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Gran Turismo Sport: The Real Car Porn Simulator [PSN IDs página 01] [Novos updates carros/pistas e+]

Joey Tribbiani

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Vamos ver se os manjadores daqui vão reconhecer esse aqui...

yjxjmx.gif

evlrnv.png


:kkk
Que é esse cara?
 

MalleoBH

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Atualização muito boa! Adorei a câmera mais próxima. Melhoraram o AA e achei a iluminação melhor também.
 


Rodpunisher

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Atualização muito boa! Adorei a câmera mais próxima. Melhoraram o AA e achei a iluminação melhor também.
Tudo impressão sua... Segundo os manjadores da OS gráficos não melhoram da versão beta para a final

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ciph3r

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Jogo está lindo, mas se não tiver um modo história forte, vai flopar :ksnif

Na torcida aqui pra ter bom modo carreira, e não ser focado principalmente em online (é o que parece até agora)..

É o que vai fazer a diferença na hora de decidir se compro ou não este jogo..
 

RareHero

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:klol:klol:klol:klol

Pessoal, adicionaram as marcas de pneu? Tipo, as marcas de frenagem ficam no circuito de modo que na volta seguinte a gente consegue ve-las? Era assim no GT6.

As marcas de derrapagem já estão implementadas, tem uma gif aqui nessa página mostrando, sobre elas serem persistentes eu realmente não sei, não vi ninguém comentado sobre isso, o que eu vi comentando é que quando o carro passa nas caixas de brita ou na grama tb ficam marcas.

More fotenhas...

d0WcMB.png

irWw1Y.png

x7Uft3.png

3eQvjl.png

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Hv7FHXO.gif
 

Joey Tribbiani

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Não sei como tem gente que compara ao DriveClub. GTS está absurdo visualmente.
 

sonicflood

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Ta sensacional esse jogo..acho que agora deve ta proximo de Forza do xone:kpensa
 

rafa besouchet

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Na torcida aqui pra ter bom modo carreira, e não ser focado principalmente em online (é o que parece até agora)..

É o que vai fazer a diferença na hora de decidir se compro ou não este jogo..
Antigamente eu até torcia para ter um forte apelo online, mas hoje, com um monte de gente usando volantes, e o jogo não fazendo filtro entre aqueles com volante e sem, perdeu totalmente o sentido.

Resta o single player...
 

RareHero

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Aposto em meados de dezembro. Entre o dia 10 e 15.

Eu sinceramente não consigo arriscar nenhuma data, mas uma data próxima aos feriados de fim de ano é algo extremamente provável, nisso incluso um Bundle que é quase certo que será anunciado.

De qualquer forma, acho que uma coisa que a PD precisa deixar bem claro quando for anunciar seus planos, é o suporte que o jogo deverá ter visto que a escala de conteúdo é menor se comparada aos últimos jogos da série e agora a proposta é de um jogo como serviço.

Eles precisam passar com clareza que o jogo vai evoluir e se expandirá com o tempo, então é importante definir e explicar a nova natureza da série e a forma como isso será feito, qual é o conteúdo previsto durante o tempo de vida do jogo, seja com DLC´s sazonais pagas ou com DLC´s gratuitas, imo, se eles forem sinceros e claros com relação a esse novo modelo, vão conseguir melhores resultados junto aos fãs, espero que a Sony tenha entendido essa questão após o que aconteceu com Driveclub e que isso sirva como aprendizado.

Edit:

GT6 vs GTS:

GT6:
x0NcEi.png


GTS:
YpBWan.png
 
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RareHero

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Amém! Hero Amém!

Se não sair esse ano, na pior das hipóteses, sai ou em Janeiro ou no máximo em Fevereiro, GT não segue a risca uma data ou período fixo, quase sempre é em Novembro ou Dezembro, mas outros jogos já foram lançados em datas muito diferentes, ainda mais se levar em conta que as regiões sempre receberam o jogo em datas diferentes, primeiro lançava no Japão depois no resto do mundo, vamos ver como será dessa vez.
 

M.Shadows

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Se não sair esse ano, na pior das hipóteses, sai ou em Janeiro ou no máximo em Fevereiro, GT não segue a risca uma data ou período fixo, quase sempre é em Novembro ou Dezembro, mas outros jogos já foram lançados em datas muito diferentes, ainda mais se levar em conta que as regiões sempre receberam o jogo em datas diferentes, primeiro lançava no Japão depois no resto do mundo, vamos ver como será dessa vez.
Se não tiver novela, não é o Gran Turismo que amamos. Rsrs...
 

rmrios

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Se não sair esse ano, na pior das hipóteses, sai ou em Janeiro ou no máximo em Fevereiro, GT não segue a risca uma data ou período fixo, quase sempre é em Novembro ou Dezembro, mas outros jogos já foram lançados em datas muito diferentes, ainda mais se levar em conta que as regiões sempre receberam o jogo em datas diferentes, primeiro lançava no Japão depois no resto do mundo, vamos ver como será dessa vez.
Poderia a Polyphony ir melhorando o Beta pra sempre de Grátis... He he

Deve sair no final do ano, o jogo deve estar pronto, o beta tá aí para realizarem os ajustes finais...

