O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gabriel Jesus [Convocado de novo!!]

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
qq aconteceu

Jesus não perdoa


Boa estréia, bom marketing, bom gol - pena que não valeu - .
Pep deve estar gozando agora :ksanfona
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Nao vi nada demais, até o gabigol fez mais coisa num jogo que ele entrou faltando 5 min pra acabar
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.235
Pontos
2.529
Sério, não entendo como não é titular desse time horroroso.

E o pardiola colocou o cara aos 80 e um outro jogador aos 89. Ele esperava que os caras mudassem o jogo assim.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Gabriel Jesus entrou muito bem, Guardiola sim cagou no pau colocando o moleque faltando 10 minutos, tinha que ter colocado no intervalo, certeza que teria marcado gols.

Quem acha que o Jesus vai flopar no campeonato inglês vai cair do cavalo, ele tem um jogo físico muito bom, domina muito bem a bola etc, precisa aprender a ser mais frio nas conclusões, mas tenho certeza que vingará fácil no inglesão ae.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Deveria ter colocado o menino Jesus para jogar pelo menos 20 minutos, 10 min mal dá para mostrar muita coisa, e olha que nos 10 min que ele jogou, fez mais coisa que o Sterling. Esse aí tá com cara de que vai perder a vaga já já. E quem deitou nesse jogo foi o kevin de bruyne, jogou muito esse jogo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.922
Reações
17.749
Pontos
1.053
SE jesus flopar na premier,a premier nao merece jesus.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.235
Pontos
2.529
Deveria ter colocado o menino Jesus para jogar pelo menos 20 minutos, 10 min mal dá para mostrar muita coisa, e olha que nos 10 min que ele jogou, fez mais coisa que o Sterling. Esse aí tá com cara de que vai perder a vaga já já. E quem deitou nesse jogo foi o kevin de bruyne, jogou muito esse jogo.

Vi uma imagem que o sterling está sentando e pensando: então isso aí que é um jogador?
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Os caras não conseguiram ganhar do TOTTENHAM.

Foge daí, jisuis.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Jesus não flopará, vcs estão malucos. O amigo que falou que o Gabigol fez mais está de brincadeira.

E apesar de corintiano tenho grande simpatia pelo menino, pena que foi jogar num time sem camisa, mas espero que dê tudo certo pra ele, até pq se ele não for bem que será o 9 do Brasil, Gabi(sem)gol?
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Meu deus do céu,como tem argentino ruim nesse city,jesus ai não joga só se não quiser
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Jesus chegou pra mudar o city da água pro vinho

Enviado furando fila no SUS
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
narração da espn da hora do gol me deixou até emocionado
seria uma primeira impressão perfeita pra quem promete marcar no futebol europeu
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
Os caras não conseguiram ganhar do TOTTENHAM.

Foge daí, jisuis.
não deve ser subestimado jamais. spurs é um dos maiores times da inglaterra e faz uma campanha excelente, melhor que a do milionário e poderoso manchester united.
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
tem q forçar muito pra hatear esse mlk. muito bom de bola.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Se Jesus parar de chorar e reclamar pra cada peido, tem chance de vingar.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Ser reserva do Aguero até dá pra entender, agora do resto, Mano do céu.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
sim,pessoal tá confundido o video com a partida que citei,mas a partida que ele jogou mais foi nesse amistoso e fez o primeiro gol.
Sim, mas ai nao seria uma comparaçao justa, eu peguei dois jogos da liga que eles entraram no final, um aos 35 e o outro aos 40
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Mas o video que eu postei pra comparar as atuações foi contra o Bologna que é da Serie A
Mas eu nem falei baseado nesse jogo, é que agora não lembro, mas tenho quase ctz que tinham falado da atuação dele contra o time da 3 div da Espanha
 
Topo Fundo