O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Hunter X Hunter - Depois de anos fazendo sexo sem parar Togashi e HXH finalmente retornam em 24/10/22

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.947
Reações
18.739
Pontos
1.384
377 histórico.
Que manga. PQP.

E sabemos que a Neon morreu. Morte natural? Alguém matou??? Que capítulo.
 
Ultima Edição:

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Até que enfim um capítulo que precisei ler somente uma vez para entender.

Parece que o Ryodan enfim vai subir os andares e vai rolar treta com as outras gangues. Tomara que agora comece a ter umas batalhas interessantes.

Faz tanto tempo que eu li aquela luta do Kuroro com o Hisoka que eu esqueci como funciona os poderes dele. Se a pessoa que ele roubou o poder morrer o poder também some do livro?

Tapando do Tapatalk
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Legal a referência a Death Note, sendo que houve uma a Dragon Ball no capítulo anterior.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.020
Reações
9.435
Pontos
1.519
Sempre quando aparece as aranhas o mangá parece que toma uma outra dinâmica. Muito bom o capitulo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.893
Reações
28.610
Pontos
1.179
Até que enfim um capítulo que precisei ler somente uma vez para entender.

Parece que o Ryodan enfim vai subir os andares e vai rolar treta com as outras gangues. Tomara que agora comece a ter umas batalhas interessantes.

Faz tanto tempo que eu li aquela luta do Kuroro com o Hisoka que eu esqueci como funciona os poderes dele. Se a pessoa que ele roubou o poder morrer o poder também some do livro?

Tapando do Tapatalk
Tem um porém, aquela habilidade Sol e Lua que o Kuroro tinha, é de uma pessoa que já morreu não? Ele mesmo diz isso.
 


dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Tem um porém, aquela habilidade Sol e Lua que o Kuroro tinha, é de uma pessoa que já morreu não? Ele mesmo diz isso.
Isso é explicado na própria luta com o hisoka, Nen após a morte se tornar mais forte devido ao odio que o usuario tinha.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Isso é explicado na própria luta com o hisoka, Nen após a morte se tornar mais forte devido ao odio que o usuario tinha.

Isso foi dito na luta contra a Pitou, não acompanho o mangá para saber se foram os mesmos termos usados na luta contra o Hisoka, mas não faz muito sentido essa colocação, pois no lance com a Pitou fazia todo o sentido, mas essa habilidade roubada se beneficiar de um possível ódio de seu ex-dono é algo incoerente na minha visão. Ela devia se basear no novo usuário tão somente, pois ele absorve a habilidade não a extensão da força da mesma.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Isso foi dito na luta contra a Pitou, não acompanho o mangá para saber se foram os mesmos termos usados na luta contra o Hisoka, mas não faz muito sentido essa colocação, pois no lance com a Pitou fazia todo o sentido, mas essa habilidade roubada se beneficiar de um possível ódio de seu ex-dono é algo incoerente na minha visão. Ela devia se basear no novo usuário tão somente, pois ele absorve a habilidade não a extensão da força da mesma.
Ta aqui, pagina 9, 10 e 11. è exatamente isso que eu disse, o kuroro roubou a skill de u manciao da cidade do cometa, mas mesmo dpois de morto o nen nao desapareceu (pois o ódio do cara contra qqer um que atacasse os moradores do cometa era enorme)

https://yesmangas.cc/manga/hunter-x-hunter-manga-ym17965/352#9
 
Mensagens
24
Reações
54
Pontos
13
Isso foi dito na luta contra a Pitou, não acompanho o mangá para saber se foram os mesmos termos usados na luta contra o Hisoka, mas não faz muito sentido essa colocação, pois no lance com a Pitou fazia todo o sentido, mas essa habilidade roubada se beneficiar de um possível ódio de seu ex-dono é algo incoerente na minha visão. Ela devia se basear no novo usuário tão somente, pois ele absorve a habilidade não a extensão da força da mesma.
Chrollo não via diferença entre uma marionete e um cadáver, via os dois como massas imóveis, mas o antigo dono do "Carimbo de Ordem Prova de Humanidade" via diferença e isso impede do Chrollo usar a habilidade em cadáveres. Por isso ele teve que usar a "Galeria Falsa" pra criar uma cópia do juiz morto e depois usar o carimbo. As opiniões do usuário afetam a habilidade, mesmo que alguém a roube.

