O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Google STADIA is coming! (2019)

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
162
Reações
272
Pontos
739
600 reais só a internet? meu Deusss
O problema de quem mora no interior do interior :klol. Ja barateou bastante cheguei a pagar 100 reais em 1 mb a 3 anos atras.
Moro a 7 km da cidade numa fazenda, tive que colocar uma torre de 42M e contratar um servidor dedicado para colocar esse internet via radio.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Sinto que vai ser uma besteira sem tanta importância. Espero estar errado, mas não acredito
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.257
Reações
35.492
Pontos
1.053
O problema de quem mora no interior do interior :klol. Ja barateou bastante cheguei a pagar 100 reais em 1 mb a 3 anos atras.
Moro a 7 km da cidade numa fazenda, tive que colocar uma torre de 42M e contratar um servidor dedicado para colocar esse internet via radio.

então, mas vc não é o público alvo do mercado de games kkkk
por isso o console físico ainda vai existir, o que vai ter é a opção de streaming.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Vai ser um console mesmo com controle, tudo novo, hardware arm, foco principal no streaming, mas com media center também como o chromecast, alguns exclusivos e provavelmente com catálogo da sega entre dreamcast, saturn e etc via emulação.
 


cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
aqui no brasil tem gente a radio e pagando por 2mb/256kbps o que voce paga ai no minimo.
Console online only não vingaria com a internet porca de alguns paises.

O rapaz disse ali em cima que O MUNDO ESTÁ INVIÁVEL PARA STREAMING. É apenas uma questão simples de interpretação de texto. O cara ( e você também, aparentemente) tomam a realidade de suas vidas como se essa realidade se estendesse para a Europa, Asia, America, Oceania... Definitivamente ele está errado ( e se você pensa igual, também está).
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.783
Pontos
503
Mais rumores......

Google is set to unveil tomorrow/today what is probably the state of art of game streaming.
Supposedly runs in Google Chrome and requires 25+ Mbps.

Se for a partir de 25Mbps vai ser bem viável.
Agora instalar o Chrome no PC vai valer a pena...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O rapaz disse ali em cima que O MUNDO ESTÁ INVIÁVEL PARA STREAMING. É apenas uma questão simples de interpretação de texto. O cara ( e você também, aparentemente) tomam a realidade de suas vidas como se essa realidade se estendesse para a Europa, Asia, America, Oceania... Definitivamente ele está errado ( e se você pensa igual, também está).
O Brasil já está preparado para essa realidade (stream), já temos conexões boas o suficiente principalmente nos grandes centros urbanos, a qualidade do serviço depende mais da infra da própria Google que da infra do país no caso do Brasil. Mesmo na Europa e Japão com conexões na base dos Gb/s se o server da Google não estiver a nível estadual/nacional, vai rolar lag.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.263
Pontos
1.129
O rapaz disse ali em cima que O MUNDO ESTÁ INVIÁVEL PARA STREAMING. É apenas uma questão simples de interpretação de texto. O cara ( e você também, aparentemente) tomam a realidade de suas vidas como se essa realidade se estendesse para a Europa, Asia, America, Oceania... Definitivamente ele está errado ( e se você pensa igual, também está).
Amigo eu não sei se você é português ou desconhece a realidade da america latina. Como você mesmo citou é questão de interpretar. Não podemos comparar to TOP com o pior, mas também não é o restante do globo que tem a conexão a nossos níveis.
Agora imagine o nivel de latência e conexão se o servidor nao esta proximo de você e vocês depende de uma conexão estável, meio mundo ja chutaria o pau da barraca.
Tem que ter um meio termo, mas atualmente streaming consome bastante e olhe que imagine 4k e 60fps.
Pra ter uma ideia só olhar os gráficos de media de conexao

 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.263
Pontos
1.129
Repararam na frase? "Tudo que você sonha pode ser construído". Daí os caras poem um Dreamcast na vitrine... Se fosse só isso eu diria que era um novo console Sega/Google, mas o que diabos tem a ver a Power Glove e o ET (parceria com a Atari)?
Dreamcast 2 com jogo do ET 3D VR usando a glove pra guia r o guidão da bike, tudo isso usando o poder das nuvens :coolface
 

Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
286
Reações
378
Pontos
499
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
Google vai anunciar o Dreamcloud em parceria com a Sega. Sonic Adventure 3 será titulo de lançamento.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.350
Pontos
1.074
Repararam na frase? "Tudo que você sonha pode ser construído". Daí os caras poem um Dreamcast na vitrine... Se fosse só isso eu diria que era um novo console Sega/Google, mas o que diabos tem a ver a Power Glove e o ET (parceria com a Atari)?
Significa que foram as falhas mais catastróficas dos games e eles querem replicar com o streaming.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Dreamcast, Power Glove, ET do Atari. Logo que aparece é "Tudo o que você sonha pode ser construído".

Eu diria que pode ser construído, mas não quer dizer que vai dar certo na primeira tacada... hehe

Enfim. Dreamcast tinha online nele, né? Mas online só pegou no 360, depois PS3 e etc. O Power Glove era montion controls (supostamente), mas isso foi uma só pegou no Wii depois Kinect e agora nos VR. O ET do Atari foi o primeiro... Sei lá (o que tinha de novidade nele? Era só um jogo baseado num filme).

Talvez ela esteja falando de algo que não deu certo no início, ficou só no sonho construído, mas que pode dar certo depois, se aperfeiçoado. Google talvez esteja falando do streaming mesmo que até aqui não é algo muito sólido, está só no sonho mesmo. O console dela deve tá se colocando como o primeiro a dar certo nesse ramo.

Meu chute é esse. hehehehe
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Repararam na frase? "Tudo que você sonha pode ser construído". Daí os caras poem um Dreamcast na vitrine... Se fosse só isso eu diria que era um novo console Sega/Google, mas o que diabos tem a ver a Power Glove e o ET (parceria com a Atari)?
Seria um adaptador/console/chromecast, mais um dispositivo VR wireless e tudo via streaming.
 
Topo Fundo