O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


House of the dead 2, ja saiu.

G

Guest

Tava dando uma olhada na net e achei o house of the dead 2 pra baxar. Eu sabia q o filme estava sendo feito mas nao sabia data de lançamento nem nada, por sinal nem o trailer cheguei a ver ainda, por isso me surpreendi.
Mas uma coisa coisa q me surpreendeu msm eh q fui olhar no imdb e o filme ta com nota 8 :eek:
Sendo q o house of the dead 1 ta com nota 2.
Sera q conseguiram salvar a franquia? apesar q fazer um filme pior q o do Uwe acho q eh uma tarefa bem dificil, entao qualquer porcaria fica bom perto do primeiro filme hehehehe
Alguem ai tem algum review dos criticos sobre o filme? nao sei sites internacionais bons para isso.
 
G

Guest

Já tem em DVD pra alugar ???

O 1 eh tosco...Cine TRASH Like...mas como Zumbi é meu gênero favorito eu to loko pra ver Hehehe
 
G

Guest

rsibin disse:
Já tem em DVD pra alugar ???

O 1 eh tosco...Cine TRASH Like...mas como Zumbi é meu gênero favorito eu to loko pra ver Hehehe
Eu ainda não vi o 1...um dia desses eu ainda alugo.
 
G

Guest

To pensando em baxar o 2 mesmo e ver, vo fazer meu irmao ver comigo pra sofrer tb :-D
Quem sabe essa semana se eu criar coragem eu faça isso ehehe

O primeiro filme tem pra alugar aki sim, o 2 saiu nos eua esse mes pelo jeito.
vo procurar um trailer do filme depois ehehhe
 


G

Guest

trashman disse:
To pensando em baxar o 2 mesmo e ver, vo fazer meu irmao ver comigo pra sofrer tb :-D
Quem sabe essa semana se eu criar coragem eu faça isso ehehe

O primeiro filme tem pra alugar aki sim, o 2 saiu nos eua esse mes pelo jeito.
vo procurar um trailer do filme depois ehehhe
Se num quiser baixar, pode deixar, eu quero ver essa birosca :lol .
Assim que sair uma legenda (preguiça de ver com audio em inglês é foda...) eu baixo.
 
G

Guest

Killer Khan disse:
trashman disse:
To pensando em baxar o 2 mesmo e ver, vo fazer meu irmao ver comigo pra sofrer tb :-D
Quem sabe essa semana se eu criar coragem eu faça isso ehehe

O primeiro filme tem pra alugar aki sim, o 2 saiu nos eua esse mes pelo jeito.
vo procurar um trailer do filme depois ehehhe
Se num quiser baixar, pode deixar, eu quero ver essa birosca :lol .
Assim que sair uma legenda (preguiça de ver com audio em inglês é foda...) eu baixo.
Tb to esperando a legenda ehhehehe
Por sinal fui olhar no imdb agora e nota caiu ded 8 para 4.9 hehehe
Pelo jeito ainda vai chegar a nota 2 igual ao primeiro :-D
 
G

Guest

trashman disse:
Killer Khan disse:
trashman disse:
To pensando em baxar o 2 mesmo e ver, vo fazer meu irmao ver comigo pra sofrer tb :-D
Quem sabe essa semana se eu criar coragem eu faça isso ehehe

O primeiro filme tem pra alugar aki sim, o 2 saiu nos eua esse mes pelo jeito.
vo procurar um trailer do filme depois ehehhe
Se num quiser baixar, pode deixar, eu quero ver essa birosca :lol .
Assim que sair uma legenda (preguiça de ver com audio em inglês é foda...) eu baixo.
Tb to esperando a legenda ehhehehe
Por sinal fui olhar no imdb agora e nota caiu ded 8 para 4.9 hehehe
Pelo jeito ainda vai chegar a nota 2 igual ao primeiro :-D
Putz....e eu com hype :lol
Deve ser um engaçadinho, que aproveitou que era o único a votar, foi e deu um 8 [kong]
 
G

Guest

ehhehe antes tava com 37 votos agora tem 87
o melhor eh o review q tem la, o titulo dele ja diz tudo "Excrement. Don't trust any score above 3" :-D
 
G

Guest

Cara, eu não sei como pode existir alguém no mundo que tenha tido a coragem de continuar algo já tão abominável. E o pior, aonde esses caras arranjam dinheiro pra isso?

