O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[INDICAÇÃO] Televisores 32 e 50

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Boa noite, tetudos.
Estão todos bem?

Meu irmão está querendo indicação de TVs de 32 e 50 polegadas, mas eu tô muito por fora das boas marcas e tecnologias nos dias de hoje (última TV que comprei deve ter sido uns 4 anos atrás).

O que recomendam?

Obrigado desde já!
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
Não compre Samsung, mesmo que esteja mais barato o valor.

Sony tem reputação de ser bastante robusta e durável.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Bom dia! Eu daria uma olhada nas Philips que andam com uma boa safra. Se aumentar 5pol, tem a The One, tv que possuo e, sinceramente funciona muito bem em termos de imagem, conexão, sistema e som.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
No Paraguai tem

TV LED Smart Sony KD-50X77L 50" 4K Uhd HDR​

R$ 2.880,75

que isso cara :klol:klol:klol

chuto que 90 pro cento do forum não conseguirá ir no paraguai para comprar uma tv e mandar alguém trazer e enviar pelos correios fica com preço bem complicado
 


IVB01

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
31
Pontos
33
Trabalho em assistência técnica e com base na minha vivência eu faria outra pergunta: quem tem o melhor pós-venda? ... o motivo é bem simples: hoje em dia tudo tá estragando/quebrando rápido. Cansei de ver centenas de TVs de diversos fabricantes dando entrada lá com defeito no Painel LCD e quem não pagou por uma garantia estendida se ferrou bonito (os maiores ofensores são SEMP/TCL, Philco, Philips e AOC).

Levando em consideração o dito acima poderia recomendar a LG porque ela tem uma modalidade de atendimento na residência do cliente (se este assim o quiser) e não raro troca o produto a depender do histórico já pra evitar problemas imediatos. Abaixo seguem algumas recomendações (como não sei o uso da TV então podem não ser extamente as melhores opções):

32" -> 32LQ620BPSB (resolução HD e 60Hz - webOS 22)

50" -> 50UR8750PSA (resolução UltraHD 4K - webOS 23)


Falaram da Sony mais acima ... pode ser outra boa pedida se conseguir uma forma de trazer de fora. Aqui no Brasil a AIWA (que faz parte do Grupo MK - junto da Mondial e X-Zone) comprou a antiga fábrica da Sony em Manaus e desde meados de Junho deste ano passou a comercializar uma nova linha de Smart TVs com modelos de 32" até 55" (alguns equipados com Android TV) com planos de introduzirem modelos com telas maiores até o ano que vem. Não sei como estão no quesito qualidade, mas você já encontra alguns vídeos internet à fora.
 

R0ckV0lnutt

Bam-bam-bam
Mensagens
97
Reações
271
Pontos
223
Trabalho em assistência técnica e com base na minha vivência eu faria outra pergunta: quem tem o melhor pós-venda? ... o motivo é bem simples: hoje em dia tudo tá estragando/quebrando rápido. Cansei de ver centenas de TVs de diversos fabricantes dando entrada lá com defeito no Painel LCD e quem não pagou por uma garantia estendida se ferrou bonito (os maiores ofensores são SEMP/TCL, Philco, Philips e AOC).

Levando em consideração o dito acima poderia recomendar a LG porque ela tem uma modalidade de atendimento na residência do cliente (se este assim o quiser) e não raro troca o produto a depender do histórico já pra evitar problemas imediatos. Abaixo seguem algumas recomendações (como não sei o uso da TV então podem não ser extamente as melhores opções):

32" -> 32LQ620BPSB (resolução HD e 60Hz - webOS 22)

50" -> 50UR8750PSA (resolução UltraHD 4K - webOS 23)


Falaram da Sony mais acima ... pode ser outra boa pedida se conseguir uma forma de trazer de fora. Aqui no Brasil a AIWA (que faz parte do Grupo MK - junto da Mondial e X-Zone) comprou a antiga fábrica da Sony em Manaus e desde meados de Junho deste ano passou a comercializar uma nova linha de Smart TVs com modelos de 32" até 55" (alguns equipados com Android TV) com planos de introduzirem modelos com telas maiores até o ano que vem. Não sei como estão no quesito qualidade, mas você já encontra alguns vídeos internet à fora.
Você tem alguma opinião a respeito das Samsung? Estou em busca de uma tv com video componente pra conectar alguns consoles retro e aparentemente, a única tv de 32' disponível no mercado atualmente com vídeo componente (não é video composto) é a Samsung T4300, porém assim como as outras marcas vejo muitas opiniões mistas sobre a durabilidade da mesma, além da qualidade de som ruim.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Ja aqui sempre me dei bem com tvs da samsung, ano q vem devo pegar uma tv 4k, com certeza vai ser da samsung, so ainda to em duvida se pego oled ou qled, pelo que vejo qled parece ser melhor na questao de durabilidade, mas ainda vou pesquisar mais.
Uma marca q nao tive esperiencia boa foi a lg, quando comprei a minha primeira led foi dessa marca, nao durou 6 meses, levei pra assistencia mas era um defeito q nao tinha conserto, acabei sendo reembolsado. Dai comprei uma led samsung que tenho ate hj, quase 10 anos.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Aproveitando o topico, minha avó quer trocar a TV dela

Pode ser a smart mais básica do mercado, entre 42 e 50, nem tem necessidade de ser 4k mas se a diferença de preço nao for gritante podemos pensar. O que vcs indicam?

Ela vai pagar a vista
 
Topo Fundo