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Cobblepot

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Eu sinceramente não consigo arriscar nenhuma data, mas uma data próxima aos feriados de fim de ano é algo extremamente provável, nisso incluso um Bundle que é quase certo que será anunciado.

De qualquer forma, acho que uma coisa que a PD precisa deixar bem claro quando for anunciar seus planos, é o suporte que o jogo deverá ter visto que a escala de conteúdo é menor se comparada aos últimos jogos da série e agora a proposta é de um jogo como serviço.

Eles precisam passar com clareza que o jogo vai evoluir e se expandirá com o tempo, então é importante definir e explicar a nova natureza da série e a forma como isso será feito, qual é o conteúdo previsto durante o tempo de vida do jogo, seja com DLC´s sazonais pagas ou com DLC´s gratuitas, imo, se eles forem sinceros e claros com relação a esse novo modelo, vão conseguir melhores resultados junto aos fãs, espero que a Sony tenha entendido essa questão após o que aconteceu com Driveclub e que isso sirva como aprendizado.
Se eles vão deixar claro como funcionará as atualizações/updates eu não sei, mas pode contar que GTSport terá no mínimo uma atualização relevante por mês.

GT6 saiu com o PS4 já no mercado, sem muito alarde/marketing. Recebeu novos carros, modos de jogo, pistas, correções todo mês durante uns 2 anos.

É uma situação bem parecida com o q foi Driveclub. Comparar o jogo do lançamento com o que se tem hoje é como água e vinho.


Enviado do zZZzzZ
 

RareHero

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Poderia a Polyphony ir melhorando o Beta pra sempre de Grátis... He he

Deve sair no final do ano, o jogo deve estar pronto, o beta tá aí para realizarem os ajustes finais...

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Espero que sim, imagino que toda a parte lógica, asset´s e conteúdo esteja em seus estágios finais, o que é feito agora é a parte de ajuste como vc mesmo disse.

Esse beta dá uma boa amostra de como funciona a fase de ajustes, por exemplo, algumas coisas são retiradas ou "pioradas", não é um downgrade e sim um balanceamento pois só com o jogo funcionando em situação real de uso é que se notam áreas problemáticas que precisavam de otimização, e o que tem se notado é que alguns desses problemas foram melhorados e isso reflete na experiência geral de forma positiva seja melhorando anti aliasing ou o framerate, então eles ajustam qualidade de textura, posicionamento de asset´s e comportamento do LOD, ou então na experiência com a jogabilidade e desempenho da imensa gama de volantes no mercado, no fim das contas o beta serve para analisar tudo isso em uma situação real de uso, principalmente na parte que mais exige que é na experiência on-line e que será parte importante do jogo.

Se eles vão deixar claro como funcionará as atualizações/updates eu não sei, mas pode contar que GTSport terá no mínimo uma atualização relevante por mês.

GT6 saiu com o PS4 já no mercado, sem muito alarde/marketing. Recebeu novos carros, modos de jogo, pistas, correções todo mês durante uns 2 anos.

É uma situação bem parecida com o q foi Driveclub. Comparar o jogo do lançamento com o que se tem hoje é como água e vinho.


Enviado do zZZzzZ

Meu palpite é um suporte consistente até pelo menos 2019/2020 quando o PS5 deve estar dando as caras, depois disso eles devem se concentrar na próxima iteração que deve herdar muitas das melhorias que serão feitas nesse meio tempo. GT7 ou qualquer que seja o nome que receber, será um jogo mais fácil de ser produzido pois suas bases estão começando agora no GTS, nova engine, quantidade razoável de carros modelados com alta fidelidade e future proof, é a PD fazendo agora o que a T10 tem feito desde o FM3, então novas iterações terão apenas pequenos ajustes pontuais para se adaptar a alguma nova tecnologia e o foco será em criar conteúdo e não em criar toda a tecnologia para esse conteúdo, criar e refinar uma engine enquanto se cria conteúdo é a parte mais difícil e demorada.

Outra coisa que eu imagino que eles vão manter é esse canal de feedback após o período de testes com o beta se encerrar, não será mto diferente do que a Kunos tem feito com o AC por exemplo, o jogo vai evoluir tendo o apoio da comunidade, não tenho acesso aos fóruns do beta, mas pelo o que eu vi o pessoal comentando, lá em bem parecido com a OS, existe o feedback dos próprios usuários ao demonstrar apoio a uma idéia que é postada, com votação e "likes", e o pessoal da PD está bem ciente desse tipo de comportamento para analisar idéias e criticismo com relação ao que pode melhorar.

O Kaz tinha dito que o objetivo deles era entregar ao menos 500 carros durante o decorrer desse suporte, nisso devemos ver tb novas pistas e expansão na campanha single, agente sabe que o Kaz é um fanfarrão e fala mais do que faz, mas, se eles fizerem tudo com um comprometimento adequado, o jogo terá longas pernas.
 

