Qual técnico pode fazer o Flamengo jogar à la Jorge Jesus?


A reunião com Torrent será em Madri, neste sábado, enquanto Carvalhal conversará com a diretoria nos próximos dias, em Lisboa — se tudo correr como esperado, no domingo. Também existe expectativa por uma conversa com o português Leonardo Jardim, ex-Monaco e que está desempregado. Eles são os três nomes melhores avaliados após uma longa peneira, que também observou nomes com os portugueses Marco Silva e o espanhol Miguél Ángel Ramírez.

Marcos Braz, que tem passaporte português, viajou para a Europa na última sexta-feira para iniciar a programação rubro-negra. Já Bruno Spindel, que precisou da autorização do consulado devido a pandemia da Covid-19, embarcou nesta sexta e chegará no sabado à capital portuguesa. Ele confirmou a reunião deste sábado.

— Tem reunião amanhã. Temos várias reuniões que vão acontecer. Os destinos vamos sabendo no decorrer da viagem — disse Spindel no aeroporto do Galeão, antes de embarcar.

A dupla não trabalha com metas, mas a expectativa é que voltem da Europa já com um treinador acertado dentro do espaço de uma semana. Além de buscar um novo técnico, o Flamengo também avalia ceder o volante paraguaio Piris da Motta, que interessa ao Braga.

— Tem alguns atletas que estão em negociação. O Piris tem muitos interessados, jogadores de seleção paraguai. Se tiver alguma coisa que interesse a todos as partes, vai acontecer — disse o dirigente rubro-negro.

Carlos Carvalhal, de 54 anos, é cotado para deixar o Rio Ave, sexto colocado no Português, ao fim da temporada. Trata-se de um treinador com ideias próximas às de Jesus, o que inclui a linha defensiva bem adiantada. Ele é visto com muito potencial por fazer equipes modestas competirem em alto nível.


Swansea City v Everton - Premier League
Swansea City v Everton - Premier League Foto: Harry Trump / Stringer


Ja Domènec Torrent é adepto do jogo de posição, cujo principal expoente hoje é Pep Guardiola. Também fazem parte dessa escola, com variações aqui e ali, os argentinos Jorge Sampaoli e Marcelo Bielsa. Ele é tão ofensivos quanto Jesus e acredita que os jogadores devem ocupar zonas predeterminadas do ataque e esperar pela bola.

Por sinal, o Domènec recebeu elogios do lateral-direito Rafinha, com quem trabalhou com ele no Bayern de Munique.

— Foram três anos que trabalhamos juntos no Bayern, depois ele foi para o City com o Pep. É aquela história, ele é da escola do Cruyff, né? É um cara que sabe tudo e mais um pouco de bola. No Bayern, os treinamentos quem dava era ele, o Guardiola ficava só corrigindo e tal. É um cara que dispensa comentários — disse Rafinha, em entrevista à ESPN.

Domènec Torrent foi auxiliar de Guardiola no Manchester City
Domènec Torrent foi auxiliar de Guardiola no Manchester City Foto: Manchester City/Divulgação


Torrent pode não ser muito conhecido pelos torcedores brasileiros, mas ele garante que está antenado ao que acontece por aqui — e especialmente no Flamengo.

— Eu gosto de me manter atualizado sobre o futebol ao redor do mundo. Então, vi muitas partidas do Campeonato Brasileiro no último ano. Conheço perfeitamente a equipe que eles têm — declarou o treinador.

https://extra.globo.com/esporte/40-...carvalhal-inicia-busca-por-treinador-24549631

Se o Flamengo acertar com o Torrent, já prevejo piadinhas sobre pirataria no mengão... :facepalm
 
Topo Fundo