O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Bran é o NK
Mas o que me convenceu foram os vários detalhes que o cara buscou pra justificar. Lembrando que o vídeo é anterior ao início da atual temporada.
De todo modo, estou achando que é uma teoria complexa demais para a série
certamente não é uma teoria complexa demais pro nivel de enredo das primeiras 6 temporadas da série....
mas com o Gerge RR Martin totalmente fora a partir da temporada 7 e o visível declínio na qualidade do roteiro (muito provavelmente devido a isso) quase qualquer coisa se torna complexa demais.... hahah

não da pra dizer que a teoria do video não faz sentido....
mas acho que não deve ser exatamente verdade.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.477
Pontos
1.064
Tem nerds que são foda viu, um canal aí que acompanho (Arena Nerd) em que os caras afirmaram que pode ou não acontecer algum evento neste 6º episódio (claro que os caras já sabiam, é por respeito à não soltar os spoilers) e teve gente de outros canais mais famosos (tipo as duas minas lá que foram do Omelete), começaram mandar umas indiretas pra eles dizendo que os fatos não iriam acontecer, kkkkkk.

Foi tipo "não vai acontecer porque ainda não foi transmitido oficialmente pela HBO".

:coolface
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Eu já desanimei até de ler teorias... Muita gente que JÁ LEU os roteiros vazados se fingindo de besta e soltando spoiler em forma de "teoria".

Espero que os da oitava temporada sejam fake, pra podermos voltar a discutir as coisas em paz aqui.
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
mas com o Gerge RR Martin totalmente fora a partir da temporada 7 e o visível declínio na qualidade do roteiro (muito provavelmente devido a isso) quase qualquer coisa se torna complexa demais.... hahah
Exatamente.
sad_sam_game_of_thrones.gif
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.811
Reações
93.076
Pontos
1.353
certamente não é uma teoria complexa demais pro nivel de enredo das primeiras 6 temporadas da série....
mas com o Gerge RR Martin totalmente fora a partir da temporada 7 e o visível declínio na qualidade do roteiro (muito provavelmente devido a isso) quase qualquer coisa se torna complexa demais.... hahah

não da pra dizer que a teoria do video não faz sentido....
mas acho que não deve ser exatamente verdade.
3 primeiras, da quarta pra frente a série é fraquinha se comparado às primeiras.


Tetando pelo tetatalk durante um paradoxo
 


k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Gente, saiu o nome do episódio. The dragon and the wolf.

Considerando a criatividade dos roteiristas (-nao), deve ser a origem do Jon escancarada concomitantemente com o casal Joanerys (assim que chamam?) indo pros finalmentes.

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk

Quase um Joanete. Deve virar Joanete na adaptação da Record.

Espero que o episódio final seja digno. Ficaremos muito tempo sem a série, acabar com um gosto ruim na boca será de lascar...
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
5rbfx8fmnihz.jpg


Pode ser apenas placeholder ... vi isso ai no reddit
agora ficou confuso.... mas o imdb costuma ser a coisa mais certa do universo com relação a séries de TV.

tb tinha notícias que o George RR Martin não estaria sequer dando consultoria para essa temporada... o que torna bem improvável que ele tenha, de fato, escrito este capítulo.
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
agora ficou confuso.... mas o imdb costuma ser a coisa mais certa do universo com relação a séries de TV.

tb tinha notícias que o George RR Martin não estaria sequer dando consultoria para essa temporada... o que torna bem improvável que ele tenha, de fato, escrito este capítulo.

Então ele havia falado que não iria se envolver com essa temporada e nem com a próxima justamente porque ele estava terminando os outros livros que ele está envolvido .
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
The Dragon and the Wolf? Tendo em conta a pegada desta atual temporada, vou vislumbrar o que vai acontecer.

Minha teoria:

Sabe, Jay (J, em inglês), quando fico próximo de você, sinto que já nos conhecemos. Alguma coisa me liga a você! Não sei o que é! - Daenerys inicia uma conversa com Jon, na sacada do castelo de Dragonstone.

Daeny, eu também sinto o mesmo! - responde Jon.

Tyrion e Sor Friendzone chegam ao local e o pretenso casal suspende o diálogo. Após horas de conversas a respeito do Conselho de Cersei, que fora tratado em Porto Real, todos se recolhem para os seus aposentos.

À noite, na cama, Daenerys está acordada, olhando para o teto, rolando na cama sem dormir, pensando em Jon.

