O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Great Teacher Onizuka sairá na NewPop

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703


O clássico GTO de Tohru Fujisawa sairá na NewPop, porém a editora ainda não divulgou data, formato e preço. No Japão o mangá foi publicado entre 1997 e 2002 em um total de 25 volumes. Para quem ainda não conhece, a série se passa ao redor de Eikichi Onizuka, 22 anos, faixa preta de karatê, um ex-líder de uma gangue de motociclistas e agora universitário que tenta dar a volta por cima de uma vida caracterizada pela delinquência, para isso ele almeja se tornar professor mesmo sem ter a mínima vocação para a profissão. Great Teacher Onizuka é uma comédia com fortes elementos de drama e continuação direta de Shounan Jun'ai Gumi, um shounen que ao contrário de seu sucessor retrata com certa seriedade a vida de Onizuka enquanto líder da gangue Oni-Baku,

Além de Shounan Jun'ai Gumi que foi totalmente ofuscado pelo sucesso de GTO, os spin-offs Bad Company e Shounan 14 Days saíram posteriormente, mas não se sabe se chegarão no pacote da NewPop.

Em 2005 tive a oportunidade de assistir todos os episódios do anime e arrisco dizer que foi uma das experiências mais engraçadas que já tive, e as lições que aprendi com Onizuka ainda me faz pensar bastante em alguns aspectos da vida.

Banzai Sensei! :kgozo

b-great_teacher_onizuka_wallpaper-7746.jpg
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A NewPop ainda existe? Ando meio desatualizado do mundo dos mangás no Brasil, e não sei muito bem o que pensar neste caso.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Cara o anime eh muito bom, não li o mangá mais deve ser foda tb.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
A NewPop ainda existe? Ando meio desatualizado do mundo dos mangás no Brasil, e não sei muito bem o que pensar neste caso.
Agora firme e forte, em um passado recente passou um aperto depois de problemas com a principal distribuidora, a logística ficou uma bagunça e ela deixou de lançar várias coisas nos jornaleiros. Mas a política dela sempre foi de muita sensatez, alegaram que para cobrir essa falha poderiam produzir mangás diminuindo a gramatura do papel e aumentando o preço de capa, mas preferiram o atraso ao invés de decepcionar seus consumidores. A editora é conhecida pela primorosa qualidade dos seus produtos!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Minha nossa!

Essa simplesmente foi A NOTÍCIA que, depois da espera pelo meu filho, está me animando mais e mais nesse ano. Onizuka é uma grande pessoa, que mostra que é o que está dentro de nós que presta e não a aparência!

GTO pode ser até caro (desde que não extrapole demais), mas ESSE (diferente dos outros que eu comprava, porque flopei tudo...) eu quero completo em minha estante! Quero que, num futuro, meu filho leia essa fantástica história. (óbvio que não vou deixar ele rasgar enquanto for filhote de tudo, né? E do jeito que eu sou, ainda vou ler essas histórias pra ele enquanto filhote!:kcool)



Fico no aguardo de mais informações e data de lançamento.
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Nunca comprei nada dessa editora, mas esse ai não posso deixar passar.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.091
Pontos
764
Os 3 últimos episódios do anime são filler, tirando eles, pode ir pro mangá que a história continua.
 
Ultima Edição:

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Notícia do ano! Curto demais esse mangá, além de conter uma comédia única o autor faz várias críticas ao sistema de ensino japonês e faz você refletir um pouco sobre algumas coisas. Quero muito ter isso completo na estante, mas vai depender do preço que vão cobrar por ele, estou acompanhando outras publicações e talvez pese demais no bolso. =/
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Nunca comprei nada dessa editora, mas esse ai não posso deixar passar.
Eu tenho o Speed Racer dela e a qualidade é ótima. Pode ir na fé!
Notícia do ano! Curto demais esse mangá, além de conter uma comédia única o autor faz várias críticas ao sistema de ensino japonês e faz você refletir um pouco sobre algumas coisas. Quero muito ter isso completo na estante, mas vai depender do preço que vão cobrar por ele, estou acompanhando outras publicações e talvez pese demais no bolso. =/
Pior que não da nem para estimar pois não foi divulgado o formato e a NewPop trabalha com preços de todos os tipos.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Pra quem só viu o anime, digo que o mangá é ainda melhor, anime tem uns fillers chatos no meio que acabam cansando, mangá tem um desenvolvimento bem melhor.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Esse Speed Racer que você tem... É a versão original japonesa (Mach GoGoGo) ou teve modificações americanas (ou é algum traço americano)?
É a versão japonesa mesmo! Traço japonês, leitura de trás para frente, formato kanzenban... só o nome da série que prevaleceu a versão ocidental por questões publicitárias, mas mesmo assim eles citam o original (Mach Go Go Go) como pode ver na capa!

3c46a-caixa03ok.jpg
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Pra quem só viu o anime, digo que o mangá é ainda melhor, anime tem uns fillers chatos no meio que acabam cansando, mangá tem um desenvolvimento bem melhor.
O mangá é supremo, mas discordo que os fillers do anime são cansativos, mesmo não existindo no original continuam sendo muito engraçados!

Bem diferente do que acontece com Naruto, Bleach e outros shounens...
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
O mangá é supremo, mas discordo que os fillers do anime são cansativos, mesmo não existindo no original continuam sendo muito engraçados!

Bem diferente do que acontece com Naruto, Bleach e outros shounens...

Realmente, o anime pra min mesmo com fillers... Foi um dos animes que mais me marcaram, na carreira de professor.
 

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
Mais destruição do Cresta a caminho.
burn_zpsozx6chkk.gif


Great-TEACHER-ONIZUKA.gif
 
Ultima Edição:

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Ixi, preço meio salgado =|
Tudo bem que o negócio parece que vai ser meio chique, mas assim fica ruim pro bolso
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Ixi, preço meio salgado =|
Tudo bem que o negócio parece que vai ser meio chique, mas assim fica ruim pro bolso
Mas será chique no formato original e com lançamento bimestral, ou seja, pagando 24 reais a cada 2 meses sai mais em conta do que pagar 12 reais mensais em versões comuns.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Mas será chique no formato original e com lançamento bimestral, ou seja, pagando 24 reais a cada 2 meses sai mais em conta do que pagar 12 reais mensais em versões comuns.
Iria perguntar isso, acho que 24 pila a cada 2 meses não é tão salgado, só preciso achar onde vende aqui. Sai em maio, vai ser meu presente de aniversário hehehe.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674


O clássico GTO de Tohru Fujisawa sairá na NewPop, porém a editora ainda não divulgou data, formato e preço. No Japão o mangá foi publicado entre 1997 e 2002 em um total de 25 volumes. Para quem ainda não conhece, a série se passa ao redor de Eikichi Onizuka, 22 anos, faixa preta de karatê, um ex-líder de uma gangue de motociclistas e agora universitário que tenta dar a volta por cima de uma vida caracterizada pela delinquência, para isso ele almeja se tornar professor mesmo sem ter a mínima vocação para a profissão. Great Teacher Onizuka é uma comédia com fortes elementos de drama e continuação direta de Shounan Jun'ai Gumi, um shounen que ao contrário de seu sucessor retrata com certa seriedade a vida de Onizuka enquanto líder da gangue Oni-Baku,

Além de Shounan Jun'ai Gumi que foi totalmente ofuscado pelo sucesso de GTO, os spin-offs Bad Company e Shounan 14 Days saíram posteriormente, mas não se sabe se chegarão no pacote da NewPop.

Em 2005 tive a oportunidade de assistir todos os episódios do anime e arrisco dizer que foi uma das experiências mais engraçadas que já tive, e as lições que aprendi com Onizuka ainda me faz pensar bastante em alguns aspectos da vida.

Banzai Sensei! :kgozo

b-great_teacher_onizuka_wallpaper-7746.jpg



Desses a melhor obra para mim é Koe no Katashi. Esse tipo de obra é ainda as que me prende pois fogem muito do convencional e tem uma história excepcional

Great Teacher achei legal na época mas hoje eu não veria.
Sunset orange parece interessante talvez do tipo Octave
 

bloomi

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
318
Pontos
78
Também lançaram Koe no Katachi, uma pena não mandarem pra banca onde compro os meus mangás, até agora só possuo shōnenshit e queria ler algo diferente :ksnif
 
Topo Fundo