Mas esse "House of the Dead 2 - Dead Aim" existe sim e inclusive os trailers do filme estão disponíveis no site do Real Player. O Uwe Boll não tem qualquer ligação com o filme, mas putz, pra fazer uma continuação como essa o novo diretor deve ser tão louco quanto o Boll.
 
G

Guest

Allan2K5 disse:
Cara, eu não sei como pode existir alguém no mundo que tenha tido a coragem de continuar algo já tão abominável. E o pior, aonde esses caras arranjam dinheiro pra isso?

Mas esse "House of the Dead 2 - Dead Aim" existe sim e inclusive os trailers do filme estão disponíveis no site do Real Player. O Uwe Boll não tem qualquer ligação com o filme, mas putz, pra fazer uma continuação como essa o novo diretor deve ser tão louco quanto o Boll.

Quem sabe não é um discípulo dele? :-D :-D :-D
 
G

Guest

Allan2K5 disse:
Cara, eu não sei como pode existir alguém no mundo que tenha tido a coragem de continuar algo já tão abominável. E o pior, aonde esses caras arranjam dinheiro pra isso?

Mas esse "House of the Dead 2 - Dead Aim" existe sim e inclusive os trailers do filme estão disponíveis no site do Real Player. O Uwe Boll não tem qualquer ligação com o filme, mas putz, pra fazer uma continuação como essa o novo diretor deve ser tão louco quanto o Boll.

Quem sabe não é um discípulo dele? :-D :-D :-D
 
G

Guest

Allan2K5 disse:
Cara, eu não sei como pode existir alguém no mundo que tenha tido a coragem de continuar algo já tão abominável. E o pior, aonde esses caras arranjam dinheiro pra isso?

Mas esse "House of the Dead 2 - Dead Aim" existe sim e inclusive os trailers do filme estão disponíveis no site do Real Player. O Uwe Boll não tem qualquer ligação com o filme, mas putz, pra fazer uma continuação como essa o novo diretor deve ser tão louco quanto o Boll.
Opa, passa o link do trailer pls.
 
G

Guest

Killer Khan disse:
Allan2K5 disse:
Cara, eu não sei como pode existir alguém no mundo que tenha tido a coragem de continuar algo já tão abominável. E o pior, aonde esses caras arranjam dinheiro pra isso?

Mas esse "House of the Dead 2 - Dead Aim" existe sim e inclusive os trailers do filme estão disponíveis no site do Real Player. O Uwe Boll não tem qualquer ligação com o filme, mas putz, pra fazer uma continuação como essa o novo diretor deve ser tão louco quanto o Boll.
Opa, passa o link do trailer pls.

http://www.reelaccess.net/videofiles/ed_quinn/ed_quinn_house_of_dead_2_trailor_clip.ram

Não vi o trailer. Me recuso instalar o Real Player no meu PC. [kcool]
 
G

Guest

Juntei coragem e decidi baixar o filme.

Daqui a umas 10 horas termina e logo eu assisto.

Depois eu conto aqui como foi a experiência. :lol
 
G

Guest

rsibin disse:
Já tem em DVD pra alugar ???

O 1 eh tosco...Cine TRASH Like...mas como Zumbi é meu gênero favorito eu to loko pra ver Hehehe

Não ofende. House Of The Dead não tem o espírito trash.
 
G

Guest

Killer Khan disse:
Cthulhu disse:
rsibin disse:
Já tem em DVD pra alugar ???

