O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GUNS N' ROSES no Rock in Rio 2017!!!

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
SCOM PRO DETROIT a partir do ''Onde nóis vai?'':


Aqui tem uns trechos de WTTJ:

 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Na moral? Não vou. O Axl não tem respeito com os fãs, atrasa pra c***lho. Teve um show na Apoteose que o puto atrasou 4 horas, numa quinta feira. Tá loko. A não ser que ele tenha mudado, eu não vou.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Na moral? Não vou. O Axl não tem respeito com os fãs, atrasa pra c***lho. Teve um show na Apoteose que o puto atrasou 4 horas, numa quinta feira. Tá loko. A não ser que ele tenha mudado, eu não vou.
No de Curitiba 2014 q eu fui, o show começou 3 minutos depois da hora marcada. E nessa turnê de 2016 oq teve mais atraso foi 30 minutos por q teve um probleminha no som
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
No de Curitiba 2014 q eu fui, o show começou 3 minutos depois da hora marcada. E nessa turnê de 2016 oq teve mais atraso foi 30 minutos por q teve um probleminha no som
Vou acompanhar. Se continuar desse jeito, irei.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
PQP MEU QUE INGRESSO CARO!!!
1080 reais a vip inteira de curitiba O.O
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Como funciona a questão do fã clube??? Quero garantir na pré venda!!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Mais caro que Aerosmith, absurdo!!
Sem Steven e Izzy sem acordo por esse valor.:obrigue
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Quem vai no RJ??


Bora calalo

Vai lá pagar 45 dolares então [emoji38]wtf
Veja bem... 45 dólares e da pra comprar 4 ingressos (2 por show). Eu vou pra São Paulo com um colega, já vou dividir com ele.. Se mais 2 aqui quiserem ir pra outro show, fica aproximadamente 43 reais a mais por ingresso.. Não eh tão caro assim e ainda garante a Premium!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
cê é loko,é um fã-club com mensalidade
A assinatura é anual, e vem com uma camiseta e umas firulas lá que se vc usar nos shows alguém pode te ver e te mandar pra pista premium, ou quem sabe um backstage, ou tbm você pode só ganhar uma palheta fureba.
Mas como eu queria já mora na LA phuderosa, show no Troubadour foi 10 phodendo obamas. Todo dia um 7x1 cada dia que passo nesse Huezil.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
de onde vc tirou essa info? Eu ja sou cadastrado la desdo show de 2014
Da página do evento de Curitiba (sou do RJ mas fui ver o circo pegando fogo lá)

Não dá pra eu linkar mas no Facebook :
Mercúry concerts>eventos >GNR Curitiba
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Da página do evento de Curitiba (sou do RJ mas fui ver o circo pegando fogo lá)

Não dá pra eu linkar mas no Facebook :
Mercúry concerts>eventos >GNR Curitiba

cara la esta dizendo MEIA ENTRADA e valores, nao esta dizendo que comprando na blueticket paga meia
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Foi mal pela desinformação então

segundo esse site:
http://hte.com.br/detalhes?id=239
Clientes bluetickes, clientes net, clientes gazeta do povo, pagam 50%.
No minimo bizarro, tipo. 1080 se vc compra num ponto de venda ou 540 num site? Bom, eu vou entrar em contato com a hits e com a blueticket amanha para tirar isso a limpo.
Ate por q é ridiculo 1080, no show desse mes em orlando paguei menos que isso mesmo com o dolar caro. Ridiculo
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Então pessoal, já sou membro do Fã Clube do Guns n Roses! rsrs

Eu vou comprar meus 2 ingressos do show de São Paulo. Caso alguém queira a conta (ou melhor, o código que vou receber) para comprar em outro estado, eh só me avisar por MP que a gente divide o custo! Darei preferencia a quem for comprar 2 ingressos, fica R$70,00 (acaba ficando 35 pra cada ingresso) e o deposito tem que ser antecipado. Cadastro a pessoa no whats e a gente compra no primeiro minuto do dia 26/07.

Flw!
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Foi mal pela desinformação então

Entrei em contato com a Hits e Blueticket, e de fato a parceria existe, o problema é que nao se sabe exatamente se sera 10,15,20,50% de desconto para clients blueticket.
Entao vc estava certo, valeu pela informação
 

Patrick

Bam-bam-bam
Mensagens
1.122
Reações
2.952
Pontos
313
Então pessoal, já sou membro do Fã Clube do Guns n Roses! rsrs

Eu vou comprar meus 2 ingressos do show de São Paulo. Caso alguém queira a conta (ou melhor, o código que vou receber) para comprar em outro estado, eh só me avisar por MP que a gente divide o custo! Darei preferencia a quem for comprar 2 ingressos, fica R$70,00 (acaba ficando 35 pra cada ingresso) e o deposito tem que ser antecipado. Cadastro a pessoa no whats e a gente compra no primeiro minuto do dia 26/07.

Flw!
esse valor e pista ou cadeira?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Pre-venda começa às da terça-feira 00:00h!!!

Ainda tenho a vaga para a compra de 2 ingressos (desde que o show não seja em São Paulo). Se alguém quiser, é só avisar!

Flw!
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Comprei meus ingressos (duas meias, pista Premium, São Paulo, com código de fã clube), \o/
Eh um sonho de adolescente se concretizando, viu??

Comprar as passagens de avião agora!



Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Um porta voz da polícia local informou que trinta pessoas foram detidas durante a apresentação que o Guns N' Roses fez no MetLife Stadium em East Rutherford, New Jersey, na noite de sábado, 23 de julho.

Dentre os detidos está uma mulher de 30 anos ainda sob custódia da justiça por agredir violentamente um policial. Além dela, foram detidas outras 29 pessoas por desordem pública, bebedeiras, furtos, conduta desordeira, posse de substâncias ilícitas, conduta sexual lasciva e outros crimes/infrações

TA SAINDO DA JAULA O MONSTRO

@Frank Williams @Rickodez @Silvers Rayleigh
 

Patrick

Bam-bam-bam
Mensagens
1.122
Reações
2.952
Pontos
313
Comprei meus ingressos (duas meias, pista Premium, São Paulo, com código de fã clube), \o/
Eh um sonho de adolescente se concretizando, viu?

Comprar as passagens de avião agora!



Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
vai sair de onde?
 
Topo Fundo