O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Geisy Arruda 'celebra' dez anos do dia em que foi hostilizada em faculdade de SP: 'Tenho orgulho da minha história'

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.281
Pontos
1.204
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...e-de-sp-tenho-orgulho-da-minha-historia.ghtml

geisy-arruda-06068-fabio-tito-g1.jpg



Virou mártir... Simbolo das feminazis!

Mas que agora ela ta gostosa isso ta! :ksafado
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.281
Pontos
1.204
Modera, por favor mova esse topico pro Vale Tudo... Postei na seção errada.

Peço-lhe desculpas
 


Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Podem falar o que quiser mas essa mulher é foda. 10 anos na mídia só mostrando o cu não é para qualquer um.
tb estou impressionado, já tem 10 anos essa história e a mulher ainda ta ai aparecendo, já teve celebridade da globo e ex-BBB com mais destaque, mas que caíram rapidamente no limbo.
10 anos n é pouca coisa, parabéns pra ela q soube gerenciar a fama
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.281
Pontos
1.204
tb estou impressionado, já tem 10 anos essa história e a mulher ainda ta ai aparecendo, já teve celebridade da globo e ex-BBB com mais destaque, mas que caíram rapidamente no limbo.
10 anos n é pouca coisa, parabéns pra ela q soube gerenciar a fama

Enquanto a raba dela estiver lisa e empinada e os peitos nao cairem ela vai durar
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
O que realmente impressiona é transformar esses 15 minutos em 10 anos aparecendo vez ou outra em algum site, dando alguma entrevista.

A mulher não tem nada a oferecer, não tem uma profissão ou qualquer coisa. Bizarro.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
tb estou impressionado, já tem 10 anos essa história e a mulher ainda ta ai aparecendo, já teve celebridade da globo e ex-BBB com mais destaque, mas que caíram rapidamente no limbo.
10 anos n é pouca coisa, parabéns pra ela q soube gerenciar a fama
O estilo "Favelita" é a preferência nacional por isso tanto tempo em destaque.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.281
Pontos
1.204
tb estou impressionado, já tem 10 anos essa história e a mulher ainda ta ai aparecendo, já teve celebridade da globo e ex-BBB com mais destaque, mas que caíram rapidamente no limbo.
10 anos n é pouca coisa, parabéns pra ela q soube gerenciar a fama

deve ser pq essa mulher é do padrao mais proximo que nós, meros mortais, podemos dar uns pegas...
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
Será q se eu entrar dentro de uma faculdade de shortinho cor de rosa, descalço e sem camisa, fico famoso igual ela?
 
Topo Fundo