O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Internacional x Vasco

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
vasxcrl.jpg

edmundobandeiragy5.jpg


Poupado para o jogo deste domingo, Edmundo treinou separado do grupo

Edmundo foi poupado do recreativo comandado pelo técnico Antônio Lopes na manhã deste sábado, em São Januário. O atacante fez um trabalho separado já em função da partida de quarta-feira, contra o Corinthians-AL, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.

Os jogadores relacionados pelo técnico Antônio Lopes para o jogo de estréia no Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, viajaram no início da tarde para Porto Alegre.

A delegação vascaína retorna ao Rio de Janeiro domingo à noite e vai direto para a concentração em São Januário. Segunda-feira pela manhã Lopes comanda treino e em seguida a equipe embarca para Maceió.

Fonte: Lancenet

Jonílson: 'O sistema defensivo vem dando uma consistência muito grande'

O volante Jonílson fala sobre a estréia do Vasco no Campeonato Brasileiro de 2008, contra o Internacional-RS, no próximo domingo (11/05), às 16h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

"O grupo sabe que é um campeonato bastante difícil, de pontos corridos, aonde você tem que ganhar fora e dentro de casa, poder estar sempre somando pontos e estar na frente dos outros adversários. O time do Internacional é um que todo mundo já sabe, foi campeão várias vezes, vem fazendo uma boa competição. Temos que ter bastante cuidado para a gente não ser surpreendido", disse ao repórter Wilson Pimentel, no programa "Momento Esportivo", da Rádio Brasil. Os adversários poderão voltar a se enfrentar nas semifinais da Copa do Brasil.

"É um time que já demonstrou a qualidade dos seus jogadores, tem jogadores de alto nível. Mas o nosso time também está crescendo de produção. Depois que o professor [Antônio] Lopes chegou, o nosso time vem em uma crescente muito grande, todos os jogadores vêm crescendo bastante, o sistema defensivo vem dando uma consistência muito grande, o nosso ataque também vem fazendo gols. Espero que domingo possamos estrear com o pé direito lá contra o Internacional".

O jogador comenta a marcação que será exercida no trio ofensivo do Colorado, formado por Alex, Nilmar e Fernandão.

"O time do Internacional não tem só esses três jogadores, mas tem jogadores de qualidade, que já serviram até a Seleção Brasileira. Temos que estar atentos ali atrás, fazer a marcação certa, não dar espaço, inclusive para esses três, porque acho que o Internacional joga com esses jogadores, que se forem bem marcados, o Internacional não tem como jogador. O professor Lopes vai nos orientar bastante para a gente poder fazer uma boa marcação nesses jogadores, para a gente poder conseguir estrear com o pé direito no Campeonato Brasileiro".

O atleta acha pouco a obtenção de uma nova vaga na Copa Sul-Americana, e espera que o Gigante da Colina conquiste o título ou a classificação para a Copa Libertadores da América, que também poderá vir com a conquista da Copa do Brasil.

"Confio bastante no nosso grupo. Estamos crescendo bastante. Com a entrada do professor Lopes, o grupo evoluiu para caramba. Creio que no decorrer da competição vamos brigar sim, porque todo campeonato que a gente entrar... Não adianta você só falar que vamos entrar para disputar a Sul-Americana. Vamos entrar para poder ser campeão. Caso não consiga ser campeão, a gente tem que disputar a Libertadores, porque a Sul-Americana é um campeonato, mas não é igual à Libertadores. Vamos estar fazendo de tudo para ser campeão ou estar na Libertadores".

"A Libertadores, com todo o respeito à Sul-Americana, é uma Libertadores. Não precisa nem comentar o que é uma Libertadores. Se o Vasco estiver na Libertadores, todos vão ficar bastante felizes. Se for campeão então, é melhor ainda. Mas, às vezes, o Campeonato Brasileiro... Acho que a maioria dos clubes estão sempre nivelados. Espero que possamos continuar nessa crescente, nesse rumo de vitórias, para a gente poder conseguir, no final, os nossos objetivos".

Fonte: VascoExpresso

Lopes minimiza possível escalação de reservas por parte do Inter

O técnico do Internacional-RS Abel Braga acenou com a possibilidade de utilizar o time reserva no confronto com o Vasco deste domingo, pela primeira rodada do Brasileirão 2008. De olho na Copa do Brasil, na qual o Inter enfrentará o Sport pelo jogo de volta (o de ida foi vencido pelo Inter por 1 a 0) da próxima quarta-feira, Abel pouparia seus titulares que decidirão a vaga fora de casa, em Recife.

