O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indicações de animes

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Olá povo, faz um bom tempo que não assisto um anime que me empolgue.

Eu vejo vários que vocês falam aqui, e uns estilo Shojo nunca foram meu gosto, e os Shonens são tão frustrantes por serem quase infinitos que fico louco.


Pra vocês terem uma idéia dêem uma olhada numa lista dos únicos animes que ainda mantenho no meu PC.

Air Gear
Avatar
Bartender
Code Geass
Last Exile
Haruhi Suzumiya
Paranoia Agent
Samurai 7
Samurai Champloo
Trigun
XXXHolic
Yukikaze



Eu assisti vários outros, que gostei mas não foram bons o bastante para eu manter no PC, recém baixei Baccano, mas não sinto aquela vontade que eu sentia, antes de ir correndo pro serviço eu espremia meu horário pra ver um episódio a mais, hoje em dia não acho anime assim.

Eu que mudei, ou os animes que eu gosto tão saindo poucos mesmo?

Aceito várias indicações, de qualquer estilo que vocês acham que eu possa gostar.


Se vão xingar, vão se catar, ok?
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Veja To Aru Majutso no Index acho que vc vai gostar é muito bacana, e as animações são muito boas tb.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
[color="Black"]Se vc gosta de Code Geass, deve gostar de Death Note.

Se gosta de Haruchi, deve gostar de Lucky Star e K-ON.

Também recomendo Cowboy Bebop, Hajime no Ippo, Black Lagoon, Kino no Tabi, Samurai X (Rurouni Kenshin)...

E dos mais recentes tem o Higashi no Eden.[/color]
 

Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
full metal alchemist
fate stay night
street fighter 2 viictory
evangelion
claymore
death note
esses eu lembrey agora heheheh
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Zeorymer;4561440 disse:
Veja To Aru Majutso no Index acho que vc vai gostar é muito bacana, e as animações são muito boas tb.

Brigado cara, anotado


<# Link_2@@X #>;4561457 disse:
[color="Black"]Se vc gosta de Code Geass, deve gostar de Death Note.

Se gosta de Haruchi, deve gostar de Lucky Star e K-ON.

Também recomendo Cowboy Bebop, Hajime no Ippo, Black Lagoon, Kino no Tabi, Samurai X (Rurouni Kenshin)...

E dos mais recentes tem o Higashi no Eden.[/color]

Pois é, eu gostei de Death Note, mas gostei mais de Code Geass, ali é apenas a minha lista dos favoritos, Cowboy Bebop eu deletei pq a qualidade era baixa, desenho excelente, Lucky Star eu vi, é muito show, e K-On não conheço

Então fica de dicas tuas:
K-ON
Hajime no Ippo
Kino no Tabi.

O resto já vi, Black lagoon é show, mas não tanto, e Samurai X perde feio pra Samurai Champloo, não que seja ruim


Dark__Hyoga;4561464 disse:
full metal alchemist
fate stay night
street fighter 2 viictory
evangelion
claymore
death note
esses eu lembrey agora heheheh

Claymore dizem que tem um final tosco né?
Evangelion me irritou um tanto os finais bizarros, e to meio confuso com os novos episódios saindo.

Full Metal Alchemist não é Shonen? vale a pena?
Vou ver esse Fate Stay Night tb.

Recomendo para quem não viu tb, Samurai 7, é um anime bem pesado e várias coisas acontecem que a gente não gosta, mas é uma história complexa, vários que tu gosta morrem, mas era esperado pelo menos.
 


kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
3.762
Pontos
979
.Matheus;4561932 disse:
Evangelion, Tsukihime e Kara no Kyoukai.

Lançaram anime do Tsukihime? deve ter sido esse ano... :p :-D

Quanto a Kara no Kyoukai, com certeza, sairam 5 dos 7 filmes previstos, mas é simplesmente phodástico.


minhas recomendações:


- Higurashi no Naku Koro Ni (suspense na melhor forma, e uma trama de primeira qualidade, duas temporadas, vale muito a pena.

- Seirei no Moribito: Não tem muita ação (embora as cenas que tenham quebrem qualquer banca), mas tem uma história boa e bem ambientada.


- Twelve Kingdom: se for para definir um tema, diria fantasia com toque de misticismo e era medieval, mas o que vende realemente o anime é a OTIMO desenvolvimento dos personagens, simplesmente fenomenal, e uma adaptação louvavel do livro.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.497
Reações
10.090
Pontos
1.364
FullMetal Alchemist
Cowboy Bebop
Eureka Seven


Obras de arte, nao perca esses... Eureka Seven é a mais "parada" de todas mas msmo sendo bem singular é bem interessante..

de preferencia para ai primeiro FMA, e nao a Brotherhood que esta sendo lançada agora... A primeira e perfeita por si só e mais seria e interessante.. Vc vai ver e vai querer ver a segunda (Brotherhood)... q vai ficar seria so daqui a uns episodios...
 

x_nimb

Veterano
Mensagens
1.528
Reações
30
Pontos
139
Zeorymer;4561440 disse:
Veja To Aru Majutso no Index acho que vc vai gostar é muito bacana, e as animações são muito boas tb.

tbm gostei... estou no ep 15 e gostando pra c***lh0 :rox
tem final? ou como 70% dos animes q vi atuamente dexam sem final ou com um final horrendo?
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
x_nimb;4570524 disse:
tbm gostei... estou no ep 15 e gostando pra c***lh0 :rox
tem final? ou como 70% dos animes q vi atuamente dexam sem final ou com um final horrendo?
Termina como uma temporada, estou an espera de uma segunda, o aniem tem um put* potencial, esepro mesmo uma segunda temporada, muito foda ele. TANMA é muito foda :rox
 

Omega.red96

Novato
Mensagens
131
Reações
0
Pontos
16
Berserk kra...vc ainda não viu berserk?
São 25 eps. O final realmente é deprimente mas o anime em sí é uma experiencia e tanto kra.
Na verdade o anime é apenas um "demo" do mangá que é uma obra totalmente alucinante.
Claymore segue a mesma linha e também o mesmo principio, o anime é só um demo do mangá mas é muito bom também.
Flws
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
7808.jpg


Tengen Toppa Gurren Lagann

:rox
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Nossa gente, nesse ritmo vocês vão acabar com minha vida social.


