O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTS 250 ou 450?

_VdarK_

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Galera, gostaria de opniões...pois eu comprei um gts 450 ontem, (ainda naum chegou), mas estive lendo alguns foruns, inclusive aki mesmo, então fiquei na duvida.....
vale a apena essa GTS 450?....porke vi dizendo q a gts 250 ta pal pal com ela praticamente, to com medo de ter jogado dinhero fora...=/
eu kiria mesmo era uma 5770, mas ela tava uns 50 reais a mais, e eu to me apertando de todo lado pra compra a gts450, dái naum dava....até porke tem q troca fonte tambem....haja dinheiro.....
flw ae abrçs

aaah...a GTS 450 saiu por R$500...ta na média né..? por ser uma EVGA
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.527
Reações
30.888
Pontos
1.464
_VdarK_;7551633 disse:
Galera, gostaria de opniões...pois eu comprei um gts 450 ontem, (ainda naum chegou), mas estive lendo alguns foruns, inclusive aki mesmo, então fiquei na duvida.....
vale a apena essa GTS 450?....porke vi dizendo q a gts 250 ta pal pal com ela praticamente, to com medo de ter jogado dinhero fora...=/
eu kiria mesmo era uma 5770, mas ela tava uns 50 reais a mais, e eu to me apertando de todo lado pra compra a gts450, dái naum dava....até porke tem q troca fonte tambem....haja dinheiro.....
flw ae abrçs

aaah...a GTS 450 saiu por R$430...ta na média né..? por ser uma EVGA

GTS 450 é melhor cara.
Não é nada ASSOMBROSO o granho de desempenho, mas mesmo assim vc vai ter ganho.

Sem falar que eh placa Direcx11.

Boa compra.
Eu ia compra-la, mas não achei em loja fisica. Acabei comprando uma GTX 460
 

_VdarK_

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
tenho otra pergunta....sobre minha config....
segue ai...
Asus M4N68 LE M V2 (é basicona por enquanto)
Athlon II X2 250 3.0
2Gb Kingston DDR3
e ai no caso a GTS 450.....
to com medo do meu proc gargalá minha gts.....será??
alguem já viu algum relato??
 
Topo Fundo