Para o técnico cruzmaltino Antônio Lopes, entretanto, enfrentar o time reserva colorado não será tarefa fácil. Na opinião de Lopes, os suplentes estão no mesmo nível da equipe principal.

"O Internacional tem um bom elenco, fez boas contratações no início da temporada e o Abel aproveitou bem os garotos da base. É um time excepcional, não vamos nem levar em consideração o fato de enfrentarmos os reservas. Vamos com respeito para cima deles, mas considero o elenco todo muito bom, então os jogadores que entrarem serão tão bons quanto os titulares", declarou o treinador.

Se Abel deverá poupar a maioria dos seus jogadores, Lopes fará o mesmo com o seu principal jogador. O veterano Edmundo não deve jogar, dando lugar ao jovem atacante Alan Kardec, que tem total confiança do Delegado:

"O Alan Kardec é bom jogador, todo mundo sabe, é um artilheiro. Ainda é garoto, mas vem despontando muito bem", elogiou Lopes.

Fonte: O Dia Online

0024.jpg


Renan pode voltar ao Inter contra o Vasco

Renan pode ser a surpresa do Internacional na partida deste domingo contra o Vasco, no Beira-Rio. O goleiro já está completamente recuperado da hepatite A que atingiu a ele e outros quatro jogadores colorados em março passado. Além dele, Muriel, Edinho, Maycon e Ramon foram vitimados.


- Ele é o Renan de antes da doença - afirmou o médico Carlos Poisl nesta sexta-feira.
O preparador de goleiros, Ilo Roxo, apoiou o discurso e lembrou que Renan já vem treinando com bola há duas semanas.


- Está em condições de jogar. Só depende do Abel Braga - disse.
Ainda que Renan seja escalado na abertura do Brasileiro, é certo que Clemer continuará no gol contra o Sport, na quarta-feira, pela Copa do Brasil

Abel Braga indicou Edmundo ao Internacional

O técnico Abel Braga revelou nesta sexta-feira que indicou a contratação do atacante Edmundo aos dirigentes do Internacional, em janeiro deste ano.


- O Christian estava saindo e o Iarley estava para receber uma proposta. Nessa hora, avisei: traz o Edmundo. Só não foi adiante porque o Iarley acabou ficando - contou Abel, expressando sua admiração pelo atacante do Vasco.
- Vamos enfrentar neste domingo um dos melhores jogadores do Brasil. Admiro demais o Edmundo. Ele é gente boa, não falta a treino, não chega atrasado, não se machuca – completou Abel, explicando o motiva de sua defesa precisa

Alex desfalca o Inter contra o Vasco

O meia Alex, artilheiro do Campeonato Gaúcho e maior destaque do Internacional nesta temporada até agora, confirmou em entrevista ao programa LANCE! Final, da Rádio LANCE!, que pediu ao treinador Abel Braga para ser poupado da estréia do Inter no Brasileirão, neste domingo contra o Vasco.



Alex vinha sendo escalado na lateral esquerda, em uma função mais defensiva, em 2007. No entanto, a partir do início deste ano, o técnico Abel o adiantou, e hoje Alex joga como um meia-atacante, o que explica a grande quantidade de gols que vem marcando. Ele agradece ao treinador pela oportunidade.



Satisfeito com o bom rendimento na temporada, que o leva a ser considerado um dos melhores jogadores em atividade no Brasil, ao lado do chileno Valdivia, apoiador do Palmeiras, Alex reconhece que está atravessando o melhor momento na sua carreira

E começa a saga :rox:rox:rox:rox
 

D_N_A

Habitué da casa
Mensagens
1.191
Reações
5
Pontos
99
gostei de saber que o Alex desfalca o Inter... mas msm assim eh um duelo de dois bons ataques, só que o Inter tem uma defesa que presta :P
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.002
Reações
12.136
Pontos
1.769
Inter ganha, até porque apostei nele no Sportingbet...
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
O Inter vai com time reserva.

Renan e Sorondo voltam ao time.
Um dos melhores goleiros do Brasil, e melhor zagueiro estrangeiro do Brasil.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
essa vai ser icognita


nao faço a menor ideia do resultado
 


Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Como o Inter não vence em estréias a 10 anos, e vai entrar com os reservas...

2x0 Vasco
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
Tear;3081943 disse:
[COLOR="Red"]Como o Inter não vence em estréias a 10 anos[/COLOR], e vai entrar com os reservas...

