O que espero do Goty do Mes
- Modo Endless e Story Mode terem opção de ser uma coisa só também, sempre quis continuar por mais dias depois de um objetivo final concluído, como Refugiados e terminar de melhorar a cidade e deixar ela autossuficiente ou Novo Outono, Liverpool continuar dali baseado na sua conclusão com a condição baseada como terminou(gerador apressado com problemas tornaria mais difícil).
- Scouts usarem veiculos e as equipes de Posto Avançados, além da possibilidade de criar um acampamento pra depois uma base como em The Edge gerenciando mais perto.
- Economia com outras cidades/assentamento além de outros povos que usaram outros metódos pra sobreviver a grande tempestade , vimos alguns refugiados americanos, o Expresso Oriental dos Franceses , mas queria saber de outros povos dentro e fora da Europa.
- Já que vi teremos sistema de partidários/assembléia, então revogar leis seria possibilidade, e espero que tenha
- Canonizar finais positivos para fins de jogatina, como em Ultimo Outono e WinterHome para aparecer na sua jogatina, quem jogou ambos cenários, sabem que existe uma parte na exploração que pode se obter materiais prontos pra construção do gerador para Liverpool, porém pertence a Winterhome, podemos roubar ou doar, para algumas pessoas isso na lore que determina aquele final em Winterhome (a cidade morre rapidamente porque faltou recursos que foram furtado em Ultimo Outono ou consegue o necessário pro Encouraçado final salvar a grande maioria)
ou randomizar um cenário que New manchester e Liverpool ficam disponíveis para encontro (com veiculos abastecido por oleo a area de exploração aumenta), ou cenário que o posto avançado se tornou autônomo em new London ou New London caiu de vez, (caso não joguemos com eles).
-Proteção ou destruição das Arcas , assim como a salvação ou abandonar a cidade dos refugiados
-Retorno dos turnos duplos , usando o dobro de mão de obra como no Ultimo Outono, ou seja uma construção que suporta 10 trabalhadores, suportaria 20 e trabalharia 24h , se precisar estressar uma pessoa em um dia inteiro de trabalhou ou jornada estendia, assim como jornada reduzida
-Jogar sem ser com os ingleses e com tecnologias de geradores convencionais, com teorias de inverno causado por vulcões etc (mensagens dentro do jogo).
No finais de The Edge, sempre colocou que o maior desafio não era a tempestade e sim as próprias pessoas, então o direcionamento do segundo jogo será esse
Autômatos pela cidade foram de Vasco pelo visto, se existirem deve ser maquinário fixo ou mais especifico e não como unidades de trabalhadores ou seriam aperfoiçoiado a nivel android/automato de tamanho humano?
Pontos de Vapor agora são mini geradores praticamente , na Steam tinha algumas imagens, com recurso de carvão e oleo, carvão deve ser focado para os pontos de vapor e o oleo ao gerador principal.
As luzes amarelas da cidade deve indicar estado normal, tinha uma imagem que vi que eram vermelhas , as Leis não serão só Religiosa ou Ordem, e sim deverá ter um sistema mais hibrido e provavelmente um sentimento mais nacionalista que deve criar rebeliões vista no trailer original.