O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Guerra Israel-Hamas



GustavoVP

Supra-sumo
Mensagens
635
Reações
1.588
Pontos
163
Uma boa sugestão de investigação para o Mossad: Será que nos governos anteriores o PT financiou o Hamas, e o Hamas pode ter financiado campanhas do PT? :kpensa

Lembrando que a galera do PT (e PSOL) assinaram a carta de apoio a Hamas um tempo atrás:


Petistas e ministros do governo Lula assinaram carta pró-Hamas em 2021


screenshot_20231008_194252_instagram1959802205564790257.jpg

 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
1.009
Pontos
318
Pessoal, recebi um link com as fotos das monstruosidades que o Hamas fez no dia 07.
Pode postar aqui? Vou levar report ou ban? Não sei as regras.
Lembrando que é um link, ou seja, somente quem clicar irá poder ver, não vai aparecer aqui direto no tópico.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.773
Pontos
1.449
Pessoal, recebi um link com as fotos das monstruosidades que o Hamas fez no dia 07.
Pode postar aqui? Vou levar report ou ban? Não sei as regras.
Lembrando que é um link, ou seja, somente quem clicar irá poder ver, não vai aparecer aqui direto no tópico.

Peguei das regras:

17. Postagem de conteúdo impróprio:

a. Conteúdos de violência explícita, gore e coisas do gênero não serão admitidos nesse fórum. Caso haja esse tipo de postagem, haverá punição. A extensão da punição será decidida, caso a caso, pela moderação.

----

Não entendi muito bem se n pode postar nem um link para fora do fórum.
Acho melhor consultar algum moderador para esclarecer.

@ptsousa @antonioli @-=|R.R.|=-
Poderiam esclarecer pra gente a questão do nosso amigo por favor? ^^
 
Ultima Edição:

Premuini

Bam-bam-bam
Mensagens
853
Reações
3.043
Pontos
283
Se até a Globosta está pulando o barco, é porque o negócio não tem mais jeito mesmo.

Edit: concordo com os posts do X. A rede esgoto não tem como mais esconder esse sujeito, apenas o expôs para que ele tivesse a chance de se "desculpar" e não pagar mais de radical, já que para a turma da esquerda basta um pedido de desculpa deles que está tudo certo.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.518
Reações
12.010
Pontos
503
Se até a Globosta está pulando o barco, é porque o negócio não tem mais jeito mesmo.

Edit: concordo com os posts do X. A rede esgoto não tem como mais esconder esse sujeito, apenas o expôs para que ele tivesse a chance de se "desculpar" e não pagar mais de radical, já que para a turma da esquerda basta um pedido de desculpa deles que está tudo certo.


Poréeeeeeeeem, acabei de ver na Globo News a Daniela Lima citando o que o Hasan (olha intimidade que essa put* já tem com o terrorista) disse sobre estar acabando gás nos hospitais mi mi mi.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.443
Reações
18.762
Pontos
503
Será que a base do Hamas dentro do hospital vai flopar? Foi confirmado pela inteligência americana inclusive. Quase 24hrs depois e a única evidência é esse vídeo aí, mas tá parecendo mto propaganda.


 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Conselho de segurança aceito uma resolução que usou a do Brasil como base.
EUA, Russia, Inglaterra se abstiveram pra deixar passar.




 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.478
Pontos
903
9.500 bombas/foguetes foram disparadas pelo Hamas e Jihad Islâmica em direção à Israel desde o início da guerra. Você não ouve falar deles porque Israel investe pesado em sistemas de defesa — e essas bombas são abatidas no ar. Quem sofre mesmo são os Palestinos. 10% desses foguetes caíram em Gaza, isto é, mais de 950 bombas explodiram dentro de um dos lugares mais densamente povoados do mundo. Quantas pessoas morreram por causa disso? Nunca saberemos; a imprensa não se importa em saber, tudo que eles fazem é repetir os números que o Hamas dão. Estes números não apenas não diferenciam civis de combatentes, como também jogam na conta da IDF todas as mortes causadas diretamente pelo próprio Hamas. Na foto, à esquerda você pode ver o Iron Dome agindo. Na direita, os foguetes do Hamas.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.822
Reações
11.548
Pontos
1.344
Sei lá na minha visão parece falso esse vídeo, não achei que as pancadas parecem reais. Mas posso estar enganado.
 
Topo Fundo