A devoção que a(o) Pitou tinha pelo rei das formigas foi grande o suficiente pro nen dela(e) ficar mais forte mesmo após a morte.
Não é explicado que sentimentos o dono anterior do "Sol e Lua" tinha pra fazer o nen ficar mais forte depois da morte dele. Não é só ódio, qualquer sentimento pode fazer o nen ficar mais forte depois da morte.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Ta aqui, pagina 9, 10 e 11. è exatamente isso que eu disse, o kuroro roubou a skill de u manciao da cidade do cometa, mas mesmo dpois de morto o nen nao desapareceu (pois o ódio do cara contra qqer um que atacasse os moradores do cometa era enorme)

https://yesmangas.cc/manga/hunter-x-hunter-manga-ym17965/352#9

Chrollo não via diferença entre uma marionete e um cadáver, via os dois como massas imóveis, mas o antigo dono do "Carimbo de Ordem Prova de Humanidade" via diferença e isso impede do Chrollo usar a habilidade em cadáveres. Por isso ele teve que usar a "Galeria Falsa" pra criar uma cópia do juiz morto e depois usar o carimbo. As opiniões do usuário afetam a habilidade, mesmo que alguém a roube.

A devoção que a(o) Pitou tinha pelo rei das formigas foi grande o suficiente pro nen dela(e) ficar mais forte mesmo após a morte.
Não é explicado que sentimentos o dono anterior do "Sol e Lua" tinha pra fazer o nen ficar mais forte depois da morte dele. Não é só ódio, qualquer sentimento pode fazer o nen ficar mais forte depois da morte.

Entendi. Eu não leio o mangá por isso não tenho essa base toda e afirmei com base no que tinha de concreto e achismos, mas foi bom ter esse esclarecimento de vocês, a princípio parece que sim, os sentimentos interferem ou impactam na extensão da efetividade da habilidade. Achei meio tosco, mas respeito.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Entendi. Eu não leio o mangá por isso não tenho essa base toda e afirmei com base no que tinha de concreto e achismos, mas foi bom ter esse esclarecimento de vocês, a princípio parece que sim, os sentimentos interferem ou impactam na extensão da efetividade da habilidade. Achei meio tosco, mas respeito.

Se você contextualizar o "nen" como um culto a si mesmo, uma doutrina própria, que pode ou não ser baseada em outra doutrina/religião existente (como no caso do Netero), talvez a melhor forma de enxergar o "nen" seja como um reflexo de si mesmo e não explicitamente como uma variedade de sentimentos, o Netero alcançou o seu poder com pura dedicação, rezando/treinando todo dia por anos, muito similar em como os objetos encontrados pelo Gon e Killua no leilão de rua tinham nen, pois tinham sido feitos a partir da dedicação ou obsessão de seus criadores, mesmo que eles sequer fossem usuarios de nen, ou como a Biskuit explicou ao Killua sobre o Gon gritar o ataque, se ajuda ele a abstrair melhor, é capaz de gerar um ataque mais poderoso, ou seja é uma extensão da personalidade dele.

O próprio sistema de regras e consequenciais não foge muito disso, não são reguladas por um sistema universal, mas sim por seus próprios usuarios/criadores, esse potencial multiplicativo de poder vem do próprio usuário e não é nada mais que o reflexo da dedicação do mesmo, regras complexas mas que o usuário sabe que pode atingir com facilidade... nunca vão gerar um nen poderoso, ao mesmo tempo regras simples mas que são difíceis de serem realizadas vão gerar um nen poderoso e o único fator determinante para o que é fácil ou difícil é a própria percepção consciente ou inconsciente do usuário, não é a toa que o usuário pode perder/não conseguir mais usar o nen se descumprir as suas próprias leis, literalmente ele está indo contra si mesmo.

A obsessão seria a forma mais extrema da dedicação, do culto a si mesmo, é literalmente abandonar todo o resto e se fixar somente em um ponto especifico, o Gon só alcançou aquele estado porque ele colocou em cheque tudo, o nen, a existência, o talento, só para conseguir poder para cumprir um objetivo em especifico e quando o objetivo foi cumprido... vimos o outro lado, as consequências do que ocorre quando o objeto da obsessão some... não só o estado que o Gon ficou... mas ele perdeu a capacidade de usar o nen, afinal ele abandonou completamente todo o propósito dele. Nen após a morte talvez seja melhor abstrair como exatamente o oposto, ao invés do que ocorre quando o objeto (objeto, pessoa, contexto, etc...) de obsessão some do usuário, ou seja o usuário perder o nen (e qualquer outra consequência) o que ocorre quando o usuário some (morte) da obsessão? O nen se torna mais poderoso! Talvez levar uma ideia até o fim literal seja o reflexo máximo da mesma...


