O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.911
Reações
13.977
Pontos
803
se não acabar logo, vai ser a nova Síria vai durar anos esse conflito, isso é péssimo em todas as esferas possíveis.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.441
Reações
95.630
Pontos
1.353
No longa 2010: O Ano em que Faremos Contato - FILMAÇO @Giant Enemy Crab - lá pelas tantas a missão conjunta entre americanos e russos é afetada pelas tretas rolando na Terra entre seus respectivos países.

"Cada um vai pra sua nave", ordenou os supervisores da missão.

Eu não gostei não.
Nem do livro.
Pra mim é fácil o pior livro que li do Arthur C Clark. Quase dropei o resto da série por causa dele, tamanho a queda na qualidade se comparado ao 2001. Por sorte pensei que o cara tava só tendo um momento ruim navida. As continuações são boas.

Na época da guerra fria.
Apesar que hoje em dia pode acontecer algo parecido com a estação espacial. :klolz
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.712
Reações
8.624
Pontos
703
Rússia tem o IDH melhor que o do Brasil.

É como uma Região Sul daqui só que gigantesca. O Brasileiro ainda tem a ideia de que a Rússia é mais pobre que nós e eu queria saber o porquê. Agora com as sanções não sei como vai ficar.
Talvez pq vc tenha na cabeça a Rússia da classe média alta, a elite, não sei. Tudo oq eu já vi da Rússia e do povão de lá sempre me mostrou que são favelados tipo a gente aqui, só que brancos e loiros.
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.536
Reações
10.508
Pontos
353
FMdMQAJX0AMxAD0
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.576
Reações
70.364
Pontos
2.059
Rússia tem o IDH melhor que o do Brasil.

É como uma Região Sul daqui só que gigantesca. O Brasileiro ainda tem a ideia de que a Rússia é mais pobre que nós e eu queria saber o porquê. Agora com as sanções não sei como vai ficar.

Problema é que até a Argentina tem IDH melhor que Brasil

Vc tá comparando o mendigo com o tetraplégico, enquanto os outros tão passando de Lamborguini
Tá comparando Palmeiras com Guarani sendo que mesmo um estando melhor que o outro, nenhum tem mundial. Entendeu minha analogia agora?

[emoji14][emoji2960]
8e812da752e8e340230647a16e03ef94.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293

Bolsonaro desautoriza Mourão por fala sobre Ucrânia, mas não diz o que pensa sobre invasão russa​

'Quem fala sobre esse assunto é o presidente. E o presidente chama-se Jair Messias Bolsonaro', disse. Pela manhã, vice-presidente disse que Brasil não está neutro e não concorda com a invasão.​

Por Pedro Henrique Gomes, g1 — Brasília
24/02/2022 19h45 Atualizado há 10 horas


Bolsonaro desautoriza Mourão por fala sobre Ucrânia, mas não comenta invasão russa



Bolsonaro desautoriza Mourão por fala sobre Ucrânia, mas não comenta invasão russa

O presidente Jair Bolsonaro desautorizou na noite desta quinta-feira (24) o vice-presidente Hamilton Mourão por declarações a respeito da invasão da Ucrânia pela Rússia. Pela manhã, Mourão disse que o Brasil não é neutro no conflito e não concorda com a invasão do território ucraniano.


Em transmissão ao vivo por redes sociais ao lado do ministro das Relações Exteriores, Carlos França, Bolsonaro exibiu cópia em papel de reportagem do g1 que reproduzia declaração do vice-presidente: "Brasil não concorda com a invasão do território ucraniano".
Sem mencionar o nome de Mourão, Bolsonaro disse que não é competência do vice falar sobre esse assunto.

"Deixar bem claro: o artigo 84 diz que quem fala sobre esse assunto é o presidente. E o presidente chama-se Jair Messias Bolsonaro. E ponto final. Com todo respeito a essa pessoa que falou isso — e falou mesmo, eu vi as imagens — está falando algo que não deve. Não é de competência dela. É de competência nossa", declarou o presidente.

LEIA TAMBÉM


Nesta quinta, o partido Republicanos — da base do governo, mas que está em conflito com Bolsonaroanunciou a filiação de Mourão, que pretende disputar a eleição deste ano como candidato a senador pelo Rio Grande do Sul.
Pela manhã, ele foi questionado por repórteres sobre a crise entre Rússia e Ucrânia:
“O Brasil não está neutro. O Brasil deixou muito claro que ele respeita a soberania da Ucrânia. Então, o Brasil não concorda com uma invasão do território ucraniano. Isso é uma realidade”, disse o vice-presidente ao chegar pela manhã ao Planalto.




