O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Google STADIA is coming! (2019)

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Isso aí varia muito de região pra região. Eu tenho NET e não tenho do que reclamar. Mas tem lugares com node saturado (ou cheio de gato) ou rede externa fodida, aí complica.
Então ... meu sinal chega com 9 - 11 ms de latencia... jogo cabeado , já trocaram o modem e colocaram um novo recentemente... e jogo muito on line e vou te falar é uma m**** ... sempre tem intermitencia.
Moro na zona sul - cidade ademar.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.966
Reações
7.259
Pontos
1.189
Pois é. Os caras estão começando ainda. Até novos consoles demoram anos para entregar games com gráficos realmente bons.

Eu acho que vai demorar menos eles conseguirem um lag satisfatório que um console conseguir gráficos de um PC high end atual.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.818
Reações
70.741
Pontos
1.899
Microsoft responde o Stadia

MICROSOFT DIZ QUE O PROJECT XCLOUD TEM INPUT LAG DE APENAS 10 MS

Todos estão falando sobre o Stadia do Google, a plataforma de streaming de games que seria uma concorrência direta com o Project xCloud da Microsoft. Kareem Choudhry, vice presidente da divisão de games na nuvem da Microsoft, aproveitou o ensejo para dar algumas informações sobre o Project xCloud para a Eurogamer:

"Dos data centers que temos perto de Washington estamos tendo uma letência muito boa - menos de 10 ms sendo adicionados a nuvem. Francamente temos mais latência em Bluetooth, conectado a um telefone com Android".

Em relação a banda usada para o streaming, ele disse:

"Esperamos chegar a somente um digito Mbps. Acho que alguns dos demos que mostramos até agora desceram para 9, 10 Mbps. Com o trabalho que estamos fazendo com o time de pesquisas da Microsoft achamos que conseguiremos trazer uma qualidade de vídeo muito boa com provavelmente 5 ou 6 Mbps".

E no final da entrevista Kareen adicionou:

"Obviamente Xbox Game Pass é o nosso serviço de assinatura e é onde queremos entregar ótimas experiências e valor para nossos clientes. No momento, é um produto de console - temos aspirações de levar o serviço a mais usuários e mais lugares. Project xCloud e o Xbox Game Pass irão coexistir de maneira razoável".

A conferência sobre a extensão do Xbox para outras plataformas, como Android, IOS e Switch será nesse fim de semana na GDC, resta apenas esperar mais informações sobre o Project xCloud e a "Streaming Wars" que parece estar começando.

#G_Petito
Gamertag: GuiSeagal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


WELCOME... TO THE NEXT GENERATION

Agora a guerra não será mais de gráficos, física, IA, resoluções e frames por segundo. Agora a guerra será de input lag.
O futuro chegou.:kcool
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.526
Reações
80.399
Pontos
2.059
Então ... meu sinal chega com 9 - 11 ms de latencia... jogo cabeado , já trocaram o modem e colocaram um novo recentemente... e jogo muito on line e vou te falar é uma m**** ... sempre tem intermitencia.
Moro na zona sul - cidade ademar.

A dica que eu dou é deixar um PC cabeado com algumas janelas pingando para alguns sites E para o modem da NET sempre que for jogar. Quando acontecer o problema, dá uma olhada nessas janelas para ver se o ping se alterou ou se está perdendo pacotes. Dependendo do resultado, isso poderá te ajudar bastante quando for entrar em contato com a NET para reclamar.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Microsoft responde o Stadia

MICROSOFT DIZ QUE O PROJECT XCLOUD TEM INPUT LAG DE APENAS 10 MS

Todos estão falando sobre o Stadia do Google, a plataforma de streaming de games que seria uma concorrência direta com o Project xCloud da Microsoft. Kareem Choudhry, vice presidente da divisão de games na nuvem da Microsoft, aproveitou o ensejo para dar algumas informações sobre o Project xCloud para a Eurogamer:

"Dos data centers que temos perto de Washington estamos tendo uma letência muito boa - menos de 10 ms sendo adicionados a nuvem. Francamente temos mais latência em Bluetooth, conectado a um telefone com Android".

Em relação a banda usada para o streaming, ele disse:

"Esperamos chegar a somente um digito Mbps. Acho que alguns dos demos que mostramos até agora desceram para 9, 10 Mbps. Com o trabalho que estamos fazendo com o time de pesquisas da Microsoft achamos que conseguiremos trazer uma qualidade de vídeo muito boa com provavelmente 5 ou 6 Mbps".

E no final da entrevista Kareen adicionou:

"Obviamente Xbox Game Pass é o nosso serviço de assinatura e é onde queremos entregar ótimas experiências e valor para nossos clientes. No momento, é um produto de console - temos aspirações de levar o serviço a mais usuários e mais lugares. Project xCloud e o Xbox Game Pass irão coexistir de maneira razoável".