No seu recinto, Jon está de pé a frente de uma ampla janela, com seu olhar no horizonte observando aquela lua de inverno em Westeros. Ele também não consegue dormir, sofre com a mesma ansiedade de paixão e ceticismo daqueles sentimentos e sensações a respeito da rainha Targaryan que conheceu há algumas semanas. De repente, Jon enxerga uma jovem caminhando na praia com o dragão Rhaegal pousando próxima a ela. Jon, estranha, e resolve descer à praia.

Daenerys, quando finalmente cai no sono, tem uma revelação através de um sonho enigmático. No sonho, Daenerys caminha no meio de uma multidão alegre. Um homem agarra o seu braço e fala: Ele está te esperando, your grace! Esse homem é Barristan Selmy.

A jovem rainha e o nobre cavaleiro caminham alguns metros e se deparam com um belo jovem de cabelos platinados, em pé sobre um relevo rochoso, defronte a um povo alegre, cantando uma bela canção cujas letras relata sobre o Príncipe Prometido. O jovem enquanto cata, olha para Daenerys e sorrir. Apos o fim da canção ele a fala: Oi, Daeny, cuide do nosso Targaryan de Gelo! E complementa com uma charada: "Um dragão jaz em sua pedra, ela precisa ser quebrada e ele há de nascer!"

E, em seguida, Daenerys, intrigada com aquelas palavras, escuta um uivo altissonante de um lobo. Todos escutam e ficam em silêncio! Daenerys olha assustada para o flavo varão, para o amigo grisalho, e eles apenas sorriem.

Daenerys acorda sobressaltada, levanta-se de seu descanso, cobrindo-se com um sobretudo de um rico tecido. Caminha pelo quarto e medita na anedota que ouvira. A rainha Targaryan resolve visitar a cripta de Dragonstone. Ela sai do quarto em passos acelerados. Tyrion, que estava se embriagando de vinho e se engraçando para uma Dothraki, vê sua rainha ansiosa e vai atrás dela.

Rapidamente, Daenerys localiza uma sepultura, na qual está grafada "Rhaegar". A senhora de Dragonstone, para a sua surpresa, encontra um martelo Baratheon próximo à sepultura, e usa a poderosa arma para golpear aquela simples mais rígida construção.

Minha Rainha? O que está fazendo? - É Tyrion que finalmente a alcançou, pergunta assustado.

Daenerys o ignora por completo. Após quebrar e abrir a sepultura, depara-se com um caixão não menos rico do que as pedras funerárias. Daenerys localiza um testamento sobre um suposto filho de Rhaegar com Lyanna Stark, juntamente com a antes perdida e lendária espada blackfyre, que repousava ao lado do leito do irmão.

Jon, a seu turno, chega à praia e não ver mais o dragão e nem a mulher misteriosa. Subitamente, o dragão dá um rasante e o lobo branco avista a linda mulher de cabelos negros e olhos castanhos, com vestes de nortenha, acariciando e voando sobre o dragão Rhaegal. Jon está intrigado, porque de longe enxerga um homem imponente observando a jovem e a sua montaria. Jon reconhece aquela figura.

Eles pousam em terra firme e surpreendentemente logo à frente deste homem, que, parado, fita os olhos na mulher e no grande animal. É o velho Ned Stark, que sorrir de alegria, para a jovem mulher. A jovem mulher desce do dragão corre ao encontro de Ned, abraça-o e diz: Você cuidou dele muito bem, Ned! Você cumpriu a sua promessa! Meu pequeno dragão se tornou um Rei!

E, nesse momento, o dragão Rhaegal ruge!

Jon acorda suado e assustado. Foi um sonho. Ele escuta pisadas nervosas se aproximando da porta. O barulho da porta aberta abruptamente não lhe assusta.

My Nephew! My IceDragon! My FireWolf! My King! My Love! - Daenerys pronuncia as palavras aos prantos!

Tyrion surge atrás de Daenerys, aproxima-se e se ajoelha ao pé da cama de Jon, e lhe entrega a espada:

É sua, My King!

Jon, embasbacado, apenas responde: Daeny? Tyti? O que está havendo? Eu não sei de nada!

Termina a temporada!

Esta é minha teoria.
 
Ultima Edição:

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
The Dragon and the Wolf? Tendo em conta a pegada desta atual temporada, vou vislumbrar o que vai acontecer.

Minha teoria:

Sabe, Jay (J, em inglês), quando fico próximo de você, sinto que já nos conhecemos. Alguma coisa me liga a você! Não sei o que é! - Daenerys inicia uma conversa com Jon, na sacada do castelo de Dragonstone.