'Não vou comentar nenhum assunto', diz Mourão após ser desautorizado por Bolsonaro​

Ontem, Mourão disse que o Brasil não é neutro no conflito e não concorda com a invasão do território ucraniano. À noite, Bolsonaro, sem mencionar o nome de Mourão, disse que não é competência do vice falar sobre esse assunto.​

 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
mas e aí galera, sobre guerra, alguma mudança ou ainda estão tentando pegar kiev?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253

Ucrânia espera "reação mais forte do Brasil", diz diplomata ucraniano​


1_anatoliy_tkach_848x477-7504265.jpeg






"- NÓIS JAJA TAMU CHEGANU AI PARÇA! :rox"
V
V

tanque-fumaca-preta.jpg
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.067
Reações
52.787
Pontos
1.564

Isso aí daria terceira guerra, não?

Tirando as asinhas de fora totalmente, pqp bicho.
Que os outros países não seja sojados, senão fodeu.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.985
Reações
14.548
Pontos
1.389
A Record anda dando umas ratadas, mas acho que isso aqui não é vídeo de jogo:

 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.134
Pontos
803
Não tô podendo postar o Twit, mas a Antonov confirmou que o 225, maior avião do mundo está no aeródromo que foi capturado pela Rússia. Até o momento está intacto.
 
D

Deleted member 219486


Isso aí daria terceira guerra, não?


O negócio é numa reunião da OTAN aproveitarem o embalo e jogarem a Finlândia dentro se ela quiser, o negócio de ficar discutindo e anunciando só da m****, mesma coisa com sanções ao Putin e um ministro dele, avisam que vão bloquear a conta sem efetivamente fazer, dai eles podem movimentar e quando forem fazer realmente não adiantar porra nenhuma.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.134
Pontos
803
O negócio é numa reunião da OTAN aproveitarem o embalo e jogarem a Finlândia dentro se ela quiser, o negócio de ficar discutindo e anunciando só da m****, mesma coisa com sanções ao Putin e um ministro dele, avisam que vão bloquear a conta sem efetivamente fazer, dai eles podem movimentar e quando forem fazer realmente não adiantar porra nenhuma.
Exatamente, agora tem que ser assim, assinar do dia pra noite, depois resolve as burocracias.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.570
Reações
6.272
Pontos
353

Ucrânia espera "reação mais forte do Brasil", diz diplomata ucraniano​


1_anatoliy_tkach_848x477-7504265.jpeg






"- NÓIS JAJA TAMU CHEGANU AI PARÇA! :rox"
V
V

tanque-fumaca-preta.jpg
deviam dar um pulitzer pro cara que tirou essa foto kkkk
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.315
Reações
28.891
Pontos
403

Ucrânia espera "reação mais forte do Brasil", diz diplomata ucraniano​


1_anatoliy_tkach_848x477-7504265.jpeg






"- NÓIS JAJA TAMU CHEGANU AI PARÇA! :rox"
V
V

tanque-fumaca-preta.jpg

hist9.jpg
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.590
Reações
16.583
Pontos
553

Ucrânia espera "reação mais forte do Brasil", diz diplomata ucraniano​


1_anatoliy_tkach_848x477-7504265.jpeg






"- NÓIS JAJA TAMU CHEGANU AI PARÇA! :rox"
V
V

tanque-fumaca-preta.jpg
Não vai sobrar nenhum mosquito! Fumacê integrado com blindado, quer melhor que isso?
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.776
Reações
14.856
Pontos
503
O problema do brasileiro é ridicularizar e menosprezar suas forças armadas, esses caras colonizaram o haiti e dizimaram a maior facção de lá, sem contar as picas diarias na amazonia e fronteira a fora.

Se um dia formos agredidos por outra nação, essa galerinha que menospreza vai esperar o inimigo com a bunda de fora na janela.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.526
Reações
19.507
Pontos
744

Ucrânia espera "reação mais forte do Brasil", diz diplomata ucraniano​


1_anatoliy_tkach_848x477-7504265.jpeg






"- NÓIS JAJA TAMU CHEGANU AI PARÇA! :rox"
V
V

tanque-fumaca-preta.jpg
Vai matar os russos por intoxicação por co2.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.006
Reações
12.145
Pontos
1.769

Ucrânia espera "reação mais forte do Brasil", diz diplomata ucraniano​


1_anatoliy_tkach_848x477-7504265.jpeg






"- NÓIS JAJA TAMU CHEGANU AI PARÇA! :rox"
V
V

tanque-fumaca-preta.jpg
Forças armadas do Brasil estão ocupadas demais gastando com pensões para coroas do Leblon...
 
Topo Fundo