A maior curiosidade do Sol e Lua é o fato de que ele ficou atrelado a um objeto feito por nen, no final das contas é muito dificil abstrair exatamente um sistema que não tem regras exatas, no final das contas talvez nunca tenha sumido do livro simplesmente porque a obsessão dele nunca desapareceu, ao mesmo tempo... talvez nunca tenha saído do livro porque o ancião mesmo sabendo que perdeu a habilidade (afinal foi roubada) sabia que continuaria sendo usada para o mesmo propósito...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Se você contextualizar o "nen" como um culto a si mesmo, uma doutrina própria, que pode ou não ser baseada em outra doutrina/religião existente (como no caso do Netero), talvez a melhor forma de enxergar o "nen" seja como um reflexo de si mesmo e não explicitamente como uma variedade de sentimentos, o Netero alcançou o seu poder com pura dedicação, rezando/treinando todo dia por anos, muito similar em como os objetos encontrados pelo Gon e Killua no leilão de rua tinham nen, pois tinham sido feitos a partir da dedicação ou obsessão de seus criadores, mesmo que eles sequer fossem usuarios de nen, ou como a Biskuit explicou ao Killua sobre o Gon gritar o ataque, se ajuda ele a abstrair melhor, é capaz de gerar um ataque mais poderoso, ou seja é uma extensão da personalidade dele.

O próprio sistema de regras e consequenciais não foge muito disso, não são reguladas por um sistema universal, mas sim por seus próprios usuarios/criadores, esse potencial multiplicativo de poder vem do próprio usuário e não é nada mais que o reflexo da dedicação do mesmo, regras complexas mas que o usuário sabe que pode atingir com facilidade... nunca vão gerar um nen poderoso, ao mesmo tempo regras simples mas que são difíceis de serem realizadas vão gerar um nen poderoso e o único fator determinante para o que é fácil ou difícil é a própria percepção consciente ou inconsciente do usuário, não é a toa que o usuário pode perder/não conseguir mais usar o nen se descumprir as suas próprias leis, literalmente ele está indo contra si mesmo.

A obsessão seria a forma mais extrema da dedicação, do culto a si mesmo, é literalmente abandonar todo o resto e se fixar somente em um ponto especifico, o Gon só alcançou aquele estado porque ele colocou em cheque tudo, o nen, a existência, o talento, só para conseguir poder para cumprir um objetivo em especifico e quando o objetivo foi cumprido... vimos o outro lado, as consequências do que ocorre quando o objeto da obsessão some... não só o estado que o Gon ficou... mas ele perdeu a capacidade de usar o nen, afinal ele abandonou completamente todo o propósito dele. Nen após a morte talvez seja melhor abstrair como exatamente o oposto, ao invés do que ocorre quando o objeto (objeto, pessoa, contexto, etc...) de obsessão some do usuário, ou seja o usuário perder o nen (e qualquer outra consequência) o que ocorre quando o usuário some (morte) da obsessão? O nen se torna mais poderoso! Talvez levar uma ideia até o fim literal seja o reflexo máximo da mesma...


A maior curiosidade do Sol e Lua é o fato de que ele ficou atrelado a um objeto feito por nen, no final das contas é muito dificil abstrair exatamente um sistema que não tem regras exatas, no final das contas talvez nunca tenha sumido do livro simplesmente porque a obsessão dele nunca desapareceu, ao mesmo tempo... talvez nunca tenha saído do livro porque o ancião mesmo sabendo que perdeu a habilidade (afinal foi roubada) sabia que continuaria sendo usada para o mesmo propósito...

Valeu pela explicação Hunter. No começo me pareceu deixar mais confuso, mas depois entendi o que você desenvolveu. O Nen no final existe por si, ainda que possa se iniciar e se fortalecer pelo usuário e suas regras e a depender do quanto elas são demandantes para quem as criou ele fica mais poderoso e é como se assumisse uma própria existência, à parte do usuário caso ele passe a não existir, pois fica como se fosse uma força onisciente natural, pura e simples. Faz mais sentido vendo dessa forma o tudo isso que se passou o Kororo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.893
Reações
28.610
Pontos
1.179
Boa explicação no final @Irregular Hunter realmente o Nen é algo que vai além de apenas uma habilidade, conforme o usuário, pode ser uma doutrina fortíssima, como vemos no caso do Hisoka.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
378:

Basicamente a situação ficou ainda mais complexa, pois os 3 chefes dessas máfias locais são filhos ilegítimos do rei, alguns inclusive com ódio do rei e dos príncipes e com habilidades que se beneficiam especificamente em matar gente da família real, possivelmente a subida das aranhas para o quarto e terceiro andar não seja tão simples assim e acredito que muita gente morra no caminho.

