O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Kiwill

Supra-sumo
Mensagens
2.150
Reações
1.644
Pontos
193
Se for pra cagar tudo como fizeram nessa ultima temporada, melhor ficar com 7 mesmo...

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.788
Reações
6.612
Pontos
954
Eu achei essa temporada melhor que a 4ª até. Não entendo o pessoal, tão com o padrão muito alto
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.788
Reações
6.612
Pontos
954
Mas eu acho que se fizerem até a 8ª fica de boas. Só não seria bom 9, 10, 11 aí já seria muito exagero. Pq GoT tem sua historia lenta msm
 

Kiwill

Supra-sumo
Mensagens
2.150
Reações
1.644
Pontos
193
Pra mim a terceira a quarta foram o ápice da série, absorveu o melhor conteúdo do terceiro livro e só teve leves cortes e fillers, que dá até pra entender...

Na quinta eles só enxugaram, picotaram e queimaram dois livros bons, e se preocuparam mais em que parte seria mais hollywoodiana para conseguir audiência. Pra mim não me convenceu. Se for esta a intenção, que termine logo. Sorry

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 


Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.503
Reações
10.111
Pontos
1.364
Enquanto isso o Cadelão está pensando:

"Poxa, ainda bem que sai daquele forum de m****, to salvo dos spoilers de vez. Agora deixa eu pegar o onibus pro trabalho que..."

iEEKK8E7TAtJO.PNG


:klol

E antes que chiem isso não é spoiler de verdade, é só uma teoria.
 

Kiwill

Supra-sumo
Mensagens
2.150
Reações
1.644
Pontos
193
Se teoria fosse spoiler para alguns, queria ver nego arrancar cabelos com com Jon Snow e Tyrion sendo bastardos Targaryens e as cabeças restantes do Dragão de 3 Cabeças. XD

Ps: entenda-se isso apenas como uma teoria.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Enquanto isso o Cadelão está pensando:

"Poxa, ainda bem que sai daquele forum de m****, to salvo dos spoilers de vez. Agora deixa eu pegar o onibus pro trabalho que..."

iEEKK8E7TAtJO.PNG


:klol

E antes que chiem isso não é spoiler de verdade, é só uma teoria.
Já me esqueceu?

Tapatalk.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Vamos ver o que será dessa 6 temporada. Aconteceu coisas demais no último ep. da quinta.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.405
Reações
10.543
Pontos
703
Agora que eles não tem um livro pra se basear, acredito que os acontecimentos serão mais rápidos.

No fim da temporada espero:

Daenerys partindo pra Westeros
Um grande ataque dos WW na muralha
Jon Snow vivo e liderando os homens
Os Boltons mortos (esse é difícil)
Arya completando o treinamento e voltando pra terrinha
Porto Real e Dorne não imagino nada
 

Kiwill

Supra-sumo
Mensagens
2.150
Reações
1.644
Pontos
193
Agora que eles não tem um livro pra se basear, acredito que os acontecimentos serão mais rápidos.

No fim da temporada espero:

Daenerys partindo pra Westeros
Um grande ataque dos WW na muralha
Jon Snow vivo e liderando os homens
Os Boltons mortos (esse é difícil)
Arya completando o treinamento e voltando pra terrinha
Porto Real e Dorne não imagino nada
Os produtores tem os spoilers do próprio GRRM. Por isso estou com receio...
 

Kiwill

Supra-sumo
Mensagens
2.150
Reações
1.644
Pontos
193

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.814
Reações
3.354
Pontos
1.064
Sei lá, vai que a HBO resolva fazer uns 3 capítulos nessa época da historia pra encher linguiça.
Seria interessante ver personagens na juventude como o Mindinho, Robert, Brandon Stark, Lyanna...
E até revelar a mãe de Jon.
Só achismo mesmo.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.405
Reações
10.543
Pontos
703
Kit as Jon appears to be wearing Stark-style clothing, rather than Night’s Watch black clothing as he has been since season 1. He really has returned as a new man!


