O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indicação de livro no estilo de A menina que roubava livros, o Caçador de pipas e Vendedor de sonhos

zossimov

Bam-bam-bam
Mensagens
26
Reações
14
Pontos
414
Olá pessoal, bom dia.

Minha esposa precisa treinar o inglês e para isso pensei em dar um livro para ela na versão em inglês mesmo. Dos livros que eu sei que ela ja leu e gostou são: A menina que roubava livros, o Caçador de Pipas e o Vendedor de Sonhos.

Alguém pode indicar algum no mesmo estilo ? Obrigado!
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Indico O Menino do Pijama Listrado e A Cidade d Sol. Ambos tem a mesma "pegada" que esses que ela gostou.

De nada!
 

zossimov

Bam-bam-bam
Mensagens
26
Reações
14
Pontos
414
Obrigado pelas dicas! Mas fui indicar pra ela e ela já leu esses dois também. Tem mais algum pra indicar?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Obrigado pelas dicas! Mas fui indicar pra ela e ela já leu esses dois também. Tem mais algum pra indicar?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Tenho soh mais esse, de cabeça: bibliotecária de auschwitz
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Pesquise os nomes dos livros na Amazon US, os livros que ela colocar como "customers also bought..." vc pode comprar de olhos fechados.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 


Topo Fundo