O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indiquem [+Dave Matthews Band]

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Eu tava lendo o tópico do show deles e me interessei.
Alguém que manja mais ai pode me citar alguns cds? Eu procurei nas lojas especializadas ([kviraolho]) e só achei discografias (que somam 5gb lol) e como meu HD ta um pouco-muito entupido...
Valeu. ;D
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
As discografias somam 5gb pq contêm muitas músicas ao vivo, que podem chegar até 30 minutos. É uma das especialidades (são diversos e diversos álbuns ao vivo, lançam oficialmente os mais importates (Live series, Trax e etc) e ainda tem os gravados amadoramente. Eu recomendo que pegue "Before these Crowded Streets" e "Under the Table and Dreaming". Se puder, pegue o "Crash" também. Isso pra você conhecer. São três álbuns dá época de ouro da banda.
 

chaos boy

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
0
Pontos
22
Boechat;3543063 disse:
As discografias somam 5gb pq contêm muitas músicas ao vivo, que podem chegar até 30 minutos. É uma das especialidades (são diversos e diversos álbuns ao vivo, lançam oficialmente os mais importates (Live series, Trax e etc) e ainda tem os gravados amadoramente. Eu recomendo que pegue "Before these Crowded Streets" e "Under the Table and Dreaming". Se puder, pegue o "Crash" também. Isso pra você conhecer. São três álbuns dá época de ouro da banda.


Before these Crowded Streets é show, escutei Clash tb.

não escutei direito Under the Table and Dreaming quem sabe eu pego ele depois...(to baixando tantos álbuns nesses dias...)


Boechat me add no last (se bem q quase não uso ele)
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
chaos boy;3548481 disse:
Before these Crowded Streets é show, escutei Clash tb.

não escutei direito Under the Table and Dreaming quem sabe eu pego ele depois...(to baixando tantos álbuns nesses dias...)


Boechat me add no last (se bem q quase não uso ele)

cadê seu last.fm?
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
chaos boy;3548782 disse:
http://www.lastfm.com.br/user/chaos__boy

apaguei meu last sem querer....fui fazer o scrobbes ai importou musicas dos meu irmão ...ai fui tentar apagar...deu no q deu.

mas minha biblioteca pelo menos re adicionei.

que m**** hein?? perdeu tudo então? eu tb, tinha um lastfm antigao, deletei sem querer (vê se pode? o site pergunta 10 vezes antes de deletar tudo, mesmo assim eu fui burro ao ponto)

mas agora to com esse ai

vlw
 


Topo Fundo