O 1 eh tosco...Cine TRASH Like...mas como Zumbi é meu gênero favorito eu to loko pra ver Hehehe

Não ofende. House Of The Dead não tem o espírito trash.
Não tem o espírito, tem o corpo inteiro....
Sou obrigado a concordar com o Cthulhu.
O filme eh horrivel e tosko sim, mas de trash nao tem nada.
Trash normalmente sao produçoes de baixo orçamento, ou q nao se levam a serio, abusam do humor negro, de atuaçoes caricatas, e algumas bizarrices nao tendo a pretençao de serem obras de arte ou blobkbusters.
Ja o filme de Uwe tenta ser um blokbuster q obviamente nao deu certo e vira uma porcaria, q as pessoas acabam associando ao cinema trash dai.
Uwe Boll ate tem o espirito trash em si, mas fica nessa de tentar fazer filme arte, super produçoes e afins e acaba sendo apenas um pessimo diretor msm.
Se um dia ele se assumir trash talvez seus filmes melhorem e eel consiga ate fazer sucesso, mas do jeito q ta nao da.
Cinema trash nao eh necessariamente sinonimo de filme ruim, mas as pessoas tendem a confundir as duas coisas.
 
G

Guest

trashman disse:
Killer Khan disse:
Cthulhu disse:
rsibin disse:
Já tem em DVD pra alugar ???

O 1 eh tosco...Cine TRASH Like...mas como Zumbi é meu gênero favorito eu to loko pra ver Hehehe

Não ofende. House Of The Dead não tem o espírito trash.
Não tem o espírito, tem o corpo inteiro....
Sou obrigado a concordar com o Cthulhu.
O filme eh horrivel e tosko sim, mas de trash nao tem nada.
Trash normalmente sao produçoes de baixo orçamento, ou q nao se levam a serio, abusam do humor negro, de atuaçoes caricatas, e algumas bizarrices nao tendo a pretençao de serem obras de arte ou blobkbusters.
Ja o filme de Uwe tenta ser um blokbuster q obviamente nao deu certo e vira uma porcaria, q as pessoas acabam associando ao cinema trash dai.
Uwe Boll ate tem o espirito trash em si, mas fica nessa de tentar fazer filme arte, super produçoes e afins e acaba sendo apenas um pessimo diretor msm.
Se um dia ele se assumir trash talvez seus filmes melhorem e eel consiga ate fazer sucesso, mas do jeito q ta nao da.
Cinema trash nao eh necessariamente sinonimo de filme ruim, mas as pessoas tendem a confundir as duas coisas.
É que eu relaciono Trash com produções toscas, hehehe :D
 
G

Guest

Megaman Zero disse:
Allan2K5 disse:
Cara, eu não sei como pode existir alguém no mundo que tenha tido a coragem de continuar algo já tão abominável. E o pior, aonde esses caras arranjam dinheiro pra isso?

Mas esse "House of the Dead 2 - Dead Aim" existe sim e inclusive os trailers do filme estão disponíveis no site do Real Player. O Uwe Boll não tem qualquer ligação com o filme, mas putz, pra fazer uma continuação como essa o novo diretor deve ser tão louco quanto o Boll.

Quem sabe não é um discípulo dele? :-D :-D :-D

ninguem sabe qm foi o afourtunado q fez essa m**** .. um nome nada!!
 
G

Guest

O nome do diretor é "Michael Hurst" e o filme saiu desse modo "repentino" pois foi feito para a TV.

Agora, algo curioso:

Director Uwe Boll did not return to the sequel due to his commitment to BloodRayne (2005). When asked about the "Dead" sequel during its production, Boll himself wished the crew "good luck."

Hahaha, sentiram a ironia no comentário do Boll? LOL :-D
 
G

Guest

Allan2K5 disse:
O nome do diretor é "Michael Hurst" e o filme saiu desse modo "repentino" pois foi feito para a TV.

Agora, algo curioso:

Director Uwe Boll did not return to the sequel due to his commitment to BloodRayne (2005). When asked about the "Dead" sequel during its production, Boll himself wished the crew "good luck."

Hahaha, sentiram a ironia no comentário do Boll? LOL :-D

ele jah fez algum outro filme q presto??
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
865
Pontos
224
300px-Vasnetsov_Grave_digger.jpg
 
Topo Fundo