O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(IMAGENS FORTES) Alguém sabe que doença eh essa ?

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.620
Reações
4.216
Pontos
1.029
[COLOR="DarkSlateBlue"]Eita nóis, nunca vi nada parecido... eu acho que o calcanhar da pessoa deve ter necrosado e alguma mosca botou larvas lá, só pode...[/COLOR]
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.897
Reações
7.139
Pontos
1.039
Na da esquerda: alguém pisou em minhocas
Na da direita: alguém pisou numa pizza de calabresa :-D :-D :-D



Sem zuera, acho que pode ser eczema (acho que é assim que escreve). Não pode deixar molhado se for isso!
 


carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
JackWade;2627269 disse:
Isso ai é gota

a GOTA por si só nao causa isso nao, acho que isso ocorreu devido um pós operatorio onde a pessoa na teve cuidado, sei lá.
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
a imagem dsa esquerda e da direita acredito ser da mesma pessoa,a da direita deve ser depois de limpo.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Já vi isso na TV, o mais provável é que seja diabetes, pois as feridas diabéticas são muito difíceis de serem tratadas, sei bem disso pois perdi minha mãe há alguns meses por causa da diabetes, ela não usou esse tratamento com vermes, mas tinha o mesmo tipo de ferida, acabou tendo ambas as pernas amputadas. Estes vermes comem o tecido morto da ferida, ajudando o tecido vivo a se reconstituir, isso é feito pois além de ser difícil ver e tirar o tecido morto, é extremamente doloroso usar um bisturi ou algo do tipo, então os vermes fazem esse serviço sem dor.
 

Dirty Sanchez

Habitué da casa
Mensagens
669
Reações
2
Pontos
79
Killer Queen;2627367 disse:
Já vi isso na TV, o mais provável é que seja diabetes, pois as feridas diabéticas são muito difíceis de serem tratadas, sei bem disso pois perdi minha mãe há alguns meses por causa da diabetes, ela não usou esse tratamento com vermes, mas tinha o mesmo tipo de ferida, acabou tendo ambas as pernas amputadas. Estes vermes comem o tecido morto da ferida, ajudando o tecido vivo a se reconstituir, isso é feito pois além de ser difícil ver e tirar o tecido morto, é extremamente doloroso usar um bisturi ou algo do tipo, então os vermes fazem esse serviço sem dor.

bah, bem o que eu ia falar [kviraolho] :-(

Copião :(
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Killer Queen;2627367 disse:
Já vi isso na TV, o mais provável é que seja diabetes, pois as feridas diabéticas são muito difíceis de serem tratadas, sei bem disso pois perdi minha mãe há alguns meses por causa da diabetes, ela não usou esse tratamento com vermes, mas tinha o mesmo tipo de ferida, acabou tendo ambas as pernas amputadas. Estes vermes comem o tecido morto da ferida, ajudando o tecido vivo a se reconstituir, isso é feito pois além de ser difícil ver e tirar o tecido morto, é extremamente doloroso usar um bisturi ou algo do tipo, então os vermes fazem esse serviço sem dor.

Verdade, ja vi tratarem queimaduras graves com vermes que comem somente carne morta.

Nao tinha me lembrado disso.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Vagrant;2628075 disse:
é de colocar ketchup ou molho barbecue?

[COLOR="Navy"]Cara, pela cara já tá bem temperado, mas talvez um French ou Ranch seja interessante para nao suprimir o gosto do pus ou o cheiro de metano...
[/COLOR]
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Um certo FDP me mostrou isso depois de ter jantado [kong]
Killer Queen;2627367 disse:
Já vi isso na TV, o mais provável é que seja diabetes, pois as feridas diabéticas são muito difíceis de serem tratadas, sei bem disso pois perdi minha mãe há alguns meses por causa da diabetes, ela não usou esse tratamento com vermes, mas tinha o mesmo tipo de ferida, acabou tendo ambas as pernas amputadas. Estes vermes comem o tecido morto da ferida, ajudando o tecido vivo a se reconstituir, isso é feito pois além de ser difícil ver e tirar o tecido morto, é extremamente doloroso usar um bisturi ou algo do tipo, então os vermes fazem esse serviço sem dor.
Putz, sinto muito, velho.

Tem algum parente da sua família que também tem diabetes?
Não sei se você sabe, mas agora estão testando um tratamento para cicatrização de ferida à base de insulina.
 
