O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hora de passar raiva 2.0! Qual será a escalação retranqueira do TITE???

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.929
Reações
230.316
Pontos
2.529
A tortas aqui no Br é fraco mesmo, mas eu sou mil vezes levar um jogador daqui do que levar cara que jogava no Shaktar da Ucrânia, olha esse Fred que piada, joga nada e é convocado, no United tá fazendo nada.

Mas o Dudu não jogava exatamente no shaktar? Kkkk

Nível aqui é fraquinho pô, não dá para levar a sério. Nosso mengao, por exemplo, é só refugo da Europa
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.089
Reações
18.914
Pontos
503
Como eu disse, artilheiro do líder da Premier e maior assistente. Ele não é centroavante igual Benzema.

Se for só por esse lance aí, vai fazer o quê? Levar o Gabigol que tem menos gols que o Alisson na Europa?

Mas eu tô concordando com vc ué.... É o que eu falei. Pro técnico de seleção o momento pouco importa.

Ele não vai deixar de levar o Jesus que tá perdendo um caminhão de gols ou o Richarlison que também não está jogando, pra levar o Firmino que nunca rendeu na seleção.

No mais, jogador de Brasileirão não deveria nem ser considerado. Acho que era melhor levar o Joelinton do que o ER7. Mesma coisa pro Pedro.
 


Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Engraçado que as duas últimas copas que nós vencemos, um jogador do brasileirão que azeitou as engrenagens do time: Mazinho e Kleberson.

Óbvio que observar o nível praticado do jogador é importante, mas não é tudo no futebol.

William voltou aqui pro Corinthians, fez 1 gol de pênalti em 45 jogos. Foi pro Fulham e meteu um gol nos primeiros 5 jogos… Andreas Pereira era reserva do João Gomes no Flamengo, tá lá metendo no MELHOR E MAIS FUDEROSO FUTEBOL DO UNIVERSO…
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.819
Reações
134.204
Pontos
2.139

Quem é a japonesa que sempre faz perguntas nas convocações da seleção​




Em convocação da seleção brasileira, sempre há mistérios no ar. Apesar disso, uma coisa é certa: aquela voz feminina fininha e com um sotaque muito carregado vai aparecer durante a coletiva de imprensa do treinador. Ontem, o técnico Tite anunciou a lista de jogadores que irão representar o Brasil na Copa do Mundo do Qatar e ela estava lá. Mas quem é essa jornalista? Estamos falando de Kiyomi Nakamura, a repórter japonesa que acompanha a seleção brasileira há 24 anos.
A paixão pelo futebol brasileiro despertou em Kiyomi a partir do momento em que Zico foi defender as cores do Kashima Antlers entre 1991 e 1994. Quando soube que o ídolo iria ser coordenador da seleção brasileira na Copa de 1998, a jornalista fez um projeto para acompanhar a equipe no Mundial da França.

Relacionadas​


"Como todo mudo sabe, Zico é o 'Deus do futebol' no Japão. Quando ele assumiu como coordenador técnico da seleção brasileira em 1998, eu fiz um projeto para televisão, editoras e revistas para fazer a cobertura. Uma editora e a TV acreditaram no meu projeto e passei a cobrir a seleção brasileira focando mais no Zico, mas não deixando o time de lado. Acompanhei desde a preparação na Granja Comary até a final", contou Kiyomi.
Kiyomi Nakamura viu a seleção brasileira perder a final para a França e ficar com o vice-campeonato, mas ficou encantada com a experiência de conviver com a equipe do Brasil e entendeu que precisava compartilhar esse sentimento com a sociedade japonesa. A jornalista, então, decidiu estudar a língua portuguesa para viver em terras brasileiras.
"Eu vi que seleção brasileira não é apenas uma seleção como a de qualquer outro país. Não é apenas um time. Seleção brasileira significa muita coisa: paixão, amor, tradição, cultura... É muita coisa do Brasil. E eu quis explicar esse sentimento para o povo japonês e, então, para entender melhor ainda eu achei que era melhor morar no Brasil e respirar a mesma coisa, conversar todos os dias para sentir a cultura de verdade. Pensei: vou chorar pelo mesmo motivo, sorrir pelo mesmo motivo. Assim, eu me preparei e consegui me mudar para o Rio em janeiro de 2001 e sigo aqui desde então", relatou a jornalista, que presta serviço para quatro emissoras de TV do Japão: Fuji, NHK, J Sports e Sky PerfecTV.
Tite e a repórter japonesa Kiyomi Nakamura - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
pinit_fg_en_rect_red_28.png

