O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[INFO] Crunchyroll anuncia lançamento de cartões pré-pagos no Brasil

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
A Crunchyroll apresenta cartões pré pagos, uma alternativa econômica e bem prática para quem quer assistir animes de forma oficial no Brasil!

Olha só que interessante, uma excelente alternativa para quem não pode assinar a Crunchyroll de forma que eles ofereciam até então. Se você se planejar bem, um cartão desse dá pra pegar uma temporada inteira de animes, que dão mais ou os três meses de acesso por esse valor e com certeza uma ótima opção de presente, o que vocês acham, leiam e nos conte nos comentários.

ZqNEmrA.jpg

A Crunchyroll Brasil anuncia que, a partir de hoje (30), começam a ser vendidos cartões pré-pagos de assinatura da Crunchyroll em lojas do Brasil inteiro. Os cartões pré-pagos de 3 meses de assinatura custarão R$ 49,90 e estarão disponíveis nas lojas da FNAC, RiHappy, UZ Games e outras lojas especializadas, especializadas em mais de 20 estados.
Com isso, a Crunchyroll mostra seu compromisso com o público brasileiro de fornecer alternativas de pagamento viáveis e práticas, e de sempre aprimorar o serviço para os fãs da região.

A plataforma Crunchyroll é a líder mundial de streaming de animes, com mais de um milhão de assinantes pagos no mundo todo. A Crunchyroll transmite mais de 25.000 episódios e 15.000 horas de conteúdo, licenciado oficialmente de produtoras líderes de mídia asiática. Com traduções profissionais em diversos idiomas, espectadores do mundo todo podem assistir suas séries favoritas poucos minutos após a transmissão na TV japonesa, através de aplicativos para iPhone, iPad, Android, Fire Stick, Windows Phone, Playstation®3, Playstation®4, Playstation®Vita, Xbox LIVE® no Xbox 360 e Xbox One, AppleTV, Roku, Nintendo WiiU e muito mais.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Como está para pagar o Crunchy roll no BR por cartão, já paga em Reais ou ainda é em dolar?
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Ótima iniciativa,apesar de que eu assisto com propaganda e não me incomoda muito.

Eu acho que já vi na americanas da minha cidade.

Agora que você comentou,acho que eu já vi na americanas daqui também.
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Só não assinei até hoje o Crunchyroll é porque minha TV não tem o app deles, se eles lançassem assinava na hora.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Ótimo, eu sempre pago a Netflix assim, odeio pagar em cartão de crédito...

Mas acho que seria legal a Crunchyroll se tornar 100% paga e melhorar um pouco o serviço, tem hora que dá altas travadas aqui e a minha internet nem é ruim (e sou membro premium, mensalidade tá em dia).

Tem outros defeitos também que eles poderiam ajeitar, os comentários que faço em episódios, por exemplo, nunca mais acho depois.
 


Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Bacana, eu acabei de assinar via cartão de crédito por 4,99 trumps por mês, sendo que ganhei 14 dias grátis, eu assisto pelo PS3 e Windows Phone :roxpoha eh muito legal a qualidade eh excelente, vale a pena.
 

LookingForMorePlayers

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
112
Pontos
18
A qualidade dos animes é foda a seleção é boa, mas o serviço em si oferece pouco valor... A abordagem deles no steam foi deprimente vendendo episódios 100% a vulso sem opção de comprar bundles e com preços não muito altos por únidade
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Bacana, eu acabei de assinar via cartão de crédito por 4,99 trumps por mês, sendo que ganhei 14 dias grátis, eu assisto pelo PS3 e Windows Phone :roxpoha eh muito legal a qualidade eh excelente, vale a pena.
Tem APP no PS3?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
O serviço tá deixando a desejar, quando lança um anime junto com o japão e no dia seguinte as vezes mal tem a legenda em pt-br, outra que quando quero pular a abertura o buffer do vídeo é uma piada, fica em loading eterno e volta para o começo do vídeo, as vezes o anime salvo na lista de favoritos some e você tem que achar na mão.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Usava o Crunchy no PC e no console, assinei por vários meses e foi muito legal.
Qualidade de audio e video bem bacana, tudo em HD.

Só cancelei pq os animes do catalogo deles é censurado, tem o Jojo completo lá mas é só a versão TV que não tem as correções de video e as cenas sem censura igual no Bluray.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.461
Pontos
1.004
Eu estou é chateado com o CR, nessa semana como acaba minha assinatura, e vi que o Paymentz não tem mais lá a opção de assinar de uma vez em 12 meses.
 
Topo Fundo