A conferência sobre a extensão do Xbox para outras plataformas, como Android, IOS e Switch será nesse fim de semana na GDC, resta apenas esperar mais informações sobre o Project xCloud e a "Streaming Wars" que parece estar começando.

#G_Petito
Gamertag: GuiSeagal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A MS manja das latencias quando estavam apresentando o Kinect ele se movia antes do usuario, se usarem essa tecnologia para streaming vao largar na frente.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Vivendo e aprendendo. Até ontem eu não sabia da existência dos Googlers, ou Googletes. Jornalistas e criadores de conteúdo tb foram pegos de surpresa, pois alguns que fizeram críticas mais contundentes foram xingados entre outros gritos educados... huahuahuaha Tô chocado! Sabia dessa desgraçada nos fãs da Apple, mas Google realmente foi surpresa pra muitos, e pra mim.

Aí a gente bate o olho novamente no tópico e vê um ou outro fazendo pouco caso de quem gosta de colecionar jogos e com muita desonestidade intelectual, dizendo que mídia digital não vale(como se o Stadia permitisse isso huahuahua), ou até comentários pateticamente elitistas, falando que só tem isso tudo de jogo pq comprou em promoção!!! Um ou outro medindo o pau de colecionador por gasto em JOGOS! HUAHUAHUA É tão Googlete isso, basta perguntar a QUALQUER colecionador de jogos se eles fazem questão de comprar sempre a preço cheio e o mais caro possível.

Pelo jeito a galera Matrix, que tem horror a resistência contra alguma coisa ou sua empresa do coração, devem ter se esquecido como o público(inclusive o casual,tratado aqui na OS como um bando de idiotas) resistiu durante UM BOOOOOM tempo ao XBOX desta geração. Publico hardcore se acha superior, acha que basta gastar em marketing que o Casual vai lá e aceita qq coisa. Vai nessa jacaré...

 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.818
Reações
104.988
Pontos
2.419
Phil Spencer em email interno para os funcionários da Microsoft, comentou a entrada do Google no mercado de games com o Stadia, dizendo que é a validação do que caminho que a própria Microsoft decidiu seguir a 2 anos atrás.

Embora nenhuma grande surpresa tenha sido vista no anúncio, Phill se disse impressionado pelo uso vantajoso que estão fazendo do Youtube, além do Google Assistant e o novo controle Wi-Fi. Ele vê o Google com os ingredientes necessários para obter sucesso.

Dito isso ele ressalta que a Microsoft está posicionada para competir pelos 2 bilhões de jogadores ao redor do planeta, que o Google fez uma jogada grande agora, mas daqui a uns dois meses será a vez da Microsoft ir grande na E3.

Ele finaliza encorajando a equipe, dizendo que possuem conteúdo, comunidade e estratégia de nuvem, precisam permanecer ágeis e no fim das contas tudo se trata de boa execução.

 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.363
Pontos
1.029
Mas a Sony não parece por agora ter a ambição do Google e da Microsoft com a nuvem, ela pelo visto não vai jogar pesado nisso, ao menos por enquanto.
"E da Microsoft"? Sério? A Sony comprou as duas maiores empresas da área (OnLive e Gaikai) já tem um produto rodando que está se expandindo.

A Mic so mostrou um demo de força, ninguém sabe mais nada, agora tá com a conversa de 10ms de latência e 5Mb de conexão pra jogar (Crackdown style).

A Mic segue sua fórmula de sempre
.. Fala, fala, fala..mas na prática sempre fica devendo.

Eu acho que ela está pelo menos uns 2 anos atrasada, já deveria ter lançado algo se estivesse tão empenhada assim. Agora provavelmente chegará depois da Google.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Mas a Sony não parece por agora ter a ambição do Google e da Microsoft com a nuvem, ela pelo visto não vai jogar pesado nisso, ao menos por enquanto.

Penso o mesmo, porém, uma hora ela terá que se mover, querendo ou não é o futuro tudo ser o mais integrado possível

Para mim, quando os vgs da forma que conheço forem extintos, sem mídia física, eu não vou continuar nessa nova atualidade, e mesmo agora não sei se pretendo comprar um ps5, tenho tantos jogos, uma lista enorme de PS2 PS3 e PS4 e Wii que tenho o suficiente pro resto da minha vida hehe
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.509
Reações
8.560
Pontos
503
Eu não consigo entender como as pessoas ficam felizes com Streaming.

É a mesma coisa da barata ficar feliz porque vai receber uma baforada de inseticida.

:brbr
A galera acha que vai ser como netflix/gamepass, a real é que você vai pagar pelo serviço para poder comprar o jogo no final.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Página 22, chão até chegar à 35....

Já teve muito xoro dos terraplanistas?

:kforever
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Rapazzz... olha o nível de algumas postagens aqui..... Tem coisa aqui que nem minha filha de 6 anos faria birra igual....