Imagem: Arquivo pessoal
Com a rotina intensa de jornalista, Kyiomi precisou estudar português sozinha. "Peguei livros básicos e me comprometi a abri-los por pelo menos meia hora, uma hora por dia. Cheguei a tentar aula particular, mas meus horários malucos não permitiram. E aqui muitas pessoas me ajudaram", disse.
Além de chamar atenção com o sotaque e o tom de voz, Kiyomi se destaca pelas perguntas leves e o bom humor nas coletivas. Por esse motivo, os assessores que acompanham a seleção brasileira correm para dar o microfone à japonesa quando o clima esquenta durante as entrevistas.
"Não é algo combinado com os assessores de imprensa, mas sinto que acontece isso mesmo. Não é minha intenção. Eu faço as perguntas mais positivas, primeiro porque eu estou passando material para o Japão e quero mostrar as coisas boas do futebol brasileiro, então não venho com críticas ou polêmicas. Gosto muito de perguntar sobre filosofia e o lado humano do Tite. Na época do Felipão era assim também", explicou Kiyomi.

Colega de trabalho virou a família​

Kiyomi Nakamura foto horizontal seleção - Pedro Ivo Almeida/UOL Esporte - Pedro Ivo Almeida/UOL Esporte


Kiyomi Nakamura e seu parceiro, o cinegrafista Jorge Ventura
Imagem: Pedro Ivo Almeida/UOL Esporte
Quando se mudou para o Brasil em 2001, Kiyomi trabalhava sozinha com sua câmera. Até que um dia, conseguiu uma entrevista com João Havelange, então presidente da Fifa, e sentiu que precisava de algo mais profissional.
"Pedi ajuda e o pessoal da comunicação da CBF me ajudou a encontrar o Jorge Ventura. Logo que vi ele de costas, tive a impressão de que ele era bravo, até que me deu um bom dia super animado, fiquei feliz. Fomos fazendo outras parcerias, os trabalhos foram aumentando e estamos sempre juntos desde então", contou a jornalista.
Sem familiares no Brasil, Kiyomi acabou acolhida pela família de Ventura. Ela participa das reuniões, como aniversários, e também curte Natal e Ano Novo com eles. São nesses raros momentos que ela deixa um pouquinho de lado a seleção brasileira. Kiyomi também curte tomar um chope nos quiosques do Rio e conversar com os amigos que fez nestes mais de 20 anos.

O hexa vem, Kiyomi?​

Kiyomi respira seleção brasileira desde 1998 e, segundo ela, ainda vai ser assim por muito tempo: "Até que ver que não consigo mais trabalhar ou se o Japão perder o interesse pelo futebol daqui", diz ela. Por esse motivo, nada mais justo que entender a visão da japonesa sobre o futuro da seleção. O tão sonhado sexto mundial vem aí?
"Eu sempre acreditei. Mas no caso de Tite, já é a segunda Copa consecutiva. Ele fez muitas coisas boas. A comissão técnica também é muito experiente, tem César Sampaio, Juninho Paulista... Os jogadores também estão com boas experiências. Além disso, tem os atletas novos que surgiram recentemente, com novas características e estilo. A mistura toda é muito positiva. Ultimamente Tite falou que finalmente está chegando no ataque ideal, isso já mostra um sentimento bom. Os jogadores também estão confiantes e esse clima ajuda demais, é muito bom, esperançoso. Acho que com esse ambiente, vontade e nível é possível que ganhamos o hexa", finalizou.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.357
Reações
33.727
Pontos
1.399
Se não for o Abel Ferreira, pode esquecer qualquer título de copa do mundo.

