O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Galera e bom pegar directx10 para crysis??

melgaco200381

Habitué da casa
Mensagens
829
Reações
0
Pontos
87
Ai galera meu irmão esta com um pc de 2g de memoria processador E6320 e placa de video 8800gt a de 512mb, então me fala e bom ele colocar o directx10 ou não??e aonde tem para baixar ele um que e bom??e melhora muito o grafico??e em relação aos outros jogos nao atrapalha não???e galera engraçado to com o NFS stret aqui o novo e esta rodando mais pesado que o crysis, sera por que??ai me ajuda se coloco directx10 ou nao por favor.Grato.
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Para usar o DX10 é obrigatório o Vista,que,até o momento,está bem insatisfatório.E,até agora,o render do DX10 não mostrou pra que veio.É melhor deixar no XP para,quem sabe,em uns 2-3 anos mudar para o Vista
 

melgaco200381

Habitué da casa
Mensagens
829
Reações
0
Pontos
87
Modesto;2619603 disse:
Para usar o DX10 é obrigatório o Vista,que,até o momento,está bem insatisfatório.E,até agora,o render do DX10 não mostrou pra que veio.É melhor deixar no XP para,quem sabe,em uns 2-3 anos mudar para o Vista


mas amigo ouvi falar de um directx10 para o win xp, isso e mentira??um a nem o crysis nao esta como eu vi no videos na net não, sera que é por que nao tem directx10 aqui???
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Coloca nao, da pra emular parte dos efeitos que o DirectX proporciona em Crysis usando o " hack" no directX 9 mesmo.

Procure na internet o procedimento, eh bem simples e nao tem risco nenhum.

Mas atencao, nao sera a MESMA coisa que jogar com DirectX 10, porem bastante parecido.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.898
Reações
27.926
Pontos
1.444
O pouco que eu vi em DX 10, eu acho q é só encheção de saco...
NFS Street é um jogo mal otimizado.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
DirectX10 só roda em Windows Vista. Esses supostos Dx10 pra XP são enganação.


E como já disseram, dá pra rodar Crysis em very high no XP mesmo, só mudar umas coisas na configuração do jogo.

De qualquer forma, joga-lo no very high é inviável mesmo. :p
 


melgaco200381

Habitué da casa
Mensagens
829
Reações
0
Pontos
87
Phoskje;2619611 disse:
Coloca nao, da pra emular parte dos efeitos que o DirectX proporciona em Crysis usando o " hack" no directX 9 mesmo.

Procure na internet o procedimento, eh bem simples e nao tem risco nenhum.

Mas atencao, nao sera a MESMA coisa que jogar com DirectX 10, porem bastante parecido.


nossa que bom, então me fala aonde pego esse hanck por favor me da o endereço.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
[FONT="Palatino Linotype"][SIZE="2"]Pode até parecer bobagem quando se lê informações de contracapa de jogo, mas EU VI Crysis rodando em DX10 (no Vista) e em DX9 (no XP) com esses hacks pra deixar parecido com o DX10.

E a diferença é gritante.[/SIZE][/FONT]
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Cara vale muito a pena sim!! Aqui quando usava xp só conseguia rodar no medio, já no vista no very hight rodou melhor que no hight no xp, ou seja, no vista jogo com tudo no hight e algumas coisas no very hight.

Abração!!
Flávio.
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
Junior;2619721 disse:
[FONT="Palatino Linotype"][SIZE="2"]Pode até parecer bobagem quando se lê informações de contracapa de jogo, mas EU VI Crysis rodando em DX10 (no Vista) e em DX9 (no XP) com esses hacks pra deixar parecido com o DX10.

E a diferença é gritante.[/SIZE][/FONT]

Eu vi uma comparação acho que na gamespot e a diferença era zero. Tem um pessoal do fórum que já rodou no XP com hack e no Vista com DX10, parece que eles nem notaram a diferença gráfica só de performance mesmo.
 

melgaco200381

Habitué da casa
Mensagens
829
Reações
0
Pontos
87
Blacksmith;2619889 disse:
Eu vi uma comparação acho que na gamespot e a diferença era zero. Tem um pessoal do fórum que já rodou no XP com hack e no Vista com DX10, parece que eles nem notaram a diferença gráfica só de performance mesmo.


mas ande pego o hanck por favor me fala, para baixar.Grato.
 
Topo Fundo