O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Google STADIA is coming! (2019)

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
O povo chora tanto por retrocompatibilidade que ela deve tá fazendo um console só pra rodar jogo velho com direito de imagem público.
(Em 2019 o GTA3 entra pra esse time)
É o Dream mesmo ali.

HODf31D.jpg


Um console que matou a divisão de hardware de uma empresa de jogos, um hardware gimmick ridículo da Nintendo, ET do Atari... está aludindo a "crash dos games"?
Lembrando que ele só aconteceu no EUA.
Google quer mesmo entrar nessa toda arrogante como o futuro e salvação dos jogos?
Desejo toda minha má sorte.
Corre que o ressentido tá puto
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
É o Dream mesmo ali.

HODf31D.jpg


Um console que matou a divisão de hardware de uma empresa de jogos, um hardware gimmick ridículo da Nintendo, ET do Atari... está aludindo a "crash dos games"?
Lembrando que ele só aconteceu no EUA.
Google quer mesmo entrar nessa toda arrogante como o futuro e salvação dos jogos?
Desejo toda minha má sorte.
Na verdade é como se eles estivessem mostrando as evoluções dos jogos. Só ver no piso do Stand.
Certeza que vai ser streaming.
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
As inscrições do piso:

1989: Gameboy
2006: Wii
2007: Iphone
2015: Twitch? não entendi a data
2017: Switch

Então meu palpite é que, em termos de hardware, só vão anunciar um controle mesmo, pra ligar em celulares.... talvez depois anunciem um console mesmo, pra "competir" com PS5 e Scarlett.


É as 14:00 aqui no BR? Se sim vou adiantar os trabalhos pela manhã e folgar no inicio da tarde para assistir. Tenho um misto de hype com curiosidade, console novo é sempre assim.

14h.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Também tenho zero interesse em algo sem mídia física. Pegar um cartucho ou um disco e colocar no console faz parte do ritual.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069


Primeiro celular com multi-touch, primeiro celular com teclado virtual, primeiro celular com acelerômetro, popularizou o youtube em dispostivos mobile, criação de apps

A concorrencia tinha touch screen, mas ainda usava teclado fisico

Foi sim uma revolução no conceito e no jeito que as pessoas usam o celular, não por acaso TODAS as fabricantes seguiram o mesmo modelo do iphone

Usando o android como exemplo, prototipo do android antes do ipone


E prototipo do android depois do iphone


Entao, basicamente, tudo que você considera um smartphone hoje vem diretamente do primeiro iphone

É consenso nas midias especializadas em tecnologia que o iphone foi uma revolução para os celulares, para a maneira como as pessoas utilizavam celulares, etc...

Ele mudou toda a indústria radicalmente, isso por si só já é uma revolução

Nada do que vc citou sao elementos que me fazem considerar revolucionário. "Popularizar" algo nao faz dele revolucionário. Existiam apps pra celular, mas nao da forma organizada e expansiva da App Store que a Apple fez. Primeiro com acelerometro pra mim é uma coisa mínima, seria tipo falar que o primeiro laptop 2-in-1 foi revolucionário por poder separar o teclado da tela, mesmo sendo o primeiro, essa novidade especificamente nao mudou profundamente a industria.

Os outros fatores que vc citou que mudaram a industria de celulares, sao fatores que o iPhone evoluiu sobre o que já existia. Touch-screen existia, se nao me engano stylus existia, apps existiam, acesso a internet pelo celular existia, "sistema operacional" existia. Nem lembro qual foi o primeiro celular a colocar teclado tipo de computador em celular (blackberry ou nokia, acho), mas isso tb é algo que pra mim é só uma evoluçao da forma antiga de teclar no celular, que seguiu outra evoluçao com o iphone. Tudo bem a imprensa considerar uma revoluçao, tenho noçao do peso que o iPhone teve e ainda tem na industria, mas continuo nao vendo as coisas que vc citou como revolucionárias.