Que ele voltaria a grande maioria já acreditava, mas o mais importante é a roupa dele, dá para alimentar muitas teorias..
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.704
Reações
22.121
Pontos
1.774
Kit as Jon appears to be wearing Stark-style clothing, rather than Night’s Watch black clothing as he has been since season 1. He really has returned as a new man!


Que ele voltaria a grande maioria já acreditava, mas o mais importante é a roupa dele, dá para alimentar muitas teorias..

Eu acho que são só Flashbaks
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.704
Reações
22.121
Pontos
1.774
Flashback é o mais improvável (tem gente dizendo que ele tá interpretando o Ned jovem) ...

Eu não acho não, pra mim é Flashback sim, dele ou do NED tanto faz...
Acho improvável o cara voltar do mundo dos mortos e ainda usar uma roupa que ninguém mais usa, e que se quer existe na atual fase da série, quero dizer cabo pros starks
Mas tudo pode acontecer né vai saber
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Kit as Jon appears to be wearing Stark-style clothing, rather than Night’s Watch black clothing as he has been since season 1. He really has returned as a new man!


Que ele voltaria a grande maioria já acreditava, mas o mais importante é a roupa dele, dá para alimentar muitas teorias..
Tô falando sobre isso faz horas com a minha mulher. A roupa é com toda certeza do norte, e provavelmente vai ser stark.
Agora tô pensando em como ele iria conseguir uma roupa dessas
Eu não acho não, pra mim é Flashback sim, dele ou do NED tanto faz...
Acho improvável o cara voltar do mundo dos mortos e ainda usar uma roupa que ninguém mais usa, e que se quer existe na atual fase da série, quero dizer cabo pros starks
Mas tudo pode acontecer né vai saber

Bem difícil ser flashback.
Ele tá com a roupa da casa stark (Coisa que nunca aconteceria na série já que a Cat nunca deixaria ele usar)

Eu tô com tantas suposições na cabeça que tá até difícil escrever. Mas acho bem improvavel que seja isso de flashback.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.076
Reações
17.788
Pontos
1.094
Eu não acho não, pra mim é Flashback sim, dele ou do NED tanto faz...
Acho improvável o cara voltar do mundo dos mortos e ainda usar uma roupa que ninguém mais usa, e que se quer existe na atual fase da série, quero dizer cabo pros starks
Mas tudo pode acontecer né vai saber
Sabe uma parada que tá travando a discussão? O pessoal que achar que a roupa do Ned no passado ser muito diferente do "presente" como se a moda em westeros evoluísse rapidamente hehe
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.405
Reações
10.543
Pontos
703
Não acredito que seja flashback. Como o Shinigami disse, Jon nunca usou roupa Stark, além de ter ido pra muralha ainda criança/adolescente.

Tudo leva a crer que ele não é filho do Ned também, e sim sobrinho, por isso um flashback dele como Ned seria muito estranho. A série não ganharia em nada com isso.

Pra mim é certo que ele vai ressuscitar, a Melisandre voltou pra muralha num momento muito oportuno, e já vimos que sacerdotes vermelhos tem esse poder, basta um pouco mais de fé. Rá!

Com Jon vivo, ele dificilmente ficaria na muralha. Primeiro que foi apunhalado por muitos de quem confiava e segundo porque com a morte ele fica livre de servir como membro da patrulha. Creio que eles vão interpretar assim na série.

Por que roupa Stark? Porque Winterfell e todo o Norte está sob o poder de um louco aliado aos Lannisters e Sansa fugiu no último episódio. Mesmo sem internet as notícias correm rápido por Westeros.

Melhor um bastardo do que um Bolton.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.704
Reações
22.121
Pontos
1.774
Bem eu não vou me encher de esperanças não...prefiro acreditar que é flashback e ter uma boa surpresa depois, do que o contrário...me encher de surpresa e ele ter 5 min de flashback kkkk seria frustrante
 
Topo Fundo