O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of PT

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
ChZi6AM.jpg
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Tenho quase certeza que esse Spider é o Warg the 3rd que fazia videos debulhando as feministas. Também utilizava o pseudônimo de Strider. Questionei ele uma vez sobre isso mas não tive resposta, mas a certeza é quase absoluta.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.093
Pontos
1.253
Tenho quase certeza que esse Spider é o Warg the 3rd que fazia videos debulhando as feministas. Também utilizava o pseudônimo de Strider. Questionei ele uma vez sobre isso mas não tive resposta, mas a certeza é quase absoluta.

Também acho que é ele.

O Warg era perseguido demais,se não me engano teve uma porrada de vídeos que foram removidos.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 


Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
esse print poderia virar resposta padrão para aqueles coleguinhas do fórum que num passado não muito distante eram vorazes odiadores da polícia, mas hoje se esforçam para parecerem isentões

Tu fostes perfeito : ADORAM criticar a policia mas ........ basta ter o celular roubado que quer que a policia prenda o meliante

Caso semelhante ocorreu com um conhecido meu : vivia criticando a policia mas quando a " m**** fedeu " no ES foi para MG
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Também acho que é ele.

O Warg era perseguido demais,se não me engano teve uma porrada de vídeos que foram removidos.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Eu gostava daqueles videos dele mais analíticos do que esse zoeiros. Mas fazer o que, só assim pra atingir o GADO e quem saber tirá-los da matrix.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
É sério isso?

Se for, só mostra o nível do desespero dos esquerdistas, estão tentando se agarrar em tudo que é possível para poder tentar ganhar uma moralzinha e convencer mais um idiota a apoiá-los.

Se não me engano o pessoal do PT pegou um vídeo do Lollapalooza em que uma banda gringa lá começou o show com "olê, olê olê olá, Lolla, Lolla!" e disse que estavam mandando apoio ao cachaceiro, hue
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Com Moro o Lula foi condenado a 9 anos.

Digo que em Porto Alegre ele será condenado, porém, menos de 4 anos. Daí vai tomar uma sursis ou pena alternativa.

Esse infeliz não ficará preso.

So long

O importante é ele não concorrer a presidência.

o resto é lucro
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
A coisa está escalando, a débil mental da Gleisi já está falando que vai morrer gente se prenderem Lula.
Isso é uma declaração terrorista feita pela líder de uma organização criminosa.

Espero que o cretino que está escalado pro ministério da defesa autorize tropas em Porto Alegre, a única resposta a esse tipo de ameaça vindo de milicianos comunistas apátridas é exército e munição letal.

GLEISI: 'PRA PRENDER O LULA VAI TER QUE MATAR GENTE'
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
A coisa está escalando, a débil mental da Gleisi já está falando que vai morrer gente se prenderem Lula.
Isso é uma declaração terrorista feita pela líder de uma organização criminosa.

Espero que o cretino que está escalado pro ministério da defesa autorize tropas em Porto Alegre, a única resposta a esse tipo de ameaça vindo de milicianos comunistas apátridas é exército e munição letal.

GLEISI: 'PRA PRENDER O LULA VAI TER QUE MATAR GENTE'

Aí morre gente.

E o choro será enormeeeeeee
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
a1a5245a-dc6f-445b-b3b3-248009891ecf.png



Ufa!!! Agora que vi que nos EUA também tem seus pobres, vou dormir mais tranquilo e ter mais orgulho do Brazil!!
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Vão ter que chamar a Sociedade de Proteção dos Animais de tanto burro tombado que vai ter.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
A coisa está escalando, a débil mental da Gleisi já está falando que vai morrer gente se prenderem Lula.
Isso é uma declaração terrorista feita pela líder de uma organização criminosa.

Espero que o cretino que está escalado pro ministério da defesa autorize tropas em Porto Alegre, a única resposta a esse tipo de ameaça vindo de milicianos comunistas apátridas é exército e munição letal.

GLEISI: 'PRA PRENDER O LULA VAI TER QUE MATAR GENTE'
Correto.
Pelo menos, aqui no RJ, quando a polícia vai prender um chefe de quadrilha, sempre mata uns bandidos.:ksafado
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.813
Pontos
1.279
Se considerar que é da mesma trupe que fica perguntando onde estão os paneleiros, mas não me levanta o cu da cadeira pra nada, não vai te mobilização alguma, quiça, mata mata.

Agora no twitter, ai sim, vão chingar muito.

Che deve se revirar no tumulo com a camabada de esquerda cuck floco neve existente.
 
Topo Fundo