O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.866
Reações
13.912
Pontos
803
Talvez o Iran já tenha ogivas nucleares nessa altura do campeonato.

Por questões geográficas que você mesmo mencionou, é inviável a treta direta.

Vão ficar na mesma de sempre.

Abraço a todos
Se isso está posto porque então se meter a quer ser potência ? porque querer ser grande ? Israel-EUA não vão permitir, na pratica o Aiatolah odeia seu povo e os vai levar a morte. Eu vejo assim , você não ?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.866
Reações
13.912
Pontos
803
Chega por hoje as dorgas desse fórum são pesadas, deixa eu ir fazer algo mais de útil, onde Irã e Venezuela são ou seráo potencia em algum lugar desse planeta???
está mau escrito, irã e venezuela se opõe , tenta causar problemas as potencias; e não que eles sejam as potencia

pfv
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.191
Reações
32.511
Pontos
503
Nem todo o oriente médio está perdido.


O país saudita é o maior inimigo do Irão dentro do mundo islâmico, é um confronto histórico de longo tempo, como uma rivalidade do nível ''EUA vs. Rússia'' ou ''Índia vs. Paquistão''.
Ou até maior.
No caso da Jordânia é o país islâmico do OM mais estável (política e economicamente) da região há décadas e um dos primeiros a reconhecer o estado de Israel após o acordo onde este devolveu o Sinai ao Egito.
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.364
Reações
2.068
Pontos
749
Aparentemente foi algo mais pra passar uma mensagem mesmo. Mas se um ficar retaliando o outro e escalando cada vez mais a força dos ataques... vai dar m****.

O que os canais israelenses estão informando é que o governo já se reuniu e aprovou uma resposta "imediata e poderosa".



Que a m**** vai rolar não tenho dúvida... uma hora ou outra. É o jogo que esses caras estão dispostos a jogar, né?

Se eu tivesse condição me desbandava pro meio do nada e me desligava de uma vez desse mundão. :klol
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.885
Reações
9.957
Pontos
453


hell-de-janeiro.gif
 


ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.252
Reações
17.070
Pontos
1.379
Se isso está posto porque então se meter a potência ? porque querer ser grande ? Israel não vai permitir na pratica o Aiatolah odeia seu povo e os vai levar a morte. Eu vejo assim , você não ?
Vejo pelo lado pragmático, Israel pode muitas coisas no Oriente Médio.
Tanto que está provando isso, lutando dentro e fora de casa.

Agora...trocar o regime ou destruir o Iran, é outro salário.

Abraço a todos
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.825
Reações
34.280
Pontos
303



Só esta estranho porque não tem a "explosão secundaria" que seria da carga explosiva da ogiva atacante.

Ogivas de mísseis Balísticos na fase "terminal" estão a 26 mil km/h.

Acertar um alvo assim, não é para qualquer um não.

É praticamente acertar uma bala de fuzil com outra bala de fuzil.

Abraço a todos
Parece auto destruição dos mísseis que já não tinha mais alvos para destruir.

Agora que eu vi, ele parece até aqueles sem carga que destrói só com o impacto direto.






É, não tem carga explosiva.
 
Ultima Edição:

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.599
Reações
2.996
Pontos
353
Parece que o Irã se expos atoa pq.p haja burrice.
pensei que manjavam de guerra também fica o recado para quem acreditava que por ser pequeno Israel seria varrido, o mundo real é diferente .

#Irã desmoralizado
Isso porque é proibido ogivas com carga biológica. :ktriste2



-----------
Edit 1:
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.666
Reações
16.174
Pontos
403
Arrow-3 deve destruir o alvo só pela energia cinética. O Arrow-2 tem ogiva de fragmentação para os casos que não acerte diretamente mas está próximo o suficiente (menos de 50 metros).

Meio otimista pois não parece considerar mísseis com ogivas MIRV / MARV.

O ABM russo acho que usa ogiva nuclear para não dar chance ao azar.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.263
Reações
23.650
Pontos
1.449
Olhem as diferenças das manifestações do Itamaraty e da Argentina:

----

O Governo brasileiro acompanha, com grave preocupação, relatos de envio de drones e mísseis do Irã em direção a Israel, deixando em alerta países vizinhos como Jordânia e Síria.

Desde o início do conflito em curso na Faixa de Gaza, o Governo brasileiro vem alertando sobre o potencial destrutivo do alastramento das hostilidades à Cisjordânia e para outros países, como Líbano, Síria, Iêmen e, agora, o Irã.

O Brasil apela a todas as partes envolvidas que exerçam máxima contenção e conclama a comunidade internacional a mobilizar esforços no sentido de evitar uma escalada.

O Governo brasileiro recomenda que não sejam realizadas viagens não essenciais à região e que os nacionais que já estejam naqueles países sigam as orientações divulgadas nos sítios eletrônicos e mídias sociais das embaixadas brasileiras.

O Itamaraty vem monitorando a situação dos brasileiros na região, em particular em Israel, Palestina e Líbano desde outubro passado.


----

20240413_214716.jpg
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.263
Reações
23.650
Pontos
1.449

A Russia já se adiantou e declarou a guerra santa faz alguns dias. Mas no caso a guerra santa é contra o ocidente satânico kkk


“Do ponto de vista espiritual e moral, a Operação Militar Especial é uma Guerra Santa, na qual a Rússia e o seu povo defendem o espaço espiritual único da Santa Rússia”
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.263
Reações
23.650
Pontos
1.449
Porque as pessoas ainda se surpreendem? Já está mais do que claro que o governo Lula está no lado anti-ocidente.

Essa surpresa toda das pessoas é como se toda vez que um goleiro de futebol defender a bola alguém começasse a gritar "Olha só! Ele pegou a bola com as mãos!!!"

Tem muita gente que ainda cai no conto do Lula paz e amor. Afinal a média do QI no Brasil é menor do que a de muitos símios. Então toda e qualquer oportunidade de esfregar as merdas do Lula na cara desse povo devem ser aproveitadas, quem sabe um dia entra na cabeça de alguém.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.263
Reações
23.650
Pontos
1.449
E aí? Não deu em nada ou ainda não responderam aos ataques?

Isso é igual DBZ...vai rolar uns 10 episódios de discussões para ver se haverá um ataque por parte de Israel.

Abraço a todos

Aguardem +48 horas



----

Aparentemente graças ao ataque ser tão telegrafado e n ter causado maiores danos e nem mortes. Israel n deve tocar o f**a-se completo no Irã.
 
Topo Fundo