O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.462
Pontos
1.514
Diego está recuperando seus poderes divinos. Guerrero ressuscitou! Hat trick!

Eu quero torcer contra mas não dá. Flamengo é maior que todos esses perebas e ZR.

Tapeando do Tapatalk

tudo bem, mas aí mantém como tá, sem meritocracia e com o MA intocável, não vamos a lugar nenhum... que ganhasse no sufoco pelo menos. Essa goleada mascara demais... não tem motivo pra barrar o Cuellar e manter o MA.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.462
Pontos
1.514
Guerrero mitando no cartola... pena que tirei o Diego pqp!!!! Eu ia mitar na rodada pqp!!!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Esse time precisa aprender a passar sufoco sem baixar o rendimento. O teste não foi tão intenso hoje pra saber se estão bem.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
O Flamengo estava bem em campo. O Thiago que falhou e pôs tudo a perder, foram uns 5 minutos de abafa e lateral pra área, mas daí o Guerrero aliviou.

Indiferente de Zé Ricardices a parte, o Flamengo jogou com uma postura melhor hoje sim. A Chapecoense não é qualquer m****, empatou foram com Corinthians e ganhou do Cruzeiro no mineirão, coisa que nem o Grêmio conseguiu...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.462
Pontos
1.514
O Flamengo estava bem em campo. O Thiago que falhou e pôs tudo a perder, foram uns 5 minutos de abafa e lateral pra área, mas daí o Guerrero aliviou.

Indiferente de Zé Ricardices a parte, o Flamengo jogou com uma postura melhor hoje sim. A Chapecoense não é qualquer m****, empatou foram com Corinthians e ganhou do Cruzeiro no mineirão, coisa que nem o Grêmio conseguiu...

mas a Chape não é a mesma das primeiras rodadas, perdeu em casa pro Bostinha de 2x0 e tomou de 6 do Gremio em casa recentemente... a Chape não está nada bem, não é parâmetro pra nada, até porque esses resultados que tu passou foi quando a Chape era líder bem no comecinho. O Santa Cruze e o Internacional tiveram um começo até melhor ano passado e caíram!


o Fla não dominava o jogo até fazer o primeiro gol...


Arão até que teve boa participação ofensiva... mas não dá pra entender o MA ainda no time.
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
O flamengo não jogou bem hoje, não teve uma saída de bola sequer, só chutão, só saiu os gols por causa dos talentos individuais e pela fragilidade da chape
 


Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Não é que esse FDP realmente escalou o Lixo Araújo e o MerdArão de novo?

Obrigação vencer e f**a-se.

Técnico FDP do c***lho.

f**a-se.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Diego pegando ritmo e voltando a comandar, isso já alivia, espero que continue bem e crescendo. homão
Guerrero também com muita vontade novamente e metendo gols, o mais importante.

Tem ER pra entrar nesse time ainda, conserta essa volância Zé v****, pra essa torcida ficar menos amarga.
Chape não tá sendo parâmetro pra nada, mas o campeonato é de pontos corridos então 3pts pro bolso.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.462
Pontos
1.514
O flamengo não jogou bem hoje, não teve uma saída de bola sequer, só chutão, só saiu os gols por causa dos talentos individuais e pela fragilidade da chape

não teve porque o voltou com naba do MA... com o Cuellar voltamos a ter saída de bola. Essa goleada só serviu pra iludir mais ainda...

Nada justifica! Arão tinha que ficar mais tempo no banco (tá participou de lances que deram gol, mas não tinha que ter voltado tão rápido) . E pior, manteve o MA...

vamos ficar só no cheirinho mais uma vez...
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Indiferente de táticas.

O Flamengo tem que começar a jogar fora pra vencer, não pra empatar. Se vencermos do Bahia, vão ser 3 jogos no rio em sequência pra encostar no pelotão da frente.

Tem que vencer do Bahia.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
tudo bem, mas aí mantém como tá, sem meritocracia e com o MA intocável, não vamos a lugar nenhum... que ganhasse no sufoco pelo menos. Essa goleada mascara demais... não tem motivo pra barrar o Cuellar e manter o MA.
Não estou falando que o time está bom com Marcio Araújo e Arão, estou falando que, apesar dos perebas, não consigo torcer contra. Não é como a seleção brasileira que eu não tenho identificação.

