O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


~ Gafe do Cartoon Network com Dragon Ball GT. ~

Espasmo

Ser evoluído
Mensagens
1.244
Reações
4
Pontos
46
[FONT="Georgia"][SIZE="2"][COLOR="Black"]Quando Super Gogeta estava em plena luta com Li Shen Long — dragão de uma estrela — o dragão recupera as esferas exceto a de quatro estrelas, já que Goku a engole para que o dragão não fique com o poder em sua totalidade. Então, a esfera sai pela testa de Goku e o Dragão Suu surge novamente. Goku e Vegeta tentam a fusão novamente, mas como Goku está muito desgastado e fraco, não consegue, e ainda por cima volta a sua forma de criança.

Quando o episódio em que Suu Shen Long está do lado do Goku, que foi purificado quando a esfera passou seu corpo, iria passar, o Cartoon Network cortou a série Dragon Ball GT e começou a passar Dragon Ball desde o início (que é uma ótima saga, mas não justifica o corte de DBGT).

Eu estava indo dormir de madrugada, só para ver os últimos episódios de DBGT que estava acompanhando desde quando passava DB, e depois DBZ, em cronologia, e o Cartoon Network faz isso![kzangado]

Que mancada do Cartoon Network!:p [/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
eh... assistir anime na tv eh complicado. Lembro de antes quando assistia DB, passava 6 meses, 1 por semana(ou 5?), depois voltava desde o começo de novo pra so continuar depois de outros 6 meses.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.948
Reações
7.027
Pontos
1.234
Unica coisa que gosto de DBGT é o final.

Principalmente naquele torneio de artes marciais onde a pan já tah caduca vendo o um neto dela com a cara do goku lutando. E ele acaba lutando com um descendente do Vegeta, e os dois nem se conhecem, ou seja, como sempre foi mostrado por toda a séria, a turma vai se separando...

E aquele fim com as melhores imagems de todas as séries é phoda!

----

Mais qdo começou a passar DBGT, o cartoon tb deu uma mancada. Começou a passar do 2º epis, e no dia seguinte passou o 1º e o 2º de novo XD
 

Dimitri.ss

Habitué da casa
Mensagens
1.054
Reações
2
Pontos
87
A gafe no cartoon é ele passar QUALQUER anime =/

Animax mesmo dublado é mto melhor ...
 


Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
Wyvern_;2376806 disse:
Mais qdo começou a passar DBGT, o cartoon tb deu uma mancada. Começou a passar do 2º epis, e no dia seguinte passou o 1º e o 2º de novo XD

Eu na época agradeci aos céus. No dia da estréia choveu aqui e a DirecTV saiu do ar, no dia seguinte passou o 1º, fiquei felizão :-D

Acho DBGT abaixo do nível, mas não acho tá merdozo assim...
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Acho DBGT horroroso, mas nunca vi o final, e fiquei curioso depois que o Wyvern falou aí. Vou ver se consigo ver só esse finalzinho, mas em suma, anime ridiculo na minha opiniao. A volta do primeiro é sem duvidas uma alegria.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
6.139
Pontos
999
Opa!

DB voltou a passar desde o começo?
Então vou voltar a assistir! ;D


Wyvern_;2376806 disse:
Unica coisa que gosto de DBGT é o final.

Principalmente naquele torneio de artes marciais onde a pan já tah caduca vendo o um neto dela com a cara do goku lutando. E ele acaba lutando com um descendente do Vegeta, e os dois nem se conhecem, ou seja, como sempre foi mostrado por toda a séria, a turma vai se separando...

E aquele fim com as melhores imagems de todas as séries é phoda!

----

Mais qdo começou a passar DBGT, o cartoon tb deu uma mancada. Começou a passar do 2º epis, e no dia seguinte passou o 1º e o 2º de novo XD

É, o final de DBGT é fantástico!

Valeu terem criado DBGT só por esse final, pois se tudo tivesse acabado com a última cena de DBZ, que é Goku indo embora treinar com Uub (reencarnação do Majin Buu), teria sido lamentável...
 

Espasmo

Ser evoluído
Mensagens
1.244
Reações
4
Pontos
46
[COLOR="Teal"]Eu gosto do DBGT. Mas o DBZ, principalmente na saga de Freeza é imcomparável, bem melhor. E o Dragon Ball é fabuloso, mitológico.

