O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Galera peguei Mafia III e queria saber de vcs?

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Queria saber a opinião de vcs galera, sem spoilers por favor. Acho que paguei um preço bom 68,97 já com o frete e como gosto de um jogo que tenha um bom conteúdo principalmente uma boa história o que posso esperar desse jogo? Sei que pode parecer uma pergunta meio tosca mas já depois de comprado. Valeu esse preço o jogo é bom mesmo? O que podem me adiantar no contexto geral? Campanha, Jogabilidade,som,gráficos,etc.? O jogo está bem otimizado? Porque no caso de Just Cause 3 achei muitas quedas de fps.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.558
Reações
17.016
Pontos
1.474
Olha, acho que vou te desanimar um pouco mas o jogo achei muito fraco.
É o jogo mais repetitivo que já joguei, você vai fazer a mesma missão o jogo inteiro. Sorte que paguei pouco também mas acho que não vale 50 reais.
Sobre otimização não posso falar porque joguei o jogo na versão 1.0 sem patches mas no geral está ok.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Sem uma campanha decente ?
Edit: Opa desculpa duplo post bugou a net
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.558
Reações
17.016
Pontos
1.474
Eu achei a campanha uma bela b*sta mas cada um tem um gosto.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.844
Reações
11.587
Pontos
1.344
Olha, acho que vou te desanimar um pouco mas o jogo achei muito fraco.
É o jogo mais repetitivo que já joguei, você vai fazer a mesma missão o jogo inteiro. Sorte que paguei pouco também mas acho que não vale 50 reais.
Sobre otimização não posso falar porque joguei o jogo na versão 1.0 sem patches mas no geral está ok.
Eu comprei o de PC na saraiva por 26 reais, depois ler os comentários eu estou achando que vou vender, eu abri para ver o mapa, mas não usei o código do steam, nem instalei.
 


razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Jogo lixo mal otimizado e repetitivo.
Não recomendo
Rapaz que coisa ein! Just Cause 3 achei isso apesar de ter jogado pouco e esse jogo tem quedas de fps que chega a ser absurdo. Apesar de não ter zerado Máfia II joguei pouco tb mas achei divertido.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Rapaz que coisa ein! Just Cause 3 achei isso apesar de ter jogado pouco e esse jogo tem quedas de fps que chega a ser absurdo. Apesar de não ter zerado Máfia II joguei pouco tb mas achei divertido.
O just tem a proposta de ser zoeira mesmo, você sabe que se for fazer a historia, vai ser meio chato devido a atenção que eles dão a gameplay e não a historia.
O mafia 3 não, tem objetivo de focar mais no enredo, por isso é decepcionante. Mas joga ai, teve muitos que eu ouvi criticas e curti.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
O just tem a proposta de ser zoeira mesmo, você sabe que se for fazer a historia, vai ser meio chato devido a atenção que eles dão a gameplay e não a historia.
O mafia 3 não, tem objetivo de focar mais no enredo, por isso é decepcionante. Mas joga ai, teve muitos que eu ouvi criticas e curti.
Pô mas será que não vou gostar mesmo? Se foca em enredo e é isso que gosto um enredo estilo ninja gaiden do nes 8 bits se for isso com uma boa variedade de cutscenes no estilo Batman Arkham Asylum jogo que terminei uns meses atrás e achei ótimo apesar de ter algumas actions gameplays repetitivas ou um nível de Tomb Raider 2013 já to mais que satisfeito.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Eu gostei mas só fiz as missões principais, se for fazer tudo realmente vai achar repetitivo.
Achei melhor que Watch Dogs 2, a história é contada de forma brilhante e o enredo é foda com personagens carismáticos.
Se você gosta de jogo com uma história boa de verdade pode comprar sem medo, esse é o tipo do jogo que a história é o ponto forte. Se por acaso achar repetitivo tenta dar uma pausa e jogue de novo depois.
 