E esse papo já tá começando a ficar off-topic total, melhor ficar no tema do tópico em questao
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Nada do que vc citou sao elementos que me fazem considerar revolucionário. "Popularizar" algo nao faz dele revolucionário. Existiam apps pra celular, mas nao da forma organizada e expansiva da App Store que a Apple fez. Primeiro com acelerometro pra mim é uma coisa mínima, seria tipo falar que o primeiro laptop 2-in-1 foi revolucionário por poder separar o teclado da tela, mesmo sendo o primeiro, essa novidade especificamente nao mudou profundamente a industria.

Os outros fatores que vc citou que mudaram a industria de celulares, sao fatores que o iPhone evoluiu sobre o que já existia. Touch-screen existia, se nao me engano stylus existia, apps existiam, acesso a internet pelo celular existia, "sistema operacional" existia. Nem lembro qual foi o primeiro celular a colocar teclado tipo de computador em celular (blackberry ou nokia, acho), mas isso tb é algo que pra mim é só uma evoluçao da forma antiga de teclar no celular, que seguiu outra evoluçao com o iphone. Tudo bem a imprensa considerar uma revoluçao, tenho noçao do peso que o iPhone teve e ainda tem na industria, mas continuo nao vendo as coisas que vc citou como revolucionárias.

E esse papo já tá começando a ficar off-topic total, melhor ficar no tema do tópico em questao
Você esqueceu de comentar do multi-touch

Consegue imaginar um smartphone hoje sem multi-touch?

Enfim, chega de desvirtuar
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Imagine é só um controle com um Pendrive com o hardware necessário para fazer o stream... seria loko.

chega em qq lugar e pluga o pendrive e joga.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Mas é óbvio que será um console para streaming.

Primeiro que eles já fizeram até um beta com o Project Stream.

Segundo que a Google raramente entra em um mercado tradicional (como o atual de consoles), o negócio deles é disruptura, o streaming é o futuro e a Google tem toda a tecnologia e a infraestrutura para lançar um serviços desses a nível global amanhã, se desejarem.

Talvez nem haverá um console propriamente dito, mas sim um app para o smartphone, smartv e chromecast. Ou podem ser os dois a mesmo tempo.
 
Ultima Edição:

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Mas é óbvio que será um console para streaming.

Primeiro que eles já fizeram até um beta com o Project Stream.

Segundo que a Google raramente entra em um mercado tradicional (como o atual de consoles), o negócio deles é disruptura, o streaming é o futuro e a Google tem toda a tecnologia e a infraestrutura para lançar um serviços desses a nível global amanhã, se desejarem.

Talvez nem haverá um console propriamente dito, mas sim um app para o smartphone, smartv e chromecast. Ou pode ser os dois a mesmo tempo.
Como amo midia fisica e colecionar, torço para que falhe miseravelmente o mundo ta inviavel pra essa tecnologia ainda
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Esse recurso de poder ir diretor para os "melhores" momentos, tem muito "noob" que vai adorar isso.
Por um lado poderia ser algo positivo para "democratizar" a diversão de jogar videogames para quem só quer passar um tempo, não leva jogos a série. Por outro já sabemos como essa indústria funciona que forçando tudo para mínimo denominador simplificando e idiotizando jogos ao máximo.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Novo console da Sega com a Google. Anotem e não me cobrem...

Seria uma forma bastante interessante de entrar num mercado novo para eles,
e já fazê-lo com uma carga de tradição na bagagem. Não serem completamente novos nisso.
Ora, uma parceria com a Sega os possibilitaria já terem fãs desde o início! Teria até ISTAS desde o início (haha, ainda tem muito SEGUISTA por aí meusa migos).
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Acho que de hardware será só um controle, já que é um serviço de stream e não necessita de hardware pra funcionar.

O serviço chuto que será bem parecido com a Netflix, com um catálogo muito grande de jogos e também jogos exclusivos, tera todos os jogos da Ubisoft disponíveis já de início mais um exclusivo deles, mesma coisa com a Id software. Os jogos rodarão com tudo no máximo a 60fps e deve custar em torno de 19,90 doletas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Caso não tenha mídia física, eh flop imediato, assim como os steam maxhines.

