O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Assisti a Live de um Youtuber no começo da campanha e fazia muito tempo q não tinha essa vontade de jogar um jogo novamente desde Destiny 1, vou vender meu PS3 negão fuderoso pipiptchu pra pegar um PS4 com essa delícia de Kratos lenhador...

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Mesmo considerando que não é mundo aberto e que quase não há interação com o cenário, ainda assim considero o game mais impressionante que já vi graficamente falando. A iluminação e os efeitos de partículas, juntamente com as superfícies reflexivas e as sombras em determinados momentos, são simplesmente espetaculares. E mais do que isso, a parte artística é muito inspirada. A ambientação criada é bem genuína.
Espero que a próxima geração acabe com esse negócio de não espelhar os personagens em superfícies reflexivas, cheguei em um monte de parte que não reflete o Kratos e o garoto, não estou criticando é limite de geração, produção, sei lá, mas realmente espero que a próxima geração acabe com isso.
Tipo to num ambiente que o chão é de um piso todo espelhado, refletindo a parede, algumas tochas, mas não reflete o Kratos e o moleque.
Galera não estou criticando, é só uma observação e que espero que na próxima geração já seja possível corrigir isso.
Ou ainda teremos personagens vampiros na próxima geração ? kkkkk
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Pelo jeito esse GOW vai ser mais um jogo q não vou platinar, não terei paciência nas dificuldades altas.
Galera esse jogo tem New Game + ??
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Espero que a próxima geração acabe com esse negócio de não espelhar os personagens em superfícies reflexivas, cheguei em um monte de parte que não reflete o Kratos e o garoto, não estou criticando é limite de geração, produção, sei lá, mas realmente espero que a próxima geração acabe com isso.
Tipo to num ambiente que o chão é de um piso todo espelhado, refletindo a parede, algumas tochas, mas não reflete o Kratos e o moleque.
Galera não estou criticando, é só uma observação e que espero que na próxima geração já seja possível corrigir isso.
Ou ainda teremos personagens vampiros na próxima geração ? kkkkk

Reflexo é uma coisa que pesa mesmo no hardware, então os caras colocam sempre na balança o que vale ou não a pena implementar.

Uma coisa foda desse God of War e que poucos jogos usaram nessa geração são as partículas, é lindo demais matar os inimigos, abrir baús etc e ver aquelas partículas maravilhosas.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.725
Reações
4.184
Pontos
944
Comprei ontem o meu. Aproveitando o fim de semana pra avançar bastante.

To gostando bastante do jogo, o combate é menos frenético que os God of War anteriores e tem mais elementos de exploração, o que eu achei muito bom. Porém, não diria que é melhor que o The Last of Us ou um dos melhores de todos os tempos como já li algumas páginas atrás. Pelo menos por enquanto ainda não fui surpreendido de tal forma para coloca-lo nesse patamar.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.323
Reações
47.033
Pontos
2.184
To perdidao prq achar os tesouros do mapa de tesouro.. como funciona? Reviro o lugar e nada kkk

Tenho ja uns 6 ou 7 mapas de tesouro
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.323
Reações
47.033
Pontos
2.184
Galera estou adorando esse novo GOW, mas se for pra escolher eu prefiro a simplicidade dos anteriores, essas paradas de rpg, tunar armas com vários poderes diferentes, armaduras, runas até certo ponto são legais, mas no final vc acaba usando só uns 10 ou 20% disso tudo.
É um jogão, mas prefiro os anteriores pela simplicidade, menos complexidade.
Viu la o negocio de esquiva? Se segurar o botao esquiva ou apertar duas vezes ele da aquele rolo igual os jogos antigos

Se der um tapinha é aquele "chega pra la" curtinho q vc tava reclamando q era pouco
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.323
Reações
47.033
Pontos
2.184
Galera estou adorando esse novo GOW, mas se for pra escolher eu prefiro a simplicidade dos anteriores, essas paradas de rpg, tunar armas com vários poderes diferentes, armaduras, runas até certo ponto são legais, mas no final vc acaba usando só uns 10 ou 20% disso tudo.
É um jogão, mas prefiro os anteriores pela simplicidade, menos complexidade.
Viu la o negocio de esquiva? Se segurar o botao esquiva ou apertar duas vezes ele da aquele rolo igual os jogos antigos

Se der um tapinha é aquele "chega pra la" curtinho q vc tava reclamando q era pouco
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.323
Reações
47.033
Pontos
2.184
Estou completamente viciado no jogo. O jogo achou o equilíbrio em tudo, esta sensacional.
Detalhe que o jogo é puro gameplay, para aqueles que vivem chorando que virou filminho e sei lá o que mais andam falando.