E como eu citei aqui quando no início do jogo, sentia que o time ia perder só para mascarar os jogadores ruins. E, provavelmente, vamos ficar assim até o final do ano.

Se não tivéssemos o Diego esse time tinha perdido fácil para a Chapecoense.

A minha maior satisfação é que Everton Ribeiro vai entrar no time e o Gabriel vai ficar de fora.

E com o Everton suspenso, espero que ele entre com o Vinicius na esquerda no próximo jogo.

Tapeando do Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.462
Pontos
1.514
Não estou falando que o time está bom com Marcio Araújo e Arão, estou falando que, apesar dos perebas, não consigo torcer contra. Não é como a seleção brasileira que eu não tenho identificação.

E como eu citei aqui quando no início do jogo, sentia que o time ia perder só para mascarar os jogadores ruins. E, provavelmente, vamos ficar assim até o final do ano.

Se não tivéssemos o Diego esse time tinha perdido fácil para a Chapecoense.

A minha maior satisfação é que Everton Ribeiro vai entrar no time e o Gabriel vai ficar de fora.

E com o Everton suspenso, espero que ele entre com o Vinicius na esquerda no próximo jogo.

Tapeando do Tapatalk


mas eu não disse que vc achou bom hehehe apenas complementei...

foda cara que não tenho esperança de mais nada... pra mim vamos ficar mais um ano na seca.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
"Márcio cumpriu bem essa função"

Ricardo, Zé


Não esperem ele na reserva para o próximo jogo...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Eu não escalei nenhum dos dois. Achei que seria um empate bem m****. Tava deitando no cartola até hj, geral me ultrapassou. As vezes é ruim ter noção do próprio time...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.462
Pontos
1.514
Eu não escalei nenhum dos dois. Achei que seria um empate bem m****. Tava deitando no cartola até hj, geral me ultrapassou. As vezes é ruim ter noção do próprio time...

E eu que tinha os dois na última rodada e tirei ambos, sério. :kforever

r7roWaT.gif
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
So faltou o Luan, mas não tinha cartoleta, ai escalei o Jô, não foi excelente, mas foi até bom. No total 102,70 pts.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
f**a-se. Vibrei pra c***lho com os gols. Flamengo é minha vida.
Já pedi demissão de um trampo pra ver um jogo nada a ver do Flamengo que não valia nada. Isso é Flamengo porra.

f**a-se os sanguessugas.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O proximo desafio é contra o Bahia fora de casa. Mesmo que vença não servirá de parâmetro nenhum, afinal dos grandes o Flamengo nunca ganha.
Vou continuar torcendo muito contra enquanto esse animal continuar escalando esses vagabundo

Eu acho que o Muralha, Gabriel, Arão, Marcio, Vaz, Zé Ricardo... esses caras tinham que ter a hombridade de chegar na direção do time e pedir as contas.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.462
Pontos
1.514
O proximo desafio é contra o Bahia fora de casa. Mesmo que vença não servirá de parâmetro nenhum, afinal dos grandes o Flamengo nunca ganha.
Vou continuar torcendo muito contra enquanto esse animal continuar escalando esses vagabundo

Eu acho que o Muralha, Gabriel, Arão, Marcio, Vaz, Zé Ricardo... esses caras tinham que ter a hombridade de chegar na direção do time e pedir as contas.

pior que venderam o Donatti... o Réver se machucou e o Juan tá suspenso... ele vai botar o Vaz quer apostar? Léo Duarte nunca entra mesmo...

VSF Zé paneleiro!
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Arão e Márcio Araújo jogaram nada, esse jogo foi muito enganoso. O que salvou o Flamengo foi o talento de Diego e Guerrero, e também o comportamento doido da Chape que levava gol e continuava vindo pra cima dando espaços.

A má vontade do Zé Ricardo com Conca já fica evidente, ontem jogo pro cara entrar e ganhar ritmo e nada.

E aquele vídeo que postaram do treinamento de m**** que fazem com os goleiros do Flamengo explica muita coisa.
 
Topo Fundo