Eu prefiro o "Dragon Ballzinho"ao DBGT, com certeza.
[/COLOR]
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.114
Reações
253
Pontos
204
achei putisse o Goten e o Trunks não terem feito a fusao nenhuma vez, o Vegeta estar com aquele visual GAY e principalmente a Pan ter virado uma vaquinha de marca maior, oooooo guria chata!!!!!!

aaah, tbm o Uub, saiu do DBZ como uma "promessa" e num fez b*sta nenhuma que prestasse no GT
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.850
Reações
22.216
Pontos
2.124
DBGT eh ruinzinho mesmo
eu sou muito fã de DB.. prefiro a DB q a serie Z... :).. Goku boy eh show.
GT so presta o fim mesmo..
 

Ounicologindisp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
307
Reações
52
Pontos
724
Dragon Ball GT fede
Eles perderam uma boa oportunidade de continuar a historia
Tipo tinhao coisas ali que poderiam ter sido muito melhor aproveitadas
Realmente lamentavel e frustrante
 

lab

Ser evoluído
Mensagens
459
Reações
1
Pontos
46
Se ela é uma "vaquinha",bem que ele podia ter mostrado a bunda!:-D
E a Bra,se ela não luta,bem que ela poderia ter ficado pelada pelo menos uma vez...podiam zoar e fazer um especial do DBGT ou continuação só para mostrar a Pan com 18 anos e nua ou seminua:eek:ops: ia ser DA HORA;D ,já que não tem um DOJIN ou imagem que preste!!!
Eu gostei de DBGT,mas tem umas mancadas.Goku SSJ4 é tão poderoso que ele só poderia lutar no espaço ou pelo menos num planeta tão resistente quanto o planeta dos Supremos Senhores Kaioh.Mas avacalharam essa parte...:-(
Outra coisa que ninguém é que quando Goku,na forma SSJ4,arrancou Pan de Uh-Shenlong,sua força é tamanha que ele deveria ter despedaçado ela ou então no mínimo tirado a roupa dela.A hora que a Pan é absorvido pela esfera,deveria ter saido a calça dela,no mínimo:eek:ops:
Mas,enfim,essa questão da força do SSJ4 ficou bem mal explicada!!:eek:
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
merendero;2379804 disse:
achei putisse o Goten e o Trunks não terem feito a fusao nenhuma vez, o Vegeta estar com aquele visual GAY e principalmente a Pan ter virado uma vaquinha de marca maior, oooooo guria chata!!!!!!

aaah, tbm o Uub, saiu do DBZ como uma "promessa" e num fez b*sta nenhuma que prestasse no GT

a participação e caracterização de TODOS os personágens foi uma lastima

o roteiro falhou e feio por descartar tantos e UUB tinha tudo para ser um chutador de bundas, mas falhou vergonhosamente.

Mas Toriama não foi o responsável, foi uma turma de fanboy que fizeram m****.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Alias... GT inicialmente passaria mais de 200 episódios, mas a baixa audiência e a intervenção do próprio Toriyama, fizeram a serie ser cancelada definitivamente.



Engraçado que anos atras, as revistas Brasileiras puxavam o saco até não poder mais de GT, me pergunto se algumas delas realmente viu a serie antes dela passar por aqui...
 

lab

Ser evoluído
Mensagens
459
Reações
1
Pontos
46
Se isso tudo é verdade,o Toryiama teria a OBRIGAÇÃO de refazer a continuação de DBZ.Porque ele não fez isso AINDA?[kzangado]
E me desculpem,mas DBGT não é tão ruim assim!
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.824
Reações
22.894
Pontos
1.464
Para nós, leigos em animês, a saga DB não é ruim, não. É muito boa por sinal.

Para os experts, deve ser ruim porque é muito popular.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Também vi isso...queria tanto ver o último episódio...é uma das únicas coisas que você vê e sente a MAIOR vontade de chorar...
 

Biscoito Ambulante

Habitué da casa
Mensagens
903
Reações
5
Pontos
99
igraum;2382833 disse:
Para nós, leigos em animês, a saga DB não é ruim, não. É muito boa por sinal.

Para os experts, deve ser ruim porque é muito popular.

Não é questão de ser popular...é questão de ser um anime com uma história ruim, personagens carismáticos desgastados(Kuririn, Yancha, Mestre Kame...todos Mt fodas no DB e depois foram sumindo até sobrarem só os caras Fortes = Goku e Vegetta...tosco:p ) e muito lenga lenga e enrolação.....tem MUITO anime melhor por ai....
DB e DBZ/GT para min são animes diferentes! DB era comédia demais! eu rachava o bico vendo e ainda acho mt bom...DBZ era legalzin....tinha lutas bacanas, gostei mt qnd era muleke e assisti no cartoon, mas agora eu vejo akilo e acho um lixo...DBGT nem consegui ver....Mt enrolado...os caras vão ficando cada vez mais e mais fortes mas sempre tem alguém mais poderoso e é uma enrolação do KCT!

