O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Harley Davidson - [Esse é um tópico de dúvida e não informativo]

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Então, eu sempre achei harleys bonitonas e sempre achei a magia do nome uma coisa muito legal e tal.

Sem contar que melo a cueca com o Motoqueiro Fantasma.

Eu acho legal demais moto estradeira, assim como acho legal demais uma esportiva em si (a hayabusa).

Fato que não vou comprar uma moto agora.
Por isso é só um simples e quase inédito tópico de dúvidas (já que o que mais tem aqui é informativos ou "qual comprar" [khappy]:-D[ksafado])

Atualmente tenho gostado pra caramba dessas duas motos:

2010 VRSC Night Rod Special
night_rod_special99.jpg

night_rod_special95.jpg

night_rod_special99.jpg

night_rod_special93.jpg


2010 Softail Fatboy Special
fat_boy_special71.jpg

fat_boy_special74.jpg

fat_boy_special73.jpg

fat_boy_special78.jpg



Eu sei lá, fico até numa indecisão de qual das duas é mais linda.
mas a minha dúvida não é essa, lógico.
E sim, o que significam esses nomes?
Softail? Fatboy? Nightrod? VRod? FatCustom???

Qual passa mais agressividade? o que modifica entre elas fora o estilo, claro?
Perguntando melhor, existem entre elas alguma diferença de segmento? uma é mais pra isso, outra é mais pra aquilo. Ou não?


Abraço e desculpa as dúvidas completamente noobs.
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Eu não aguentei de curiosidade e como estou mais light de trabalho essa semana liguei na Harley Davidson e descobri que o grupo que importava ela pro Brasil, um tal de "grupo Iso", perdeu o direito de importar e agora é a propria Harley que cuida do Brasil (CAOA who?!)

Então informação quanto a preço e essas coisas não se tem e nenhuma concessionária está permitida vender produtos harley além de serviços apenas.
Parece que estão normatizando tudo, pra março começarem a vender novamente e os preços serão completamente diferentes.

Mas minhas curiosidades se mantem.

EDIT:
na verdade o grupo se chama: Grupo Izzo
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Oppenheimer;7514782 disse:
E sim, o que significam esses nomes?
Softail? Fatboy? Nightrod? VRod? FatCustom???

Qual passa mais agressividade? o que modifica entre elas fora o estilo, claro?
Perguntando melhor, existem entre elas alguma diferença de segmento? uma é mais pra isso, outra é mais pra aquilo. Ou não?


Abraço e desculpa as dúvidas completamente noobs.

O fato de "uma ser mais pra isso, outra mais pra aquilo", acho que fica na questão do estilo mesmo. Eu não conheço bem a Harley Davidson, mas como leigo eu vejo que falar em Harley é praticamente falar em Custom. Mas não sei se eles fazem motos mais esportivas, pra velocidade e tal.

Aí no caso, Fatboy eu sei que é um dos modelos. É bem famosa, eles produzem nos EUA até linhas exclusivas para os bombeiros e policiais.:rox Acredito que V-rod seja outro modelo diferente.
Softail é uma moto com a suspensão traseira mais macia, o que melhora as coisas tanto pro piloto quanto para o passageiro atrás. Quando a maioria das customs é "hardtail", a suspensão traseira é rígida, e não é exatamente legal passar em buracos ou andar na garupa.:D
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
é, entendi. tô vendo que a fatboy parece o exterminador do futuro hhahaha

pelo que voce tá falando, acho então que a primeira moto que postei deve ser mais suave que a segunda.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
A Harley tem sim motos mais "convencionais" sim, mas no máximo chega no porte de uma Naked. Mas é uma moto de média p/ cima.

De resto só muda pelo bolso mesmo heheheheh
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Harleys são bonitas mesmo.

Mas pergunto... qual vai ser o principal uso da moto? Viajar ou aparecer?
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
overoad;7516916 disse:
Harleys são bonitas mesmo.