Um assassino alto com uma cicatriz de crescente, definitivamente vai chamar as atenções das aranhas (mas não é o Hisoka), me pergunto se esse Zodíaco vai se tornar parte da narrativa das aranhas que agora começa a deixar de ser tão linear, desde o último capitulo começamos a ter um ponto de vista adicional.

Como eu falei no outro post, o Togashi usa o intervalo de tempo em uma narrativa para contar eventos relevantes da outra, assim constantemente estamos vendo a historia evoluir, sem fillers irrelevantes ou saltos bruscos de tempo entre eventos (eles existem, mas como estamos vendo a historia sendo contando linearmente, sendo uma mistura das diferentes narrativas, não percebemos a passagem de tempo de forma não natural), não ficaria surpreso se o próximo eventos com os príncipes for o banquete do Sale Sale onde possivelmente teremos várias tentativas de assassinato.

Acredito que o próximo capitulo seja o ultimo desse leva, mas se for um hiatus curto de alguns meses que nem foi o ultimo (e o Togashi na realidade havia planejado originalmente voltar em Dezembro), então acredito que seja para o melhor dada a complexidade do roteiro.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
378

Capítulo muito legal, com introduções de vários outros personagens. Conforme a Ryodan avançar na busca pelo Hisoka, quantos desses vão permanecer vivos? Acho que não vou me preocupar em guardar nomes... bem cruel a história marcando o nascimento dos bastardos do Rei, as páginas que vieram depois foram pesadas, o universo de HxH apesar de fantasioso, como sempre se mostra cruel e impiedoso. Achei bem medonha a líder da família ligada ao Tserriednich.

Quero ver dessa situação toda o Bono, Phinks, Nobunaga (esse principalmente) e Feitan lutando a sério mais uma vez.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.609
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ok, alguém sabe me dizer se o Togashi desistiu de desenhar tudo sozinho e está com.assistentes?

Pois esse traço está bem esquesito.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Foi anunciado se ele vai parar de desenhar? Os dois últimos capítulos foram os mais interessantes.

Enfim as Aranhas estão se movendo e a treta está prestes a começar.

Tapando do Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Pelo que sei, o Togashi está com sério problemas de coluna. Por isso o mangá só dai de vez em nunca.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.621
Reações
8.659
Pontos
453
DYbi50oW4AEZMeY.png
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
378

Capítulo muito bom. Explorou algo do universo de Hunter x Hunter que eu sempre me questionava e supunha por dedução, o que o capítulo anterior ao recém lançado já traçou levemente (o 377):

jsOcGRQ.png


Como o equilíbrio de poder naquele mundo é mantido sem uma influência esmagadora de usuários de nen extremamente habilidosos?

Eles são simplesmente cooptados pelas diversas hierarquias daquele mundo. Inclusive o nome desse capítulo foi "Balance" (equilíbrio).

Aliás, isso até talvez seria uma melhor explicação ao que houve com os 10 Líderes da Máfia do Arco de York Shin, já que naquela ocasião os Inju, por exemplo, as Feras Sombrias, usuários de nen empregados pelos líderes da máfia, foram facilmente derrotados pelas Aranhas (só pelo Uvogin, na verdade), e além disso, os líderes foram mortos pelo Illumi com uma certa facilidade também.

Ainda que gerou momentos ótimos no mangá e no anime, acho que isso ficou mal colocado. (Apesar de que não há nenhuma relação entre um grupo criminoso e outro, aquela máfia e essa de agora, mas digo isso tudo em relação à dinâmica de poder e essas estruturas naquele mundo, mesmo.)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Foi anunciado se ele vai parar de desenhar? Os dois últimos capítulos foram os mais interessantes.

Ele não anuncia. Gosta de nos brindar com surpresas!

Agora é possível prever quando um Dragon Quest sai ou simplesmente quando já tem mais de 3 meses que voltou.
 

