O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fora Fora Fora

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Vi uns pedaços do jogo... sem torcer pra ninguém mesmo...

Rogério Ceni frangou duas vezes, mas fez duas defesas muito boas no final, não dá pra culpar só ele.

Hernanes achou que era o Pelé, fez muita m**** nos pedaços que eu vi.

Joílson fez a segunda maior m**** da partida.

Adriano fez a maior m**** da partida tentando aquela arrancada ridícula na hora em que tinha que parar o jogo. Armou o ataque do Fluminense que deu origem ao escanteio. O turista pode ser ingrato, mas não está completamente errado. Se é verdade que o cara saiu rindo, eu também pediria pra tirar ele.


Não torçi pro Fluminense, mas gosto do Washington, foi bom o gol ter sido feito por ele.
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Figulo;3126327 disse:
Vi uns pedaços do jogo... sem torcer pra ninguém mesmo...

Rogério Ceni frangou duas vezes, mas fez duas defesas muito boas no final, não dá pra culpar só ele.

Hernanes achou que era o Pelé, fez muita m**** nos pedaços que eu vi.

Joílson fez a segunda maior m**** da partida.

Adriano fez a maior m**** da partida tentando aquela arrancada ridícula na hora em que tinha que parar o jogo. Armou o ataque do Fluminense que deu origem ao escanteio. O turista pode ser ingrato, mas não está completamente errado. Se é verdade que o cara saiu rindo, eu também pediria pra tirar ele.


Não torçi pro Fluminense, mas gosto do Washington, foi bom o gol ter sido feito por ele.

Mas o cara culpar a derrota por causa desse lance aí também é dose...
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
neko17;3126334 disse:
Mas o cara culpar a derrota por causa desse lance aí também é dose...


Não acho. Se ele segurasse a bola no ataque provavelmente não teria tido gol do Fluminense. O jogo estava acabando e o São Paulo só precisava não tomar gol. Arrancar de qualquer jeito numa hora dessas é muita irresponsabilidade.

Não foi isso que fez o SP tomar 3 gols, mas foi o que fez ele tomar o último mais do que qualquer coisa. E sem o último você estaria comemorando agora. Pode agradecer ao Adriano.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
Figulo;3126345 disse:
Não foi isso que fez o SP tomar 3 gols, mas foi o que fez ele tomar o último mais do que qualquer coisa. E sem o último você estaria comemorando agora. Pode agradecer ao Adriano.


[COLOR="Green"]Você não acha que foi mais culpa da zaga na hora do escanteio que do Adriano?

[/COLOR]
 


neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Ainda sim acho que não se deve botar toda a culpa dele pela derrota de hoje...
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Matheus_auei;3126356 disse:
[COLOR="Green"]Você não acha que foi mais culpa da zaga na hora do escanteio que do Adriano?

[/COLOR]


Não. A zaga pode ter falhado, mas é uma coisa relativamente normal o ataque se posicionar melhor que a defesa, alguém acabar subindo sozinho etc.
O que não é normal é um jogador pegar a bola no meio campo faltando 2 minutos pro seu time conseguir a classificação pra uma semifinal de Libertadores, só precisando não tomar gol, e inventar uma arrancada absurda que foi praticamente correr pra dentro do zagueiro (nem lembro quem tirou a bola) esperando ele sumir da frente. Na hora que eu vi essa porra falei "São Paulo está querendo entregar essa porra, vai acabar tomando um gol". Quase foi gol na mesma jogada (não foi por muito pouco) e na seqüência teve o escanteio.

Essa arrancada estragou tudo que o São Paulo tinha feito até ali. Por mais que tivesse falhado ainda ia conseguir passar.


------------------------------------------
Não sei nem por que estou falando desse jogo... melhor esquecer a Libertadores mesmo...
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
0,,14728491-EX,00.jpg
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
ADRIANO VOCE FALOU ISSO DO ADRIANO ?????????????


Pede pra cagar e vai embora.................

Melhor jogador do São Paulo esse ano
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Comandante, capitão, tio, brother, camarada, chefia, amigão, desce mais uma rodada!
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
mimimi. Fala mal do cara agora,mas quando ele empatou o jogo você deve ter sido o primeiro a dar pulinhos de alegria.
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
De todos, o Adriano foi o menos culpado pelo resultado de ontem...
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Ah sim, a culpa não foi do Rogério que hesitou em sair no 1º gol e tomou um frango ridículo no segundo.
 

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
Wayne Gretzky;3126011 disse:
cara, teus rivais são Atlético, Ipatinga, Tupi, etc...

não tem graça discutir com time que não é rival.

caguei e andei qdo vcs perderam para o Boca.

Vai falar que vc não postou nem uma vez quando o cruzeiro perdeu pro boca?

Engraçado que eu não vi nenhuma discução deste nivel quando o cruzeiro perdeu pro boca....e eu que achei que a torcida do são paulo era mais "etilizada"([kgay]).

poor boy baixa a bola e para de falar mal do time dos outros...se preocupe com o seu....Voce que diz que o tópico se perdeu porcausa dos outros sinceramente quem foi mais agressivo aqui foi você...o pessoal apenas fizeram piadinhas o que é totalmente normal...como dizem...Apelou perdeu.Acha que foi fácil perder pro boca?Pois é......Agora chora.Sem mais.
 
Topo Fundo