Mas pergunto... qual vai ser o principal uso da moto? Viajar ou aparecer?
[kviraolho]

Oppenheimer;7514782 disse:
Fato que não vou comprar uma moto agora.
Por isso é só um simples e quase inédito tópico de dúvidas (já que o que mais tem aqui é informativos ou "qual comprar" [khappy]:-D[ksafado])

...mas se eu fosse comprar agora, com certeza seria pra usar na cidade, por estilo e pra quando eu não quisesse estar no meu carro...
aparecer também, pra mim, por mim... não tenho que ter vergonha se posso comprar e se quero comprar ué hehehe...

pra curtir uma moto de ótima construção e beleza também. gosto de coisas boas...

abração.
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Não é questão de aparecer. Aqui, como em outros países, existem motoclubes, motogrupos, inclusive alguns onde só se reúnem donos de Harleys. Geralmente só investem em motos como essas caras que são motociclistas de verdade, que curtem rodar pelas estradas e fazer viagens com suas motos.

É diferente de comprar uma Hayabusa.

Pra quem gosta de motociclismo, é um prazer, tipo, ter uma moto americana. Pilotar uma Harley é como ter um Camaro, um Charger, ou qualquer outro muscle car.
Acho que uma Harley é meu sonho de consumo... Espero um dia ter grana pra comprar uma.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Hehe... li mals, pensei que o autor estivesse interessado em comprar... my bad, Oppenheimer...

Mas eu perguntei isso somente porque é uma moto que não é tão confortável como aparenta ser (é PÉSSIMA pra coluna) e além disso é uma moto MUITO barulhenta. Eu gostava do estilo de moto, até passar umas férias em Curitiba, cidade em que a cada quarteirão que tu caminha passam umas três... SEMPRE com os motoqueiros fazendo questão de acelerar um bocado praquelas motos fazerem o característico barulho de fusca que elas fazem.

Pra quem quer viajar, viajar fortemente, não tem moto melhor que as Big Trail.

Uma Harley já foi meu sonho de consumo... atualmente uma boa BMW Big Trail, ou uma Varadero são muito mais sonhos de consumo para mim. Fazer uma viagem pelos Andes numa Big Trail dessas, deve ser uma sensação indescritível.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.952
Reações
9.283
Pontos
752
Oppenheimer;7516380 disse:
é, entendi. tô vendo que a fatboy parece o exterminador do futuro hhahaha

pelo que voce tá falando, acho então que a primeira moto que postei deve ser mais suave que a segunda.

É a própria :kongpositivo:


Mas a única Harley bonita é a Sportster 883

harley-davidson-sportster-xl-883-l3.jpg
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
lucky_ace;7521318 disse:
Não é questão de aparecer. Aqui, como em outros países, existem motoclubes, motogrupos, inclusive alguns onde só se reúnem donos de Harleys. Geralmente só investem em motos como essas caras que são motociclistas de verdade, que curtem rodar pelas estradas e fazer viagens com suas motos.

É diferente de comprar uma Hayabusa.

Pra quem gosta de motociclismo, é um prazer, tipo, ter uma moto americana. Pilotar uma Harley é como ter um Camaro, um Charger, ou qualquer outro muscle car.
Acho que uma Harley é meu sonho de consumo... Espero um dia ter grana pra comprar uma.
Então fui pesquisar e sai perto dos 70 mil. mesmo com os preços oficiais não divulgados ainda, deve sair próximo disso.
Eu adoro muscles e quando vi as duas acima eu simplesmente vi muscles sob duas rodas...
vou experimentar assim que tiverem a disposição em BH e ver qualé. dependendo começo a encher minha mulher pra eu pegar uma ahuahauhauahuahaauha...

overoad;7522439 disse:
Hehe... li mals, pensei que o autor estivesse interessado em comprar... my bad, Oppenheimer...

Mas eu perguntei isso somente porque é uma moto que não é tão confortável como aparenta ser (é PÉSSIMA pra coluna) e além disso é uma moto MUITO barulhenta. Eu gostava do estilo de moto, até passar umas férias em Curitiba, cidade em que a cada quarteirão que tu caminha passam umas três... SEMPRE com os motoqueiros fazendo questão de acelerar um bocado praquelas motos fazerem o característico barulho de fusca que elas fazem.