A primeira coisa que o próximo treinador precisa é bater o pé pra parar de ficar jogando com seleção do Senegal, Nova Zelândia etc !! Por que diabos não fazem amistosos periódicos com França, Alemanha, e amistosos que coloque a seleção em nível competitivo e que exponha possíveis problemas antes de chegar na Copa do Mundo ? A hora de ver problemas é antes, não descobrir que estão mal preparados no primeiro europeu que enfrenta ! Talvez isso dê até munição pro técnico barrar estrelas sem poder ser questionado.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.127
Reações
7.227
Pontos
774
Ele não vai deixar de levar o Jesus que tá perdendo um caminhão de gols ou o Richarlison que também não está jogando, pra levar o Firmino que nunca rendeu na seleção.

Jesus está jogando bem no Arsenal. O momento atual dele é bem melhor que o do Richarlison e do Firmino, e, sinceramente, qualquer outro jogador brasileiro na sua posição atualmente(levando em conta o nível dos campeonatos).

E olha que eu era um dos que achava que ele voltaria do Arsenal direto pro Brasil em pouco tempo.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.127
Reações
7.227
Pontos
774
William voltou aqui pro Corinthians, fez 1 gol de pênalti em 45 jogos. Foi pro Fulham e meteu um gol nos primeiros 5 jogos… Andreas Pereira era reserva do João Gomes no Flamengo, tá lá metendo no MELHOR E MAIS FUDEROSO FUTEBOL DO UNIVERSO…

Do jeito que você fala parece até que são super estrelas em um gigante europeu.

Estão num time que acabou de subir da segunda divisão e que está em nono no campeonato, com saldo de gols negativo, inclusive.

Willian já está com 7 jogos e apenas um gol e o Andreas tem dois gols porém ambos de pênalti, se não me engano(o segundo certamente foi pois eu estava assistindo o jogo). Estão bem longe de terem números expressivos ou serem considerados um sucesso absoluto.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.375
Reações
28.507
Pontos
1.103
Só não entendi a ausência do firmino. Ele ta numa fase ruim no clube? Pergunta séria mesmo, não faço ideia de como ele tá...

A ausência de Firmino na lista foi uma das decisões que Tite mais lamentou tomar, segundo apurou o UOL Esporte. O treinador da seleção é fã do atacante do Liverpool, assim como toda sua comissão técnica, e os relatos dão conta de que sofreu por não conseguir convocá-lo. Até o último momento, Tite tentou fazê-lo "caber" na lista. Uma espécie de 27º nome na lista de 26. Ele é definido nos bastidores como "um 9 que vira 10", porque pode jogar tanto numa faixa avançada do meio-campo, quanto como atacante. Tem articulação e chegada. São características que Tite gosta, mas enxerga mais qualidade em outros jogadores. Rodrygo é um exemplo. Também há um aspecto físico que explica ambém há um aspecto físico que explica a ausência de Firmino. Apesar de excelente momento na atual temporada, pesaram contra as recentes lesões que não permitiram sequência de jogos tanto no Liverpool, quanto na seleção, e impediram até mesmo algumas convocações e treinamentos com a Amarelinha. Em um ano, Firmino teve três lesões que lhe tiraram de ação por pelo menos três semanas. Havia uma espécie de sinal amarelo aceso na comissão técnica....

Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/fute...minho-na-briga-pela-copa.htm?cmpid=copiaecola

Ou seja, uma razão bem idiota.

Provavelmente escalou o Daniel Alves pra ser o fornecedor oficial de acarajé para os jogadores e só... pq só isso explica a convocação de um jogador que não tem mais nada a oferecer para o presente ou futuro do futebol brasileiro de seleções.


Orgulho desse jornal que nunca decepciona.

Me arrependo profundamente de nunca ter começado uma coleção de primeiras páginas do Meia Hora.

Olha essa argumentação do Tite. Lateral construtor, tá de sacanagem. Ainda vai ser titular vai vendo. Ele e Thiago Silva pela direita, vai dar super certo. Confia.

Nunca ouviu falar na nova ramificação da posição? É o LATERAL PEDREIRO, ou para os intimos, LP.

Se existe Segundo Atacante, Volante, ou Winger, pq não um Lateral Pedreiro?