To vendo aqui Casshern Sins, mas vai ser foda a parada, to lendo O Pistoleiro de Stephen King (Saga da Torre Negra)

Tenho tb baixado Kino no Tabi. Vamos ver se me animo.


Bah gente, eu lembro de assistir Eureka Seven, eu chegava em casa do estágio, almoçava tentava espremer dois episódios, e ia pro estágio de tarde, tenho saudade de anime assim.

De vez em quando pego e assisto denovo o último episódio do Trigun, outro que acho muito foda.


Porra Warlocker, se esqueceu de mim??? A gente tava lá levantando teorias sobre o Eureka Seven em OUTRO tópico meu que falava do desenho, que até hoje a gente não descobriu pq a Anemone conseguia fazer oq a Eureka fazia, oq era o Despair, e como atacava, entre inúmeras outras coisas.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Casshern Sins eu ví esses dias e quase vomitei. O único episódio que gostei foi o segundo, de resto, credo, que m****....

Atualmente estou vendo Genshiken, que está sendo bem legal. Quero ver se pego K-On também.

E credo, estou azarado ultimamente... Baixei um anime inteiro praticamente pra descobrir que era um que eu já tinha assistido e tinha achado uma m****, logo em seguida eu peguei Haibane Henmei, que é muito legal na ambientação e na história base, mas que no geral achei extremamente mediano... E logo em seguida a porcaria do Casshern Lixo...

Por sorte me passaram NHK pra assitir pra acabar com essa maré. Bem legal.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Maladino;4573051 disse:
Casshern Sins eu ví esses dias e quase vomitei. O único episódio que gostei foi o segundo, de resto, credo, que m****....

Atualmente estou vendo Genshiken, que está sendo bem legal. Quero ver se pego K-On também.

E credo, estou azarado ultimamente... Baixei um anime inteiro praticamente pra descobrir que era um que eu já tinha assistido e tinha achado uma m****, logo em seguida eu peguei Haibane Henmei, que é muito legal na ambientação e na história base, mas que no geral achei extremamente mediano... E logo em seguida a porcaria do Casshern Lixo...

Por sorte me passaram NHK pra assitir pra acabar com essa maré. Bem legal.

Ahh cara, é que deu pra perceber que tu curte esses animes de Shoujo e colegial, não que seja ruim, apenas que se tu curte isso, assistir algo como Evangelion, Code Geass e Casshern Sins pra ti vai ser chato.

É assim mesmo.
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
Maladino;4573051 disse:
Casshern Sins eu ví esses dias e quase vomitei. O único episódio que gostei foi o segundo, de resto, credo, que m****....

Atualmente estou vendo Genshiken, que está sendo bem legal. Quero ver se pego K-On também.

E credo, estou azarado ultimamente... Baixei um anime inteiro praticamente pra descobrir que era um que eu já tinha assistido e tinha achado uma m****, logo em seguida eu peguei Haibane Henmei, que é muito legal na ambientação e na história base, mas que no geral achei extremamente mediano... E logo em seguida a porcaria do Casshern Lixo...

Por sorte me passaram NHK pra assitir pra acabar com essa maré. Bem legal.

Tenta ler o mangá de Genshiken, foda demais. O anime também é excelente, mas se gostar, procure o mangá!
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Não gosto muito de colegial. Tanto que gostei de Genshiken exatamente por não ser um monte de adolescente que tem de se declarar longe de todo mundo escondido atras da escola...

E Evangelion pra mim ser chato é meio dificil... Devo ser um dos maiores fãs, a ponto de ter assistido em VHS quando vinha os episódios no brasil tendo de entender o que acontecia com um papel impresso que tinha a ordem das falas... Curto demais Eureka Seven por exemplo, tanto que criei um tópico emocionado aqui quando terminei de assistir...

Code Geass nunca tive interesse em assistir... Mas Casshern Sins pra mim foi o cúmulo... Achei a maior perda de tempo... Na minha sincera opinião, o cara que escreveu as falas e o contexto daquele anime, estava bêbado, sinceramente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.342
Reações
172.677
Pontos
2.599
Gankutsuou
Kimi ga nozomu eien
Samurai Deeper Kyo
Scrapped Princess
Elfen Lied
Gungrave
Full Metal Alchemist
Great Teacher Onizuka (GTO)
Gantz
Death Note
Tenjou Tenge
Monster
Getbackers
Wolf's Rain
Saikano
Witch Hunter Robin
Midori no Hibi
Kanon

Cara, esses são os que eu gostei e to lembrando no momento.
 
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
After War Gundam X
Demonbane
Lain
The Skull Man
Evangelion (Versão Renewal que, em minha opinião, está melhor traduzida.)
Soul Taker
Escaflowne
Eureka 7
Arjuna
Casshern ( aka Chasshan, OVAs dos anos 90)
 
Topo Fundo