O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guias para Battlefield 3

LexHorv

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Quando compro aquele game novo e vou jogar sempre tenho dificuldade de me adaptar (no caso matar e fazer pontos). Isso sempre acontece comigo e com muita gente, por esse e outros motivos decidi criar uma série de vídeos explicativos para BF3.


[COLOR="LemonChiffon"]______________[/COLOR]


Existem muitos vídeos desse tipo em outras línguas, mas em português é praticamente inexistente. Então peço ajuda da galera pra dar continuação no projeto. Feedback é essencial pra melhorar a qualidade e o conteúdo, obrigado pessoal.
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Cara totalmente aprovado!

Poderia dar uma apimentada no uso de equipamentos e tals, dando exemplo de lugares que uma classe é bem vinda.

Por exemplo, na Operation Metro, naquele corredor onde tem uns armários o médico é muito bem vindo para jogar Medkits por todo o chão e o Engenheiro pra descer a lenha com Smaw / RPG .

Cara eu fico puto de ver médicos usando M320 sem saber, pensando só neles e esquecendo que seus companheiros precisam de cura e revive para não doar tickets pro adversário... Fora quando não vemos nem sequer uma caixa de munição no cenário porque o fdp tá guardando tudo pra ele.

Ótimo vídeo, vou divulgar =D
 


LexHorv

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
BFKILLER;8824701 disse:
Amigos, como faço pra indicar target no PS3?

Se não me engano é o Select, coloquei no vídeo, ativa os comentários na tela q dá pra ver.


Obrigado a todos pelo apoio, peço que por favor continuem se inscrevendo, preciso de bastante inscritos para conseguir fazer parte de um projeto maior.
 

LexHorv

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Topo Fundo