O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GAME #2 | Inspirado em POP

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
Meu povo, venho trabalhando nesse novo projeto desde o ano passado. Está se tornando algo bastante especial.

Ainda não está totalmente pronto pra começar a postar, só estou deixando o tópico encaminhado pois tou com tempo livre. Pra não ficar sem nada, segue uma screenshot:



-

Esse jogo é basicamente uma resposta de tudo que rolou no Togges.

SOBRE O JOGO

- Inspirado em Prince of Persia. Gameplay focado em Parkour, acrobacias, agilidade, escalar, travessia... Esse tipo de coisa.
- 3rd person action-adventure
- Combate brutal. 1-hit kill. Mata fácil, mas morre fácil.
- Boss fights massivos
- Ambientação dark
- Minimalista e estilizado
- Waifuzinha
- Usando a UE5
- 2025

APRENDIZADOS

- Togges tem um gameplay único com uma proposta tradicional. Aqui estou invertendo. Um gameplay tradicional com uma proposta única
- Escopo reduzido, tempo de desenvolvimento reduzido
- Linear
- Reduzindo drasticamente história e textos
- Mais apelativo e fácil de entender
- Mantendo o carisma do mundo e a qualidade do jogo no geral
- Mesmos princípios de design, só que em vez de puzzles, arenas de ação.

SCREENSHOTS

Nada aqui

-

É isso aí.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.146
Pontos
1.048
Opa, marcando aqui pra acompanhar. Então vai ser algo nos moldes de Mirro's Edge?
 


Topo Fundo