O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guilty Gear Xrd -Revelator- anunciado!

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.619
Pontos
453
É jogável mesmo?

Se tem Baiken jogo a toalha, meu boneco favorito de GG. Jam acho um barato também, sinto agora falta de Dizzy.
Já falaram de um futuro dlc para um 3º ato do modo história do jogo, bem possível ter os personagens não jogáveis que aparecem no modo história como jogáveis!
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Sério, saiu Baiken, eu compro essa porra NA HORA. Mas eu to achando que Baiken vai sair junto com o DLC, que deve sair junto com a versão Steam... to pensando em esperar...
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
13255926_1078918475513856_2314297581521873744_n.jpg


13243672_1078916735514030_8882697959492758244_o.jpg


13244238_1078916762180694_8552598603362095047_o.jpg


TÔ CHORANDO AQUI.


Pelo que parece o Kenshin hirmura de peitos colocou silicone
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Aparece no story mode, mas é um indício que vai entrar como aconteceu com o Johnny e a Dizzy
Não sabia da Dizzy. Muito bom, mimizei por sua ausência nesse mesmo tópico por sinal.

Acho que aguardarei a última versão, já com Baiken e cia inclusos no disco. No PS3 comprei 3 BlazBlue, não muito a fim de repetir a dose.
Pelo que parece o Kenshin hirmura de peitos colocou silicone
Já tinha os seios fartos.

GGAC_Baiken_2H.png
 

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184
Não sabia da Dizzy. Muito bom, mimizei por sua ausência nesse mesmo tópico por sinal.

Acho que aguardarei a última versão, já com Baiken e cia inclusos no disco. No PS3 comprei 3 BlazBlue, não muito a fim de repetir a dose.

Já tinha os seios fartos.

GGAC_Baiken_2H.png

Houve uma contagem regressiva com os personagens do jogo falando, quando faltavam dois dias foi a Dizzy. Hoje está com a mensagem de deus, vulgo Daisuke Ishiwatari.

http://www.ggxrd.com/rev/cs/gallery/

A Dizzy diz: "Faltam dois dias para o lançamento da versão PS4 e PS3 de Guilty Gear Xrd Revelator! Minha participação ainda vai levar mais um tempo, por favor aguardem mais um pouco!"

Minha Arc System Works fez uma votação pra incluir o vencedor no jogo, foi a Dizzy que ficou em primeiro lugar.

 


Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Pelo que parece o Kenshin hirmura de peitos colocou silicone

Ela sempre foi associada ao kenshin, parece que fizeram mesmo uma referência proposital visto que o game surgiu na época do anime que era bem popular no japão.

Nos mugens que rolavam antigamente pegavam os sprites dela e removiam os seios para então se tornar o kenshin himura.

Se não me engano a dubladora é a mesma de ambos, mas nunca curti esse estilo macho woman dela... de qualquer forma...

13255926_1078918475513856_2314297581521873744_n.jpg


Belos par de seios, espero que fique mais bonita desta vez, me parece mais feminina.

E a nova modelo da Jam ficou uma bela porcaria ein ? Tudo bem que agora ela é mais milf e perdeu a sua juventude de outrora (o Xrd se passa anos depois), mas deveriam ter caprichado mais nela.



Vem hatear @Ultima Weapon

Unreal Engine caga na malha poligonal que sempre foi deficiente, por isso ainda não estrearam essa engine no Blazblue que é cheio de personagens magrinhos e anoréxicos.

Deveriam ter mudado o modelo da Jam igual fizeram com a Millia, de colocar mais roupas para disfarçar a limitação poligonal da engine, e ela ficou muito bela assim como as outras que possuem muitas roupas.

Mas claro guilty gear ainda continua bem superior, é jogo de homi, "nosso negócio é barulho !". Blazblue, que coisa gay de newfags, só é legal o fanservice das loirinhas, por isso esse troço vende que nem água pros japoneses, o atual jogo de luta mais vendido por lá.

Imagine a Noel ser tão bem modelada quanto essa Jam ai ? Os japoneses iam chiar muito. Mas de fato Noel >>>>>>> Jam, nisso Blazblue ganha, e só.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Saiu novo trailer.