Pra quem quer viajar, viajar fortemente, não tem moto melhor que as Big Trail.

Uma Harley já foi meu sonho de consumo... atualmente uma boa BMW Big Trail, ou uma Varadero são muito mais sonhos de consumo para mim. Fazer uma viagem pelos Andes numa Big Trail dessas, deve ser uma sensação indescritível.
Eu quero pelo estilo.
Nem sei se participaria de algum moto clube, até porque sou avesso a clubinhos e sempre fui, até lidero e organizo, mas quando bomba eu tenho o estranho costume de sair de fininho mesmo que sem querer.

mas quero uma moto dessas pra curtir mesmo.
Não estou dizendo que vou comprar, estou dizendo que vou pesquisar mais.
Prometo pra você que andarei em uma assim que tiver na concessionária daqui, que pelo 0800 da harley, só em março...

Mesmo assim se eu for pegar uma será próximo a novembro desse mês.
a construção da minha casa nova tá comendo meu rabo e to sem grana pra essas loucuras hoje.

Mas cara essa Night Rod Special é linda.
Se eu gostar dela e comprar mais pra frente.
em dias que eu pilhar demais vou ir trabalhar de moto. hahaha tira onda em?!?!?!!!!

Deve ser legal, pegar minha esposa e ir pras cidadezinhas próximas com ela só pra curtir a viagem a 2 num sabado cedinho, voltando no anoitecer.

essas duas acima são bem o tipo de moto que mexeram comigo a nightrod eu vou ser sincero e nunca vi antes algo tão lindo em 2 rodas (pro meu gosto).
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Opa, Overoad, foi mal cara. o jeito que eu postei lendo agora pareceu até um pouco ofensivo (na primeira vez que postei lhe respondendo). Mas não foi a intenção não... foi mais meu jeito mesmo.

Malz ae velhim!



EDIT?
Pô a moto nos EUA custa 15 mil dolares. EM portugal 16 mil euros.
No brasil pesquisei usada e tá custando 60-70 mil reais???[kong]
O carinha da Harley disse que viram com preços competitivos...
...melhor esperar.
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
Ah vocês não sabem de nada! :p :p

hehehehe.
Eu estou completamente interessado nessa NightRod vou continuar lendo e pesquisando, depois quero tentar testar uma...

Se for tudo saldo positivo, terá um GIGANTE risco d'eu fazer uma loucurinha no fim do ano hahaha.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Oppenheimer;7523422 disse:
Opa, Overoad, foi mal cara. o jeito que eu postei lendo agora pareceu até um pouco ofensivo (na primeira vez que postei lhe respondendo). Mas não foi a intenção não... foi mais meu jeito mesmo.

Malz ae velhim!

Haha!

Não achei nem um pouco ofensivo, relax ;)

E eu mesmo admito que ter vindo perguntando sobre "viajar ou aparecer" também leva a interpretações diferentes também ;)

O caso é que eu continuo achando lindíssimas motos Custom. Lindíssimas mesmo. Mas larguei de mão justamente por causa de ver tantas em Curitiba, geralmente com um povo que tem elas justamente para aparecer (são quase motomanos com grana, pois passam sempre fazendo um barulho infernal :p)

Fora a questão do conforto pra coluna :p Infelizmente, apesar da beleza e do banco mais largo, a suspensão das Custom não é muito ideal aqui pro Brasil por conta dos asfaltos terríveis. Funcionam muito bem nos tapetes dos EUA, aqui no Brasil, cada burado é um solavanco bem na espinha :(
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
hahah é isso já li bastante mesmo. vamos ver como vou sentir.
no caso dos 'motomanos' não vejo muito aqui em bh não.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Acho a Night Rod mto moderninha pro meu gosto.

Curto uns lances mais vintage, tipo a Forty Eight e a linha Iron.

Harley%20Davidson%20XL1200%20Forty-Eight%20%202.jpg
 
Topo Fundo