Joey Tribbiani

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Rapaz, eu nunca vi uma série de corrida que conseguiu trazer circuitos originais tão interessantes, a ponto de serem mais prazerosos de correr do que grande parte dos oficiais.

Ao mesmo tempo fico extremamente frustrado com a PD por não ter esse autorreconhecimento de acreditar no apelo de suas obras de modo a não colocar seus circuitos originais em todo e qualquer jogo de GT.

Espero que com essa interação com a comunidade, a PD ouça os pedidos de circuitos.

Red Rock Valley - uma mistura de oval com misto.
El Capitan - suas elevações e curvas cegas.
Apricot Hill - elevações e curvas abertas, que muitos se remetem a um simulacro de Interlagos
Midfield Raceway - circuito em 8 absurdamente prazeroso de correr
Autunm Ring - o circuito em 8 de média velocidade, de elevações e curvas boa velocidade.
Deep Forest - outro circuito com elevações e curvas cegas.

Entre outras, como High Speedway, Trial Mountain e Grand Valley Speedway.

Não gostei muito do novo Dragon Tails. Achei uma criação de pouca inspiração e personalidade. Cape de Ring achei até bacana, que estreou no GT5.

Nunca gostei dos circuitos de rua originais de GT. Apesar de os circuitos serem obras fieis das ruas das grandes cidades, eles compilam tudo aquiloq ue detesto em um jogo de corrida: curvas de cotovelo, traçados de terreno plano e pistas muradas. O único circuito original de rua que gostei no GT foi o Roma Night, de GT2, e só.

Acho que no BEta não apareceu nem um desses clássicos, certo?
 
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RareHero

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Rapaz, eu nunca vi uma série de corrida que conseguiu trazer circuitos originais tão interessantes, a ponto de serem mais prazerosos de correr do que grande parte dos oficiais.

Ao mesmo tempo fico extremamente frustrado com a PD por não ter esse autorreconhecimento de acreditar no apelo de suas obras de modo a não colocar seus circuitos originais em todo e qualquer jogo de GT.

Espero que com essa interação com a comunidade, a PD ouça os pedidos de circuitos da comunidade.

Red Rock Valley - uma mistura de oval com misto.
El Capitan - suas elevações e curvas cegas.
Apricot Hill - elevações e curvas abertas, que muitos se remetem a um simulacro de Interlagos
Midfield Raceway - circuito em 8 absurdamente prazeroso de correr
Autunm Ring - o circuito em 8 de média velocidade, de elevações e curvas boa velocidade.
Deep Forest - outro circuito com elevações e curvas cegas.

Entre outras, como High Speedway, Trial Mountain e Grand Valley Speedway.

Não gostei muito do novo Dragon Tails. Achei uma criação de pouca inspiração e personalidade. Cape de Ring achei até bacana, que estreou no GT5.

Nunca gostei dos circuitos de rua originais de GT. Apesar de os circuitos serem obras fieis das ruas das grandes cidades, eles compilam tudo aquiloq ue detesto em um jogo de corrida: curvas de cotovelo, traçados de terreno plano e pistas muradas. O único circuito original de rua que gostei no GT foi o Roma Night, de GT2, e só.

Acho que no BEta não apareceu nem um desses clássicos, certo?

A PD perde uma grande oportunidade de usar todo esse histórico de circuitos originais a seu favor, a maior força da série se encontra exatamente nisso, é o maior artifício que eles podem usar para se diferenciar.

Sobre Dragon Trails, eu gostei do layout do traçado, mas a ambientação e construção estão bem meia boca. Até entendo que eles ainda estão modelando as coisas, a cada novo update do beta eles adicionam mais detalhes, mas acho que a versão final não vai ser muito diferente do que temos visto, talvez apenas a qualidade dos asset´s melhore, mas as construções eu acho que não vão mudar muita coisa,

A nova pista de Tóquio tb achei marromenos, a construção é linda, do naipe do que agente encontraria na Club Man, mas é mto estreito e o layout é bem sem graça.

No geral eu fiquei um pouco decepcionado com as novas pistas do roster, acho que a PD perdeu o Mojo que tinha na hora de pensar no projeto das pistas originais, de qualquer forma eu espero ver algumas outras novas pistas para ao menos equilibrar a situação e claro, ver algumas pistas clássicas remodeladas, ao menos teremos Interlagos.
 

MalleoBH

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Se não tiver data de lançamento na E3 pode desistir da vida. Aposto que pode lançar antes de outubro se a Sony tiver outro medalhão para o fim do ano. Agora se GTS for o medalhão, daí aposto em outubro ou novembro.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
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Tenho quase certeza de que a data de lançamento vem na E3 e será logo menos.
Eles devem estar fazendo os ajustes finais para mandar o disco para a prensa, acho que a partir de outubro já é uma boa expectativa de lançamento.
 

leopss

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Domingo que vem a ms já anuncia o forza 7 e a data de lançamento e a sony só enrolando para lançar o gt sport.
 
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