O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homer J travado. Edit: BANIDO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Num tópico com o tema:

'Homossexuais foram alvo de atrocidades ao longo da história; veja as piores'

Tudo o que não se deve fazer é postar algo desse tipo:

Gays não merecem menos.


Discriminação e incentivo velado à violência.

Usuário não tem histórico nesse tipo de conduta, então toma warn + 10 dias apenas como aviso.

No próximo erro ou mínimo vacilo de mesma natureza é BAN.

Edit: Refletindo melhor sobre o erro apontado, concluo que:

É prática do fórum conceder a chance de defesa e de correção da conduta problemática. As exceções se prendem aos casos em que há deliberado e claro discurso de ódio dirigido com explícito ou implícito incentivo à violência injustificada contra um perfil ou tipo social específico, no que concerne à aparência, convicção pessoal, sexual e todas as miríades de caracterização étnica, regional e íntimo-pessoal.

O caso em questão satisfaz essa equação. Uma postagem como "Gays não merecem menos", fazendo deliberada referência às formas de violência apresentadas no tópico, já demonstra intenção condenável o bastante para erradicar a possibilidade de uma segunda chance.

O usuário está sendo BANIDO.
 
Ultima Edição:

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
cerebro-do-homer-simpson-wallpaper-11274.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.287
Reações
172.567
Pontos
2.599
Teve um outro dia aí que ele falou uma m**** muito louca também.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Teve um outro dia aí que ele falou uma m**** muito louca também.

Vou fazer uma busca mais detalhada no perfil dele mais tarde, mas se lembrar com exatidão, agradeço se puder trazer aqui. Se for prática recorrente, aumenta o travamento ou dá ban direto dependendo do que seja.

Não somos onipresentes e nem sempre podemos vigiar cada usuário.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.287
Reações
172.567
Pontos
2.599
Vou fazer uma busca mais detalhada no perfil dele mais tarde, mas se lembrar com exatidão, agradeço se puder trazer aqui. Se for prática recorrente, aumenta o travamento ou dá ban direto dependendo do que seja.

Não somos onipresentes e nem sempre podemos vigiar cada usuário.
Não levanto pra idosos. Maioria folgados. Já andam de graça e querem ir de pé?
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Bobagem essa aí, @antonioli. Sim, bem escroto não levantar para idosos, mas até aí direito e consequências dele, não dá pra punir por escrotisse. Quanto a considerar idosos "folgados", mesma coisa. Não há incentivo à agressão embora exista a discriminação, mas ele tenta justificar os tachando de "folgados" e acusando que "andam de graça" e não puramente pelo fato de serem idosos.

Agradeço pela colaboração e mantenho a busca que farei mais tarde.
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.563
Pontos
1.253
Ditadura gayzista imperando aqui na OS, hein?

Sent from my S7 Edge
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Galera está fazendo um dossiê da vida do user, o sujeito era tão infame assim?:kkk:kkk:kkk
deveria acontecer travamentos mais vezes, são os melhores tópicos, hu3.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.740
Pontos
1.284
Ditadura gayzista imperando aqui na OS, hein?

Sent from my S7 Edge
O user se excedeu. Disse que gays mereciam as atrocidades que viveram em detetminados casos.

O tópico fala sobre tortura e coisas do tipo.

Vai ser ditadura quando não pudermos mais usar o meme do ratinho.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Ditadura gayzista imperando aqui na OS, hein?

Sent from my S7 Edge
Aí se fosse um post do tipo "Héteros merecem se fuder" você estaria denunciando o user, as pessoas tem uma dificuldade imensa em se colocar no lugar do outro.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.563
Pontos
1.253
Aí se fosse um post do tipo "Héteros merecem se fuder" você estaria denunciando o user, as pessoas tem uma dificuldade imensa em se colocar no lugar do outro.
Eu lá uso o botão de denuncia.
Acho que nesses anos que estou aqui, só usei 1 vez, num clone claro do Brazil.

O user se excedeu. Disse que gays mereciam as atrocidades que viveram em detetminados casos.

O tópico fala sobre tortura e coisas do tipo.

Vai ser ditadura quando não pudermos mais usar o meme do ratinho.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Se não pudermos mais usar o ratinho, pode fechar a OS.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.287
Reações
172.567
Pontos
2.599
Bobagem essa aí, @antonioli. Sim, bem escroto não levantar para idosos, mas até aí direito e consequências dele, não dá pra punir por escrotisse. Quanto a considerar idosos "folgados", mesma coisa. Não há incentivo à agressão embora exista a discriminação, mas ela é justificada pelo fato de serem "folgados" e "andarem de graça" e não puramente pelo fato de serem idosos.

Agradeço pela colaboração e mantenho a busca que farei mais tarde.
É mais para assinalar que a gente nem percebe mas o cara manda umas coisas muito bizarras e se bobear deve ter algo pior e agente nem percebeu.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Legal é que esse cara deixa claro várias vezes que é um seguidor da bíblia.
Um livro que tem coisas tipo:

Mateus 7
1Não julgueis, para que não sejais julgados.
2Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós.

Ou todo aquele papo de amar o próximo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Legal é que esse cara deixa claro várias vezes que é um seguidor da bíblia.
Um livro que tem coisas tipo:

Mateus 7
1Não julgueis, para que não sejais julgados.
2Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós.

