O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HELP]Entrevista de emprego [+pelos][-durex]

**Dan**

Ser evoluído
Mensagens
565
Reações
1
Pontos
26
Eae macacada!

Preciso de ajuda de vcs!
Tenho uma entrevista de emprego amanha (pra ser consultor de segurança :kongcaro: ) e tenho uma camisa perfeita para ir, ela é toda preta r0x, porém...

Depois de tanto tempo no guarda-roupa ela ta cheia de pelos [kzangado]

Procurei a casa toda e nada de achar durex, então não sei o que fazer pra tirar sasporras. E a entrevista é amanha de manhã, ou seja, não tenho tempo pra ir comprar aqueles rolos ou mesmo comprar outra camisa, e agora Houston?

Um sopro no coração de quem me ajudar ;)
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
vai no shopping uai

compra uma tommy hilfiger com as mangas e colarinho branco e destroi tudo amanha
 


**Dan**

Ser evoluído
Mensagens
565
Reações
1
Pontos
26
Uzumaki_Naruto;4542712 disse:
Cara não é mais fácil vc lavar ela?

Até amanhã seca.
Se eu ligar a maquina de lavar essa hora minha mãe me dá pelo menos uns 3 tiros na cabeça

Vagrant;4542733 disse:
vai no shopping uai

compra uma tommy hilfiger com as mangas e colarinho branco e destroi tudo amanha
É, esse vai ser o jeito mesmo, vou ter que ir comprar uma. Vou na Boys of Europe ver se eles tem algo que preste
victortufani;4542749 disse:
Tenta uma escovinha macia, ou escova de cabelo mesmo.

Vlw pela dica
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Se for no Shops vai logo, aqui os putos fecham as 22h.

Foda é bancar 100 paus numa camisa loca e não conseguir o emprego!

Ai fode!

Mas boa sorte amanhã lá cara!
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.915
Reações
3.368
Pontos
1.144
danzito, teta pelada, passa um gilete de leve na sua blusa. sai tudo...
só tentar pegar um gilete sem a fita de gel, nem passar com forca demais ok?
depois me dizse deucerto, que nofinal do ano eu te visito!!
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
D_de_vingança;4543104 disse:
danzito, teta pelada, passa um gilete de leve na sua blusa. sai tudo...
só tentar pegar um gilete sem a fita de gel, nem passar com forca demais ok?
depois me dizse deucerto, que nofinal do ano eu te visito!!
gilete com mto cuidado ajuda... e depois pega fita crepe e vai passando na roupa... infalivel!
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
D_de_vingança;4543104 disse:
danzito, teta pelada, passa um gilete de leve na sua blusa. sai tudo...
só tentar pegar um gilete sem a fita de gel, nem passar com forca demais ok?
depois me dizse deucerto, que nofinal do ano eu te visito!!

Mach 3?
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Olha cara, eu diria que ir numa entrevista logo de camisa preta é um fator negativo (dica de um psicólogo que trabalha em RH).
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.915
Reações
3.368
Pontos
1.144
Jefferson *Anjim*;4543268 disse:
gilete com mto cuidado ajuda... e depois pega fita crepe e vai passando na roupa... infalivel!

Uzumaki_Naruto;4543299 disse:

qualquer um serve, mas lembrando do cuidado, se deixar o angulo mais inclinado pode cortar a blusa ou esgarça-la
e gilete é apenas para emergencias, o ideal é o rolinho da 3M pra tirar pelinho de roupa.

dan, tetudo, vai de roxo!
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Vai no supermercado e compra um rolo scotch brite para tirar os pelos grudados, uai.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
D_de_vingança;4543438 disse:
qualquer um serve, mas lembrando do cuidado, se deixar o angulo mais inclinado pode cortar a blusa ou esgarça-la
e gilete é apenas para emergencias, o ideal é o rolinho da 3M pra tirar pelinho de roupa.

dan, tetudo, vai de roxo!

put*, coitado do muleque se ele for de roxo! :-D
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Não tem nada a ver com o tópico, mas onde você conseguiu essa conexão ignorante?
 

**Dan**

Ser evoluído
Mensagens
565
Reações
1
Pontos
26
Eduardo Furlan;4544157 disse:
Não tem nada a ver com o tópico, mas onde você conseguiu essa conexão ignorante?
www.get.no
D_de_vingança;4543438 disse:
qualquer um serve, mas lembrando do cuidado, se deixar o angulo mais inclinado pode cortar a blusa ou esgarça-la
e gilete é apenas para emergencias, o ideal é o rolinho da 3M pra tirar pelinho de roupa.

dan, tetudo, vai de roxo!
roxo mano? [karrepio]
auhauhauhauha, eu tentei com gilete nao funcionou muito bem, saio mais linha dela do que os pelos que estavam

vlw pela ajuda gato [kdiabo]
Lukalmeida;4543354 disse:
Olha cara, eu diria que ir numa entrevista logo de camisa preta é um fator negativo (dica de um psicólogo que trabalha em RH).
Sério? porque?
Uzumaki_Naruto;4542927 disse:
Se for no Shops vai logo, aqui os putos fecham as 22h.

Foda é bancar 100 paus numa camisa loca e não conseguir o emprego!

Ai fode!

Mas boa sorte amanhã lá cara!
Era quase meia-noite aqui quando eu postei o tópico :-(
 

vborba

Veterano
Mensagens
1.168
Reações
32
Pontos
109
Po, era 18.39 quando ele pediu ajuda. Daria até pra ir ao mercado, ao menos aqui em POA tem mercado que fecha 23h...até 24h. Comprar aqueles rolos da Scotch.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Palavra de psicólogo: vão associar as roupas escuras à algum traço de personalidade negativa, mesmo que seja apenas associação.

A pior coisa que você pode fazer é ir numa entrevista de emprego vestido todo de preto, portanto vá na entrevista de camisa clara, depois que passar vai do jeito que você quiser (e a empresa permitir, claro).

abraço!
 

**Dan**

Ser evoluído
Mensagens
565
Reações
1
Pontos
26
Lukalmeida;4544715 disse:
Palavra de psicólogo: vão associar as roupas escuras à algum traço de personalidade negativa, mesmo que seja apenas associação.

A pior coisa que você pode fazer é ir numa entrevista de emprego vestido todo de preto, portanto vá na entrevista de camisa clara, depois que passar vai do jeito que você quiser (e a empresa permitir, claro).

abraço!
uhmmm, bom saber...vlw
vborba;4544590 disse:
Po, era 18.39 quando ele pediu ajuda. Daria até pra ir ao mercado, ao menos aqui em POA tem mercado que fecha 23h...até 24h. Comprar aqueles rolos da Scotch.

Aqui fecha tudo as 18h e eu tou 5 horas na sua frente [kcool]
 
Topo Fundo