Uma coisa é você olhar pra tecnologia e achar que ela não vai dar certo.

Outra completamente diferente é você cravar que ela não vai dar certo.

Além de outras postagens do tipo: "ah mas o Google é gigante e não vai lançar aqui no Brasil e em mais 200 países day-one. Logo, o Google é feio e bobo. O streaming é feio e bobo."

Mamae....

:obrigue
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.056
Reações
17.336
Pontos
1.024
Não acredito no Google Stevia e similares nos próximos 5 anos pelo menos.

Mas... Tomara que eu esteja errado.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.818
Reações
104.988
Pontos
2.419
"E da Microsoft"? Sério? A Sony comprou as duas maiores empresas da área (OnLive e Gaikai) já tem um produto rodando que está se expandindo.

A Mic so mostrou um demo de força, ninguém sabe mais nada, agora tá com a conversa de 10ms de latência e 5Mb de conexão pra jogar (Crackdown style).

A Mic segue sua fórmula de sempre
.. Fala, fala, fala..mas na prática sempre fica devendo.

Eu acho que ela está pelo menos uns 2 anos atrasada, já deveria ter lançado algo se estivesse tão empenhada assim. Agora provavelmente chegará depois da Google.

O que? A Microsoft tem o Azure, ela já tem uma estrutura global pronta de alta capacidade pra oferecer streaming para jogos, vc quer comparar isso com a infra de nuvem da Sony?

Além disso já está claro que a MS vai apostar alto no xCloud, a Sony ao que consta não está preparando nada nessa escala.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.818
Reações
104.988
Pontos
2.419
Se a M$ tivesse vendendo console como a Sony também não estaria muito preocupada por agora não.

Acho que estaria sim, até pq pensando a longo prazo o público que se pode alcançar com jogos em nuvem é muito maior que o de consoles dedicados.

Esse lance da nuvem aliás é uma aposta da Microsoft em um todo, desde que o Satya virou CEO ela está focando nisso.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.354
Pontos
453
Se a M$ tivesse vendendo console como a Sony também não estaria muito preocupada por agora não.
Estaria da mesma forma, vcs tem que parar com essa visão de que as empresas tem cabeça de fanboy de fórum e vai ficar apenas em console eternamente. Streaming permite uma mudança gigantesca nessa indústria, vc sair da necessidade de um hardware dedicado permite um grande aumento na base e consequentemente na receita.
Microsoft poderia ta vencendo a geração que ela não deixaria sua verdadeira rival ( Google) sair sozinha no streaming.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.354
Pontos
453
O que? A Microsoft tem o Azure, ela já tem uma estrutura global pronta de alta capacidade pra oferecer streaming por jogos, vc quer comparar isso com a infra de nuvem da Sony?

Além disso já está claro que a MS vai apostar alto no xCloud, a Sony ao que consta não está preparando nada nessa escala.
Tem uns absurdos aqui na OS que tsc... Comparar estrutura da Sony em streaming com a Microsoft é tipo comparar a estrutura de clube Brasileiro com o real Madrid, não é pq lançou antes que tem mais estrutura.
Dias atrás o pessoal tava tendo que esperar 60 minutos na fila pra jogar na PS now.
09f20c80147030620892025c7a3a006e.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.818
Reações
104.988
Pontos
2.419
Tem uns absurdos aqui na OS que tsc... Comparar estrutura da Sony em streaming com a Microsoft é tipo comparar a estrutura de clube Brasileiro com o real Madrid, não é pq lançou antes que tem mais estrutura.
Dias atrás o pessoal tava tendo que esperar 60 minutos na fila pra jogar na PS now.
09f20c80147030620892025c7a3a006e.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

É sério isso que PS Now tem fila de espera? :klolz
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.493
Reações
47.697
Pontos
1.599
Estaria da mesma forma, vcs tem que parar com essa visão de que as empresas tem cabeça de fanboy de fórum e vai ficar apenas em console eternamente. Streaming permite uma mudança gigantesca nessa indústria, vc sair da necessidade de um hardware dedicado permite um grande aumento na base e consequentemente na receita.
Microsoft poderia ta vencendo a geração que ela não deixaria sua verdadeira rival ( Google) sair sozinha no streaming.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Aham, senta lá, Cláudia.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.285
Reações
16.530
Pontos
1.544
Tem uns absurdos aqui na OS que tsc... Comparar estrutura da Sony em streaming com a Microsoft é tipo comparar a estrutura de clube Brasileiro com o real Madrid, não é pq lançou antes que tem mais estrutura.
Dias atrás o pessoal tava tendo que esperar 60 minutos na fila pra jogar na PS now.
09f20c80147030620892025c7a3a006e.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Lol....Serio que PS Now tem fila para poder jogar?? E depois neguinho vem dizer que Sony pode competir de igual com Google, Microsoft ou Amazon??? :lolwtf:lolwtf:kkk:kkk:kkk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo