O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA IV: Microsoft deve investigar usuários jogando versão pirata do game

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.970
Reações
22.468
Pontos
1.034
[FONT="Arial"][SIZE="4"]De acordo com o site 1Up, a Microsoft está investigando os usuários que jogaram a versão pirateada de Grand Theft Auto IV. Uma cópia do jogo acabou caindo nas redes de compartilhamento peer-to-peer, e aqueles com consoles modificados puderam rodá-lo antes de seu lançamento oficial -- marcado para amanhã, 29 de abril.

De acordo com o grupo responsável pela difusão do arquivo pirata, a recomendação era não acessar a Live até que o game fosse lançado nas lojas, pois apareceriam em sua ficha de usuário na Live, comprovando o uso do software obtido de forma ilegal. Mesmo assim, alguns membros do site MyGamerCard (que organiza tabelas de recordes online e agrega funções da identidade de usuário da Xbox Live) já estão com GTAIV como um dos jogos mais recentes.

Larry ''Major Nelson'' Hryb, diretor de programação da Live, relata que será necessário pesquisar isto mais a fundo -- dado que jogar games piratas é considerado brecha dos Termos de Uso da Xbox Live, acarretando o banimento dos usuários em questão.[/SIZE][/FONT]


Portanto cuidado gurizada... :eek:
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Tinham que ter esperado. O meu só joguei com hd depois que recebi email da rockstar dizendo que o jogo estava nas lojas.
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.970
Reações
22.468
Pontos
1.034
poisé... quem jogô... vai se dá mal... eu acho...[kong]
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Sabia que a M$ guardava mais um Mass Ban nas mangas, nada mais justo vim junto com uma fraquia grande: O GTAIV

Agora me pergunto pois não deixou muito claro:

- Vai ser bajnido aquele que só entrou na Live e jogou GTA antes do lançamento?

- Aquele que jogu GTAIV antes do lançamento e só entrou na Live por entrar sem jogar

- Ou Banido aquele que jogou entrandando ou não entrando na Live, só pelo fato de ter jogado antes... Será Banido?[/COLOR]
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.452
Reações
2.746
Pontos
1.639
Vinicius Botelho;3037544 disse:
Sabia que a M$ guardava mais um Mass Ban nas mangas, nada mais justo vim junto com uma fraquia grande: O GTAIV

Agora me pergunto pois não deixou muito claro:

- Vai ser bajnido aquele que só entrou na Live e jogou GTA antes do lançamento?

- Aquele que jogu GTAIV antes do lançamento e só entrou na Live por entrar sem jogar

- Ou Banido aquele que jogou entrandando ou não entrando na Live, só pelo fato de ter jogado antes... Será Banido?


Acredito que será essa que marquei em negrito. Quando vc coloca um jogo no 360 ele registra internamente que ele foi acessado e a M$ consegue pegar essa informação pela live. Em teoria a única forma de não ser banido neste caso do gta seria colocar o jogo no console só a partir do dia 29.
 


alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.452
Reações
2.746
Pontos
1.639
O mito;3037700 disse:
SE eu apagar meu perfil apago os regitros ?

Pelo que li não, isso fica interno do 360, nem se formatar o hd essa informação seria apagada.
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
alex_seph;3037740 disse:
Pelo que li não, isso fica interno do 360, nem se formatar o hd essa informação seria apagada.

Fudeu! Ainda bem que estou offline...
 

melvin aster

Ser evoluído
Mensagens
637
Reações
0
Pontos
31
não é gravado no HD o log, e sim em uma memoria dentro do 360...
sendo assim, se jogou antes do lançamento, dia 29, provavelmente será banido, cedo ou tarde.

isso ja foi falado varias vezes por aqui, para todos tomarem cuidado...
Rodar apenas sthealt, após o lançamento...
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.452
Reações
2.746
Pontos
1.639
O mito;3037966 disse:
E no xbox arcade que não tem hd ?

Mesma coisa, o registro é gravado internamente no aparelho, na memoria interna dele e não em dispositivos de armazenamento como hd ou cartão de memória.
 

O mito

Novato
Mensagens
146
Reações
0
Pontos
16
alex_seph;3037994 disse:
Mesma coisa, o registro é gravado internamente no aparelho, na memoria interna dele e não em dispositivos de armazenamento como hd ou cartão de memória.

São aqueles 256mb que tem internamente dele, né
 

melvin aster

Ser evoluído
Mensagens
637
Reações
0
Pontos
31
Mr_Kill;3037963 disse:
Fudeu! Ainda bem que estou offline...

nao adianta muito não...

assim que você se conectar a live, o log será enviado, junto com todas informações, inclusive os jogos que rodou.
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.970
Reações
22.468
Pontos
1.034
O mito;3038004 disse:
São aqueles 256mb que tem internamente dele, né


é é tipo uma BIOS do XBOX360 só que nao tem como apagá... [kzangado]

então vai ser uma MASSBAN geral...

o meu XBOX já tá off line mesmo... entao nem me stresso... :D
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
melvin aster;3037979 disse:
não é gravado no HD o log, e sim em uma memoria dentro do 360...
sendo assim, se jogou antes do lançamento, dia 29, provavelmente será banido, cedo ou tarde.

isso ja foi falado varias vezes por aqui, para todos tomarem cuidado...
Rodar apenas sthealt, após o lançamento...

isso de stealth que ando meio em duvida..
todos os jogos que eu "compro" ja vem tudo stealth isso ja é proteção ?
 

gabriellbf

Ser evoluído
Mensagens
173
Reações
0
Pontos
21
mas n adianta nada usar stealth q " maqueia " como um jogo original... mas como vc iria ter acesso ao jogo antes do lançamento? isso que eles tao investigando.... a axo q anciedade de muitos pode fazer eles abrirem o olho pro steath e arrumar um jeito de saber quem ta com jogo pirata steath =/
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Pra quem já tá pra ser banido...

Os Logs ficam armazenados em um chip chamado Eprom, sem o Eprom o console não funciona, então tipo, quando você é banido ou joga o GTA antes do lançamento, essas informações ficam armazenadas no Eprom e só trocando o Eprom pra zerar seus logs tudo de novo.

Como um 360 não funciona sem Eprom, então pra trocar o Eprom tem que fuder um Console, esse Eprom tá por volta de 300 reais.Pra quem quer voltar pra Live é até uma boa sim, melhor que trocar ou comprar otro console que não sai menos de 800[/COLOR]

Panoramix360;3039800 disse:
isso de stealth que ando meio em duvida..
todos os jogos que eu "compro" ja vem tudo stealth isso ja é proteção ?

[COLOR="Black"]Comprar de "Baixar" ou e "pagar" uma graninha ao que "venden"?

Se for de Baixar, o certo é vim informando no Torrent né, agora... não faço ideia de como indetificar só perguntando pro venderdor.

Agora me pergunto... porque quimar um jogo não stealth? não tem diferença de custo nem um de com ou sem... putaria isso, é fuder com o consumidor pirateiro que não tem essa informação:lol[/COLOR]
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
Vinicius Botelho;3041273 disse:
[COLOR="Black"]Pra quem já tá pra ser banido...

Os Logs ficam armazenados em um chip chamado Eprom, sem o Eprom o console não funciona, então tipo, quando você é banido ou joga o GTA antes do lançamento, essas informações ficam armazenadas no Eprom e só trocando o Eprom pra zerar seus logs tudo de novo.

Como um 360 não funciona sem Eprom, então pra trocar o Eprom tem que fuder um Console, esse Eprom tá por volta de 300 reais.Pra quem quer voltar pra Live é até uma boa sim, melhor que trocar ou comprar otro console que não sai menos de 800[/COLOR]



[COLOR="Black"]Comprar de "Baixar" ou e "pagar" uma graninha ao que "venden"?

Se for de Baixar, o certo é vim informando no Torrent né, agora... não faço ideia de como indetificar só perguntando pro venderdor.

Agora me pergunto... porque quimar um jogo não stealth? não tem diferença de custo nem um de com ou sem... putaria isso, é fuder com o consumidor pirateiro que não tem essa informação:lol[/COLOR]

sim, mas tipo eu tenho que ter meu driver atualizado com ixtreme também ?

isso que quero saber :p
 

HarryMason

Veterano
Mensagens
993
Reações
79
Pontos
124

Alguem que conheça muito de XB360 me fale...
Tô meio por fora das especificações do 360... quanto ele tem de memória interna?
Outra dúvida... esse LOG não fica gravado no HD né... prq senão seria muito fácil burlar o sistema da LIVE... ou seja, era só trocar de HD, e correr pro abraço...
 
Topo Fundo