Assim que terminar quero vir comentar sobre como o jogo estabeleceu o "souls like" como um gênero definitivo, que veio pra ficar.
Espetacular.
Ta a conta gotas igual MGSV e os proprios gows antigos

É gameplay pra caraleo. 30-40h de jogo pra uma hora e meia de cutscene espalhado ta topperson
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Que jogaço é esse meus amigos??
Acordei cedinho pra poder aproveitar mais o game (e olha que é um baita milagre algo me fazer acordar domingo cedo).
Comi umas fatias de pizza amanhecidas com café com leite (ao estilo pingado paulista), e estou até agora apreciando cada segundo desse maravilhoso game. :kpaixao:kluv
Tô viciadão procurando recursos pra upar, e explorando cada cantinho do game, sem pressa alguma de zerar.
 
Ultima Edição:

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
c***lh0, sabe quando tu vai dormir e acorda pensando no jogo? Desesperado pra voltar a jogar?

tenor.gif
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
O hard é fod*, mermão. Vai ficar frustrante, sim. Eu arreguei e coloquei no normal.
Eu achei o hard bem difícil no começo, agora que eu fiz umas sides e turbinei um pouco mais o kratos, deu uma boa laceada, fora que com o tempo vai pegando o padrão dos inimigos também..
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.671
Reações
27.434
Pontos
1.053
Devo estar com umas 10 Hs de jogo e já presenciei tantas cenas memoráveis , cenários lindíssimos, bosses épicos, que nem sei mais qual foi o mais marcante.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
Mesma coisa aqui, tenho menos horas, mas o que já presenciei já posso declarar que foram momentos épicos que nunca mais vou esquecer na minha vida gamistica.
 
Ultima Edição:

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.618
Reações
10.998
Pontos
753
Rapaz, estou jogando aqui, devo estar com umas 6 horas de jogo e o sentimento que tenho eh, devolvam a fórmula antiga, filminho demais, ontem dormi jogando kkkkkk

Por enquanto, a nota que eu daria eh 7, tá longe do melhor jogo de ps4 ainda, bloodborne.
 

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
Rapaz, estou jogando aqui, devo estar com umas 6 horas de jogo e o sentimento que tenho eh, devolvam a fórmula antiga, filminho demais, ontem dormi jogando kkkkkk

Por enquanto, a nota que eu daria eh 7, tá longe do melhor jogo de ps4 ainda, bloodborne.
Fala Chief, blz?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.799
Reações
14.513
Pontos
1.624
O Hard é meio difícil mesmo, tenho umas 5 horas de jogo ainda. E as batalhas são meio longas. Mas dá prazer de jogar cada trecho do jogo. E por isso tem muito mais horas de jogo mesmo do que "filminho". Alás, pelo menos por enquanto, com exceção do começo do jogo, teve pouquíssimo filme até agora.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.234
Reações
53.911
Pontos
1.284
Rapaz, estou jogando aqui, devo estar com umas 6 horas de jogo e o sentimento que tenho eh, devolvam a fórmula antiga, filminho demais, ontem dormi jogando kkkkkk

Por enquanto, a nota que eu daria eh 7, tá longe do melhor jogo de ps4 ainda, bloodborne.
vai jogando me disseram que depois de um tempo, aparece um sanfoneiro perto do kratos e o jogo melhora
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.253
Reações
15.162
Pontos
1.039
Rapaz, estou jogando aqui, devo estar com umas 6 horas de jogo e o sentimento que tenho eh, devolvam a fórmula antiga, filminho demais, ontem dormi jogando kkkkkk

Por enquanto, a nota que eu daria eh 7, tá longe do melhor jogo de ps4 ainda, bloodborne.
Bom mesmo é fazer a mesma m**** de missão repetida no jogo do barquinho do amor né,cara na boa para de postar depois de usar suas paradas estranhas e estragadas, tá foda ultimamente.
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.616
Reações
15.037
Pontos
303
Eu não podia estar mais errado sobre esse jogo. Quanto a Leviatan chega no level 3 o combate fica outra coisa, temos muitos recursos. O combate está prazeroso agora que esta mais variado e o Kratos mais forte agora mata os inimigos mais rapidamente, Estou jogando no nivel "quero um desafio". Retiro o que disse sobre Horizon, esse God of War é de outro mundo.

