O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Não tem perigo amigo, só logar na sua conta, altera para o japan, coloca o tradutor do google mesmo para auxiliar, e só comprar, que vai esta free, se não me engano esse jogo já saiu grátis na live us, pois tenho ele na minha conta
Pode pegar de boa, só trocar a região :kjoinha

Quando liberar eu posto o link ai...
Vlw, queria o joguinho do golf mesmo, se saiu foi antes de eu ter a live.

Já estou ficando sem tempo para jogar td cheguei a comprar gears 4 e está lacrado ainda kkkkkk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Vlw, queria o joguinho do golf mesmo, se saiu foi antes de eu ter a live.

Já estou ficando sem tempo para jogar td cheguei a comprar gears 4 e está lacrado ainda kkkkkk
Só para constar, o jogo não é de golf comum, cada personagem tem um poder ou habilidade própria, inclusive o caddie cada um dos dois também tem uma habilidade.
Pode ser usas poucas vezes (acho que 2) no demais sim é golf normal.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Oxenfree já está liberado...



e Powerstar Golf Full já está liberado na Live Japonesa...



BF3 do X360 ainda não liberou, vamos aguardar. :P
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Caras, EA é uma empresa estranha, não sei o que aconteceu, mas o BF3 foi retirado do marketplace, só as DLC´s e videos estão disponíveis.

Agente sabe que geralmente os jogos GWG liberam um pouco antes do dia virar, agora não sei se isso é algo controlado pela EA ou se é a Mic que controla.

Curioso pra saber o motivo.

:kpensa
 


Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Caras, EA é uma empresa estranha, não sei o que aconteceu, mas o BF3 foi retirado do marketplace, só as DLC´s e videos estão disponíveis.

Agente sabe que geralmente os jogos GWG liberam um pouco antes do dia virar, agora não sei se isso é algo controlado pela EA ou se é a Mic que controla.

Curioso pra saber o motivo.

:kpensa
tentei aqui e não está disponível. O mais engraçado que só está disponível para quem tem o EA ACESS, dando como adquirido, mas na loja do 360, não há o arquivo. Nas redes sociais, há algum burburinho?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
quase tomei no cu com o BF3 aparece ja adquirido e eu pensando que ja tinha o jogo :klol mais na verdade eu tenho ele pelo EA ACESS , agora sim peguei e é meu mesmo :ksafado , na semana passada liberaram o skyrim remaster para jogar de graça no final de semana , nao deletei o game e ontem por curiosidade passei o console para offline e entrei no jogo normalmente :eek: sera que da m**** se eu continuar jogando assim ? ja que o game nao esta na minha conta ! ou uma hora ou outra o jogo vai parar de rodar ?:kpensa
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
quase tomei no cu com o BF3 aparece ja adquirido e eu pensando que ja tinha o jogo :klol mais na verdade eu tenho ele pelo EA ACESS , agora sim peguei e é meu mesmo :ksafado , na semana passada liberaram o skyrim remaster para jogar de graça no final de semana , nao deletei o game e ontem por curiosidade passei o console para offline e entrei no jogo normalmente :eek: sera que da m**** se eu continuar jogando assim ? ja que o game nao esta na minha conta ! ou uma hora ou outra o jogo vai parar de rodar ?:kpensa
joga off mesmo pq dá para terminar assim. Se entrar na net, cai mesmo. Terminei o Fallout 4 e WD2 assim. Fiquei um período off e terminei, quando loguei, as conquistas foram liberadas. pipocaram.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
tentei aqui e não está disponível. O mais engraçado que só está disponível para quem tem o EA ACESS, dando como adquirido, mas na loja do 360, não há o arquivo. Nas redes sociais, há algum burburinho?

Cara, desculpa a demora pra responder, só vi agora.