HappyLol

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
166
Pontos
78
Não estou acompanhando direito e nem sei mais o que esta acontecendo, só acompanhei lá bem no começo do anime quando passava na Tv.... fui da uma olhada nos capítulos mais recente do mangá, notei que o protagonista deu uma desaparecida, o que aconteceu? Ele não tinha encontrado com pai dele? E depois disso onde ele foi? Gosto de spoiler.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não estou acompanhando direito e nem sei mais o que esta acontecendo, só acompanhei lá bem no começo do anime quando passava na Tv.... fui da uma olhada nos capítulos mais recente do mangá, notei que o protagonista deu uma desaparecida, o que aconteceu? Ele não tinha encontrado com pai dele? E depois disso onde ele foi? Gosto de spoiler.
O Gon ta la na ilha da baleia, lugar onde nasceu vivendo uma vida normal com sua Tia Mito e fazendo todo dever de casa atrasado da escola
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
O Gon ainda deve retornar um dia na historia se o plot do Jairo não for abandonado.

Tá aí uma coisa que não acho abandono. O Plot do Jairo (se é que dá para chamar de plot) é algo pouco relevante para a história e, a meu ver, pouco associado a um possível retorno do Gon. O Gon quando começou a história queria reencontrar o pai, saber mais sobre ele. Encontrou, poderia acabar aí, mas o pai instigou-lo a querer mais e se tem alguma coisa que possa motivá-lo a voltar vai ser isso.

Engraçado você dizer isso sobre o Jairo Irregular justo você que achava que as Aranhas não iriam voltar ou não havia sentido para isso, sendo que eu sempre disse o contrário e era algo muito mais óbvio. Agora o Gon, apesar de eu querer que ele retorne, simplesmente porque a história é dele eu não ficaria tão incomodado se não acontecesse, pelos motivos que já expus.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Hunter x Hunter sempre teve um protagonismo alternado. Gon ja cumpriu seu desejo, Leorio ja formou em medicina e ainda de bonus alcançou o topo da piramide da associação hunter, Killua nunca teve um proposito que me lembre mas ao sabermos da Alluka/Nanika isso muda e também foi resolvido

Kurapika sempre teve o objetivo mas interessante e ao mesmo tempo o com mais cara de plot classico, seu protagonismo ali não é em vão
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Sou muito fã de Yuyu Hakusho. Assisti alguns episódios de Hunter x Hunter.

Qual o meu problema?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Tá aí uma coisa que não acho abandono. O Plot do Jairo (se é que dá para chamar de plot) é algo pouco relevante para a história e, a meu ver, pouco associado a um possível retorno do Gon. O Gon quando começou a história queria reencontrar o pai, saber mais sobre ele. Encontrou, poderia acabar aí, mas o pai instigou-lo a querer mais e se tem alguma coisa que possa motivá-lo a voltar vai ser isso.

Engraçado você dizer isso sobre o Jairo Irregular justo você que achava que as Aranhas não iriam voltar ou não havia sentido para isso, sendo que eu sempre disse o contrário e era algo muito mais óbvio. Agora o Gon, apesar de eu querer que ele retorne, simplesmente porque a história é dele eu não ficaria tão incomodado se não acontecesse, pelos motivos que já expus.

O anime omitiu uma parte da historia do Jairo, quando o narrador diz que não se sabe se foi sorte ou azar o fato dele não ter encontrado o Gon... até que... eles eventualmente se encontrem...

Quero dizer... algo notável é que esse arco com as Aranhas... não tem envolvimento nenhum do Kurapika até agora, tanto o Kurapika quanto as Aranhas voltaram em contextos completamente diferentes dos anteriores, é tão absurdo que tanto as aranhas quanto o Kurapika podem ambos morrer nesse arco, no mesmo lugar, sem ter se encontrado nenhuma vez, ao mesmo tempo que é tremendamente anti climático, chega até ser poético.

Hunter x Hunter sempre teve um protagonismo alternado. Gon ja cumpriu seu desejo, Leorio ja formou em medicina e ainda de bonus alcançou o topo da piramide da associação hunter, Killua nunca teve um proposito que me lembre mas ao sabermos da Alluka/Nanika isso muda e também foi resolvido

Kurapika sempre teve o objetivo mas interessante e ao mesmo tempo o com mais cara de plot classico, seu protagonismo ali não é em vão

Acho que o Leorio ainda não se formou, até porque deve ter passado pouco mais de 1 ou 2 anos desde que aventura deles começou, mas independente disso o plot dele deve continuar no continente negro.