Ou melhor...

Em um mundo que existe um desenho animado chamado de Bob, o Construtor, pq não pode existir Daniel Alves, O Lateral Construtor?

De resto, pra fechar minha opinião, só acho que o grupo carece de ALEGRIA NAS PERNAS. Cade o Bernard?
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.929
Reações
230.316
Pontos
2.529
Mas eu tô concordando com vc ué.... É o que eu falei. Pro técnico de seleção o momento pouco importa.

Ele não vai deixar de levar o Jesus que tá perdendo um caminhão de gols ou o Richarlison que também não está jogando, pra levar o Firmino que nunca rendeu na seleção.

No mais, jogador de Brasileirão não deveria nem ser considerado. Acho que era melhor levar o Joelinton do que o ER7. Mesma coisa pro Pedro.


Então desculpa, my friend. Aliás, pessoal pode usar o transfermakt e procurar um atacante da seleção com média de gol e assistência melhor que o jesus. Uma dica: o Firmino não tem e o Gabigol menos ainda (jogou a copa América e perdeu até chance contra a Argentina).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.929
Reações
230.316
Pontos
2.529
Do jeito que você fala parece até que são super estrelas em um gigante europeu.

Estão num time que acabou de subir da segunda divisão e que está em nono no campeonato, com saldo de gols negativo, inclusive.

Willian já está com 7 jogos e apenas um gol e o Andreas tem dois gols porém ambos de pênalti, se não me engano(o segundo certamente foi pois eu estava assistindo o jogo). Estão bem longe de terem números expressivos ou serem considerados um sucesso absoluto.


E o Andreas era praticamente ídolo do flamengo, só foi criticado por causa do erro na final. Que, aliás, foi dispensado do Manchester. E o William a torcida do Corinthians sempre elogiou o jogo dele, problema era a vontade.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Do jeito que você fala parece até que são super estrelas em um gigante europeu.

Estão num time que acabou de subir da segunda divisão e que está em nono no campeonato, com saldo de gols negativo, inclusive.

Willian já está com 7 jogos e apenas um gol e o Andreas tem dois gols porém ambos de pênalti, se não me engano(o segundo certamente foi pois eu estava assistindo o jogo). Estão bem longe de terem números expressivos ou serem considerados um sucesso absoluto.

46C648E6-4A8A-4920-9537-EE27B259B5E2.jpeg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.611
Reações
180.184
Pontos
1.514
E o Tite deu sim chances pro Gabigol e ele não aproveitou. Simples assim. Diferente de um Dudu da vida que praticamente não teve chances...


A bizarrice aí foi o Dani Alves, a única explicação plausível seria a fala do Roberto Carlos antes da convocação, ele estaria lá pra ajudar na gestão do grupo.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.089
Reações
18.914
Pontos
503

Quem é a japonesa que sempre faz perguntas nas convocações da seleção​




Em convocação da seleção brasileira, sempre há mistérios no ar. Apesar disso, uma coisa é certa: aquela voz feminina fininha e com um sotaque muito carregado vai aparecer durante a coletiva de imprensa do treinador. Ontem, o técnico Tite anunciou a lista de jogadores que irão representar o Brasil na Copa do Mundo do Qatar e ela estava lá. Mas quem é essa jornalista? Estamos falando de Kiyomi Nakamura, a repórter japonesa que acompanha a seleção brasileira há 24 anos.
A paixão pelo futebol brasileiro despertou em Kiyomi a partir do momento em que Zico foi defender as cores do Kashima Antlers entre 1991 e 1994. Quando soube que o ídolo iria ser coordenador da seleção brasileira na Copa de 1998, a jornalista fez um projeto para acompanhar a equipe no Mundial da França.

