O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Acabei de matar o Kefka, depois de umas 5 tentativas.

1 hit KO com Double Dice do Setzer. Na segunda rodada ele usou Stonga e ficou fraco contra vento. Meu Setzer estava usando Air Knife e Second Knife, esper Diabolos. Nem deu tempo de usar um item.

Estou satisfeito de conseguir pelo menos o Moogle. A energy que gastei perdendo pra ele eu conseguiria farmando fish, então dá na mesma. Já o robe eu desisto, sem chance.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Acabei de matar o Kefka, depois de umas 5 tentativas.

1 hit KO com Double Dice do Setzer. Na segunda rodada ele usou Stonga e ficou fraco contra vento. Meu Setzer estava usando Air Knife e Second Knife, esper Diabolos. Nem deu tempo de usar um item.

Estou satisfeito de conseguir pelo menos o Moogle. A energy que gastei perdendo pra ele eu conseguiria farmando fish, então dá na mesma. Já o robe eu desisto, sem chance.

Foi 100% na sorte então?
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Foi 100% na sorte então?
Basicamente. Quando ele está fraco contra algum elemento, fica com -6000% de defesa. E o Double Dice com DW deve der dado um valor alto tipo 55K ou 77K. Só sei que vi os números pulando algo em torno de 658K de dano rs.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Basicamente. Quando ele está fraco contra algum elemento, fica com -6000% de defesa. E o Double Dice com DW deve der dado um valor alto tipo 55K ou 77K. Só sei que vi os números pulando algo em torno de 658K de dano rs.
Vou tentar mais pra frente, acabei de conseguir meu Setzer no daily pull. Por hora estou fazendo a historia pra pegar o Titan e depois vou farmar TMs por uns 3 dias.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Consegui matar o kefka aqui depois de várias tentativas...peguei um setzer ai (fraquinho, com uns 400 de atk), e fui dando double dice até ele morrer, foi de pouco em pouco mas foi.

Consegui fazer todos os objetivos menos o de matar com um LB, o que me deixou bolado por que eu usei o LB do Rain na hora que ele morreu mas não deve ter contado porque como tem dano de fogo não deve ter dado dano...

De toda forma eu não vou tentar fazer isso de novo por apenas 15% light resistance.Eu nem sei se valeu a pena ir atrás desse robe por que meu melhor mago é o Exdeath e ele não pode usar robes, e quanto a healers eu tenho o Vestment of mind do Aiden que é melhor pra Refia e o robe exclusivo da Y'shtolla pra ela então vai ficar jogado ai até eu tirar uma Dark Fina eu acho.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Contando a cagada hoje no server jp.

Dois rainbows seguidos, Ace e depois Trance Terra.
Tirei o Ace no daily e gastei um ticked no summon normal.

Sem título.jpg Sem título 1.jpg
 


DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Pessoal aqui parou de jogar?=<

Consegui fazer o Dragão no ELT, achei bem tranquilo pra falar a verdade.O Cecil morria sempre que tomava provoke, mas o dano de fogo do dragão é bem fraco.O fato de eu ter uma Fryevia própria ajudou bastante também.

To feliz que to conseguindo fazer a Raid do Bahamut no ELT também.Eu sentia nos eventos anteriores que sempre me faltava aquele personagem que ia fazer uma diferença.Nesse eu já não tive, acho que mais por que nos ultimos eventos eu upei muitos personagens mesmo.

Também consegui fazer o Trial do Bahamut, não foi dificil, a parte mais dificil é sobreviver o primeiro megaflare, mas admitidamente por que eu acredito que ele esteja bugado pra c***lho e depois de 40% de hp ele não usou o Megaflare nenhuma vez, mesmo carregando.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Eu tô jogando ainda também.

Essa raid do Bahamut tá bem tranquila em comparação a do Ifrit, ELT ali era mó perrengue pra vencer e foi um sacrifício só pra conseguir a Y'shtola. Dá pra vencer em 2-3 turnos com um dps bom e um Orlandu amigo ajudando.

Agora esse trial tá difícil, o megaflare dele tá matando meu grupo inteiro no primeiro turno mesmo usando Shellga e tdo mundo defendendo. A única vez que consegui sobreviver dali, ele chegou em 40% e começou a spammear megaflare todo turno. Pessoal no Reddit tá suspeitando que ele esteja bugado, porque teve gente que matou e depois de 40% ele não usou megaflare.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
Continuo jogando tb
Não paro enquanto não tirar um 5* :kzangado
Não consigo vencer no trial, o megaflare do começo destrói a party mesmo com todo mundo defendendo :ksnif
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Eu tô jogando ainda também.

Essa raid do Bahamut tá bem tranquila em comparação a do Ifrit, ELT ali era mó perrengue pra vencer e foi um sacrifício só pra conseguir a Y'shtola. Dá pra vencer em 2-3 turnos com um dps bom e um Orlandu amigo ajudando.

Agora esse trial tá difícil, o megaflare dele tá matando meu grupo inteiro no primeiro turno mesmo usando Shellga e tdo mundo defendendo. A única vez que consegui sobreviver dali, ele chegou em 40% e começou a spammear megaflare todo turno. Pessoal no Reddit tá suspeitando que ele esteja bugado, porque teve gente que matou e depois de 40% ele não usou megaflare.
parece que ele não usa megaflare se vc nunca der debuff nenhum nele.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.028
Pontos
1.253
Esse jogo tem como zerar?
Qts horas?
Parei de jogar de novo (já faz um tempo)

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Esse trial está bem complicado pra mim. Meu time é basicamente suporte (Noctis, Refia, Yshtola e CoD), e TODOS meus amigos OPs têm baixa SPR. E os Orlandeaus ainda usam Exclaibur, o que complica ainda mais porque o boss é muito resistente à Light.

Alguém tem um Orlandeau OP pra me add como amigo? De preferencia sem estar equipado com Excalibur.

Obrigado!
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Minha sorte nesse evento está tão ruim que está excelente.

Dei pull em pelo menos 20 tickets, acho que em torno de 25, fora os pulls de 250 desde que o evento começou tentando pegar o Zyrus e até agora nada dele......Peguei uma Reberta ontem e um Noctis hoje mas até agora nada do Zyrus :klolz

Vou continuar dando pull nessa gacha até conseguir pegar ele.E se eu tiver que lidar com mais rainbows sendo jogados em mim para tentar me desmotivar, bem, acho que isso é um sofrimento com o qual terei de lidar :lolwtf
 

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489
Nessa trial esqueçam Orlandus como DPS, Arrumem Fryevias ou Roberta OPs, Firion com arma de gelo + friend com skill de 50% ice resist e o resto do time suporte rula muito.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Se alguém precisar de uma fryevia como friend unit eu tenho uma para quem quiser, não é muito forte mas é ok (acima de 500 atk e acima de 500 mag), fica ai o friend code pra quem quiser, é só me adicionar e avisar aqui que eu aceito:

849,563,040

Minha dica para esse trial é a seguinte: Tenha pelo menos 5k de HP e 200 de SPR com cada unidade.Eu li em algum lugar no reddit que voce cumprindo esses requerimentos voce consegue sobreviver ao primeiro Megaflare só dando guard, sem buffar nada.Eu fiz isso e funcionou para mim.

Outra dica é que quem tiver a Cloud of Darkness e o Cecil no 100, levem para essa luta por que eles são MVPs fáceis.Focus e OmniVeil não são green magic, então voce pode usar a vontade.Fora que o Cecil ajuda como backup de cura (provoke não ajuda muito ja que o bahamut praticamente só spamma magia) e a CoD tem Return, que ajuda muito nos poisons.Só lembrem de preservar MP com a CoD, o papel dela aqui é ser full support.

Diria também para não darem debuff no Bahamut.Reza a lenda (não é confirmado) que se voce não der debuff nele ele não usa mais Megaflare depois dos 30%.Quando eu fiz ele só tinha o debuff de ice resistance da fryevia e ele não usou Megaflare nenhuma vez, só ameaçou.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Nessa trial esqueçam Orlandus como DPS, Arrumem Fryevias ou Roberta OPs, Firion com arma de gelo + friend com skill de 50% ice resist e o resto do time suporte rula muito.
Bobagem....
eu levei o meu Orlandeau (996 ATK) e um Orlandeau friend (800 e qq coisa) contra o Trial, ambos com Excalibur equipada.
os dois juntos deitaram o Trial em 3 turnos.

Orlandeau gives 0 fucks to Light Resist....
só 80% é quase irrelevante, visto que ele derruba em 50% e sobram 30...
pra eu desistir de equipar Excalibur o boss precisaria ter uns 120% de Light resist, creio... haha

claro que se vc puder levar 2 Freyvias é melhor, só que tendo um Orlandeau, é melhor levar outro Orlandeau do que qualquer outra coisa.
 

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489
Bobagem....
eu levei o meu Orlandeau (996 ATK) e um Orlandeau friend (800 e qq coisa) contra o Trial, ambos com Excalibur equipada.
os dois juntos deitaram o Trial em 3 turnos.

Orlandeau gives 0 fucks to Light Resist....
só 80% é quase irrelevante, visto que ele derruba em 50% e sobram 30...
pra eu desistir de equipar Excalibur o boss precisaria ter uns 120% de Light resist, creio... haha

claro que se vc puder levar 2 Freyvias é melhor, só que tendo um Orlandeau, é melhor levar outro Orlandeau do que qualquer outra coisa.

Quem não tiver Orlandu tem q se virar matando essa porra sem chaining:klol tive que levar CoD para omni-veil e manter buff de SPR sempre e segurar tudo até matar aos pingos, meus únicos DPS 5* é luneth que já esta defasado e Aillen que só presta se tiver arma de terra.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Quem não tiver Orlandu tem q se virar matando essa porra sem chaining:klol tive que levar CoD para omni-veil e manter buff de SPR sempre e segurar tudo até matar aos pingos, meus únicos DPS 5* é luneth que já esta defasado e Aillen que só presta se tiver arma de terra.

Lance do Luneth é que voce tem que tirar na hora certa.Ele me foi util por muito tempo por que eu tirei ele não muito depois de eu começar a jogar.Uma unidade com Dual Wield nativo é muito util para quem está começando.

Hoje no entanto peguei meu primeiro TMR de dual wield, daqui pra frente ele vai só ficar menos e menos util.Se eu for levar ele pra algum canto a partir de agora vai ser por causa da resistência de certos debuffs dele ou algo assim.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Quem não tiver Orlandu tem q se virar matando essa porra sem chaining:klol tive que levar CoD para omni-veil e manter buff de SPR sempre e segurar tudo até matar aos pingos, meus únicos DPS 5* é luneth que já esta defasado e Aillen que só presta se tiver arma de terra.
Aileen precisa, absolutamente, do TMR dela, mas é uma bela unit

Luneth volta a ser imbecil de forte quando sairem os ability awakenings dele, mesmo hoje ele é um finisher competente pra chains....
o meu está batendo mais de 2 milhões em fim de chain no Raid
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Esse banner de dragonkillers tá difícil. Juntei 150k moedas da raid pra conseguir o tmr daquele mago, vi 4 cristais dourados e foram: Refia, Refia, Sozhe e Sozhe.

Os dois Sozhe foram hoje só pra zoar. :ksnif
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Esse banner de dragonkillers tá difícil. Juntei 150k moedas da raid pra conseguir o tmr daquele mago, vi 4 cristais dourados e foram: Refia, Refia, Sozhe e Sozhe.