Daeny, eu também sinto o mesmo! - responde Jon.

Tyrion e Sor Friendzone chegam ao local e o pretenso casal suspende o diálogo. Após horas de conversas a respeito do Conselho de Cersei, que fora tratado em Porto Real, todos se recolhem para os seus aposentos.

À noite, na cama, Daenerys está acordada, olhando para o teto, rolando na cama sem dormir, pensando em Jon.

No seu recinto, Jon está de pé a frente de uma ampla janela, com seu olhar no horizonte observando aquela lua de inverno em Westeros. Ele também não consegue dormir, sofre com a mesma ansiedade de paixão e ceticismo daqueles sentimentos e sensações a respeito da rainha Targaryan que conheceu há algumas semanas. De repente, Jon enxerga uma jovem caminhando na praia com o dragão Rhaegal pousando próxima a ela. Jon, estranha, e resolve descer à praia.

Daenerys, quando finalmente cai no sono, tem uma revelação através de um sonho enigmático. No sonho, Daenerys caminha no meio de uma multidão alegre. Um homem agarra o seu braço e fala: Ele está te esperando, your grace! Esse homem é Barristan Selmy.

A jovem rainha e o nobre cavaleiro caminham alguns metros e se deparam com um belo jovem de cabelos platinados, em pé sobre um relevo rochoso, defronte a um povo alegre, cantando uma bela canção cujas letras relata sobre o Príncipe Prometido. O jovem enquanto cata, olha para Daenerys e sorrir. Apos o fim da canção ele a fala: Oi, Daeny, cuide do nosso Targaryan de Gelo! E complementa com uma charada: "Um dragão jaz em sua pedra, ela precisa ser quebrada e ele há de nascer!"

E, em seguida, Daenerys, intrigada com aquelas palavras, escuta um uivo altissonante de um lobo. Todos escutam e ficam em silêncio! Daenerys olha assustada para o flavo varão, para o amigo grisalho, e eles apenas sorriem.

Daenerys acorda sobressaltada, levanta-se de seu descanso, cobrindo-se com um sobretudo de um rico tecido. Caminha pelo quarto e medita na anedota que ouvira. A rainha Targaryan resolve visitar a cripta de Dragonstone. Ela sai do quarto em passos acelerados. Tyrion, que estava se embriagando de vinho e se engraçando para uma Dothraki, vê sua rainha ansiosa e vai atrás dela.

Rapidamente, Daenerys localiza uma sepultura, na qual está grafada "Rhaegar". A senhora de Dragonstone, para a sua surpresa, encontra um martelo Baratheon próximo à sepultura, e usa a poderosa arma para golpear aquela simples mais rígida construção.

Minha Rainha? O que está fazendo? - É Tyrion que finalmente a alcançou, pergunta assustado.

Daenerys o ignora por completo. Após quebrar e abrir a sepultura, depara-se com um caixão não menos rico do que as pedras funerárias. Daenerys localiza um testamento sobre um suposto filho de Rhaegar com Lyanna Stark, juntamente com a antes perdida e lendária espada blackfyre, que repousava ao lado do leito do irmão.

Jon, a seu turno, chega à praia e não ver mais o dragão e nem a mulher misteriosa. Subitamente, o dragão dá um rasante e o lobo branco avista a linda mulher de cabelos negros e olhos castanhos, com vestes de nortenha, acariciando e voando sobre o dragão Rhaegal. Jon está intrigado, porque de longe enxerga um homem imponente observando a jovem e a sua montaria. Jon reconhece aquela figura.

Eles pousam em terra firme e surpreendentemente logo à frente deste homem, que, parado, fita os olhos na mulher e no grande animal. É o velho Ned Stark, que sorrir de alegria, para a jovem mulher. A jovem mulher desce do dragão corre ao encontro de Ned, abraça-o e diz: Você cuidou dele muito bem, Ned! Você cumpriu a sua promessa! Meu pequeno dragão se tornou um Rei!

E, nesse momento, o dragão Rhaegal ruge!

Jon acorda soado e assustado. Foi um sonho. Olha para o lado, com o barulho da porta do quarto se abrindo.

My Nephew! My IceDragon! My FireWolf! My King! My Love! - Daenerys pronuncia as palavras aos prantos!

Tyrion surge atrás de Daenerys, aproxima-se e se ajoelha ao pé da cama de Jon, e lhe entrega a espada:

É sua, My King!