Será que vai ter lutas no modo story desta vez ? Nisso ficaram devendo no jogo anterior.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
GG XRD pra mim é o jogo de luta mais bonito da geração.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Tem ninguém jogando GG mais? As salas estão completamente vazias poucos meses depois do lançamento. Que triste.
Estou lá de forever alone :kforever
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Tem ninguém jogando GG mais? As salas estão completamente vazias poucos meses depois do lançamento. Que triste.
Estou lá de forever alone :kforever

Na verdade tem, mas o pessoal joga em sala fechada, no server mais perto da américa do sul (não lembro o nome), geralmente a noite... Tem CERTAS PESSOAS (cof cof @-Riku- cof cof) que compram e abandonam mesmo, porque tem preguiça de aprender. :kpensa
Me add que jogamos (jogo de Raven e Slayer, o resto só de zua): EduBRK na PSN. Eu geralmente fico offline, então pode mandar mensagem mesmo Off que se estiver lá respondo.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Na verdade tem, mas o pessoal joga em sala fechada, no server mais perto da américa do sul (não lembro o nome), geralmente a noite... Tem CERTAS PESSOAS (cof cof @-Riku- cof cof) que compram e abandonam mesmo, porque tem preguiça de aprender. :kpensa
Me add que jogamos (jogo de Raven e Slayer, o resto só de zua): EduBRK na PSN. Eu geralmente fico offline, então pode mandar mensagem mesmo Off que se estiver lá respondo.

Blz! Vou add.
Ainda estou praticando e me familiarizando (último GG que joguei foi ^core). Acho que vou comprar a Dizzy.

E qto às salas, só achei gente na Rússia, mas o sinal fica fraquíssimo.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Blz! Vou add.
Ainda estou praticando e me familiarizando (último GG que joguei foi ^core). Acho que vou comprar a Dizzy.

E qto às salas, só achei gente na Rússia, mas o sinal fica fraquíssimo.

O pessoal de GG Xrd no PS é bem fechada a comunidade. No PC até hoje é facil encontrar salas Brasil.
Mas uma coisa também: NINGUÉM joga Ranked em jogos da ArkSys, somente Player Match. Entra nos Lobby, escolhe USA, East Coast, e escolhe a região que fica mais próxima do México, geralmente os BR's ficam lá... e procura dentro deles por salas com o nome Brasil, BR, etc...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Eu vou passar a jogar, peguei o jogo nessa Flash Sale que rolou.

Fiz um gameplay jogando com a Dizzy pela primeira vez

 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Tutoriais para os newcommers:

- Façam o tutorial interno do jogo, é muito bom e deveria ser usado como base para todos os tutoriais de jogos de luta.

- Git Gud Fast:


- Wiki do jogo com tudo que você precisa e até o que não precisa tanto (em inglês):
http://www.dustloop.com/wiki/index.php/Guilty_Gear_Xrd_-REVELATOR-

- O lugar para aprender mais sobre seu char específico:
http://www.dustloop.com/forums/

Vamos jogar! Quero colocar meu Raven pra fazer poses a la JoJo Bizarre's Adventure (GUREITO!)
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
Intressante q nao tem o icone com cadeado como estava na dizzy pra supormos que ainda teriam novos personagens.

Bem, acho que eh da versao arcade e depois sai outro xrd, por isso barateou rapido na psn sale.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Galera alguém sabe onde consigo o jogo por um preço bacana, versão física?
Posso comprar o Xrd e fazer upgrade para o Revelator ou tenho que comprar o Revelator separado?
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Não tem como comprar o Xrd e fazer upgrade.
Obrigado pela resposta, era o que eu imaginava. Esqueci de perguntar outra coisa: O Revelator trás todo o conteúdo do jogo anterior? Tipo o modo história e tal ou o Revelator é uma sequencia com conteúdo todo novo?
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.619
Pontos
453
Ei sigo o artista no twiiter, eu tentei avisar falando que era fake mas tem gente que se tá na internet e tem imagens é verdade! TOMA ai! FEIKÃO
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
tavam nessa porque o Maximilian caiu e por causa dos planos de DLC vazios deste jogo...

