O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GBS-8200/8220 + GBS-Control

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
583
Reações
899
Pontos
293
Só eu acho a cara dele extremamente socável?
ele é charope mesmo cara de quem nunca ergueu uma lata de comcreto na vida ou carregou a areia da vizinha pra ganhar uns trocados kkk nunca precisou
só postei o video dele porque realmente a qualidade do retrotink 4k é insana e só tem esse babaca de brasileiro mostrando.
Caramba, mas vocês são muito implicantes mesmo. Vejam esse vídeo aqui dele com o grande Tiozão™ mostrando sua masculinidade.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.016
Reações
6.698
Pontos
453
Galera, comprei a GBSC do aliexpress, aquela azul.

Alguém aqui usa ela na TV de Tubo?

Pelo que vi aqui vou precisar de um cabo do saturn pra conectar na entrada componente da TV, é isso mesmo?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.981
Pontos
753
Galera, comprei a GBSC do aliexpress, aquela azul.

Alguém aqui usa ela na TV de Tubo?

Pelo que vi aqui vou precisar de um cabo do saturn pra conectar na entrada componente da TV, é isso mesmo?

pq vc vai usar na tv de tubo?

a gbs tem saída vga e hdmi, porém essa azul tem uma saída pra saturno, não sei dizer como que funciona
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.016
Reações
6.698
Pontos
453
pq vc vai usar na tv de tubo?

a gbs tem saída vga e hdmi, porém essa azul tem uma saída pra saturno, não sei dizer como que funciona

To montado um setup com switcher scart + GBS pra poder deixar todos os consoles conectados na TV ao mesmo tempo

Não abro mão da tubosa mas mover ela pra mudar os cabos é um parto sem fim :klol
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.981
Pontos
753
To montado um setup com switcher scart + GBS pra poder deixar todos os consoles conectados na TV ao mesmo tempo

Não abro mão da tubosa mas mover ela pra mudar os cabos é um parto sem fim :klol

ainda acho que não faz sentido a gbs nesse caso kkkkkkkkk
talvez só um switch de componente/composto já resolveria
a placa é mais voltada pra upscaler em tvs modernas, de 240/480i p pra 1080p
apesar que ele tbm faz downscale, de resoluções maiores pra 240p
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.016
Reações
6.698
Pontos
453
ainda acho que não faz sentido a gbs nesse caso kkkkkkkkk
talvez só um switch de componente/composto já resolveria
a placa é mais voltada pra upscaler em tvs modernas, de 240/480i p pra 1080p
apesar que ele tbm faz downscale, de resoluções maiores pra 240p

Resolve em partes, mas pro que eu tô pensando ela vai ser bem útil
 


kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
682
Reações
914
Pontos
544
Essa geração de consoles tá tão cagada que o cara tá postando conteúdo retro por falta de conteúdo .
Piro que ele só o cara que tem canal gamer,vive disso e não manja nada Davi Jones.
Caramba, mas vocês são muito implicantes mesmo. Vejam esse vídeo aqui dele com o grande Tiozão™ mostrando sua masculinidade.
 
Topo Fundo