Jon, embasbacado, apenas responde: Daeny? Tyti? O que está havendo? Eu não sei de nada!

Termina a temporada!

Esta é minha teoria.

latest
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Vi o ep6

Achei mal executado. As passagens do tempo já me incomodavam, sendo o ápice no fim do último episódio da sexta temporada. Porém, eu não imaginava que aquele teletransporte do Varys seria um aviso para a nova tendência da série.

Sem contar que teríamos o mesmo problema com eles parados por dias ou apenas uma noite no meio de milhares de Wight e os ww por perto. É uma cena absurda por si só. NK poderia ter matado todos facilmente com suas lanças ou congelado o lago.

Vi repeteco do Jaime saindo da água: Jon Snow fez o mesmo e ainda foi salvo pelo Brown zumbi (que morreu. Caraca)
Porra, ambos não tinham como escapar.

Até me pergunto sobre o NK. Tem hora que não faz nada, parece estar aguardando algo.. mas tem outras que é pego de surpresa. Como ele mandou os wights marcharem com o Jon dando sopa?

Eu adorei a morte do dragão que tinha o nome do rei pedinte. A-D-O-R-E-I-!
Team white Walker aqui

Agora a ideia é a pior de todas. Pq a Cersey vai acreditar em exército zumbi, white Walkers, dragão de gelo ao ver um zumbi se o Montanha já é um zumbi? Isto seria algo novo para ela e o amado Qyburn? A ideia é toda maluca e suicida mas este ponto é o que mais me incomoda.


E como vocês não gostam da Sansa?
Acho um personagem bem factível: deslumbrada pelo poder, por status. Filha de reis, arrogante, nojentinha, só pensava na imagem dela.. mas sem maldade, deve ser a personagem mais pura da série. totalmente ingênua, sendo usada sem parar até mudar a mentalidade.
Ela queria a vida de glamour e foi criada para isto! Tava seguindo o que foi ensinada a gostar.
(como que não mudou? WTF? Gostaram de ver os estandartes dos starks voltando a winterfell? Aquilo tem nome: Sansa. Agradeçam a ela. Jon Snow caiu na pilha do Ramsay.. e isto que a Sansa o alertou na noite anterior)
Curiosamente, enquanto a Arya virava uma assassina, a Sansa se tornava uma líder, deixando de lado a imagem de "princesa glamourosa e diva.."
Até imaginava que iria rolar uma espécie renovada de Doran e Oberyn, a grama e a víbora.
Jamais suspeitaria da birrinha ridícula.. lamental.
Torcendo que seja encenação.

a unica personagem que não toma decisões retardadas e incoerentes com a historia dela, como a maioria faz. Ela não tolera mais vacilão, principalmente a Sonsa que faz m**** desde a primeira temporada.
Olha, fera, mindinho está usando ela. Caiu de forma fraca. Torço para que seja jogada dela para pegar o Mindinho.. mas até então, ela caiu num bait e está agindo pelo emocional, de forma retardada.



Que nem a cena da Arya com os Frey, puro fanservice.
Bah, tudo é fanservice.
Arya está desde o começo da série com uma lista das pessoas que ela quer se vingar: aí se vinga e é fanservice.
Vingança que ocorre nos livros mas por outras mãos.
Adorei a cena.

Outro detalhe, o chefão dos WW são fortoes? A lança dele foi arremesada mais forte que a gambiarra da Cersei
Extremamente poderosos. Suas armas tbm.
Espadas comuns quebram ao chegar perto de suas espadas e lanças de gelo (que já foi mostrado aos montes na série)

jamais falaria tamanha bobagem de "my queen" ou "daeny" por razões de espasmos eróticos ou romance piegas.
Sei lá. A mulher salvou a vida dele.
Se curtiram, os targaryens comem seus parentes e são os únicos targaryens vivos,, completamente avulsos.. foi a primeira a dar moral sobre os ww, coisa que nem seus amigos fizeram e ainda morreu por isto. Mulher salvou a vida dela segundos antes2. Ficou dias na casa dela, pegou intimidade com um dos bebês dela.. gostou de ver que ela é guerreira, não foge da luta, não é uma Cersey.. gostosa e linda.. virjao da muralha..
Acho normal.