Digo o mesmo do modelo sem disco do futuro Xbox, sem mídia física dificilmente vai ter sucesso.

De qualquer forma acho melhor esperar a apresentação para sabermos ao certo do que se trata o anúncio.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Como amo midia fisica e colecionar, torço para que falhe miseravelmente o mundo ta inviavel pra essa tecnologia ainda

O mundo que você diz é sua cidade ou estado? Porque aqui em Portugal a internet mais lenta tem 100MB de down e 100 de UP, custa 23 euros e só é usado por pobre. Quem tem um pouco mais de grana ( 35 euros) a internet já dobra pra 200/200 . Streaming na Europa é brincadeira de criança.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
O mundo que você diz é sua cidade ou estado? Porque aqui em Portugal a internet mais lenta tem 100MB de down e 100 de UP, custa 23 euros e só é usado por pobre. Quem tem um pouco mais de grana ( 35 euros) a internet já dobra pra 200/200 . Streaming na Europa é brincadeira de criança.
aqui no brasil tem gente a radio e pagando por 2mb/256kbps o que voce paga ai no minimo.
Console online only não vingaria com a internet porca de alguns paises.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.889
Reações
7.672
Pontos
453
O mundo que você diz é sua cidade ou estado? Porque aqui em Portugal a internet mais lenta tem 100MB de down e 100 de UP, custa 23 euros e só é usado por pobre. Quem tem um pouco mais de grana ( 35 euros) a internet já dobra pra 200/200 . Streaming na Europa é brincadeira de criança.
Mais rumores......

Google is set to unveil tomorrow/today what is probably the state of art of game streaming.
Supposedly runs in Google Chrome and requires 25+ Mbps.

Se for a partir de 25Mbps vai ser bem viável.
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Já testei jogos por streaming aqui no Brasil e aprovei, internet com 50-100 mb tá muito ''barato'' e viável, vamos ver o que vem por aí, estou interessado.
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Mais rumores......

Google is set to unveil tomorrow/today what is probably the state of art of game streaming.
Supposedly runs in Google Chrome and requires 25+ Mbps.

Se for a partir de 25Mbps vai ser bem viável.
Na verdade isso é o que o project Stream do final do ano passado precisava de download pra rodar AC Odyssey, então não é novidade.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Já testei jogos por streaming aqui no Brasil e aprovei, internet com 50-100 mb tá muito ''barato'' e viável, vamos ver o que vem por aí, estou interessado.
Eu tô com 200/100 mas isso não importa tanto, o que importa é ter servidores próximos. Provavelmente com servers próximos uma conexão de 50/25 já dê o mesmo resultado de uma 200/100.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.889
Reações
7.672
Pontos
453
É as 14:00 aqui no BR? Se sim vou adiantar os trabalhos pela manhã e folgar no inicio da tarde para assistir. Tenho um misto de hype com curiosidade, console novo é sempre assim.
Fiquei na dúvida também sobre o horário, eu tinha visto em um site sobre tecnologia que ia ser a 1 hora da tarde, horário da Califórnia ou as 5 da tarde no nosso horário BR.:kpensa

HOW TO WATCH THE GOOGLE GDC KEYNOTE EVENT
Google will be broadcasting the GDC keynote event on YouTube starting at 1 p.m. ET on Tuesday, March 19. You can watch the video directly from YouTube, or you can bookmark this page and watch the embedded video at the top of your screen.
 

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
162
Reações
272
Pontos
739
O mundo que você diz é sua cidade ou estado? Porque aqui em Portugal a internet mais lenta tem 100MB de down e 100 de UP, custa 23 euros e só é usado por pobre. Quem tem um pouco mais de grana ( 35 euros) a internet já dobra pra 200/200 . Streaming na Europa é brincadeira de criança.

Mas Europa é primeiro mundo, em muitos interiores do Brasil a internet é péssima/cara, no meu interior pago 600 reais por mês por 30 mb de down e 20 de UP.
 
Topo Fundo