Então, quando o jogo estava fora do ar, não vi ninguém comentando em lugar algum, aparentemente ninguém reparou nisso.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Me tirem uma dúvida...
Eu consigo habilitar a Live Gold na minha conta e pegar os jogos do mês pelo computador mesmo?
Comprei o One, mas não sei se chega antes de virar o mês, tenho um cartão de 6 meses da Live aqui e já ativaria pra não perder os jogos de setembro.
Na Plus do PS4 eu faço isso comprando pela Store mesmo, e os jogos já ficam na minha conta. No One vai funcionar do mesmo jeito? Senão deixo pra ativar mais pra frente mesmo...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Me tirem uma dúvida...
Eu consigo habilitar a Live Gold na minha conta e pegar os jogos do mês pelo computador mesmo?
Comprei o One, mas não sei se chega antes de virar o mês, tenho um cartão de 6 meses da Live aqui e já ativaria pra não perder os jogos de setembro.
Na Plus do PS4 eu faço isso comprando pela Store mesmo, e os jogos já ficam na minha conta. No One vai funcionar do mesmo jeito? Senão deixo pra ativar mais pra frente mesmo...
Funciona, mas pode deixar para ativar apenas dia 30 que não "perde" esses próximos10 dias.
Só não esquecer.

Só não tenho certeza se os outros jogos gratuitos das outrs regiões (Powerstar Golf e Lococycle) "viram" dia 30 também.

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
[Rumor] Xbox Live Gold - Outubro/2017:

Xbox One - DmC: Devil May Cry / Shadow of Mordor
Xbox 360 - Castlevania: Lords of Shadow / Blood Drive
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
[Rumor] Xbox Live Gold - Outubro/2017:

Xbox One - DmC: Devil May Cry / Shadow of Mordor
Xbox 360 - Castlevania: Lords of Shadow / Blood Drive
Muito difícil, mas se for, melhor mês de todos os tempos.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Não sei se se confirma. DMC está no game pass. Será que vão dar jogos do game pass na gwg? Se sim vão matar o serviço com o tempo.

Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Se confirmar esse leak, será um dos melhores meses do ano, já tenho o DMC no Steam, mas seria uma boa ter no Xone, o Lord of Shadows do 360 tb seria legal e tb uma novidade da Kolama na retro.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Não sei se se confirma. DMC está no game pass. Será que vão dar jogos do game pass na gwg? Se sim vão matar o serviço com o tempo.

Tapatalk
Pelo que foi informado, o Game Pass não é uma lista permanente e, a cada semana ou mês, trocarão alguns jogos (se me lembro bem são 6)
Por isso acho que não faz diferença, para quem tem o Game Pass e a Gold desde que realmente eles tirem o DMC e coloquem outro, além disso tem o fato de alguém que só vá adquirir o console depois dos jogos do GWG, então não teriam pego o jogo nessa época.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Pelo que foi informado, o Game Pass não é uma lista permanente e, a cada semana ou mês, trocarão alguns jogos (se me lembro bem são 6)
Por isso acho que não faz diferença, para quem tem o Game Pass e a Gold desde que realmente eles tirem o DMC e coloquem outro, além disso tem o fato de alguém que só vá adquirir o console depois dos jogos do GWG, então não teriam pego o jogo nessa época.
Mas como ficaria no caso de eu estar jogando o jogo e do nada eles tiram? Tenho que comprar por fora daí?
Agora fiquei até com medo.

Tapatalk
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Confirmado lá no site da ign
074eb40cd6ed9c92ab4d120322722ab0.jpg


Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
Mas como ficaria no caso de eu estar jogando o jogo e do nada eles tiram? Tenho que comprar por fora daí?
Agora fiquei até com medo.

Tapatalk

Acho que deve funcionar como o Netflix... os Jogos podem sair do catálogo dependendo do acordo com a dev ;/

No caso do Netflix acho que eles avisam um tempo antes que tal conteúdo vai sair...
 

davihyuuga

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
8
Pontos
23
Mas como ficaria no caso de eu estar jogando o jogo e do nada eles tiram? Tenho que comprar por fora daí?
Agora fiquei até com medo.

Tapatalk
Lembro vagamente, mas não tenho certeza, de que vc fica com o jogo enquanto ele estiver no console, por exemplo esse mês eu baixo o DMC e mês que vem ele sai do catálogo, eu vou continuar podendo jogar até desinstalar

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Já tiraram do ar, até a IGN Br caiu no bait! Eu tinha visto no facebook mas com aqueles links que todos mês chutam os jogos e nunca acertam! Vou esperar o Major Nelson mesmo!
É esse devil may cry que tá deixando a dúvida ao meu ver kkk

Tapatalk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
A regra é clara, se não tiver indie, a lista é fake.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Não curti muito a lista de possíveis jogos do mês de outubro. Aproveitando, o suporte a mouse e teclado já tem data pra sair? To muito afim de jogar uns fps com mouse e teclado no xbox.
 
Topo Fundo