O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Governo de SP diz estudar 4ª dose da vacina contra Covid-19 em toda a população do estado [4° DOSE CONFIRMADA]

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.836
Reações
4.825
Pontos
764
Não tinha medo de morrer da doença, não faz sentido eu ter medo de morrer da vacina ou de "efeitos adversos".

Aliás...o que eu acho mais engraçado é que existe esse duplo padrão dos cagalhões: antes tinham os que morriam de medo da doença e eram chamados de bunda mole pelos que apoiavam bater de frente com a doença.

Agora os que chamavam os outros de bunda mole, morrem de medo de que nasça um pinto na testa porque tomou a vacina.

No fim do dia é tudo cagalhão.
Também tem os "eu tô de boa, me dá minha minha parte da vacina em dinheiro".
 

bren

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
63
Pontos
213
Mas se a 4a dose não proteje da Omicron, me explica pra que tomar! Ficar só tomando, tomando....
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.836
Reações
4.825
Pontos
764
Mas se a 4a dose não proteje da Omicron, me explica pra que tomar! Ficar só tomando, tomando....
Porque o papai estado mandou e a imprensa já incutiu medo no coração do povo.
Há campanhas para desmoralizar quem não se vacinou.
Como o o humano é acostumado a viver em tribos, não deixará de fazer seu social por causa de uma picadinha.
A quantidade de doses da vacina é o novo e-penis da galerinha.
A cada dia um cidadão aparece na minha timeline fazendo pose enquanto leva a picada.
Lembrando que:
X doses -1 = NÃO VACINADO.
 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Mas se a 4a dose não proteje da Omicron, me explica pra que tomar! Ficar só tomando, tomando....
Pra encher o bolso dos políticos , dos laboratórios e da mídia de grana.

TUDO que foi feito nessa Fraudemia , desde o início até hoje NUNCA foi para salvar vidas ( lockdown, auxílio emergêncial, máscara, vacina e etc.. ), sempre foi por controle e para roubar mais e mais do povo que teve lavagem cerebral da mídia tradicional.

agora que descobriram que o medo é a melhor e mais barata forma de controle, essa fraudemia e as vacinas vão ser eternos.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
12.691
Pontos
453
Mas se a 4a dose não proteje da Omicron, me explica pra que tomar! Ficar só tomando, tomando....
Segundo eles, vacina é igual bateria de celular:

Vaccine-Boost.png
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.224
Reações
63.208
Pontos
1.253
Tomo a terceira (que não tomei ainda). Depois disso, vtnc.

Em SP, o comprovante físico da primeira/segunda dose é verde.... O comprovante da terceira dose é azul.

Ou seja, vai ser tipo colecionar figurinhas raras, em breve (na 1564651065816521501650 dose) será aquela carteirinha metalizada holográfica fodona pácaraí ultra mega power rara... Valerá UMA NOTA pela raridade quando por a venda no Mercado Livre :kideia

Imagina na possibilidade de ter uma foto estampada em alto relevo do presidente da república democrática da China numa carteirinha exclusiva então...


VOCÊS NÃO ENTENDEM! :kcool:kcaro
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
A
AINDA BEM! EU ESTOU ESPERANDO A NOTICIA SOBRE A LIBERAÇÃO DA QUINTA DOSE!

SÓ VEM!
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.185
Reações
32.458
Pontos
503
Segundo eles, vacina é igual bateria de celular:

Vaccine-Boost.png

Depois a mesma imprensa que defende isso, reclama e ajuda a demonizar a galera que desconfia dessas vacinas - e como não ser cético com algo que foi vendido como solução e está sempre tendo de ser ''reforçado add eternum'' ?

Insano.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733


Mais uma dose
É claro que eu tô afim
A noite nunca tem fim
Por que a gente é assim?
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
11.229
Pontos
353
Legal é ver os comentários inúteis como sempre da página do G1, tem um tal de "vou te comer" que responde a quase todos os comentários da forma mais idiota e pandeminica possível , deve ser mais um soça inútil que com toda certeza deve ser sustentando por alguém pra falar tantas b*sta assim


perolas do jagunço;

"As vacinas de gripe estão aí a muito tempo e ninguém reclama, agora vem os comedores de alfafa falar M que não fazem a mínima ideia só pq o bovino max fala"

"Pq bovino sempre acha a msm coisa? Vcs comem a mesma alfafa?"

"E por causa das tais vacinas que vc está podendo trabalhar (se e que trabalha)"

"Em qual fonte vc pegou essa informação? Tik Tok?"


"Pode parar e bom q e menos um para pagar aposentadoria "

"Quem toma a vacina tem cérebro, quem não tem fica mugindo"


Enfim, tem mais uma enxurrada de esgoto vomitada por esse inútil, esse é o nível da turma que comenta no G1

Cara, você tem estômago, hein...

Se eu ler os comentários do pessoal que comenta no G1, os meus neurônios pedem penico e cometem suicídio coletivo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.142
Reações
71.779
Pontos
1.279
Segundo eles, vacina é igual bateria de celular:

Vaccine-Boost.png
De certa forma é, só que a carga deveria durar mais tempo.

O problema é que a gente tá tomando um produto feito nas coxas(pq não houve tempo hábil pra desenvolvimento) que tem que fica tomando a cada 3,4 meses.
 
Topo Fundo