O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grande finalíssima do BBZ: reality show pra compor a minha assinatura de 24 anos de OS | DR. ZERO é o grande campeão

Quem deve ser o ganhador do BBZ e ter a honra de compor minha assinatura?


  • Total voters
    22
  • Poll closed .

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
1709824067386.png

1709825438980.png

TÓPICO PRINCIPAL AQUI NESSA PORRAA DESSE LINK: BBZ - Reality show pra participar da nova assinatura do Zé

Obs: o portugues tosco em detrimento ao costumeiramente perfeito é por conta da mao quebrada. Ainda assim escrevo melhor que 99% dos users entao sim fodão ai.

Eu poderia dizer que o BBZ é igual Activia: todas as merdas sao eliminadas?

Sim, poderia. Mais que isso: talvez DEVERIA.
Mas nao vou pois todos superaram as expectativas, entraram no jogo e finalmente chegou o grande dia, no qual decidiremos quem será a SAM da minha assinatura comemorativa de 24 anos de fórum com o tema EU SOU A LENDA.

Depois de uma grande e imensa disputa, onde os bosters se utilizaram dos mais diversos artificios, teremos na final @Odin Games X @Dr. Zero , lembrandoo que:

1709824756795.png

  • Se configurei certo vai ate o dia 19/março, quando criei esse cadastro aqui. Como nao sei se conta o dia vigente pra setar o prazo, fiquem de olho na data limite que pode ser dia 19 ou 20;
  • O avatar vai ser o do momento que o BBZ foi criado. Nao adianta mudar pra zoar.
  • No caso de empate, o criterio de desempate sera a votacao da fase anterior (spoiler acima), ou seja, o careca fapeiro tem vantagem sobre o dinossauro retrogamer brocha de Porto Alegre.
  • Todos os participantes serao mencionados na assinatura (se tiver espaço).
  • Exlicaçao para o @Delphinus e demais que por ventura achem a enquete complicada: temos 2 participantes, so escolher o que tu considera merecedor do premio. Se necessario, faco video explicando com mimica.
  • Os finalistas podem votar neles proprios
  • O ganhador pode colocar uma frase que ficará enquanto durar a assinatura e vale tudo, exceto:
    • Ser depreciativa em relacao a minha divindade;
    • Nao burlar as demais regras do forum;
Boa sorte aos finalistas!

ZOEIRA ACIMA DE TUDO
MEU PAUL ACIMA DE TODOS


:kcaixao:kcopa
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.327
Pontos
1.003
Exlicaçao para o @Delphinus e demais que por ventura achem a enquete complicada: temos 2 participantes, so escolher o que tu considera merecedor do premio. Se necessario, faco video explicando com mimica.
A gente não é você zé que mal sabe digitar uma frase, a gente entende.

No mais quero ver o palhaço fazendo mímica, fiquei curioso.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.223
Reações
28.184
Pontos
1.103
Infelizmente acompanhando o tópico pra saber quem será o vencedor desta disputa inglória, que faria um campeonato de quem tem as fezes mais legais parecer um evento mundial similar ao da copa do mundo.

Por enquanto votei no Odin Games pq rodei 1-3 no meu D6 aqui, mas isso pode mudar ao longo dos dias!
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.447
Pontos
303
Votei no dr Zero pq O DR ZERO É UM CARA BEM LEGAL, PENA QUE NAO PODE VER MULHER!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Quem ganharia do zé na porrada? 5 minutos de trocação.












































p.s: nao zé, é trocação de soco e chute e nao troca-troca que nem vc faz com seus miguxos
ENTAO VEM PRA BRIGA VEEADO

Mamae_falei_alesp.gif
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Infelizmente acompanhando o tópico pra saber quem será o vencedor desta disputa inglória, que faria um campeonato de quem tem as fezes mais legais parecer um evento mundial similar ao da copa do mundo.

Tu é nojenta.
MUITO nojenta.

giphy.gif



Por enquanto votei no Odin Games pq rodei 1-3 no meu D6 aqui, mas isso pode mudar ao longo dos dias!
Tem dado em casa ne?
E nao é pouco!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Se continuar me chamando de nojenta eu serei obrigada a revelar as barbaridades que vc me disse inbox aqui na OS sobre o Paulo Nunes e o Jardel!
Nao tem problema, ai eu revelo os nudes q tu me mandou depois da bariatrica e do botox nos labios vaginais.