PS: A cena da chegada na casa da bruxa foi a coisa mais foda que ja vi num video game. Eu levantei do sofa não acreditando no que tava vendo. Sem palavras.
O que eu pesquiso aqui no yt pra achar isso? Quero ver.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.973
Reações
32.728
Pontos
1.084
Rapaz, estou jogando aqui, devo estar com umas 6 horas de jogo e o sentimento que tenho eh, devolvam a fórmula antiga, filminho demais, ontem dormi jogando kkkkkk

Por enquanto, a nota que eu daria eh 7, tá longe do melhor jogo de ps4 ainda, bloodborne.
Seria novidade se vc postasse algo diferente.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
2.194
Pontos
433
Cheguei no 2° reino e so tenho uma coisa a dizer....JOGO DA GEN
Tchau Brigado.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.324
Reações
40.533
Pontos
1.339
Postando um lindo wallpaper para vocês customizarem seus Playstations ou desktop:
God of War Wallpaper 1920x1080
God_of_War_1920x1080.jpg
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.396
Reações
21.838
Pontos
603
Nunca esperei com tanta ansiedade o cartão virar, não vejo a hora de colocar as mãos nesse jogo :klove

Vou aproveitar e pegar toda a coleção disponível pra ps3/ps4 do bom de guerra :rox Ainda falta jogar o ascension, e os port pra ps3 dos de psp.

Vou relembrar a história e depois me trancar no quarto com meu headset e mergulhar nesse masterpiece :kkong Que época pra ter ps4 senhores. E vem mais por aí.
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.197
Reações
842
Pontos
819
Não aguentei, comprei, que se foda a lógica e o backlog kkkkkkk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.293
Reações
36.223
Pontos
803
Uma duvida pra quem estiver jogando , estou ainda no primeiro reino, nao cheguei na montanha , mas vi q depois aparece um mapa estilo skyrim no topo da tela, ele mostra os objetivos principais , bosses opcionais , quests secundarias e etc?
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.618
Reações
10.998
Pontos
753
Nem perde tempo, provavelmente nem jogando ele ta.

Mas mas, ele nem tá jogando o jogo: https://psnprofiles.com/stressbr

Acho engraçado que vcs não aguentam uma opinião contraria, isso até agora não eh god of war, parece mais um last of us com uncharted e uns 20% da jogabilidade de gow.

Quando eu disse que dormi jogando, foi nas cinemáticas, que estão pesadas neste jogo.
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
Bloodborne é mais dificil, mas é justo. Se tu upar da melhor forma é estudar o inimigo, vencer é consequência.

Já outros games que são fáceis e a gente coloca no Hard, se tornam apeloes e injustos.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
As primeiras 3 horas do game sao fracas mesmo. O combate é ruim no inicio, Kratos fraco demais, inimigos fortes demais, e que ainda te cercam antes de vc ter qualquer mecanismo decente de defesa ou controle de area.

Leva muito tempo pro jogo destravar as primeiras skills e upgrades. Quando começa a abrir, o jogo melhora mil vezes e entra num ritmo sensacional. Estou com umas 8 horas e o jogo só melhora.

O Atreus da sutis demonstrações de personalidade e estou gostando dele. Tá na cara que rola uma animosidade entre os dois, e ja to vendo q isso vai ter repercussão até o fim do jogo.

Não é perfeito, mas é um put* jogo, obrigatório.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.973
Reações
32.728
Pontos
1.084
Mas mas, ele nem tá jogando o jogo: https://psnprofiles.com/stressbr

Acho engraçado que vcs não aguentam uma opinião contraria, isso até agora não eh god of war, parece mais um last of us com uncharted e uns 20% da jogabilidade de gow.

Quando eu disse que dormi jogando, foi nas cinemáticas, que estão pesadas neste jogo.
Mas gears of war 4, q é cheio de cinemátics, o sono não veio né!?


Vc fala sobre não aguentar opiniões, mas a sua é completamente tendenciosa.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.124
Reações
1.680
Pontos
353
Mano não entendo essa galera que reclama de cutscene, o jogo tem um put* roteiro interessante, uma construção de universo foda, e nego quer o que que seja igual a dark souls que você tem que entender o lore abrindo informação de itens? A jogabilidade é lisa demais, os comandos são bons, e conforme você vai upando as skills a jogabilidade fica muito mais variada e cada luta é diferente (a não ser que você queira tornar elas iguais apertando sempre a mesma coisa) mas é óbvio que vai ter cutscene para a história poder ir evoluindo. Parece mais um argumento de quem ta hateando do que quem tá criticando.
 
Topo Fundo