Sobre a volta de DB Yeah:kongpositivo:
Avaliando DBZ/GT[ksuxx] [ksuxx] [ksuxx]
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
lab;2382752 disse:
Se isso tudo é verdade,o Toryiama teria a OBRIGAÇÃO de refazer a continuação de DBZ.Porque ele não fez isso AINDA?[kzangado]
E me desculpem,mas DBGT não é tão ruim assim!

Simples, Toriyama é roteirista/desenhista de mangas, ele não faz animes.

Ele terminou a serie dele no manga, se a Toei quis continuar e detonar a serie, azar dela.


Hoje em dia ele só trabalha de verdade como Character Design de jogos, eventualmente ele faz um one-shot (manga de 1 capitulo) satirando DBZ (Neko Majin Z) ou Cross-over com outra serie (One Piece no caso).


Infelizmente trabalhar com mangas é muitas vezes frustrante demais, muitas vezes Toriyama se viu obrigado a mudar suas melhores idéias para a popularidade da serie, como por exemplo Goku que não iria ressuscitar depois da saga do Cell e o Gohan seria o novo personagem principal.

igraum;2382833 disse:
Para nós, leigos em animês, a saga DB não é ruim, não. É muito boa por sinal.

Para os experts, deve ser ruim porque é muito popular.

Eu ja vi muitos animes e mangas, DB e DBZ ainda estão entre os melhores pra mim.

Tem gente que simplesmente gosta de ignorar que se divertiu com DB/DBZ e começa a pegar no pé dos detalhes.


DB/DBZ praticamente recriou o gênero Shonen e muitas das idéias utilizadas hoje em dia vem dele.
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Po cara, eu quando acompanhava DBZ na cartoon (la por 98 se nao me engano), passava uma saga, quando terminava a saga tinha que esperar REPETIR TUDO para começar a nova saga...era um pé no saco isso. De graças a Deus que hj vc tem a internet banda larga meu filho huasuhsauha!
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.824
Reações
22.894
Pontos
1.464
Presumo, então, que o Dragon Ball dá um pau no quesito qualidade nos seus sucessores, Dragon Ball Z e GT.

Mas de fato, há uma certa enrolação.
 

Biscoito Ambulante

Habitué da casa
Mensagens
903
Reações
5
Pontos
99
igraum;2384564 disse:
Presumo, então, que o Dragon Ball dá um pau no quesito qualidade nos seus sucessores, Dragon Ball Z e GT.

Mas de fato, há uma certa enrolação.

Pra mim são estilos completamente diferentes....eu pago um pau pro DB mas eu acho q fica enrolado ao extremo em DBZ e GT, sem contar q perde o humor, q era foda em DB
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
O comeco de Dragon Ball, com o Goku criança (carinhosamente chamo essa saga de Dragon Ballzinho) é ótimo. Dragon Ball Z prestou até o Freeza. No Cell já começou a perder a mão, e a saga do Boo é tão desgraçada quanto o ridiculo DBGT.
 

Ounicologindisp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
307
Reações
52
Pontos
724
Se nao gostao de Dragon Ball Z tudo bem isso e gosto e gosto...
Mais dai a comparar com o GT ja é um absurdo, mesmo a ultima saga a do
Majin Boo e muito melhor do que o Lixo do GT.
Sao 2 coisas diferente nem Manga de Dragon Ball GT existe e é fato foi uma decepcao total no Japao
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.114
Reações
253
Pontos
204
realmente, DB é diferente, tem humor, é mais "cru" nas lutas, sem mta magia e talz, mas DBZ é o ápice do anime, pra mim, todas as 4 sagas principais (saiyajins, freeza, androides, majin boo) são fodas!
 

felipesk

Veterano
Mensagens
3.831
Reações
11
Pontos
111
Eu não gosto de DB, curto mais DBZ, na ordemd e que mais gosto:

Saga Cell
Friezza
majin Boo
Kid goku,Dragon ball














GT
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Gosto de todos os Dragon Balls desde que começou a passar na band repetindo milhões de vezes... A saga GT eh ruinzinha, mas não eh tão terrível assim. O que eu não gosto muito são os furos no roteiro...
Nunca entendi a parte do Cell, que se regenerava por completo a partir do cerebro, sobrevivendo depois de ter a parte de cima do corpo destruida por um ataque do Goku. :P
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Não é a primeira vez que eles fazem isso.

Vive tendo esses cortes escrotos, e quando começou a passar DB GT dessa ultima vez eles esqueceram de passar o primeiro episódio, enfim um lixo.

Mais concordo com o pessoal, gafe mesmo é passar DB GT que é uma porcaria.[kong]
 
Topo Fundo