Chumbo trocado nao doi.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.468
Pontos
503
Se continuar me chamando de nojenta eu serei obrigada a revelar as barbaridades que vc me disse inbox aqui na OS sobre o Paulo Nunes e o Jardel!
Eu sei o segredo dele, o cara tem uma camisinha usada do Paulo Nunes, o Zé catou essa camisinha no lixo da casa dele em 1995, revirou uma sacola cheia de papel higiênico usado e no meio dos papéis ele achou essa camisinha, e uma vez por ano o Zé abre essa camisinha para sentir o gostinho do DNA do Paulo Nunes. Já o Jardel, o Zé tem um canudo usado por ele, só não me pergunte para que era usado esse canudo :knojo
 

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
891
Reações
2.140
Pontos
674
Eu ainda não estou apto a votar.
Os finalistas não se manifestam para inflamar a disputa. Falta jogo sujo,tretas, confusões, insultos, apelagens, drama...
Uma final bastante xexelenta.

Espero que o BBZ 2 tenha regras melhores que permitam o entretenimento da familia brasilista.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.327
Pontos
1.003
@Odin Games
@Dr. Zero

Irei fazer umas perguntas e quero ver suas respostas

Ces acham o zé caduco das ideias?

Qual o gran turismo favorito de vcs?

Amy Lee ou Hayley Williams?

Gótica ou emo?

Avast ou avira?

Vcs acham que a estética frutiger aero poderia voltar?

Preferem hamburguer ou cachorro quente?

O zé uma vez viu uma moça magrinha e teve a pachorra de falar: O que ela aguenta chorando eu aguento rindo. Então ces acham que o zé aguenta levar 25cm pra mais?

Qual o guitar hero favorito de vcs?

Por que Saleen S7 é o carro mais belo já inventado?

Um membro da Black List ( nfs mw 2005 ) que vcs queriam quebrar na porrada?

Ces acham que o zé é carente e usa o fórum para tentar excomungar o sentimento de solidão?
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.082
Reações
47.918
Pontos
803
@Odin Games
@Dr. Zero

Irei fazer umas perguntas e quero ver suas respostas

Ces acham o zé caduco das ideias?

Qual o gran turismo favorito de vcs?

Amy Lee ou Hayley Williams?

Gótica ou emo?

Avast ou avira?

Vcs acham que a estética frutiger aero poderia voltar?

Preferem hamburguer ou cachorro quente?

O zé uma vez viu uma moça magrinha e teve a pachorra de falar: O que ela aguenta chorando eu aguento rindo. Então ces acham que o zé aguenta levar 25cm pra mais?

Qual o guitar hero favorito de vcs?

Por que Saleen S7 é o carro mais belo já inventado?

Um membro da Black List ( nfs mw 2005 ) que vcs queriam quebrar na porrada?

Ces acham que o zé é carente e usa o fórum para tentar excomungar o sentimento de solidão?
O Zé é maluco mesmo
Gótica
Avira
Deve ter sido a Sasha Grey ou a Riley Reid
O Zé usa o fórum pra isso mesmo e chegar a 3 décadas de fórum
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278
DBZ É MODA BBZ É FODA

Tu fala isso 1 dia antes do akira bater as botas

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf



se o zé nao fosse o proprio Boninho do reality, ele seria cancelado por esta blasfemia(mesmo que involuntaria,ja q ele nao sabia q o cara ia morrer)contra o Akira e o DBZ e ja poderia deixar a casa (fecharem o topico)

é mole?:kwow o cara cria o proprio jogo(reality) e fica imune aos canceladores de plantão
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
se o zé nao fosse o proprio Boninho do reality, ele seria cancelado por esta blasfemia(mesmo que involuntaria,ja q ele nao sabia q o cara ia morrer)contra o Akira e o DBZ e ja poderia deixar a casa (fecharem o topico)

é mole?:kwow o cara cria o proprio jogo(reality) e fica imune aos canceladores de plantão
Anime é coisa de guei.
Ajudo em algo mais?
 
Topo Fundo