Relacionadas​


"Como todo mudo sabe, Zico é o 'Deus do futebol' no Japão. Quando ele assumiu como coordenador técnico da seleção brasileira em 1998, eu fiz um projeto para televisão, editoras e revistas para fazer a cobertura. Uma editora e a TV acreditaram no meu projeto e passei a cobrir a seleção brasileira focando mais no Zico, mas não deixando o time de lado. Acompanhei desde a preparação na Granja Comary até a final", contou Kiyomi.
Kiyomi Nakamura viu a seleção brasileira perder a final para a França e ficar com o vice-campeonato, mas ficou encantada com a experiência de conviver com a equipe do Brasil e entendeu que precisava compartilhar esse sentimento com a sociedade japonesa. A jornalista, então, decidiu estudar a língua portuguesa para viver em terras brasileiras.
"Eu vi que seleção brasileira não é apenas uma seleção como a de qualquer outro país. Não é apenas um time. Seleção brasileira significa muita coisa: paixão, amor, tradição, cultura... É muita coisa do Brasil. E eu quis explicar esse sentimento para o povo japonês e, então, para entender melhor ainda eu achei que era melhor morar no Brasil e respirar a mesma coisa, conversar todos os dias para sentir a cultura de verdade. Pensei: vou chorar pelo mesmo motivo, sorrir pelo mesmo motivo. Assim, eu me preparei e consegui me mudar para o Rio em janeiro de 2001 e sigo aqui desde então", relatou a jornalista, que presta serviço para quatro emissoras de TV do Japão: Fuji, NHK, J Sports e Sky PerfecTV.
Tite e a repórter japonesa Kiyomi Nakamura - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
pinit_fg_en_rect_red_28.png

Imagem: Arquivo pessoal
Com a rotina intensa de jornalista, Kyiomi precisou estudar português sozinha. "Peguei livros básicos e me comprometi a abri-los por pelo menos meia hora, uma hora por dia. Cheguei a tentar aula particular, mas meus horários malucos não permitiram. E aqui muitas pessoas me ajudaram", disse.
Além de chamar atenção com o sotaque e o tom de voz, Kiyomi se destaca pelas perguntas leves e o bom humor nas coletivas. Por esse motivo, os assessores que acompanham a seleção brasileira correm para dar o microfone à japonesa quando o clima esquenta durante as entrevistas.
"Não é algo combinado com os assessores de imprensa, mas sinto que acontece isso mesmo. Não é minha intenção. Eu faço as perguntas mais positivas, primeiro porque eu estou passando material para o Japão e quero mostrar as coisas boas do futebol brasileiro, então não venho com críticas ou polêmicas. Gosto muito de perguntar sobre filosofia e o lado humano do Tite. Na época do Felipão era assim também", explicou Kiyomi.

Colega de trabalho virou a família​

Kiyomi Nakamura foto horizontal seleção - Pedro Ivo Almeida/UOL Esporte - Pedro Ivo Almeida/UOL Esporte


Kiyomi Nakamura e seu parceiro, o cinegrafista Jorge Ventura
Imagem: Pedro Ivo Almeida/UOL Esporte
Quando se mudou para o Brasil em 2001, Kiyomi trabalhava sozinha com sua câmera. Até que um dia, conseguiu uma entrevista com João Havelange, então presidente da Fifa, e sentiu que precisava de algo mais profissional.
"Pedi ajuda e o pessoal da comunicação da CBF me ajudou a encontrar o Jorge Ventura. Logo que vi ele de costas, tive a impressão de que ele era bravo, até que me deu um bom dia super animado, fiquei feliz. Fomos fazendo outras parcerias, os trabalhos foram aumentando e estamos sempre juntos desde então", contou a jornalista.
Sem familiares no Brasil, Kiyomi acabou acolhida pela família de Ventura. Ela participa das reuniões, como aniversários, e também curte Natal e Ano Novo com eles. São nesses raros momentos que ela deixa um pouquinho de lado a seleção brasileira. Kiyomi também curte tomar um chope nos quiosques do Rio e conversar com os amigos que fez nestes mais de 20 anos.

