O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
pensa no contrário

21728114_117057318962726_6792542480264107518_n.jpg
Isso ñ é nada, já levei apalpada no pau.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Problemas de gente rica, quando a sua filha é normal, mas você quer inventar alguma coisa pra dizer que sofre.

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Problemas de gente rica, quando a sua filha é normal, mas você quer inventar alguma coisa pra dizer que sofre.

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif


Alguns comentários que seletivamente a retardada global não respondeu, pq será?

Flavio Gordon: "Bom, ela tinha um irmão de três anos, a casa já estava cheia de brinquedos e ela não precisava de nada além daqueles que ali já habitavam. Assim ela ficou, sem brinquedos novos até completar um ano, se não me engano. Foi ali que chegaram as primeiras bonecas...".

Já que a sua intenção é desconstruir o gênero e as imposições da sociedade malvadona judaico-cristã-patriarcal, fica a pergunta: por que você não havia dado NENHUMA boneca para o seu filho mais velho? Pelo que entendi, ele só tinha brinquedos masculinos. Você era a favor da "construção social das mais cruéis" naquele tempo?

Ora, Taís, sua filha é uma criança perfeitamente normal. Pare de neura politicamente correta e aprenda alguma coisa com ela. Esse papinho de "construção social" é bonitinho dentro dos estúdios da GNT, mas a vida real é bem diferente...


Nathalia Cunha: Nossa que coisa,sua filha contrariando a ideologia e mostrando a biologia, talvez no seu mundo de fantasia isso é estranho, mas não.. isso é real!

Alessandro Paiva: Que mãe é essa que quer fazer proselitismo ideológico com sua filhinha, que quer usar sua criança como cobaia experimental, não sente vergonha não senhora?
Já passou por sua cabeça que sua filhinha apenas quer se divertir, brincar, ser criança e nada mais nada menos? Já lhe ocorreu que ela não está nem aí para suas paranoias, seus dilemas existencial. Já parou pra pensar por um segundo que ela está seguindo o curso natural das coisas, que meninas são propensas a gostar de coisas de meninas e que meninos gostam de coisas de meninos? Por favor, que mundo louco é esse em que tem que problematizar as preferências de brinquedos de uma criança!
Enquanto você fica fazendo seus experimentos em sua filha e se escandalizando com a inexorável realidade, tem mães procurando o que dar de comer para suas filhas, sabe moça, esse seu mundo encantado essa bolha que você vive em que uma de suas maiores preocupações é o tipo de brinquedo pra sua filha não condiz com a realidade da imensa maioria, use seu tempo e seu espaço pra fazer coisas mais úteis e produtivas do que simplesmente fazer sua filha de cobaia.

Matheus Carrijo: Nossa, que radical! A biologia superando a ideologia!!! Ou melhor: a realidade superando a fantasia!!
1f631.png
1f631.png
1f631.png
nunca pensei q isso fosse acontecer
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
humans of GLBT....KSJHDUFIWEYFJLAHFOAYUSOD (AKA humans of putaria)

pra CRIANÇAS CARAS.... CRIANÇAS

21728037_1412435598876608_4877395588779815042_n.jpg
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Bem que eu tava lembrando dessa ai. É aquela garota que tava doida e acabou perdendo a perna...

Aprendeu tarde a verdadeira face do mundo.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Foi surfar em cima do trem e perdeu a perna ao cair.

É até bonitinha, mas perna mecânica numa foi uma tara minha :klol



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Aquele momento que as feministas te apoiam a fazer qualquer m**** que for, mesmo arriscar sua vida e os conservadores te falam pra não fazer m**** porque sua vida tá em risco... E vc só pensa em como as feministas são legais.

Até que a m**** acontecer e nenhuma delas te dar apoio algum, no máximo um "Não posso te ajudar, estou ocupada ajudando mulheres a terem liberdade de fazer m****."

Não duvido que quem ajudou ela foi o pai, a mãe, o irmão e a mulher da Igreja (todos conservadores).
Não duvido nem um pouco.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.205
Pontos
2.059
Quando trombo com essas minas que não sabem nada da vida e se dizem feministas e o c***lho, já mando o "vai lavar uma louça fia!" ou então "vá fritar uma bisteca pro teu marido e para de falar groselha!"

Elas ficam pistola e eu só dou risada do piti.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Foi surfar em cima do trem e perdeu a perna ao cair.
É até bonitinha, mas perna mecânica numa foi uma tara minha :klol

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lembro da história. Candidata ao Darwin Awards.
Tem alguns nudes dela na net. Só procurar que acha fácil.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Gente do céu, onde que isso é bonito?
Tudo é subjetivo, não existe bem ou mal, não existe certo e errado, não existe feio ou bonito, tudo isso são conceitos criados e impostos pela sociedade capitalista burguesa sob o comando de Israel e dos norte-americanos estadunidenses.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Alguns comentários que seletivamente a retardada global não respondeu, pq será?

Flavio Gordon: "Bom, ela tinha um irmão de três anos, a casa já estava cheia de brinquedos e ela não precisava de nada além daqueles que ali já habitavam. Assim ela ficou, sem brinquedos novos até completar um ano, se não me engano. Foi ali que chegaram as primeiras bonecas...".

Já que a sua intenção é desconstruir o gênero e as imposições da sociedade malvadona judaico-cristã-patriarcal, fica a pergunta: por que você não havia dado NENHUMA boneca para o seu filho mais velho? Pelo que entendi, ele só tinha brinquedos masculinos. Você era a favor da "construção social das mais cruéis" naquele tempo?

Ora, Taís, sua filha é uma criança perfeitamente normal. Pare de neura politicamente correta e aprenda alguma coisa com ela. Esse papinho de "construção social" é bonitinho dentro dos estúdios da GNT, mas a vida real é bem diferente...


Nathalia Cunha: Nossa que coisa,sua filha contrariando a ideologia e mostrando a biologia, talvez no seu mundo de fantasia isso é estranho, mas não.. isso é real!

Alessandro Paiva: Que mãe é essa que quer fazer proselitismo ideológico com sua filhinha, que quer usar sua criança como cobaia experimental, não sente vergonha não senhora?
Já passou por sua cabeça que sua filhinha apenas quer se divertir, brincar, ser criança e nada mais nada menos? Já lhe ocorreu que ela não está nem aí para suas paranoias, seus dilemas existencial. Já parou pra pensar por um segundo que ela está seguindo o curso natural das coisas, que meninas são propensas a gostar de coisas de meninas e que meninos gostam de coisas de meninos? Por favor, que mundo louco é esse em que tem que problematizar as preferências de brinquedos de uma criança!
Enquanto você fica fazendo seus experimentos em sua filha e se escandalizando com a inexorável realidade, tem mães procurando o que dar de comer para suas filhas, sabe moça, esse seu mundo encantado essa bolha que você vive em que uma de suas maiores preocupações é o tipo de brinquedo pra sua filha não condiz com a realidade da imensa maioria, use seu tempo e seu espaço pra fazer coisas mais úteis e produtivas do que simplesmente fazer sua filha de cobaia.

Matheus Carrijo: Nossa, que radical! A biologia superando a ideologia!!! Ou melhor: a realidade superando a fantasia!!
1f631.png
1f631.png
1f631.png
nunca pensei q isso fosse acontecer
O menino ganhou vários brinquedos novos e a menina teve que ficar só com os velhos do menino, já começou a discriminação dentro de casa, com a mãe feminista...

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Eu não consegui nem definir que era mulher isso

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 
Topo Fundo