- Eles vão passar pelo rio congelado da Eastwatch
Isto seria tosco demais.
NK quer destruir com westeros a 12 mil anos e nunca pensou passar ali no cantinho?.. só agora?
Sei lá. O bom é que o segundo gordão mais maravilhoso da história da humanidade é detalhista e sempre termina todos os pontos... Pq estou com um monte de dúvidas a respeito dos ww. (Nem tem NK, né? Tô misturando a série com os livros)
O namorico da Daeny e o Jon é outra patifaria que não tem o menor sentido da forma que foi desenvolvida. Puro enredo de novela mexicana! Amor a primeira vista é meu ovo! Jon Snow jamais falaria aquelas palavras juvenis para Daenerys, para quem entendera toda a sua motivação e valores que passam em sua mente, desenvolvido ao longo da série. Eles são muitos diferentes para se apaixonarem gratuitamente. O início do romance poderia ser, sim, a partir desse resgate, e não já lá em Dragonstone... Jon Snow ficaria com asco vendo a Daenerys dando aquele ataque de patricinha e de grandeza de ego no primeiro episódio...
Mas é o romance mais esperado. Ainda acredito que, de alguma forma, ela será a nissa Nissa.
Quem é o fdp que não gosta da skill em chamas, porra quando toca fogo na espada eu urro aqui.
Rpg na veia
O Cão.
Drogo? Alguém realmente sentiu pena do caboclo? O cara era um estuprador maluco, porra.

Por mim podiam usar os dothraki como bucha de canhão contra os WWs.
Achava ele um dos personagens mais legais. Perto dele, o Kratos era um mimado criado a leite com pera.
Já que tocaram no assunto de espadachim, o Syrio Forel morreu mesmo? faz tempo que assisti não lembro o que aconteceu com ele.
É que foi justamente neste dia que ele se esqueceu de falar "not today" para a morte =/
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Queria apenas deixar registrado que meus personagens favoritos que não são protagonistas na série são o Sor Friendzone (kkkkkkk, amo esse apelido) e Sor Davos. Espero que Jorah consiga encontrar sua rendição, mas aguardo ansiosa o encontro dele com a Lady Mormont.

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Queria apenas deixar registrado que meus personagens favoritos que não são protagonistas na série são o Sor Friendzone (kkkkkkk, amo esse apelido) e Sor Davos. Espero que Jorah consiga encontrar sua rendição, mas aguardo ansiosa o encontro dele com a Lady Mormont.

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk

Se render a quem?
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Bah, tudo é fanservice.
Arya está desde o começo da série com uma lista das pessoas que ela quer se vingar: aí se vinga e é fanservice.
Vingança que ocorre nos livros mas por outras mãos.
Adorei a cena.
=/

Fanservice não é porque ela matou alguém da lista, pela amor do Deus de fogo. Já foi dito milhares de vezes, problema não é o que se faz mas como se faz.

Falando especificamente sobre os Frey e sobre as habilidade da Arya. Nos livros, eu não tenho certeza se os rostos são só aparência ou incluem mudanças na voz e corpo. Ate ano passado eu achava que era só a aparência do rosto. Se a mudança engloba tudo, (como a Mística de xmen) então não é impossivel ela usar a voz do Walter Frey. Entretanto, isso tb significaria possuir uma habilidade muito roubada. Logo, não faz sentido ela ter abandonado a casa do preto e branco e até agora não ter aparecido um assassino pra castigá-la pela traição (Waif não conta). Como pode vc aprender uma técnica foda como essa pra depois dizer assim: "cansei daqui, vou embora flw vlw" e não ter nenhuma repercussão ou punição? A menina massacra os descendentes homens de uma família usando uma técnica consagrada a uma entidade e os súditos deixam por isso mesmo?

Se Arya fosse uma das minhas personagens preferidas, eu iria ficaria put* com o desenvolvimento do enredo dela nessa 2 últimas temporadas. Esse arco com a Sansa mesmo, elas até podem estar enganando Mindinho, mas não tem sentido fazer esse teatrinho demorado se já sabem a verdade sobre ele. Aliás, é um plot mal escrito de qualquer forma, tanto se acabar com as irmãs enganando Mindinho ou se a Arya estiver acreditando que a Sansa traiu a família.


Tl;dr Falta coerência ao arco da Arya.



Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
 

Tilak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
9.411
Pontos
303
Tudo bem que estamos no final da série.... não vai ter mais plot twist políticos... os mocinhos e vilões foram definidos no estilo "só pode haver um", e agora temos que aguentar com o que restou...


