O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HERO OF OUR TIME]Transeunte chega na voadora pra cima de agente com radar móvel

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029


Apesar de defender a polícia, mas tenho ojeriza ao trabalho dos marronzinhos por todo o país.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.998
Pontos
1.444
Ah vá, o cara foi muito covarde heim, pegou ela totalmente desprevenida... Tinha que ser preso

No mais, tem que fiscalizar mesmo. A maior m**** do nosso país e essa mania de terra de ninguém, quando resolvem fiscalizar algo reclamam...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Ah vá, o cara foi muito covarde heim, pegou ela totalmente desprevenida... Tinha que ser preso

No mais, tem que fiscalizar mesmo. A maior m**** do nosso país e essa mania de terra de ninguém, quando resolvem fiscalizar algo reclamam...

Ah vá, o cara foi muito covarde heim, pegou ela totalmente desprevenida... Tinha que ser preso

No mais, tem que fiscalizar mesmo. A maior m**** do nosso país e essa mania de terra de ninguém, quando resolvem fiscalizar algo reclamam...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Preso em flagrante e ao chegar na delegacia ainda levar umas belas porradas por isto. Vagabundo mesmo bandido de primeira.
bd51009ed092f459d35a1967a3609878
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Meu deus um radar na minha frente, o que fazer?
A) Respeitar as leis de transito
B) Agredir um funcionário no exercício de sua função

Que dúvida cruel? :kzonzo
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
O agente de trânsito estava bem próximo ao meio-fio.
Essa brincadeira poderia ter lhe custado a vida.
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.742
Pontos
1.264
Só gosta de algo assim quem também não respeitas as fracas leis de trânsito do país. Quem não está nem um pouco preocupado em ferir ou matar alguém ao dirigir.
E o cara ainda jogou o agente de trânsito em direção à pista, podendo causar a morte daquela pessoa.
Triste.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
O cara está cumprindo o trabalho dele, culpá-lo por problemas alheios a ele é deprimente, mas é esperado educação não é o forte de nossa nação esse tópico só enfatiza isso.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Ah vá, o cara foi muito covarde heim, pegou ela totalmente desprevenida... Tinha que ser preso

No mais, tem que fiscalizar mesmo. A maior m**** do nosso país e essa mania de terra de ninguém, quando resolvem fiscalizar algo reclamam...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
ˆ2
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Um palhaço mesmo. Seria engraçado se fosse atropelado logo depois.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Uma coisa é inventar multa, outra coisa é aplicar a multa conforme a lei. Via de 70? ande a 70 oras
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Só têm outro tipo de inútil público que compartilho minha raiva com esses dos Detran. E é o pessoal da Agefis.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Como já disseram, pura covardia.
Esse nunca ouviu: não odeie o jogador. Odeie o jogo.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Esse ai é o brasileiro médio, que não pode respeitar as leis. A lei tem que ser o que ele acha correto.

Eu, se presenciasse tal atitude, jogava o carro no fdp.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O cara só tá fazendo o seu trabalho honestamente, alguém precisa fazer o papel de fiscal do transito ainda mais quando as pessoas adoram violar as leis de transito e causar acidentes que muitas vezes terminam em mortes de inocentes.

Aliás não é mais facil e benefico pra sociedade o cara respeitar as leis de transito ao invés de ficar nervosinho e agredir fisicamente o fiscal.

Se está insatisfeito com as leis de transito, lute para mudá-las, não agrida alguém cujo trabalho é só fazê-las ser cumpridas e não, criá-las.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Covarde do c***lho, bate e sai correndo. E se o cara cai na frente de um carro?
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Ah vá, o cara foi muito covarde heim, pegou ela totalmente desprevenida... Tinha que ser preso

No mais, tem que fiscalizar mesmo. A maior m**** do nosso país e essa mania de terra de ninguém, quando resolvem fiscalizar algo reclamam...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Concordo 100% contigo. No entanto o Brasil não pode ser Suíça para algumas coisas e Haiti para outras.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Diz que quer o Bolsonaro presidente para ter mais segurança e leis mais rigidas, mas não consegue respeitar um limite de velocidade. Acho que é melhor votar no PT heim...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
É complicado... a violência gratuita em si é totalmente errada, nem tem como discutir.
Mas a forma como o Estado opera cria esse sistema, aonde ele se instala com o normativo de estabelecer a ordem e promover a justa correção dos erros, mas na prática vira um Estado policial aonde você é refém das mais diversas imposições, aonde a arrecadação é mais importante que o bem estar da população.
E essa história de "siga a lei que não dá nada" é muito bonita, mas é coisa de quem nunca dirigiu. A quantidade de arapucas colocadas pelas prefeituras para enganar o motorista não está escrito. É mudança de limite sem definição precisa do local (principalmente em saídas de pontes e entradas), áreas de conversão com espaço muito curto para entrada (para multar quem entra na faixa), limites ridículos em horário da madrugada, aumentando o medo e o risco de assalto.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
É complicado... a violência gratuita em si é totalmente errada, nem tem como discutir.
Mas a forma como o Estado opera cria esse sistema, aonde ele se instala com o normativo de estabelecer a ordem e promover a justa correção dos erros, mas na prática vira um Estado policial aonde você é refém das mais diversas imposições, aonde a arrecadação é mais importante que o bem estar da população.
E essa história de "siga a lei que não dá nada" é muito bonita, mas é coisa de quem nunca dirigiu. A quantidade de arapucas colocadas pelas prefeituras para enganar o motorista não está escrito. É mudança de limite sem definição precisa do local (principalmente em saídas de pontes e entradas), áreas de conversão com espaço muito curto para entrada (para multar quem entra na faixa), limites ridículos em horário da madrugada, aumentando o medo e o risco de assalto.

giphy.gif
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
É complicado... a violência gratuita em si é totalmente errada, nem tem como discutir.
Mas a forma como o Estado opera cria esse sistema, aonde ele se instala com o normativo de estabelecer a ordem e promover a justa correção dos erros, mas na prática vira um Estado policial aonde você é refém das mais diversas imposições, aonde a arrecadação é mais importante que o bem estar da população.
E essa história de "siga a lei que não dá nada" é muito bonita, mas é coisa de quem nunca dirigiu. A quantidade de arapucas colocadas pelas prefeituras para enganar o motorista não está escrito. É mudança de limite sem definição precisa do local (principalmente em saídas de pontes e entradas), áreas de conversão com espaço muito curto para entrada (para multar quem entra na faixa), limites ridículos em horário da madrugada, aumentando o medo e o risco de assalto.
Posso estar errado mas o código de trânsito não permite ser multado sem que haja identificação visual das regras daquela via, ou seja, você não será multado se não tiver como saber os limites dá vida. Caso ocorra cabe recurso.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
Posso estar errado mas o código de trânsito não permite ser multado sem que haja identificação visual das regras daquela via, ou seja, você não será multado se não tiver como saber os limites dá vida. Caso ocorra cabe recurso.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Realmente acha que os recursos são devidamente apreciados?

Já cheguei a ter de ajuizar uma ação (fiz só para encher o saco, não pelo valor ou pela pontuação) para demonstrar que a autuação foi totalmente equivocada.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Posso estar errado mas o código de trânsito não permite ser multado sem que haja identificação visual das regras daquela via, ou seja, você não será multado se não tiver como saber os limites dá vida. Caso ocorra cabe recurso.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Cara a regra está lá, mas se eu argumentar que estava mal sinalizado, vc acha que é considerado? Aqui em São Paulo acho que eles nem abrem as cartinhas. Depois que a multa está dada, não tem argumento que prove que vc está certo. A única hipótese de cancelamento da multa é algum erro no Auto de Infração (ex. número do agente errado, data da apuração errada, foto diferente do veículo, etc. Se tiver uma placa retirada, torta ou tampada por vegetação, isso nunca é considerado. Aí vc tem que ir no local, tirar fotos, apresentar recurso na JARI... até lá seu boleto com "desconto para pagamento até a data tal" já passou do prazo e vc vai gastar mais indo atrás disso do que pagando a multa. É justamente pra isso que serve o desconto da multa, para o cidadão "pagar e calar a boca".
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Cara a regra está lá, mas se eu argumentar que estava mal sinalizado, vc acha que é considerado? Aqui em São Paulo acho que eles nem abrem as cartinhas. Depois que a multa está dada, não tem argumento que prove que vc está certo. A única hipótese de cancelamento da multa é algum erro no Auto de Infração (ex. número do agente errado, data da apuração errada, foto diferente do veículo, etc. Se tiver uma placa retirada, torta ou tampada por vegetação, isso nunca é considerado. Aí vc tem que ir no local, tirar fotos, apresentar recurso na JARI... até lá seu boleto com "desconto para pagamento até a data tal" já passou do prazo e vc vai gastar mais indo atrás disso do que pagando a multa. É justamente pra isso que serve o desconto da multa, para o cidadão "pagar e calar a boca".
Entendo sua posição. Mas creio que você está tratando excessões como regra.
Óbvio que não tenho dados em mãos, mas tirando meu círculo social como base, a grande parte das multas são recebidas por erro dos motoristas sim, eles sabem que estão errados.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Entendo sua posição. Mas creio que você está tratando excessões como regra.
Óbvio que não tenho dados em mãos, mas tirando meu círculo social como base, a grande parte das multas são recebidas por erro dos motoristas sim, eles sabem que estão errados.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Claro que sim... o cara que é flagrantemente errado sempre vai tomar multa. O cara sempre passa nos radares com limites de 50 a 70, 90 por hora.
Agora tem gente que passa a 58, 55, numa reduzida, por uma diferença de velocidade muito pequena.
Tem uma via expressa aqui perto de casa, Av. Salim Farah Maluf, que mostra bem a situação... o limite é 50, se vc estiver abaixo de 45 batem na sua traseira, passou de 51 km/h é multado. O cara fica num limite mto curto, tendo que fritar o peixe de olho no gato.
 
Topo Fundo