O hexa vem, Kiyomi?​

Kiyomi respira seleção brasileira desde 1998 e, segundo ela, ainda vai ser assim por muito tempo: "Até que ver que não consigo mais trabalhar ou se o Japão perder o interesse pelo futebol daqui", diz ela. Por esse motivo, nada mais justo que entender a visão da japonesa sobre o futuro da seleção. O tão sonhado sexto mundial vem aí?
"Eu sempre acreditei. Mas no caso de Tite, já é a segunda Copa consecutiva. Ele fez muitas coisas boas. A comissão técnica também é muito experiente, tem César Sampaio, Juninho Paulista... Os jogadores também estão com boas experiências. Além disso, tem os atletas novos que surgiram recentemente, com novas características e estilo. A mistura toda é muito positiva. Ultimamente Tite falou que finalmente está chegando no ataque ideal, isso já mostra um sentimento bom. Os jogadores também estão confiantes e esse clima ajuda demais, é muito bom, esperançoso. Acho que com esse ambiente, vontade e nível é possível que ganhamos o hexa", finalizou.

Jorjão tá macetando a japa a muito tempo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.375
Reações
28.507
Pontos
1.103
E o Tite deu sim chances pro Gabigol e ele não aproveitou. Simples assim. Diferente de um Dudu da vida que praticamente não teve chances...


A bizarrice aí foi o Dani Alves, a única explicação plausível seria a fala do Roberto Carlos antes da convocação, ele estaria lá pra ajudar na gestão do grupo.

O que não explica nem um pouco tb, ou o Roberto Carlos acha que tem jogador ali que não sabe se comportar ou não tem experiência em grupo?
Ademais, o próprio Daniel Alves não é lá um grande exemplo de como disciplinar um grupo, haja vista que tb se comporta como um moleque, assim como o Neymar.

Acho que quanto mais esse povo de comissão técnica tenta justificar a convocação dele na base do Xadrez 10D, pior fica.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.924
Reações
14.835
Pontos
1.054
Do jeito que você fala parece até que são super estrelas em um gigante europeu.

Estão num time que acabou de subir da segunda divisão e que está em nono no campeonato, com saldo de gols negativo, inclusive.

Willian já está com 7 jogos e apenas um gol e o Andreas tem dois gols porém ambos de pênalti, se não me engano(o segundo certamente foi pois eu estava assistindo o jogo). Estão bem longe de terem números expressivos ou serem considerados um sucesso absoluto.

Engraçado que as duas últimas copas que nós vencemos, um jogador do brasileirão que azeitou as engrenagens do time: Mazinho e Kleberson.

Óbvio que observar o nível praticado do jogador é importante, mas não é tudo no futebol.

William voltou aqui pro Corinthians, fez 1 gol de pênalti em 45 jogos. Foi pro Fulham e meteu um gol nos primeiros 5 jogos… Andreas Pereira era reserva do João Gomes no Flamengo, tá lá metendo no MELHOR E MAIS FUDEROSO FUTEBOL DO UNIVERSO…

o tatuira mamicuda falou algo interessante, o pessoal aqui do brasil exalta muito o futebol europeu e etc, Inclusive eu também estava seguindo essa onda de criticar o futebol brasileiro e exaltar o europeu, aí por conta desse post do tatuira resolvi pesquisar e vi que nos últimos 3 jogos do Fulham o wiliam e andreas foram titulares, estão em 9* colocado já tendo 13* rodadas do campeonato inglês , ou seja, o meio de tabela dessa premier não essa coca cola toda que o pessoal exalta não

pessoal ficava zoando quando o jorge jesus em 2019 dizia que o flamengo estaria entre os 6 melhores colocados da premier league e agora vendo esse fulham com refugos do brasil como titulares e o wilian que saiu escurraçado no corinthaisn u vejo que ele tinha razão. Agora mesmo que não acho tão abrsudo convocarem jogadores que atuam aqui no brasil desde que estejam voando como é o caso do pedro e everton ribeiro
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.611
Reações
180.184
Pontos
1.514
O que não explica nem um pouco tb, ou o Roberto Carlos acha que tem jogador ali que não sabe se comportar ou não tem experiência em grupo?
Ademais, o próprio Daniel Alves não é lá um grande exemplo de como disciplinar um grupo, haja vista que tb se comporta como um moleque, assim como o Neymar.

Acho que quanto mais esse povo de comissão técnica tenta justificar a convocação dele na base do Xadrez 10D, pior fica.

