O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Insomniac quer levar Sunset Overdrive para o PC

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
A Insomniac Games, estúdio responsável por Sunset overdrive, revelou que gostaria de levar o jogo para o PC, no entanto parece que a decisão não está nas suas mãos.

Quando um fã lhes questionou no Twitter se havia alguma possibilidade de ver o jogo no PC, o estúdio respondeu, "Adorávamos que isso acontecesse, mas a bola está no lado da Xbox". Mais tarde outro fã fez a mesma pergunta e a companhia voltou a responder, "Gostaríamos que chegasse ao PC, mas isso depende da Xbox".

Sunset Overdrive foi lançado na Xbox One em Outubro de 2014, actualmente a Insomniac está a trabalhar em 3 jogos para o Oculus Rift e num novo Spider-Man para a PlayStation 4.
Fonte
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Deviamos é fazer uma greve geral até que a Sony concorde em liberar o desenvolvimento de Resistance 4 pra eles :kcry

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.828
Pontos
753
Jogão, eu curti demais.
É repetitivo em algumas partes, mas é extremamente engraçado e divertido. :kcool
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
achei esse jogo bem meh , arte horrivel
HurrjOo.gif
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Deveria é fazer a continuação dele, com certeza o melhor exclusivo de ação do xone
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Aí que tá, pode vir a vontade mas que o Port seja decente

Enviado de meu LG-D724 usando Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Achei que a marca fosse da Insomniac? Aliás, não era justamente por isso que resolveram fazer a parceria com a M$, manter os direitos sobre a marca dos games que produzem?

---
edit
Os direitos sobre o jogo pertencem a Insomniac, então deve ser algum acordo de publicação onde a M$ que decide onde podem lançar. Penso que quando o acordo expirar, eles podem lançar no PC.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Já tem gente se doendo com opnião alheia, íncrível :klol :klol :klol é muito vitimismo :kkk
no mais que venha! compro denovo jogaço!
tumblr_inline_nczezrvKTG1rrd21h.gif
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Pude jogar um pouco na casa de um amigo e achei muito divertido, direção de arte de muito bom gosto também e com uma ótima dublagem (do pouco que puder ouvir).

Queria muito poder jogar ele no PC, espero que venha e por um preço bacana.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Se fosse um jogo da Sony ele estaria falando bem, mas como não é

dependendo jogo falo sim qual o Problema? acho uma m**** esse jogo, para de v**dαgeм , vcs são muito chorão isso sim , tenho que achar bom agora?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Achei que a marca fosse da Insomniac? Aliás, não era justamente por isso que resolveram fazer a parceria com a M$, manter os direitos sobre a marca dos games que produzem?

---
edit
Os direitos sobre o jogo pertencem a Insomniac, então deve ser algum acordo de publicação onde a M$ que decide onde podem lançar. Penso que quando o acordo expirar, eles podem lançar no PC.

A Marca é dela, mas este primeiro foi pago pela Microsoft, a vantagem é que um segundo pode ser feito por ela para qualquer console
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
dependendo do preço posso prestigiar pela curiosidade e para incentivar mais ports de exclusivos de console pra master race.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.688
Pontos
1.374
Seria ótimo. Sempre achei interessante esse jogo.

Mas com certeza vão cagar o port. Vai precisar de uma GTX1080 pra rodar a 20fps a 720p
 

Pentium 5ghz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
430
Reações
388
Pontos
759
Direção de arte excelente, ótimos gráficos, história que não se leva a sério e consegue ser muito engraçada, inclusive com piadas muito fodas sobre a indústria de jogos e alguns gêneros, como os RPGs ocidentais. É um dos melhores jogos da geração, joguei umas 45 horas no Xone e compraria fácil pro PC se viesse com preço camarada. Me pergunto se todos esses que criticaram o jogo de forma tão veemente jogaram, leram ou viram alguma coisa sobre esse jogo.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Lancem no PS4, do jeito que a Microsoft está mais maternal...
 
Topo Fundo