Ultima Edição:

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.449
Reações
2.056
Pontos
734
O MAFIA II é melhor...
Mafia 3 é bem repetitivo.
A cidade é "morta".
A melhor parte é que o jogo aborda sobre racismo(de verdade) e o protagonista não é um "vitimista".
A estória é boa por ser "adulta", todavia Vito é muito melhor, protagonista, que Clay.
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
112
Pontos
834
a estoria é bem cativante....algumas missoes são repetitivas, mas valeu os 60 que paguei na saraiva
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
A campanha é longa? Gráficos e som são bacanas? O game é difícil?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.975
Reações
39.494
Pontos
2.044
A campanha é longa? Gráficos e som são bacanas? O game é difícil?
Sim, bem longa, repetitiva, mas é legal;
Gráficos são bonitos e o som é excelente, trilha sonora muito boa, ponto alto do jogo;
Não é difícil, diria que é até fácil.
Eu gostei bastante e peguei a platina.
Muita gente fala mal do jogo sem jogar.
 

edR

Habitué da casa
Mensagens
156
Reações
134
Pontos
78
Joguei no PC e gostei bastante, nem lembro quanto paguei na epoca
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Sim, bem longa, repetitiva, mas é legal;
Gráficos são bonitos e o som é excelente, trilha sonora muito boa, ponto alto do jogo;
Não é difícil, diria que é até fácil.
Eu gostei bastante e peguei a platina.
Muita gente fala mal do jogo sem jogar.
Algumas discrepâncias nesse tópico o que me deixa em dúvida. No mais desde já vlw a todos não vejo a hora de testar o game e tirar minha conclusão. Metal god embora foi o que eu queria ouvir e não o que o Ice wind disse fiquei mais animado.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Detesto te decepcionar, mas você pegou o pior jogo da franquia. Repetitivo, cheios de bugs que podem comprometer seu progresso, missões que não variam, as únicas coisas que salvam são o enredo e a trilha sonora, focaram tanto nessss dois aspectos que se esqueceram de fazer um jogo divertido. Venda esse e com a grana pegue Mafia 1 e Mafia II, esses são os únicos que você precisa.

Falhando muito pelo Tapatalk.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.558
Reações
17.016
Pontos
1.474
Não sei se vou estar de dando spoiler mas o que você vai fazer durante todo o jogo é:
1-Causar dano num valor X aos negócios de algum mafioso
2-Assim que você conseguir causar esse dano X você vai enfrentar ele
3-Assim que vencê-lo você vai passar o território do mafioso derrotado para algum aliado e depois vai partir para o próximo território
Esse processo vai se repetir até você terminar o jogo.
Depois da décima vez fazendo esse exato ciclo encheu o saco.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Não sei se vou estar de dando spoiler mas o que você vai fazer durante todo o jogo é:
1-Causar dano num valor X aos negócios de algum mafioso
2-Assim que você conseguir causar esse dano X você vai enfrentar ele
3-Assim que vencê-lo você vai passar o território do mafioso derrotado para algum aliado e depois vai partir para o próximo território
Esse processo vai se repetir até você terminar o jogo.
Depois da décima vez fazendo esse exato ciclo encheu o saco.
Não foi spoilers seria se vc me contasse a história, vejo muita semelhança nos posts aqui com Just Cause 3 em que o jogo se resume em fazer missões de destruir usinas , placas de publicidade, estátuas e explosão,explosão e explosão.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.975
Reações
39.494
Pontos
2.044
Detesto te decepcionar, mas você pegou o pior jogo da franquia. Repetitivo, cheios de bugs que podem comprometer seu progresso, missões que não variam, as únicas coisas que salvam são o enredo e a trilha sonora, focaram tanto nessss dois aspectos que se esqueceram de fazer um jogo divertido. Venda esse e com a grana pegue Mafia 1 e Mafia II, esses são os únicos que você precisa.

Falhando muito pelo Tapatalk.
Bugs foram todos corrigidos. Não tive problema algum ao jogar no Ps4. Quanto isso, o autor do tópico pode ficar tranquilo.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Bugs foram todos corrigidos. Não tive problema algum ao jogar no Ps4. Quanto isso, o autor do tópico pode ficar tranquilo.
Mafia I e II gostaria de jogar no meu pc mas to sem grana pra uma vga no momento em breve talvez.
 
Topo Fundo