O vídeo dele foi com o Benja, dá uma procurada... a gestão não seria comportamento e sim mentalidade vencedora, acho que foi isso que ele quis dizer.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.611
Reações
180.184
Pontos
1.514
E o Andreas era praticamente ídolo do flamengo, só foi criticado por causa do erro na final. Que, aliás, foi dispensado do Manchester.

Nem deu tempo de virar ídolo não Tortas... mas o escorregão realmente acabou com o carreira dele no Flamengo literalmente... tanto que o clube desistiu de contratá-lo em definitivo logo depois. Mas ídolo mesmo, nunca foi... Pode ser que num outro momento ele volte e assim se torne ídolo. Para o nível do Huezil ele é bola sim.



E convenhamos né, cometer um erro crasso daquele numa final de LA contra o atual maior rival nacional de momento e ainda por cima consagrar o Deyverson, é pra acabar mesmo :khuebr:klolwtf
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.375
Reações
28.507
Pontos
1.103
O vídeo dele foi com o Benja, dá uma procurada... a gestão não seria comportamento e sim mentalidade vencedora, acho que foi isso que ele quis dizer.

Vi aqui e confesso que continuo com o msm pensamento que quanto mais explicam mais bizarro fique.

Seguindo a linha de pensamento de mentalidade vencedora, eu acho que a única hipótese aceitável é se o Daniel Alves fosse o único jogador integrante de um grupo sem qualquer experiência vencedora em competições, tipo liderando uma geração de moleques que nunca venceram nada, como se fosse roteiro de filme de esporte, ou no caso de uma seleção olímpica.

Em um grupo que tem jogadores vencedores (e experientes) de diversas competições, algumas com um grau maior de dificuldade até que uma copa do mundo, mais uma vez faz com que a presença do Daniel Alves seja dispensável, ou que fosse como parte integrante da comissão técnica em algum cargo de nível psicológico, mas jamais como jogador integrante do selecionado.

Do jeito que quiseram colocar ele, é como se ele fosse o único astro no meio de um monte de perna de pau, nível seleção de Bangladesh.
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.611
Reações
180.184
Pontos
1.514
Vi aqui e confesso que continuo com o msm pensamento que quanto mais explicam mais bizarro fique.

Seguindo a linha de pensamento de mentalidade vencedora, eu acho que a única hipótese aceitável é se o Daniel Alves fosse o único jogador integrante de um grupo sem qualquer experiência vencedora em competições, tipo liderando uma geração de moleques que nunca venceram nada, como se fosse roteiro de filme de esporte, ou no caso de uma seleção olímpica.

Em um grupo que tem jogadores vencedores (e experientes) de diversas competições, algumas com um grau maior de dificuldade até que uma copa do mundo, mais uma vez faz com que a presença do Daniel Alves seja dispensável.

Do jeito que quiseram colocar ele, é como se ele fosse o único astro no meio de um monte de perna de pau, nível seleção de Bangladesh.


de qualquer modo, seria a única explicação.


Bizarro isso daí
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.518
Reações
39.643
Pontos
1.053
A primeira coisa que o próximo treinador precisa é bater o pé pra parar de ficar jogando com seleção do Senegal, Nova Zelândia etc !! Por que diabos não fazem amistosos periódicos com França, Alemanha, e amistosos que coloque a seleção em nível competitivo e que exponha possíveis problemas antes de chegar na Copa do Mundo ? A hora de ver problemas é antes, não descobrir que estão mal preparados no primeiro europeu que enfrenta ! Talvez isso dê até munição pro técnico barrar estrelas sem poder ser questionado.
Amistoso não adianta nada. Os caras tão cagando. Agora eles tem mais uma competição lá pra eles jogarem, nem aquela copa das confederações os caras traziam time completo
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.518
Reações
39.643
Pontos
1.053
o tatuira mamicuda falou algo interessante, o pessoal aqui do brasil exalta muito o futebol europeu e etc, Inclusive eu também estava seguindo essa onda de criticar o futebol brasileiro e exaltar o europeu, aí por conta desse post do tatuira resolvi pesquisar e vi que nos últimos 3 jogos do Fulham o wiliam e andreas foram titulares, estão em 9* colocado já tendo 13* rodadas do campeonato inglês , ou seja, o meio de tabela dessa premier não essa coca cola toda que o pessoal exalta não