Ou todo aquele papo de amar o próximo.

A citação bíblica que você fez demonstra o contrário, que ele NÃO segue o escrito. Um exemplo é discriminar idosos, os tachando de "folgados", sendo que eventualmente será idoso algum dia. "e com a medida que usardes para medir a outros"

Não entendi a sua crítica.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
A citação bíblica que você fez demonstra o contrário, que ele NÃO segue o escrito. Um exemplo é discriminar idosos, os tachando de "folgados", sendo que eventualmente será idoso algum dia. "e com a medida que usardes para medir a outros"

Não entendi a sua crítica.
Acho que não julgar o próximo inclui não dizer que gays merecem sofrer atrocidades por serem gays.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Acho que não julgar o próximo inclui não dizer que gays merecem sofrer atrocidades por serem gays.

Sim, concordo, e isso vai no sentido de não seguir a bíblia. Acho que você se equivoca quando afirma que o travado "deixa claro várias vezes que é um seguidor da bíblia."
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Sim, concordo, e isso vai no sentido de não seguir a bíblia. Acho que você se equivoca quando afirma que o travado "deixa claro várias vezes que é um seguidor da bíblia."
Vai no sentido de não seguir e ele diz ser um seguidor. Qual a dúvida?

Se ele é um seguidor e evidencia isso, não deveria seguir os preceitos básicos?
Esse papo de amor, não julgar? Ao menos demonstrar algum respeito com o que é diferente já seria suficiente.

É um seguidor da bíblia e apoia as atrocidades.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.563
Pontos
1.253
Carai, os caras tão quase tretando pq um não sabe interpretar o texto do outro.

O Décio estava ironizando o fato dele se declarar um "seguidor da bíblia", e o Hiperbrain não percebeu de primeira mas depois captou, agora o Cupramim que não tá entendendo que ele já entendeu.

Tá foda.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Vai no sentido de não seguir e ele diz ser um seguidor. Qual a dúvida?

Se ele é um seguidor e evidencia isso, não deveria seguir os preceitos básicos?
Esse papo de amor, não julgar? Ao menos demonstrar algum respeito com o que é diferente já seria suficiente.

É um seguidor da bíblia e apoia as atrocidades.

Edit: entendo.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
@Décio Cupraminn, entendo melhor sua crítica agora. É uma crítica pelo discurso sustentado por ele no sentido de não seguir o que declara.

Entendo. E me desculpe pela confusão. Houve de fato um "ruído" na interpretação de minha parte.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.667
Reações
26.744
Pontos
803
E eu prevejo que vai rolar mais travamentos no referido tópico.
Assinado: Profeta Zett.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
deu mole esse aí pediu pra ser travado. tem uns caras que parece que não entendem. é tão facil escrever se voce errar voce volta e apaga agora a palavra falada não se apaga e os caras ainda erram.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.965
Reações
30.920
Pontos
1.654
num tópico que fala sobre tortura, decapitação e outras atrocidades, e o cara posta que "gays não merecem menos", e a punição é 10 dias + warn de "se fizer de novo, vai ser banido"?

Isso deveria dar ban direto, é absurdo demais.

Recado da outerspace enquanto comunidade deveria ser de que apologia a violência e assassinato não é algo a ser tratado como mera ofensa.

Ofensas do tipo "vtnc" volte e meia dão 10 dias de travamento. Daí o cara não apenas defende como incentiva coisas horríveis que atentam contra a vida e toma 10 dias + ultimato. Tá errado isso aí, na boa.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Carai, os caras tão quase tretando pq um não sabe interpretar o texto do outro.

O Décio estava ironizando o fato dele se declarar um "seguidor da bíblia", e o Hiperbrain não percebeu de primeira mas depois captou, agora o Cupramim que não tá entendendo que ele já entendeu.

Tá foda.
Ele fala na última resposta:
"Acho que você se equivoca quando afirma que o travado.."

Aí quotei outra vez, mostrando que não tinha feito equivoco nenhum, explicando mais detalhadamente.
Ta parecendo é que você que fez a pior interpretação até agora.

Não tinha ninguém quase tretando e ele continua dizendo que eu tava equivocado, mesmo eu respondendo.
Só ler as postagens. Tanto que ele fala "entendo melhor sua crítica agora" após eu explicar outra vez.

Não interpretei o texto dele corretamente onde? Me mostre aí.
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.563
Pontos
1.253
Ele fala na última resposta:
"Acho que você se equivoca quando afirma que o travado.."

Aí quotei outra vez, mostrando que não tinha feito equivoco nenhum, explicando mais detalhadamente.
Ta parecendo é que você que fez a pior interpretação até agora.

Não tinha ninguém quase tretando e ele continua dizendo que eu tava equivocado, mesmo eu respondendo.
Só ler as postagens. Tanto que ele fala "entendo melhor sua crítica agora" após eu explicar outra vez.

Não interpretei o texto dele corretamente onde? Me mostre aí.
:kjoinha
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
A galera tem que entender que não concordar com algo é diferente de não respeitar; mesmo que não aprove o homosexualismo, é algo que deve ser respeitado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo