- Mensagens
- 42.635
- Reações
- 52.518
- Pontos
- 2.082
Meu povo, venho trabalhando nesse novo projeto desde o ano passado. Está se tornando algo bastante especial.
Ainda não está totalmente pronto pra começar a postar, só estou deixando o tópico encaminhado pois tou com tempo livre. Pra não ficar sem nada, segue uma screenshot:
-
Esse jogo é basicamente uma resposta de tudo que rolou no Togges.
SOBRE O JOGO
- Inspirado em Prince of Persia. Gameplay focado em Parkour, acrobacias, agilidade, escalar, travessia... Esse tipo de coisa.
- 3rd person action-adventure
- Combate brutal. 1-hit kill. Mata fácil, mas morre fácil.
- Boss fights massivos
- Ambientação dark
- Minimalista e estilizado
- Waifuzinha
- Usando a UE5
- 2025
APRENDIZADOS
- Togges tem um gameplay único com uma proposta tradicional. Aqui estou invertendo. Um gameplay tradicional com uma proposta única
- Escopo reduzido, tempo de desenvolvimento reduzido
- Linear
- Reduzindo drasticamente história e textos
- Mais apelativo e fácil de entender
- Mantendo o carisma do mundo e a qualidade do jogo no geral
- Mesmos princípios de design, só que em vez de puzzles, arenas de ação.
SCREENSHOTS
-
É isso aí.
Ainda não está totalmente pronto pra começar a postar, só estou deixando o tópico encaminhado pois tou com tempo livre. Pra não ficar sem nada, segue uma screenshot:
-
Esse jogo é basicamente uma resposta de tudo que rolou no Togges.
SOBRE O JOGO
- Inspirado em Prince of Persia. Gameplay focado em Parkour, acrobacias, agilidade, escalar, travessia... Esse tipo de coisa.
- 3rd person action-adventure
- Combate brutal. 1-hit kill. Mata fácil, mas morre fácil.
- Boss fights massivos
- Ambientação dark
- Minimalista e estilizado
- Waifuzinha
- Usando a UE5
- 2025
APRENDIZADOS
- Togges tem um gameplay único com uma proposta tradicional. Aqui estou invertendo. Um gameplay tradicional com uma proposta única
- Escopo reduzido, tempo de desenvolvimento reduzido
- Linear
- Reduzindo drasticamente história e textos
- Mais apelativo e fácil de entender
- Mantendo o carisma do mundo e a qualidade do jogo no geral
- Mesmos princípios de design, só que em vez de puzzles, arenas de ação.
SCREENSHOTS
Nada aqui
-
É isso aí.