Mensagens
452
Reações
0
Pontos
1
Killer Queen;2627367 disse:
Já vi isso na TV, o mais provável é que seja diabetes, pois as feridas diabéticas são muito difíceis de serem tratadas, sei bem disso pois perdi minha mãe há alguns meses por causa da diabetes, ela não usou esse tratamento com vermes, mas tinha o mesmo tipo de ferida, acabou tendo ambas as pernas amputadas. Estes vermes comem o tecido morto da ferida, ajudando o tecido vivo a se reconstituir, isso é feito pois além de ser difícil ver e tirar o tecido morto, é extremamente doloroso usar um bisturi ou algo do tipo, então os vermes fazem esse serviço sem dor.

sério mesmo que eh pra isso ?

caraio véio ... nunca imaginei que aquilo ali seria a solução =O

eu ja vi usarem vermes para outras coisas mas para diabetes nunca tinha ouvido
 
Mensagens
452
Reações
0
Pontos
1
Mr Vercetti;2627267 disse:
Eita nóis, nunca vi nada parecido... eu acho que o calcanhar da pessoa deve ter necrosado e alguma mosca botou larvas lá, só pode...

parabens pelo avatar !

eh a mulher mais linda da face da terra....
 

ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
lucianoebertz;2628472 disse:
eu deixei claro no titulo ^^

calma calma. não estou te criticando. a curiosidade mórbida foi minha mesmo.

(pior que estou com vontade de ver de novo, pra averiguar se é mesmo tão horrível quanto eu achei da primeira vez! :lol)
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Não é exatamente para diabetes, e sim para feridas, pois a diabetes age contra o corpo, e as feridas causadas por ela não cicatrizam, uma vez que as veias de todo o corpo vão morrendo, acaba a circulação, e sem circulação não há sangue passando e levando células novas para o lugar dos ferimentos. Os vermes comem o tecido morto, o que evita que o resto apodreça e possa melhorar aos poucos....

Então, Killer Khan, eu tenho alguns parentes sim com diabetes...aqui na região tem muitos casos, talvez por causa da cultura dos doces artesanais...
Mas realmente vi isso na TV também, uma pomada dessa acho que inventada no Brasil...
Pior que 2 meses depois de perder minha mãe, vi uma reportagem numa revista Veja falando sobre uma técnica cirúrgica no Brasil que curava o diabetes tipo 2...como era experimento, não ficamos sabendo a tempo...infelizmente, mas espero que as pessoas comecem a fica atentas, diabetes é uma doença gravíssima, pior do que a AIDS, ela mata rápido se não houver controle, e o desconhecimento dos problemas gerados por essa doença é que a tornam mais mortal.
 

Erick Spynner

Habitué da casa
Mensagens
1.318
Reações
1
Pontos
51
Killer Queen;2627367 disse:
Já vi isso na TV, o mais provável é que seja diabetes, pois as feridas diabéticas são muito difíceis de serem tratadas, sei bem disso pois perdi minha mãe há alguns meses por causa da diabetes, ela não usou esse tratamento com vermes, mas tinha o mesmo tipo de ferida, acabou tendo ambas as pernas amputadas. Estes vermes comem o tecido morto da ferida, ajudando o tecido vivo a se reconstituir, isso é feito pois além de ser difícil ver e tirar o tecido morto, é extremamente doloroso usar um bisturi ou algo do tipo, então os vermes fazem esse serviço sem dor.


Por isso q eu gosto do OS...

Sempre aprendendo mais coisas :kongpositivo:
 
Mensagens
452
Reações
0
Pontos
1
ace_face;2628483 disse:
calma calma. não estou te criticando. a curiosidade mórbida foi minha mesmo.

(pior que estou com vontade de ver de novo, pra averiguar se é mesmo tão horrível quanto eu achei da primeira vez! :lol)


uhahuhuhuauha vai por min nao importa quantas vezes continua nojento
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Caramba, já vi muitas imagens nojentas mas reamente essas são AAA em matéria de nojenta....
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
sparcx86;2631670 disse:
Fazia já muito tempo que não te via por aqui!

Bem re-vinda!

Ta curto o tempo :(
Pensei que esse ano eu conseguiria participar mais, mas nem...
Ei.. tu também tava sumidão ein! Que bom te ver!! :D
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Não dá pra dizer com certeza, mas parece miíase. Acontece quando há deposição de ovos de inseto (moscas, se não me engano) dentro de alguma ferida aberta.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Uma vez eu tava no hospital e vi um motoqueiro que chegou com o pé exatamente assim (sem os vermes). O cara enfiou o calcanhar na corrente da moto em movimento e se fodeu todo. Detalhe: ele estava lá pela segunda vez, pois fizeram um curativo porco e a parte afetada necrosou! [karrepio]
 
Topo Fundo