Se me lembro era
Dizzy no dia seguinte da EVO
O story mode em Agosto (partes 1 e 2 que me lembre tava no jogo era a conclusão ou parte 3 que era em Agosto)
DLC sem nome na época da evo e recém anunciado cenary mode pro jogo...em Novembro
mais um sem nome
ajustes finais desta versão em 2017 + DLC surpresa
resumindo anunciaram 3 coisas indefinidas e um ajuste...isso alimenta boatos pra caramba, além de decepções...
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Comprei na Sale, mas o que incomoda é o preço abusivo dos personagens DLC avulsos... PQP que assalto.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053

O "dibre" já começa por esse monitor Dell aí. Quase ninguém (em proporção às TVs, é quase ninguém mesmo, mas quem precisa de input lag baixo e imagem mais cristalina por causa da densidade de pixels, é essencial) usa monitor para jogar jogos de Console.
 

Hiken

Bam-bam-bam
Mensagens
113
Reações
68
Pontos
469
Obrigado pela resposta, era o que eu imaginava. Esqueci de perguntar outra coisa: O Revelator trás todo o conteúdo do jogo anterior? Tipo o modo história e tal ou o Revelator é uma sequencia com conteúdo todo novo?

O revelator trás todo o conteúdo do jogo anterior e conteúdo novo(incluíndo personagens novos), mas o modo história é continuação daonde o Guilty Gear -XRD- parou.
Abaixo tem todas as adições técnicas com a chegada do Revelator.

[Dust]
- 5D~6
>> Possui animação extra
>> Causa rolling no meio da tela
>> Wall stick mais alto no corner
>> Durante o dash permite cancelar qualquer normal em outro, assim como no 5D~8 (ex: 6H>6H>2H)

[Blitz Shield]
- Blitz agachado >> Não repele golpes mid, overhead ou projéteis (somente low)
- Blitz no ar >> Janela de Reject aumentada

[Blitz Shield Charge Attack]
- Comando
>> Ao fazer um Blitz Shield, manter [H] segurado
>> O Charge Attack sairá ao soltar H
>> Não pode ser feito no ar

- Charge curto (Lv1)
>> Charge em pé: não repele golpes low
>> Charge agachado: só repele golpes low
>> -2F on block
>> Joga o oponente longe
>> Rouba um pouco da Burst Gauge do oponente
>> Em CH, causa crumple
>> Em CH no ar, oponente é levantado
>> Possui Prorate (65%?)

- Charge MAX
>> Feito ao segurar H até o golpe sair
>> Não repele golpes do oponente
>> Não pode ser repelido com Blitz Shield
>> +3F(?) on block
>> Causa crumple
>> Rouba um pouco da Burst Gauge do oponente
>> Se acertar no ar, oponente é levantado
>> Não possui Prorate

[Burst Overdrive]
- Sobre
>> Todo personagem tem um Overdrive que pode ser feito com o botão D
>> Ele custa a Burst Gauge + 50% Tension
>> Se acertar, recupera ~33% da Burst Gauge
>> Causa mais dano
>> Possui dano mínimo maior em combos
>> Possuem mais invencibilidade no geral

[Throw Clash]
- Sobre
>> Acontece quando os dois tentam agarrar ao mesmo tempo
>> Os dois personagens são repelidos para trás
>> Caso um Throw Clash aconteça no ar, os personagens se recuperam ainda no ar

[Personagens]
- Johnny, Jack-O, Jam, Raven (in-game unlock), Kum Haehyun (DLC) e Dizzy (DLC) adicionados

[Modos Extras]
- Pescaria
>> Agora você pode pescar pra abrir conteúdos na Gallery

Digital Figure
- Você pode criar suas próprias figures(entre os personagens disponibilizados no game). Funciona escolhendo um personagem(figure), modificando a pose e cor, e criando sua própria cena. Aqui tem um trailer mostrando esse modo:

- Mais músicas adicionadas
- Tutorial reformulado
- Continuação do modo história
- No lobby online agora tem uma bola de futebol :klolz
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
O "dibre" já começa por esse monitor Dell aí. Quase ninguém (em proporção às TVs, é quase ninguém mesmo, mas quem precisa de input lag baixo e imagem mais cristalina por causa da densidade de pixels, é essencial) usa monitor para jogar jogos de Console.

:klolz

Nada a ver.

Muita gente joga consoles em monitor, eu mesmo desde o ps3 em 2010 sempre joguei com monitor, baixo input lag , e agora com o ps4 tb.

E fora todos os torneios de FGC usam monitores benq de 1ms. Dibre nenhum.
 
Topo Fundo