Os dois Sozhe foram hoje só pra zoar. :ksnif
Gastei 30 tickets e nada também. Resolvi arriscar e fazer um pull de 5k, veio 1 Zyrus. Mas aposto que nos próximos banners, vou tirar uns 3 ou 4 dele, igual aconteceu com Setzer e as units do Type-0. :klolz

Ontem tirei um rainbow no free pull.... Veio um Ace. Não era bem o que eu queria (podia ser um Orlando ou Frevya hehe), pois eu já tenho um outro Ace e falam que ele não é tão bom assim. Ao menos o TMR dele é bacana para magos.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Gastei 30 tickets e nada também. Resolvi arriscar e fazer um pull de 5k, veio 1 Zyrus. Mas aposto que nos próximos banners, vou tirar uns 3 ou 4 dele, igual aconteceu com Setzer e as units do Type-0. :klolz

Ontem tirei um rainbow no free pull.... Veio um Ace. Não era bem o que eu queria (podia ser um Orlando ou Frevya hehe), pois eu já tenho um outro Ace e falam que ele não é tão bom assim. Ao menos o TMR dele é bacana para magos.
argh.... 2 cópias de um 5* base zuado é foda....

eu tenho 2 Dark Knight Cecil e a sensação quando vem o segundo é meio zuada... hahah
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
SETE meses pra tirar o primeiro rainbow, uma Roberta. Tem que ser muito burro pra gastar dinheiro nessa desgraça.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
SETE meses pra tirar o primeiro rainbow, uma Roberta. Tem que ser muito burro pra gastar dinheiro nessa desgraça.

Bem vindo aos gachas haha

Eu terminei de upar minha Reberta ontem, estou upando o Noctis agora.Depois de upar o Noctis pretendo tentar fazer o trial do Echidna.Veremos no que dará.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Gastei 30 tickets e nada também. Resolvi arriscar e fazer um pull de 5k, veio 1 Zyrus. Mas aposto que nos próximos banners, vou tirar uns 3 ou 4 dele, igual aconteceu com Setzer e as units do Type-0. :klolz

Ontem tirei um rainbow no free pull.... Veio um Ace. Não era bem o que eu queria (podia ser um Orlando ou Frevya hehe), pois eu já tenho um outro Ace e falam que ele não é tão bom assim. Ao menos o TMR dele é bacana para magos.

Dizem que o Tri-Laser do Ace com enhancement é muito bom, chance aleatória de até 3200% de dano bônus.

Tô gastando todos os tickets desse evento no banner do dragonkiller, mais um cristal dourado e...

Outro Sozhe. (╯°□°)╯︵ ┻━┻
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Tinha dado uma pausa tanto do tópico quando do Forum :klolz mas agora voltei. Tentei uns outros gachas, mas não da não. Cheguei muito longe neste aqui para abandonar. Agora voltei com animação total!

Minha Olive passou dos 1K de ATK to orguloso :kkong

@rizabr semana passada deu raiva dos meus amigos do trabalho. Um rapaz tirou Olive (a segunda dele), Dark Fina, Reberta e Rem, dois quinta e dois sexta!!! :eek:
:eek::eek:
o outro ficou com inveja e tirou uma Rem também! E tudo F2P!
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
Tinha dado uma pausa tanto do tópico quando do Forum :klolz mas agora voltei. Tentei uns outros gachas, mas não da não. Cheguei muito longe neste aqui para abandonar. Agora voltei com animação total!

Minha Olive passou dos 1K de ATK to orguloso :kkong

@rizabr semana passada deu raiva dos meus amigos do trabalho. Um rapaz tirou Olive (a segunda dele), Dark Fina, Reberta e Rem, dois quinta e dois sexta!!! :eek:
:eek::eek:
o outro ficou com inveja e tirou uma Rem também! E tudo F2P!
Tu me odeia né
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Claro que não, mas queria alguém pra sofrer comigo.

Vocês já fizeram o Bahamut Trial?
Fiz sim, só não fiz o challenge de matar com Esper (e nem vou tentar isso). No meu caso eu acho que dei sorte de não tomar spam de megaflares, como nas primeiras vezes que tentei.
 
Topo Fundo