pessoal ficava zoando quando o jorge jesus em 2019 dizia que o flamengo estaria entre os 6 melhores colocados da premier league e agora vendo esse fulham com refugos do brasil como titulares e o wilian que saiu escurraçado no corinthaisn u vejo que ele tinha razão. Agora mesmo que não acho tão abrsudo convocarem jogadores que atuam aqui no brasil desde que estejam voando como é o caso do pedro e everton ribeiro
Uma coisa que eu vejo muito e que os jogadores dão uma boa relaxada aqui no br. Tem muito jogador voltando, mas teve muitos que jogavam uma bola na Europa e vieram pra cá e não jogaram nada. Fora a pressão imensa que é aqui, o William por exemplo largou por isso.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.619
Reações
20.807
Pontos
964
O vídeo dele foi com o Benja, dá uma procurada... a gestão não seria comportamento e sim mentalidade vencedora, acho que foi isso que ele quis dizer.

é exatamente isso, a presença do Daniel Alves tem um viés totalmente motivacional, o cara é um coach, vai dar aquelas palestrinhas na preleição e vai que cola né?
O futebol brasileiro tem muito dessa mística, de motivador, família, se ainda funciona é o que estamos perto de saber.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Uau! Quase um Falcão!

Como que o Tite não chamou esse cara?

Meio de campo com ele e com o Gérson já podia entregar a taça!

Não entendi o seu post.

Apenas atentei para o fato: Andreas Pereira está jogando bem no campeonato mais difícil do mundo e no fraco futebol brasileiro era só mais um.

A liga disputada não é tudo numa análise de futebol.
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
1.417
Pontos
584
Agora que já sabemos quais são os jogadores, vamos ver qual vai ser a escalação retranqueira do TITE, deve deixar o Vinícius Júnior no banco e colocar o Gabriel Jesus para marcar o lateral do outro time, pois nisso ele é ótimo!

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.360
Reações
50.184
Pontos
1.504
é exatamente isso, a presença do Daniel Alves tem um viés totalmente motivacional, o cara é um coach, vai dar aquelas palestrinhas na preleição e vai que cola né?
O futebol brasileiro tem muito dessa mística, de motivador, família, se ainda funciona é o que estamos perto de saber.
Leva como parte da comissão técnica então, tá um cavalo nos treinos.

Se o Brasil cair na Copa é capaz de postar isso :
images.jpeg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.929
Reações
230.316
Pontos
2.529
Não entendi o seu post.

Apenas atentei para o fato: Andreas Pereira está jogando bem no campeonato mais difícil do mundo e no fraco futebol brasileiro era só mais um.

A liga disputada não é tudo numa análise de futebol.

Tá tão bem que deve ter um monte de europeu grande interessado. E ele não foi mal aqui, era só mais um é mentira, torcida adorava o cara antes do erro.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Tá tão bem que deve ter um monte de europeu grande interessado. E ele não foi mal aqui, era só mais um é mentira, torcida adorava o cara antes do erro.

Se tem europeu grande interessado eu não sei, mas os times ingleses de meio pra baixo de tabela foram atrás depois da desistência do Flamengo.

Torcida adorava era o Gerson, Andreas foi amor e ódio, ia bem ia mal, começou bem no time, e iniciou a jogar mal antes da final, principalmente jogando de meia.

Em 2022 perdeu espaço pro Thiago Maia e João Gomes, vindo a ser titular apenas nas partidas finais.

Sim, era só mais um. Saiu e ninguém sentiu falta. Não seria titular hoje no Flamengo, mas aparentemente consegue jogar tranquilo no futebol mais fuderoso das galáxias.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.303
Reações
28.463
Pontos
1.649
é exatamente isso, a presença do Daniel Alves tem um viés totalmente motivacional, o cara é um coach, vai dar aquelas palestrinhas na preleição e vai que cola né?
O futebol brasileiro tem muito dessa mística, de motivador, família, se ainda funciona é o que estamos perto de saber.
No São Paulo não funcionou...
 
Topo Fundo