2x0 Vasco

opa,agora estou otimista chuto 2x1 pro vasco
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Vasco não perde pro Inter lá desde 2005... e a gente não ganha deles aqui desde 2004, eauhaehuueea.
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
O último jogo( no beira-rio) eu fui, se não me engano foi a despedida do Pato ( e porra, ele perdeu um gol FEITO). 2x0 pro vasco [kzangado]

Amanhã eu nem vou pra não dar azar, mas saibam que, embora esse elencod o Inter seja bom, ele tem o defeito de ter duas peças que não tem qualquer hipótese de reposição, dois jogadores que ninguém consegue substituir à altura: Guiñazu e Alex. O Inter entrando sem esses dois, é como enfrentar um outro Inter.

Vitória por meio gol já estou feliz ( e que seja o meio gol do Sorondo, pq coloquei ele no meu time no Cartola F.C :-D)
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Bac0;3082091 disse:
O último jogo( no beira-rio) eu fui, se não me engano foi a despedida do Pato ( e porra, ele perdeu um gol FEITO). 2x0 pro vasco [kzangado]
Foi o show do Perdigão [kcool].
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Improvável, Fernandão nem foi relacionado ( poupado, bem como os titulares).
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"]Vasco vai perder... Mesmo com o Inter entrando com time reserva.

Chuto 2x0 Inter.



Mas seria melhor um empate ou vitória do Vasco [/COLOR]
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.609
Reações
14.121
Pontos
1.459
Matheus_auei;3083123 disse:
[COLOR="Green"]Vasco vai perder... Mesmo com o Inter entrando com time reserva.

Chuto 2x0 Inter.



Mas seria melhor um empate ou vitória do Vasco [/COLOR]

o time do vasco continua sendo subestimado...melhor assim
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Tricolor dos Pampas;3082873 disse:
Inter gnaha mesmo com time reserva, 2 a 1

Não precisa nem jogar.
Já sabemos o resultado.

[COLOR="LemonChiffon"]Vasco ganhará[/COLOR]
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.969
Reações
39.476
Pontos
2.044
[mãe diná]Inter 0x1 Vasco. Jogo será truncado, faltoso e o gol do Vasco sairá por sorte.[/mãe diná]
 

dwbart

Supra-sumo
Mensagens
3.526
Reações
200
Pontos
189
2 x 1 pro vasco. Vasco cometerá o crime no beira-rio hoje. :-D
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Globo vai transmitir! o/

Esses fdps só passam 2 jogos do inter por ano.

E já é o terceiro ano seguido que eles passam inter vs. vasco.


Tear;3081943 disse:
Como o Inter não vence em estréias a 10 anos, e vai entrar com os reservas...

2x0 Vasco

E nunca ganhamos em estreia de libertadores.

Em 2006, estreamos contra o MARACAIBO( time que golearíamos na partida de volta) EM CASA, e mesmo assim foi 1x1.
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Não levo fé no time reserva do Inter não. Se ao menos fosse um time misto, mas vamos entrar com 100% de reservas, em relação ao time que está disputando as últimas rodadas da CdB. Se o Abel ao menos desse uma oportunidade ao garoto Walter, mas parece que vai de Adriano e Iarley mesmo.

Bem acho que um empate não seria de todo tão ruim.
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
Vasco vai ter que ganhar,coloquei o Lopes no Cartola sem querer...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.969
Reações
39.476
Pontos
2.044
Tinha de botar o Nilmar pra jogar, pra ver se o piá desencanta e faça alguns gols, pra ficar mais tranqüilo. Nos últimos jogos, no afã de fazer gols, o guri fica nervoso e isola a bola. Vamos acompanhar o jogo agora...
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
O que tá faltando ao Nilmar é um pouco de confiança mesmo, na hora da finalização, mas eu tbm não escalaria ele não, nem f**end0. O cara é canela de vidro e tem um estilo de jogo de movimentação, que costuma ser marcado apenas na porrada. Eu não colocaria ele.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Inter 3 X 1 Vasco
anotem

Edit:
Bac0;3083397 disse:
Não levo fé no time reserva do Inter não. Se ao menos fosse um time misto, mas vamos entrar com 100% de reservas, em relação ao time que está disputando as últimas rodadas da CdB. Se o Abel ao menos desse uma oportunidade ao garoto Walter, mas parece que vai de Adriano e Iarley mesmo.

Bem acho que um empate não seria de todo tão ruim.

OMGad...lá se vai meu bolão :-(
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
hauhauhauhauahuaha....lá se vai meu bolão NADA! To de volta :rox

GOLLLLLLLLLLLLLLL
 
Topo Fundo