Mas put* m****, que episódio tosco... O aparecimento do Benjem no maior ex machina, fui um dos maiores "vsf telespectador" da série até hoje
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Se Arya fosse uma das minhas personagens preferidas, eu iria ficaria put* com o desenvolvimento do enredo dela nessa 2 últimas temporadas. Esse arco com a Sansa mesmo, elas até podem estar enganando Mindinho, mas não tem sentido fazer esse teatrinho demorado se já sabem a verdade sobre ele. Aliás, é um plot mal escrito de qualquer forma, tanto se acabar com as irmãs enganando Mindinho ou se a Arya estiver acreditando que a Sansa traiu a família.

Eu ja vinha falando desde a temporada passada, e usava principalmente o caso da arya, as coisas começaram a acontecer porque elas precisam acontecer logo para a serie acabar, a arya em um episodio ainda era uma simples aprendiz com bastante dificuldade nos treinamentos, no outro ela já é a assassina mais foda dos 7 reinos, agora ela aparece rivalizando a brienne em um duelo de espadas.

Na sexta temporada teve algumas decisões ao longo dela toda que eu achava preguiçosa e que era claramente para enxugar elenco, mas algumas dessas coisas foram muito bem feitos dentro de alguns ótimos episódios, apesar de que alguns outros episódios ja eram bem ruins. Essa temporada os episódios estão bem falhos, esse sexto episódio foi onde eu vi a maioria das pessoas questionando e reclamando, até minha irmã que geralmente não ta nem ai para esses furos, questionou algumas coisas durante o episodio.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Eu ja vinha falando desde a temporada passada, e usava principalmente o caso da arya, as coisas começaram a acontecer porque elas precisam acontecer logo para a serie acabar, a arya em um episodio ainda era uma simples aprendiz com bastante dificuldade nos treinamentos, no outro ela já é a assassina mais foda dos 7 reinos, agora ela aparece rivalizando a brienne em um duelo de espadas.

Na sexta temporada teve algumas decisões ao longo dela toda que eu achava preguiçosa e que era claramente para enxugar elenco, mas algumas dessas coisas foram muito bem feitos dentro de alguns ótimos episódios, apesar de que alguns outros episódios ja eram bem ruins. Essa temporada os episódios estão bem falhos, esse sexto episódio foi onde eu vi a maioria das pessoas questionando e reclamando, até minha irmã que geralmente não ta nem ai para esses furos, questionou algumas coisas durante o episodio.
coisa corrida sempre teve... isso até considero normal.
na maior parte das vezes dava pra relativizar e imaginar que passaram meses ou anos, engolir e pronto.
certamente que não seria possível fazer tudo no nivel de detalhamento e coerência dos livros... não há tempo e não funcionaria bem nessa midia.

o problema com a sétima temporada é bem diferente de umas coisas corridas.
 

Alexander Hamilton

Supra-sumo
Mensagens
725
Reações
955
Pontos
163
Fanservice não é porque ela matou alguém da lista, pela amor do Deus de fogo. Já foi dito milhares de vezes, problema não é o que se faz mas como se faz.

Falando especificamente sobre os Frey e sobre as habilidade da Arya. Nos livros, eu não tenho certeza se os rostos são só aparência ou incluem mudanças na voz e corpo. Ate ano passado eu achava que era só a aparência do rosto. Se a mudança engloba tudo, (como a Mística de xmen) então não é impossivel ela usar a voz do Walter Frey. Entretanto, isso tb significaria possuir uma habilidade muito roubada. Logo, não faz sentido ela ter abandonado a casa do preto e branco e até agora não ter aparecido um assassino pra castigá-la pela traição (Waif não conta). Como pode vc aprender uma técnica foda como essa pra depois dizer assim: "cansei daqui, vou embora flw vlw" e não ter nenhuma repercussão ou punição? A menina massacra os descendentes homens de uma família usando uma técnica consagrada a uma entidade e os súditos deixam por isso mesmo?

Se Arya fosse uma das minhas personagens preferidas, eu iria ficaria put* com o desenvolvimento do enredo dela nessa 2 últimas temporadas. Esse arco com a Sansa mesmo, elas até podem estar enganando Mindinho, mas não tem sentido fazer esse teatrinho demorado se já sabem a verdade sobre ele. Aliás, é um plot mal escrito de qualquer forma, tanto se acabar com as irmãs enganando Mindinho ou se a Arya estiver acreditando que a Sansa traiu a família.


Tl;dr Falta coerência ao arco da Arya.



Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
Ela só foi embora pq o Jaqen deixou, logo não faria sentido ele mandar alguém atrás dela.
 
Topo Fundo