O Kurapika parece mais focado em apenas recuperar todos os olhos e poder enterrar todo mundo, nota que ele realmente não citou em matar o Ryodan antes de poder enterra-los... na realidade o Kurapika também não caçou as aranhas nesse tempo... o meu ponto é que ele parece estar evoluindo como personagem, não deixando o ódio determinar a vida dele.

Sou muito fã de Yuyu Hakusho. Assisti alguns episódios de Hunter x Hunter.

Qual o meu problema?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

O problema é que você parou.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Acho legal o mangá não ter que estar obrigatoriamente focado num personagem como a maioria dos outros que existem.
HxH é bem diferenciado.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Eu to achando bacana ver o Kurapika sendo usado, por mais que goste mais do dinamismo, desenvolvimento e personalidade de Gon e Killua. Essa trama dos Kuruta e Ryodan de algum jeito precisava andar pra frente, mas o Togashi resolveu deixar tudo mais complexo colocando um monte de personagens juntos, to gostando demais. Particularmente estou me vendo tão envolvido quanto estava lendo York Shin, a aranha estão entre a melhores parte desse mangá, então não tem erro. rs

Tomara que depois disso tudo Gon e Killua apareçam em uma última jornada.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
O anime omitiu uma parte da historia do Jairo, quando o narrador diz que não se sabe se foi sorte ou azar o fato dele não ter encontrado o Gon... até que... eles eventualmente se encontrem...

Não tenho certeza se ele omitiu isso. Porque vendo essa citação eu fico com a impressão de que já ouvi isso, mas bom. Eu estou aqui lendo os comentários de vocês como sempre, super empolgado e que, primeiro, ele termine a saga num tempo aceitável e que, um dia, seja animada com a boa qualidade que sempre deram a HxH, de preferência se for com a Madhouse.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Não tenho certeza se ele omitiu isso. Porque vendo essa citação eu fico com a impressão de que já ouvi isso, mas bom. Eu estou aqui lendo os comentários de vocês como sempre, super empolgado e que, primeiro, ele termine a saga num tempo aceitável e que, um dia, seja animada com a boa qualidade que sempre deram a HxH, de preferência se for com a Madhouse.

Eu tenho quase certeza que sim, até porque o anime não iria ser animado até aquela parte, quero dizer... o anime sequer animou o final das sagas das formigas/eleições, só metade do ultimo capitulo do arco, justamente porque não era um final mas sim um prólogo para o próximo arco.

A questão é que... não precisa realmente animar tudo de uma vez, divide em partes, "O Continente Negro parte 1", se o anime parar no capitulo atual já seria bastante historia.

Mas... é um arco dificil de animar, não só pela quantidade de texto, mas a narrativa não é linear, são muitas perspectivas, inclusive muitos capítulos sem nenhum personagem principal, o que significa que você não vai conseguir acompanhar se perder episódios, a quantidade absurda de personagens, o que também significa uma quantidade grande dubladores e um grande trabalho de pré-produção e eles vão ter que se atentar ao fato de que diferente do manga onde você só precisa voltar a pagina para entender, aqui vão ter que fazer explicações adicionais, deixando mais óbvia a passagem de tempo e lugar, quais são os personagens em cena e o contexto deles.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
É incrível como o Togashi faz a gente até esquecer do Gon e Killua.

O Kurapika no barco não fede e nem cheira para mim, no meio de tantos personagens bacanas que o Togashi colocou no barco eu nem quero saber dele. Principalmente com as Aranhas e o Hisoka envolvidos.

Acho que quando terminar essa parte da guerra de sucessão vão focar a estória novamente no Gon. Ainda tem o misterio da mãe dele para desenvolver.

Tapando do Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
É incrível como o Togashi faz a gente até esquecer do Gon e Killua.

O Kurapika no barco não fede e nem cheira para mim, no meio de tantos personagens bacanas que o Togashi colocou no barco eu nem quero saber dele. Principalmente com as Aranhas e o Hisoka envolvidos.

Acho que quando terminar essa parte da guerra de sucessão vão focar a estória novamente no Gon. Ainda tem o misterio da mãe dele para desenvolver.

Tapando do Tapatalk

Não acho que seja realmente um ponto da historia, o Gon tomou a decisão dele, a mãe é quem criou ele, o único motivo pela obsessão com o Ging foi em função das historias que ele ouviu da Mito e do Kaito, ele mesmo diz que depois de ter encontrado o Ging, não enxerga ele como pai.
 
Topo Fundo